Tava eu andando pelo centro, pensei: pq ligar,, pq nao ligar,, pq ligar,.. pq nao ligar... LIGUEI com intuito de procurar a Nina, mas quem atende foi a Sara.
A garota tem um vozeirão, parece a voz de Gaby Amarantos hahahha.. muito simpática de início mas meio desconfiada, pois parece que tinha recebido uma ligação de um cara querendo ir visitar primeiro para conhecer o local e ela não deixou,,algo assim!
Enfim, falei que não era eu,, ela falou que não aceitava visita e sim já o serviço, começou a descrever o que faria e tal,,, até aí tudo bem!
Cara, quando eu perguntei: vocês tem site?
Sara: Não, e não quero me expor, pois tenho uma vida fora do profissional...(mudou o tom)!
Ovo: Eu entendo, mas pode ter certeza que seria um atrativo a mais, mesmo não mostrando o rosto, seria muito bom viu, mas tudo bem!
Sara: Meu filho, dispenso sua assessoria em logísitca viu! De Rôla e ganhar dinheiro eu sei muito lidar,, não preciso de você não...
Ovo: Calma, Sara, não tô oferecendo serviço não, estou apenas dando uma opinião, mas você tem todo direito de discordar!
Sara: Pois é, não preciso de você e não me faz falta nenhuma se você vier ou não. Vá vender seus conselhor em outro canto,,e txau!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Velho, perdi a vontade na hora de ir conhecer a menina.
Espero que tenha sido só um mal dia que ela teve. E que ela seja tudo isso que tão falando.. Caso contrário, fica por enquanto a impressão de uma pessoa totalmente destemperada emocionalmente.