Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem amigos da confraria trash! Mais uma vez no Bataclã da Rose, ontem 12/11/2012! Estive na parte da manhã, ainda com poucas garotas, mais também, com uma chuva do caralho, quem chega a tempo no serviço né! Até eu perdi um vôo para Curitiba pois não consegui chegar a tempo no aeroporto de congonhas! Fazer o que? Faz parte de quem mora na maior cidade da América Latina! Por isso que gosto de Abul Dabi, lá não tem nada disso! Neste horário encontrei os cumpadres Doctor e Takuma, incluive aproveitamos para fazer uma pequena reunião sobre a festa que haverá no dia 13 de Dezembro, a 1ª FESTA ARABE DO FLÔR ALVIM! Muitas mulheres, bebidas na faixa (até durar o estoque), Show ao Vivo, vai ser um delírio só!!!!
Bom, mais voltando ao que interessa, como não havia muitas opções do meu gosto na parte da manhã, voltei na parte da tarde e a escolhida desta vez foi a Julia. Desde a primeira vez que ví a Julia no Happy Hour do dia 1/11/2012, gostei da garota e já era meus planos conhece-la mais intimamente! Bom a Julia é uma garota que aparentemente tem 25 anos, 1,70 de altura, olhos castanhos, um par de seios realmente lindos, na minha opinião, médios, durinhos e empinados, uma bunda grande muito bonita, xaninha depiladinha com um piercing que da mais charme ao conteúdo, pernas e coxas bem torneadas, bem, tem um conjunto muito lindo, talvez seja por isso que me chamou a atenção!
Apesar do conjunto ser muito bom, vou dizer que o TD não foi tão bom assim, mais não por culpa do Julia, e sim por minha culpa! Acho que acima de tudo, a garota foi super esforçada em fazer a sua parte que é satisfazer o cliente em sua totalidade, mas as vezes, acontece de não haver afinidade entre as partes, e ai o TD transcorre da pior maneira possível! ABaixo vou descrever alguns motivos do TD não ter sido 100%, mais afirmo mais uma vez, não por causa da Julia, e sim por coisas que coloquei na minha cabeça (na de cima)
1º Motivo → Cheguei no PFA por volta das 18:20 Hrs. e tive que esperar a Julia pois estava em atendimento como estava com horário sincronizado, e tive que esperar alguns minutos, fiquei preocupado com o horario;
2º Motivo → Assim que a Julia saiu do TD que antecedia o meu, percebi no seu rosto total tranqulidade, isso quer dizer que neste TD ela havia gozado, então, fatalmente não gozaria comigo, isso já me deixou um pouco cabrunhado, pois o tesão do TD, na minha visão, e ver a garota gozar, e como provavelmente isso não aconteceria, houve este bloqueio mental mesmo antes de entrar no quarto;
3º Motivo → Banho tomado, fui para o quarto e a Julia ja me esperava somente de calcinha, que por sinal muito linda, até comentei isso a ela, ai é que veio a porra da "afinidade", deitei-e ao lado da Julia, e parece que o negócio acabou não rolando, realmente fiquei muito desconfortavel, pois não sabia de começava por cima (dando beijos) o que não ocorreu em toda decorrer do TD, e isso para mim é essencial, sem beijo não tem graça, ou se começava por baixo, lambendo a sua xaninha;
4º Motivo → Bem, como a Julia viu que eu não estava conseguindo tomar a iniciativa, ela resolveu tomar! foi passando a mão pelo meu corpo, depois foi se achegando no meu pau, que ainda sob o bloqueio da mente esta totalmente mole, ai ela pegou no danado e antes de coloca-lo na boca, fez uma inspeção urológica, olhou, olhou, olhou, olhou, porra, pensei comigo mesmo, fodeu, preciso ir ao urologista urgente!!! Isso realmente acho que foi a gota d´agua pro pau não subir, e mesmo assim, depois do exame que fez chupou, mais como já estava com tanta coisa na mente, o pau não subiu, apesar de todo o esforço da Julia em chupa-lo! Acho que este foi o único momento em que achei que a Julia teve responsabilidade do TD infeliz!. Vale salientar que ainda consegui fazer um oral bem gostosa na sua xaninha depilada com piercing, fui com tato furor que em certos momentos ela reclamou pois estava encomodada com a lingua no piercing! confesso que isso também acabou me incomodando um pouco, isso que ainda tentei brincar com o dedo na xaninha mais ela acabou não gostando e parei!
Bom, resumindo! a Julia bem que tentou, mais não consegui deixar o pau em riste, reto, duro e acabei gozando na punheta e o pior, com ele mole! Foi um TD que realmente quero apagar da minha lista de TD´s na casa, mas volto a frizar a todos! A culpa não foi da Julia, que por sinal, foi muito bacana em fazer de tudo para a coisa acontecer, mais infelizmente não aconteceu!. Como disse, o negócio foi falta de afinidade! Talvez falta de beijos, sei que não aconteceu comigo, mais sei que ela beija, sei lá! Se não deu não deu, não podemos ficar lamentando pelo "leitinho" não derramado!!!!!!
Talvez volte a sair com ela, numa outra situação, mas independente desta situação que foi anormal, a garota é recomendada!
TD vai ser positivo pelo todo, desde o atendimento até o esforço integral da garota!
Abraços
Sheik_2012
Garota: Julia TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei
John SP 09/01/2013