Petrolina - PE

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interiorl de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 30 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 71
Oral Sem:Sim 39Não 61
Beija:Sim 39Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Caruaru

#31 Mensagem por H35PB » 11 Nov 2012, 10:28

Confrades,

Algum amigo que já desbravoua Região de Caruaru poderia fornecer o tel da famosa GP Vaqueira?
Agradeço desde já a contribuição

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandro Fred
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Petrolina

#32 Mensagem por Sandro Fred » 18 Fev 2013, 22:43

Nome: Michele Matos
Físico: Loira, Alta,bundona, seios grandes, bronzeada

Chegamos no motel perto do macro, ela estava de vestido florido e salto. Começamos a beijar loucamente, e que beijo, boca muito gostosa, e linda. Tomou banho antes de sair de casa, enquanto a gente se beijava comecei a mexer na sua bucetinha. Então decidir cheirar e adivinha ? Bem limpinha e cheirosa, não resisti e comecei a chupar, não demorou muito e ela tava molhadinha e como tava, então ela derrepente, colocou a capa em mim e começou a chupar como louca, mesmo com capa, era muito gostoso e engolia tudo, e bem molhado, quase gozei, tive que me segura. Então chamei para 69, então que delicia, enquanto ela chupava meu cacete e eu a sua buceta, ela rebolava na minha boca, hmm e eu olhava pro teto e via a cena deliciosa no espelho hm.. Então ela cavalgou, fomos de 4, ela deitada, papai mamãe, tudo que é posição, demoramos umas 2 horas, foi muito gostoso, só não fez anal por que eu não curto muito mas ela faz tbm, perfeita, sem frescura, safada, gemedeira pra caralho, uma verdadeira puta na cama.

Preço: 150,00 + 20 motel = 170,00
recomendo e vou repetir

Fone: (87) 8844-8012

Link:
🔗

luluzão1310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#33 Mensagem por luluzão1310 » 22 Fev 2013, 21:09

Sandro Fred escreveu:Nome: Michele Matos
Físico: Loira, Alta,bundona, seios grandes, bronzeada

Chegamos no motel perto do macro, ela estava de vestido florido e salto. Começamos a beijar loucamente, e que beijo, boca muito gostosa, e linda. Tomou banho antes de sair de casa, enquanto a gente se beijava comecei a mexer na sua bucetinha. Então decidir cheirar e adivinha ? Bem limpinha e cheirosa, não resisti e comecei a chupar, não demorou muito e ela tava molhadinha e como tava, então ela derrepente, colocou a capa em mim e começou a chupar como louca, mesmo com capa, era muito gostoso e engolia tudo, e bem molhado, quase gozei, tive que me segura. Então chamei para 69, então que delicia, enquanto ela chupava meu cacete e eu a sua buceta, ela rebolava na minha boca, hmm e eu olhava pro teto e via a cena deliciosa no espelho hm.. Então ela cavalgou, fomos de 4, ela deitada, papai mamãe, tudo que é posição, demoramos umas 2 horas, foi muito gostoso, só não fez anal por que eu não curto muito mas ela faz tbm, perfeita, sem frescura, safada, gemedeira pra caralho, uma verdadeira puta na cama.

Preço: 150,00 + 20 motel = 170,00
recomendo e vou repetir

Fone: (87) 8844-8012
Acho que conheço essa Michele,só que naum a conheçia por esse nome,mas se for a mesma ela naum é alta ela é baixinha 1,55 de altura mas ou menos,ela é gostosinha só que tem a pernas um pouco tortas,e a bunda é de tamanho normal será que é a mesma rsrsrs,essas pervas sempre mudando de nome........rsrsrsr :lol:

Link:
🔗

Caco Boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Petrolina - Juliana 87 88088478.

#34 Mensagem por Caco Boy » 23 Fev 2013, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações Turma,

Na última semana sair com uma gata chamada Juniana. Morena, corpinho malhado e com uma bunda grande. Marcamos próximo ao bairro dela. Perto do ponto de Apoio. Fui busca-la e gostei do que vi. Fomos promotel perto do supermercado Macro.
Ela chupa sem camisinha e beija. Faz a putaria muito gostosa. No circuíto transou bem; gozei e vazei.

R$ 100 da perva e 23 do motel.
Andei sonegando mas, vou atualizar. Temos mais dois td para relatar. Vamos comer as frutas do Vale.

Link:
🔗

dan_don
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por dan_don » 24 Fev 2013, 08:17

Caro Confrade Caco Boy,

Qual o numero da perva?

