Roberta - Acompanhantes Cuiabá
R$ 300,00 - Telefone: 9801-5178

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zerosen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1 Mensagem por Zerosen » 30 Out 2012, 13:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros, esta é minha estréia no fórum, apesar de conhecer e acompanhar a algum tempo.

Vendo esta onda de GPs anunciando fotos fakes, e para piorar, com aval dos sites... tenho olhado os sites com mais atenção, e eis que encontro esta preciosidade: http://www.acompanhantescuiaba.com.br/a ... robertaisa . Numa análise mais profunda, deu pra perceber que as fotos foram realmente feitas no Eros Motel, então a probabilidade de ser fake era pequena... e aquele corpo me encantou!

Fui para o mesmo Eros, por sugestão dela. Chegou 10 minutos após a confirmação do quarto.

Autenticidade das fotos comprovada! Ela é linda! E o corpo dela é uma delícia!!!

Conversa sem PPP (ainda usam esta sigla por aqui?), muito pelo contrário! Ela é muito inteligente! O papo dela não deixa nada a desejar se comparado com as minhas amigas de convívio social!!!

Mas vamos à qualificação:

Rosto: 9 (como dizem aqui, dá pra passear no shopping de mãos dadas)
Bunda: 9 (pequeno pro padrão brasilero, porém, perfeito pra mim)
Seios: 10 (lindos, deliciosos, PERFEITOS)
Buceta: 9 (depiladinha, cheirosinha e rosadinha)
Oral: 8

Resumindo: LINDA, GOSTOSA, INTELIGENTE E FODE BEM! Se eu não fosse casado, casava com ela! Rsrsrsrsr

Repeteco? CERTEZA! Valeu cada centavo do meu suado dinheirinho!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Roberta - Acompanhantes Cuiabá

#2 Mensagem por Piloto1 » 30 Out 2012, 22:07

Amigo, diga mais da foda!!! Foi 1 foi 2 foi 3 bimbadas???

Ela regula tempo? Chupa no sem camisinha?

Link:
🔗

Zerosen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Zerosen » 31 Out 2012, 10:49

Piloto1 escreveu:Amigo, diga mais da foda!!! Foi 1 foi 2 foi 3 bimbadas???

Ela regula tempo? Chupa no sem camisinha?
Caro amigo PIloto1, como meu tempo era curto, foi apenas 1 "bimbada"... Mas das boas!!!

Não regulou tempo. Na verdade, eu estava mais preocupado com o tempo do que ela... rsrsrrsrs

Link:
🔗

ancioso_cuiaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por ancioso_cuiaba » 31 Out 2012, 12:55

NEUTRO
bom, vamos la

A garota é realmente a das fotos anunciadas, muito bonita, educada, etc... e tal...
Mas no fight é bem mecanica. Boquete nao é la grande coisas e é muito anciosa para colocar loga a camisinha,

O telefone toca, mas ela nao atendeu.

tinha combinados o serviço por 200, porem depois de dar umazinha ela ja veio falando que era só uma, idenpendente do valor... Ai fiquei extresado, perdi o tesão

Acertei parcialmente o valor combinado e ele chamou um taxi.

ah, ela ja anunciou antes no GCO como Anny Mari onde eu ja tinha postado um TD sobre ela.

Não sei se nao rolou quimica por parte dela ou que foi, uma pena pois ela é realmente muito Bonita, só falta disposição para o fight
Sem possibilidade de Repeteco.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por oxente » 01 Nov 2012, 09:11

Posso estar enganado, mas olhando as fotos e se forem verdadeiras eu tenho praticamente certeza que estamos falando da mesma garota que fiz TD há muito tempo (2009) aqui:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=9 ... 1f#p972819

A menina é absolutamente linda, uma das mais lindas, de rosto e corpo, que já comi. Mas é MUITO fria. Claro que meu TD é antigo e a garota pode ter mudado de atitude, mas fica a dica.

Link:
🔗

Zerosen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Zerosen » 02 Nov 2012, 12:07

Eu posso estar errado tbem, mas creio que não seja a mesma Roberta, pois pelas conversas, ela chegou em Cuiabá ano passado... Em 2009 ela ainda morava em Floripa e creio que nem pensava ainda em ser GP... E o modus operandi tbem tá beeeeeeeem diferente!!!

