http://4.bp.blogspot.com/-W_Oos_0TnOQ/U ... uaribe.JPG
(Foto do blog do Night hawk)
Seguindo a indicação do amigo Sheik_2012 fui desbravar esse antro que eu já conhecia, mas que eu não visitava fazia algum tempo.
Pra quem não conhece a Masmorra da Tia Soraia é uma das 7 Maravilhas do mundo Trash:
viewtopic.php?p=1752620&sid=ebc1240b348545d6fb0bd0056a9cfdeb#p1752620
A Tia Soraia batizou a rua como Jaguaribe como já relatei, ela fundou sua masmorra no inicio do século XVIII, na época ela tinha migrado da América central pro Brasil.
Nos primórdios ela possuía cabelos grandes que eram presos por um osso de costela de um jaguar (Onça-pintada ou onça-preta), por esse motivo JAGUAR + RIB (Costela em inglês) é o nome dado à rua que foi abrasileirada pra Jaguaribe.
Hoje como os desbravadores sabem a Tia Soraia não possui mais os longos cabelos, mas pra quem a conhece sabe que o rosto dela tem manchas e pintas como de um jaguar ou melhor uma onça faminta!
Pra quem for de transporte publico o ideal é descer na estação Santa Cecília que fica próxima a Rua Jaguaribe, quem for de carro terá que pagar zona azul ou estacionamento. No Sábado depois das 13h da pra deixar na rua tranquilamente em frente a Santa Casa.
No dia que comi a Tia Soraia estavam 4 garotas:
Iolanda: Morena clara, estilo ninfeta, magra e alta. Básica, mas consegui ganhar uns beijinhos, não faz oral sem (Desbravei e postarei o TD em breve).
Camila: Olhos esverdeados, cabelo encaracolado até a altura do ombro, possui uma cicatriz ou tatuagem no canto da boca mesmo tendo beijado não identifiquei, mas quase certeza que é uma tatuagem, me pareceu uma tatuagem de raio. Ela faz oral sem, não regula posições e gosta mesmo de trepar, tem cara de safada, aparenta ter no máximo 30 anos (Desbravei no sábado e postarei o TD em breve)
Uma loira oxigenada (Acho que se chama Amanda não desbravei, não posso dizer muito sobre ela, aparenta ter no máximo 30 anos)
E a Tia Soraia que fiz o TD e que vou descrever não como uma mera "GP"!
A entidade:
Aparenta ter 45 anos, mas como todos sabem ela tem mais de 300 anos devido a ingestão de poções mágicas dos seus antepassados astecas:
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... arrior.jpg
Rosto: Clhos pretos, cabelo estilo chanel pintados na tonalidade vinho tinto ou vermelho sangue pisado, nariz gordinho, pele morena com manchas que aparentemente são de sol ou de idade, mas a grande verdade é que aos poucos a Tia Soraia está virando uma onça pintada e sua metamorfose será completada em breve seguindo o termino do calendário Maia no dia 21 de dezembro de 2012.
Seios: Ela costuma usar roupas de dominadora, Corsets/espartilho que valorizam os seios e diminuem aparentemente a barriga, mas os seios delas são normais e até saborosos para a idade.
Barriga: Ponto fraco, ela tem um buchinho.
Bunda: Não é o ponto fortíssimo dela, mas não é uma bunda ruim.
Pernas: Fortes e resistentes a cavalgadas (Achei bonitas)
A fritada:
Primeiramente quero dizer que a Tia Soraia é Hard! Quando entramos na alcova ela já me puxou e me arranhou (Ponto negativo). Retribui os amassos dela, mas na minha cabeça eu pensava “PQP pq estou aqui!”, mas sou trash e sujeito homem! Encarar as gostosas do ClubeModel é very easy quero ver ser expert e encarar a Tia Soraia ou a Tia Elba do Itatiaia como já encarei. Não dei muito pano pra manga e saquei meu pastel de carne ela então começou a chupar sem capote de uma maneira saborosa e com uma vontade de ninfomaníaca, em determinados momentos achei que não sairia vivo dali, em certo momento achei que ela iria sugar para dentro de sua boca meu rim, bexiga e uretra. Naquela altura do campeonato meu lado trash pensou até em pedir um 69, mas meu lado orgulhoso achou melhor não fazer. Ela então encapotou meu pastel e pulou em cima como uma onça, ela começou uma cavalgada muito boa, aproveitei pra dedilhar o anus dela. Percebi que ela estava gostando e troquei o dedo indicador pelo médio e depois usei os dois. Pedi pra ela ficar de lado e sem delongas pedi o cuzinho, ela então falou sem pudor: “Pode vir estou com tesão!”, coloquei no rabo dela e comecei a estocar meu pastel freneticamente dentro do orifício anal dela, ela gemia bem baixinho e não resisti em poucos minutos gozei gostoso naquele cuzão! Vesti meu avental, coloquei meu boné e fui fritar pasteis!
Oral: 8,5 sem capote e com muita vontade, tem uma língua felina!
Vaginal: 7,5
Anal: Sim e resiste bem (Diz que faz pq gosta e pratica apenas quando tem prazer, o que é desnecessário dizer já que sempre ela está fogosa).
Tabela de preços:
R$ 20 por 20 minutos
R$ 30 por ½ hora (Opção que escolhi)
R$ 60,00 por 1 hora
Telefone da Masmorra: 2815-0746
P.S. Postarei o mais rápido possível os TD´s que fiz com a Camila e a Iolanda.