Link:
🔗

luluzão1310
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por luluzão1310 » 24 Fev 2013, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite pessoal,pelo que vejo tem muitas novidades no site e eu estou aki para trazer mas uma novidade,a uns quize dias atras conversando com uma dessas pervas ai de petrolina peguei o contato de mas uma se chama luana,para quem gosta de mignon é um prato cheio,meia sosinha mas quando chegou no motel chupou feito mestra e o mas importate goszei gostozo........menina simpatica e gente boa.

Link:
🔗

dan_don
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por dan_don » 26 Fev 2013, 07:12

Confrade, qual o numero da perva?

Link:
🔗

Caco Boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ericarla

#38 Mensagem por Caco Boy » 26 Fev 2013, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações turma,
Td realizado dia 26/02/2013. Ericarla Juazeiro.

Morena com cara de ninfeta, bonita de corpo e de rosto. Sair com ela atraves de um amigo que me deu o contato. Liguei e fui busca-la em Juazeiro, próximo ao bairro da codesvasf. Fomos pro motel KISSS em Juazeiro. No primeiro roudo rolou tudinho chupa, lambe, engoli, ela é nova ais bel experiente na putaria. Meir com força, socei profundo e gozei.
Não rou o segundo roud por que a federal estava na cola.
Investimento R$ 100 mais R$ 40 do motel. Vou repetir.
Fone 74 88540713

Link:
🔗

valores
Forista
Forista
---
Ver TD's

ISABELY DELICIA

#39 Mensagem por valores » 03 Mar 2013, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Esse TD tinha sido negado desde o ano passado por não conseguir o acesso no GP Guia, falta de tempo e mulher em cima do note book.

Liguei pra isabely delicia num sábado a tarde, conversa boa no telefone, muito tranquila, marcamos no motel garden petrolina

Adoro cabelos loiros, os dela estavam quase a contento, mas as fotos são bem reais http www.isabely-brasil.blogspot.com.br

Ela já chegou pronto, vestidinho curto e sem calcinha. Confesso que prefiro uma "burocraciazinha" nessa hora, fica mais real. Conversamos bastante, garota inteligente.

Partimos pro embate, . Mão aqui, ali, corpo gostoso, seios medios, corpinho bem legal, corpão, bundinha empinadinha, buceta chamativa, enchadinha. Tava num dia ruim, gozei bem rapidinho. kkkkk
queria mais com a gostosona depois de um dia de trabalho , estava super relachado levei entre converssa e uma namorada gostosa 40 minutos foi suficiente para terminar meu dia cheio de extress...

corpo 10
rosto 10
seios 9
bumbum 10
anal - nao faz
beijos só de relance - também nao solicitei ; tenho minha esposa nao posso me ariscar

petrolina esta de parabéns
isabely é recomendada tel 87-9668-4337
www.isabely-brasil.blogspot.com.br
caché sem chorro - 250 achei legal , nao saio direto p mim foi bem pago
encontro discreto e seguro

Link:
🔗

luluzão1310
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por luluzão1310 » 07 Mar 2013, 18:04

SINCERAMENTE EU, TENDO TANTA PUTA MAS BARATA E BONITA EM PETROLINA NAUM PAGARIA 250,00 REAIS SÓ PARA COMER UMA BUCETA EM 40 MINUTOS,TEM MUITA MENINA BEM MAS BONITA E BEM CUIDADA QUE ESSA MOÇA AI DIGO PQ JÁ SAI COM ELA,E JÁ SAI COM OUTRAS Q NAUM POSTEI AINDA AKI,TEM MENINAS MUITO BONITAS E BEM CUIDADAS POR ESSA REGIÃO AI POR 150,00 OU ATÉ MENOS,E SÃO NOVINHAS, PERCEBO QUE AKI NO SITE QUANTO MAS VELHA A MULHER MAS CARA TÁ COBRANDO, ::basta::
SÓ ESTOU COLOCANDO AKI MINHA OPINIÃO,POIS SEI QUE ESTE SITE É DEMOCRATICO E CADA UM FALA O QUE PENSSA,MAS CADA UM FAZ COM SEU DINHEIRO O QUE BEM ENTENDER,SÓ ESTOU DANDO UMA IDEIA..........