Link:
🔗

Zerosen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Zerosen » 12 Nov 2012, 16:51

POSITIVO
REPETECO!!!

Alvará de soltura em mãos... Fui à guerra novamente!!! Fiquei viciado na guria!!!

Acho que como já era a segunda vez... Com mais "intimidade", a coisa rolou ainda mais descontraída... Ela já chegou toda carinhosa, tirando a roupa... e ficamos nos "chamegos" por um tempinho... até o clima esquetar de vez.

O que já era bom, ficou ainda melhor! E já estou planejando a 3ª!

Caro forista, favor especificar valor e tempo do programa. Att.
Nazrudin

Link:
🔗

aprendizmt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por aprendizmt » 21 Nov 2012, 09:03

POSITIVO
Sai com a menina, realmente é a menina das fotos

achei melhor pessoalmente, linda corpo com tudo no lugar, pele muito gostosa,

conversando ela já começou tirar minha bermuda, e acariciar o meu junior, deu uma examinada e começou lamber bem lentamente, muito gostoso, até que depois de dar umas lambidas no saco ela realmente começou chupar sem capa, sem se preocupar com o tempo, delicioso ver aquele rostinho branquinho, aquela boquinha linda com o pau na boca...
deitei ela na cama e fiquei de joelho próximo a sua cabeça, onde coloquei o junior em sua boca e comecei acariciar seus seios e sua bucetinha, linda bem depilada e bem rosadinha, com aquela barriguinha retinha, nossa que espetaculo.
Deitei novamente ela continuou chupando deu umas batidas com o pau no rosto, e pegou uma camisinha encapou, e veio cavalgar que visão gostosa, deitei ela de frente e continuei bombando coloquei sua pernas por cima do meu ombro ai ficou mais gostoso e finalizei.....muito bom

Ficou só na primeira, mas ela não estava com pressa, mas o meu tempo venceu

Vai ter repeteco com certeza

Link:
🔗

Júnior Cigano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Júnior Cigano » 08 Dez 2012, 15:43

POSITIVO
Boa tarde amigos foristas! "Até que enfim" consegui uma garota que valesse a pena,rsrsrs!Depois de algumas barcas furadas, decidi arriscar com a Roberta. Programa combinado pro inicio da noite no Eros, ligo pra ela passando o numero da suite, mais ou menos em 20minutos ela chega, e pra minha grata supresa realmente é a garota das fotos.Simplesmente linda, coloco no top 5 das gps que ja sai.Extremamente educada e um otimo papo.Uma breve conversa pra quebrar o gelo e vamos para pg,rsrsrsr! Bom ai vai de cada um, mas deu uma quimica super lega com a gata. A medida que ela vai se despindo, e pude apreciar aquele lindo corpo que parece ser esculpido de tão perfeito que é.Cara a mulher é linda da cabeça aos pés,rsrsrsr! Detalhe extremamente cheirosa. Boquete de primeira, não resisti e tbem e cai de boca nela,rsrsr!Pensa num trem chique,kkkkkk!Trabalhamos bem o Kamasutra,kkkkk!Finalizei e pausa pra uma recarregada de bateria, papo la , papo ca, voltamos pro rala e rola com outro boquete maravilhoso, owww muié que chupa bem,kkkk! Duas fodas mto bem dadas. Quase 2hs de programa por R$300,00. A principio o preço parece salgado, mas se vc avaliar o padrão da garota, vale cada centavo. Hj Cuiabá carece de boas acompanhantes, e a Roberta ganhou um novo cliente.Como os amigos citaram acima nos outros td"ela vicia mesmo",kkkkkkk!Abs galera e até o proximo"combate",kkkkkk

Notas:

Rosto: 10 (como dizem aqui, dá pra passear no shopping de mãos dadas)
Bunda: 10 (pequeno pro padrão brasilero, porém, perfeito pra mim)
Seios: 10 (lindos, deliciosos, PERFEITOS)
Buceta: 10 (depiladinha, cheirosinha e rosadinha)
Oral: 10

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#10 Mensagem por Antroputologista » 09 Dez 2012, 19:50

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Difícil acrescentar alguma coisa ao que ja foi dito aqui.

