Assim que nos cadastramos, começamos a fuçar o site, pra achar garotas legais.. Achei várias.. (Até aí, sem gastar 1 cent)
Aí Veio a M**** Comecei a receber varias mensagens de garotas MARAAA... as mensagens foram tantas que o besta aqui, comprou créditos.....
Pelo menos pensando em ter algo útil.
Resultado:
Foi-se + de 60 pilas (poderiam ser mto bem mais gastos em outro lugar) Abri as Mensagens a Cobrar.. Cada uma consome 5 créditos.(ganhei 100 creditos com a inútil compra) Cheguei a pagar pra mandar mensagens, inclusive prioritarias (q consomem + 5 pts) e o resultado segue abaixo:
Mensagens à cobrar recebidas e pagas para ler:
Total: + de 10
Conteúdo de 90% das mensagens:
"voce está on", "vem teclar", "vamos conversar" etc... o texto varia, mas sempre vai em uma linha só...
Respondi TODAS as mensagens que recebi e nenhum retorno obtido.
Sem contar que tenho mandado frequentemente várias mensagens às garotas q ja havia contatado (pq vc so paga a 1a. vez q manda mensagem) Mas mesmo depois de tanto esforço, retorno ZERO. Tinha até Foto no perfil. Pior q coloquei real mesmo. Mas mesmo assim, com umas 7 fotos, nao tive nem um "ok", ou "nao gostei de vc" ou até um Chute... Mandei mensagem falando q o site era uma farsa (para as garotas mesmo) na esperança de pelo menos um " não é não" mas nem isso veio...
PENA ter conhecido esse site apenas depois de pagar o Ashley Madson. Joguei grana no Lixo..
Fica ai a dica para usuários que estão em dúvida. Qquer coisa, aceito reembolso. rsrsrsrsrs....
Mas não recomendo assinar o site Ashley Madson.. Passei na pele a esperança de algo que achei ser real e sério (até pelo nome nternacional), mas que decepcionoi 100% as expectativas...
Minha opinião: Caia FORA
Achei aqui no GPGuia, casas de massagem por quase o mesmo preço.
Se alguem tiver alguma duvida, estou a disposição..
Abraços.
Profissão: Perigo.