POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Fala galeraaa!! Td Atrasado mas nao sonegado. TD Relizado no dia 20/10/2012.
Entrei no site da BIa, pensando em sair com ela novamente, visto ela ser realmente a menina das fotos.
Me deparei com a Karol - bem mais o tipo de mulher que gosto - Peito pequeno e bundão
Liguei, foi super atenciosa, querida, doce arrisco a dizer. Marquei o horario e me mandei.
As fotos sao de fato reais - é a mesma menina - como comentado por outros confrades, coisa rara hoje em dia - infelizmente.
Ela me recebeu de lingerie vermelha, e salto alto tbm vermelho - Ela ficou muito Tesao com aquela Roupa..
Realmente ela tem um bundão, bem gostoso.
Entrei no quarto, pediu pagamento antecipado, normal, tbm n tem problema nao me importo com isto.
Tomei um banho e quando voltei ela estava em pé aos pés da cama esperando. Cheguei começamos a nos atracar e ela vira aquele rabão pra mim. SHowww de bola - calcinha atolada, ela fica de quatro e mostra melhor os atributos.
Deito e ela começa a me chupar, sem capote, e bem molhado. manda bem no boquete.
ela tira a roupa todo e senta com aquele rabao e começa a rebolar. Geme gostoso e rebola bem.
Fica de costas e continua no bate estava forte, depois de um tempo a primeira foi assim mesmo.
Relaxo um pouco, trocamos uma ideia, conversa legal e fomos pra segunda.
Resolvi botar ela de quatro so pra ver como seria o desempenho. Corresponde bem, guenta tranquilo as socadas fortes e ainda gosta de levar uns tapas. Pede pra apanhar - um tesao. Sexo Forte e sujo. Parei de bombar por um instante, ela botou aquela bunda pra trabalhar. Pensei que fosse quebrar meu pau, estocando forte - level 5 do creu.
Nao aguentei e voltei a deitar e mandei ela subir.
Trepava gostoso gemendo e falando que o pau era gostoso - ta, fala pra todo mundo mas blz. cria um clima.ahuahauhauhaua.
Latex cheio novamente, me levantei e fui para o banho, tinha outros compromissos, mas acho que rolava mais uma. Vale repeteco Certezaaaaaa!!!
Vamos la - Pontos Positivos:
Local central proximo ao mini preço - facil acesso.
Valor R$ 150,00 Hora - Nao faz anal - uma pena, considerando os atributos.
Fotos reais como anunciado no site e super simpatica - bem novinha tbm ao vivo.
Chupa sem capote e trepa forte. Vale o investimento.
Pontos negativos
Nao faz anal - uma pena.
E Eu estava com o alvara curto, entao nao pude curtir o quanto queria.
Fone: 9689-5404
Site :
http://karolpopozuda.webnode.com/
***Atende com amigas - em breve descobrirei e volto pra contar!!!
Abraços a todos e vamos postar galera!! Na procura da putinha perfeita!!! ahuahauha