A aparência da guria (ela é do sul) é realmente uma pintura. Difícil achar algum defeito. No meu caso ainda é exatamente o tipo que eu aprecio, tipo menininha. E muito profissional no bom sentido. Sem PPP, cumpriu o combinado, etc.

Faço questão de deixar mais um TD, ainda que sem novidades, para colaborar com o índice dela. Este tipo de profissional precisa ser incentivada, e acredito que é pra isso que o fórum serve.

Algumas dicas pra quem for experimentar: ela é muito higiênica e aprecia isto nos parceiros. Não usa a banheira do motel. Se for bem estimulada ela gosta de ficar por cima.

Parece que ela vai pra Floripa esta semana e só volta depois do carnaval. Peguem a senha porque a primeira já é minha.

Valeu!

Link:
🔗

Elemento9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por Elemento9 » 13 Dez 2012, 14:10

POSITIVO
Serei breve e objetivo, primeiro post.

A menina é top, nas fotos parece maior, mas é baixinha, branquinha, linda de corpo.
Tem boquete bom com pegada, e o fight muito bom, tem iniciativa.
Comigo foi 2 rounds. 1:00 sem encheção de saco, sem telefone tocando, ela é tranquila e faz com gosto.

Gostei muito.

Não haverá repeteco, pois gosto de morena maqgrinha.

Caro mas o corpo vale a pena e o sexo tbm.

bela companhia.

Link:
🔗

Zerosen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Zerosen » 14 Mar 2013, 09:35

Ela tá com fotos novas!!! Uhúúúú!!! :D :D

http://acompanhantesclass.com.br/cuiaba ... 51/roberta

Se eu não conseguir logo o alvará, vou ficar louco!!! :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#13 Mensagem por Mato Grosso » 04 Abr 2013, 05:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Prezados confrades,

a garota é realmente muito bonita.

muito branquinha, pele sedosa, cabelos lisos.

a princípio, tive a impressão de que ela seria extremamente profissional, talvez mecânica.

ocorre que, depois de um papo, ela se desarmou um pouco e o programa rolou mais solto.

ainda assim, percebe-se que a moça prefere se manter na sua zona de conforto, ou seja, não se abre muito nas conversas.

acho que o atendimento da garota depende muito do freguês.

valeu a experiência.

Link:
🔗

Zerosen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Zerosen » 01 Jul 2013, 16:39

POSITIVO
Por medo dos inúmeros fakes, fui na Roberta novamente... Talvez nem seja pelos fakes... Mas é que a guria é fantástica mesmo!!!

Vale o repeteco, e quantas vezes for necessário!!! Já virei habitué...

Não há muito a acrescentar, mas acho que à medida que vamos repetindo, acho que a intimidade vai aumentando e acho tbem que ela sempre lembra do que eu gosto... E tem ficado cada vez melhor!!!

Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 8
Xoxota: 10
Oral: 9

Enquanto ela estiver na ativa... vou nela... sempre!!!

Favor observar em seus relatos o que diz a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

PESCADORCUIBANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#15 Mensagem por PESCADORCUIBANO » 27 Ago 2013, 15:15

Caro confrade Zerosen

POde me passar o link atualizado da GP:

O ultimo que postou não abre

abraco

Zerosen escreveu:Por medo dos inúmeros fakes, fui na Roberta novamente... Talvez nem seja pelos fakes... Mas é que a guria é fantástica mesmo!!!

Vale o repeteco, e quantas vezes for necessário!!! Já virei habitué...

Não há muito a acrescentar, mas acho que à medida que vamos repetindo, acho que a intimidade vai aumentando e acho tbem que ela sempre lembra do que eu gosto... E tem ficado cada vez melhor!!!

Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 8
Xoxota: 10
Oral: 9

Enquanto ela estiver na ativa... vou nela... sempre!!!

Favor observar em seus relatos o que diz a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Responder