Marina
R$ 300,00 - Telefone: 91793672

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
junimpdz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marina

#1 Mensagem por junimpdz » 12 Nov 2012, 23:09

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, mais uma tentativa de encontrar uma gp top, tipo, bundão, pernão e peito, encontrei essa no site, combinamos o programa pra casal e tal, NEGATIVO, demorou quase uma hora pra chegar, outra, não era ela no telefone algumas vezes, ela mesma me confirmou isso.. Só que desa vez eu falei, olha aqui não é você não, e ela disse: sou eu sim, é pq tem photoshop, nenhuma gp coloca fotos originais.. segunda decepção em duas semanas, mas essa marina, até que não era tão mal como a alexandra, o jeito foi usa-la, já que tinha esperado por uma hora. Essa é a garota http://www.garotamais.com.br/garotas/ga ... rtez-.html

Ela tirou a roupa nos beijamos, rolou de tudo.. chupou meu pau, chupou minha namorada, minha namorada chupu ela, eu chupei as duas, depois enfiei em uma e na outra, foi até legal, mas não vale a pena vc gastar 400 pilas com uma mulher dessas, eu como coisa melhor de graça. Mais um golpe que eu cai, mas eu não desisto, vou encontrar uma gp top, peitão, pernão e bundão, pra satisfazer os meus desejos e da minha gatinha.

Bunda: 7,5
Peitos: 6
Rosto: 5
Pernas 7,5

300+ 80 netuno + 30 taxi!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder