POSITIVO Nome da Garota:Tainá
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opá bora lá para este antro TD realizado ontem no período da tarde, ancorei meu barco nas imediações a escolhida foi a Tainá, mulata clara, peitos pequenos, bunda média durinha, coxas grossas, cabelo com prancha até a altura dos ombros, 1,70 de altura aproximado, mais de 30 anos de idade, uma Gp digamos conservada e gostosa.
Garota simpática te deixa a vontade, ducha tomada, começa a passa são de mão, eu de piroca dura ela começa fazer um capote encapado bem gostoso, chupo seus peitos, a foda vou por cima no PP&MM, depois trocamos ela vem por cima pula bastante baste estaca até ficar cansada, em seguida pego ela de pé com ás mãos na parede onde soco bastante e aperto o seu quadril e ela rebola gostoso e geme, para finalizar ela de quatro eu puxando o seu cabelo e ela gemendo, soco o pau com toda vontade e ela pedindo cada vez mais, eu dou uns tapas naquela bunda gostosa, não aguento mais encho o gorrinho de porra.
Uma boa esvaziada de saco e da tensão, garota simpática e boa pra fode
!
Outro banho tomado, troca de ideia e vazei. No período da tarde nesta casa encontra até umas Gp's comíveis posso dizer que até uma 18:00 hr depois o plantel começa a diminuir, também vai do dia.
R$ 35,00 conto por 1/2 hora, não perguntei do anal.
- Subo no meu barco com minha carcaça cheia de ossos pego minha moeda e navego para estige onde descanso até a próxima...