Link:
🔗

Acumulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#41 Mensagem por Acumulador » 09 Mar 2013, 22:15

luluzão1310 escreveu:SINCERAMENTE EU, TENDO TANTA PUTA MAS BARATA E BONITA EM PETROLINA NAUM PAGARIA 250,00 REAIS SÓ PARA COMER UMA BUCETA EM 40 MINUTOS,TEM MUITA MENINA BEM MAS BONITA E BEM CUIDADA QUE ESSA MOÇA AI DIGO PQ JÁ SAI COM ELA,E JÁ SAI COM OUTRAS Q NAUM POSTEI AINDA AKI,TEM MENINAS MUITO BONITAS E BEM CUIDADAS POR ESSA REGIÃO AI POR 150,00 OU ATÉ MENOS,E SÃO NOVINHAS, PERCEBO QUE AKI NO SITE QUANTO MAS VELHA A MULHER MAS CARA TÁ COBRANDO, ::basta::
SÓ ESTOU COLOCANDO AKI MINHA OPINIÃO,POIS SEI QUE ESTE SITE É DEMOCRATICO E CADA UM FALA O QUE PENSSA,MAS CADA UM FAZ COM SEU DINHEIRO O QUE BEM ENTENDER,SÓ ESTOU DANDO UMA IDEIA..........

Luluzão você está 100$ certo, 250,00 é pra barão. Agora vem a pergunta, estarei em Petrolina na próxima semana, tem como passar o contato desta Luana? E se tiver mais algum seu amigo agradece. Rsrsrrs.
Valeu e fui.

Link:
🔗

marcosptr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por marcosptr » 10 Mar 2013, 09:11

Bar da Girlene (Tais)
Recebi boas informações de colegas desta perva, resovi averiguar pessoalmente chegando no bar da Girlene a vi um loira alta gostosa bundão estilo mulherão. Chamei para conversar depois de muita negociação ela topou ir por 160 incluindo anal quase todas não fazem. Fomos para o quarto a garota chupa feito uma bezerra no cio, depoi meti naquela buceta gostosa então veio o filé coloquei ela de 4 com aquele bundão empinadinho pra mim e meti naquele cuzinho apertado no começo ela fez careta mas depois já tava rebolando no no meu pau a aguentando estocada fortes sem reclamar valeu apena o investimento.

Link:
🔗

Caco Boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Caco Boy » 12 Mar 2013, 11:22

Saudações Marcos,

Numa boa, colocar o celular correto e discrevi onde ficar o Bar da Gislene. Qual o ponto de referência.

Link:
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Bar da Girlene

#44 Mensagem por OPERADOR » 14 Mar 2013, 11:09

Oh Caco dá uma olhada num post que eu fiz na página anterior desse mesmo tópico, tem uma referência sobre o bar da Girlene.

OPERADOR

Link:
🔗

Gordinho junior
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Petrolina garota de programa maravilhosa - Carol

#45 Mensagem por Gordinho junior » 11 Abr 2013, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Saudações a todos,

Conheci a Carol. gente que gatinha gostosa. Mais que gostosa. Galera, graças ao comentário de vocês, pude comprovar na integra esta gata chamada CAROL (087)96366660

Sair com a delicia, hoje dia 11/04/13. Por quase duas semanas trocamos contatos e finalmente hoje Liguei, nos encontramos, comi e gostei mais que D+. Perguntei como ela era e , ela foi bem direta. Garanto que nao vai se arrepender. Ela falou seria mesmo. Tanto que pretendo repetir. Chegando no motel, deliciosa surpresa, bonita e muito gostosa. Rumamos para um Motel na saida de Petrolina, muito bom e bem limpo. Preço legal para o nível.. Chegando lá, a perva, chupou, lambeu, fez garganta profunda e pediu, loucamente para que eu a fudesse e o melhor, gozasse no cú. A xota dela linda pequena cheirosa e gostosa, so nao foi melhor, pq utilizei uma camisinha daquelas com hortela e que me deixou incomodado. mas, ela foi maravilhosa. Valeu a pena a procura.

Nao tivePrejuízo. gastos R$ 150,00 + 51,00 do motel.

Resumindo:

Rosto: 10,0 (Simplesmente normal e muito simpática)
Peitos: 8,5 (Médios, só faltou a marquinha de sol)
Bunda: 10,0 linda pequena e macia.
Barriga: 10,0 tanquinho
Simpatia: 10,0 (Na hora H gozou loucamente.)
Xota: 10 (Apertada, cheirosa e depilada.)
Anal: adora dar o cuzinho.
Custo: R$ 150,00
Tempo: se for tratada com respeito, ela te da tudo que voce quiser e em dose dupla.

Link:
🔗

Responder