Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Maringá

#1096 Mensagem por maxx_steel » 26 Out 2012, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA VIP

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Duda Vip

site charmet.com.br

Não esperem a garota das fotos, porque não é, liguei marquei, peguei ela nas proximidades da UEM, trata-se de uma morena estilo Camila Pitanga (mas sem qualquer comparação), pois é muito mais cavala, tem a maior bunda que ja vi, lisinha, a ma noticia é que tem celulite nas cochas, mas também pudera, pelo tamanho da criança, cabelo chapeado e pintado, bonita (minha opinião), bem simpatica, procura agradar. Iniciamos o fight com um oral, bom, sem capote molhado, do jeito que eu gosto, depois foi ppmm, ela por cima, e finalizei com ela de quatro. Segundo round, ja coloquei ela de quatro, boa visão, soquei ate encher a borracha de filhos.

Notas:

simpatia: 10
peitos: 8,0 grandes e bicudos
cintura: 7,0 ta um pouco acima
bunda: 8,0 grande e lisinha;
buça: 7,0
rosto: 8,0
preço do brinquedo: 180,00 p/1h30 + motel
Repeteco: talvez
contato: 8860-4326

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1097 Mensagem por maxx_steel » 30 Out 2012, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Julia

Liguei marquei, rumei para os moteis saida para Astorga, não demorou chegar, loira, estatura média, magra, cinturinha (fez cirugia, ficou otimo), cabelos pouco abaixo dos ombros, bonita, peitos medios em cima, naturais, uma delicia, simpatica, cara de safada, Iniciamos com um oral, bom, sem capote molhado, ppmm, ladinho, e finalizei com ela de quatro. Segundo round, quatro, boa visão e ppmm. Sai feliz...

Notas:

simpatia: 10
peitos: 9,0 medios e firmes, uma delicinha
cintura: 9,0 ficou otimo com cirurgia
bunda: 7,5 magra, mas não é tabua.
buça: 8,0 cheirosa, lubrif natural
rosto: 8,0
cache: 180,00 p/1h30 + motel
Repeteco: sim
contato: 8408-3119

Link:
🔗

War500
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1098 Mensagem por War500 » 31 Out 2012, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Drumond

Boas amigos!
Estou a um tempo sem postar, devendo varios TD's.
Vou relatar o de ontem que fiz com a Baby Drumond, pois varios colegas dizem relatos positivos a respeito dela.
Como eu estava pensando em ligar pra outra GP, mas acabou não dando certo, entrei aqui e peguei o numero da Baby e prontamente fui atendido, por volta das 23:30.
Rumei ao motel, e uns 20 min depois ela chegou.
Morena, estatura média, uma delicia de corpo que ela tem! Ponto positivo pra isso. :twisted:
Começou com um oral bem caprichado e sem pressa.. depois capa no juninho e ela vem por cima, fiquei um bom tempo ali apreciando.. depois de 4 e gozada! :o
Pausa para um descanso, banho e fui pro 2 round :badgrin:
Mais oral pra começar, depois veio por cima e ficou um tempão ali.. até ela cansar mesmo.. rsrs. Mas dai pedi pra ela continuar mais um pouco e finalizei!

simpatia: 7 (Ela não foi de muito papo, gosto assim.. mas ela parecia estar meio desanimada fisicamente)
peitos: 9,0 Medios e saborosos! :roll:
bunda: 10 grande e durinha! Uma delicia!
buça: 10
rosto: 7,0
Repeteco: Provavelmente
Investimento : 150 + Taxi + Motel
Baby Drumond : 9814-5547

Link:
🔗

linguadetrapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1099 Mensagem por linguadetrapo » 11 Nov 2012, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Marques

Fez Anal:NÃO
Esta semana resolvi matar as saudades e rever a Marina.Essa foi a quarta vez que sai com ela e, com certeza, em breve sairei novamente. A gora é nota dez. Marcamos no Romanus. Ela chegou com pontualidade, linda e muito disposta. De início tomamos uma ducha e fomos para a banheira. Foi uma brincadeira muito legal na banheira onde ela muito gulosa me fez um oral delicioso. De pois fomos para a cama e a coisa rolou solta. O legal é que ela realmente gosta do que faz e me pedia para socar fundo, para meter. Foi uma delícia ver aquela carinha de safada, linda, com um sorriso sempre maroto a me pedir para meter mais fundo. Esperimentamos de ppmm, de 4, frango assado, de lado e aí foi uma gozada deliciosa. Tomamos outra ducha, uma bebida e voltamos pra mais um round!!!!! maravilha.

Link:
🔗

maxneer12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1100 Mensagem por maxneer12 » 13 Nov 2012, 06:38

NEUTRO
Nome da Garota:Renatinha

http://www.charmenet.com.br/site/renatinha/

sem sombra de duvidas, nao era a mulher da foto, mais a que veio mesmo assim, mostrou serviço, chupa muito bbem, mete gostoso tambem, xinga, mete na sua putinha cachorrão.... kkkk coisas do tipo

180,00

td neutro pelo passada de perna das fotos e pelo desempenho, se nao fosse dedicada ia ter pau

Link:
🔗

BIG_TIGER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1101 Mensagem por BIG_TIGER » 13 Nov 2012, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde a todos,

A alguns dias estava de bobeira e dei uma pesquisada em algumas garotas. Achei a Raissa http://www.modelsexxy.com/acompanhante/52/raissa, gostei pois pareceu tipo ninfetinha. Liguei marquei e fui pro local marcado, em poucos minutos estava lá. Decepção, percebe se de que é fulana da foto porem percebe se de que foram feitas algumas "melhorias" nas fotos tais como tatuagens mal feitas na barriga que foram apagadas. Mas ja que estavamos ali e eu sem tempo, fomos pro fight. Chupa gostoso engole com vontade, buça por depilar mas limpinha sem odor, cuzinho parece ser gostoso apesar de não ter experimentado (diz ser a rainha do anal).
Não regula posição e nem tempo.

Vamos as notas:

Atendimento: 8(o papo não é ruim mas o celular fica ligado e tocando)
Rosto: 6 (aparenta ter uns 26 anos)
Peito: 7 (caido pela ação do tempo)
Barriga: 6(pouco saliente mas a tatu deixou menos atrativa)
Buça: 8(apertada e lubrificação natural)
Bunda:8(meio mole mais parece ser boa de meter)
Envestimento:
R$ 150 por uma hora e meia + motel

Link:
🔗

thimedeal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1102 Mensagem por thimedeal » 16 Nov 2012, 22:31

Boa noite..
Existe algum lugar aqui do site que contem os endereços das casas noturnas e casas de massagem aqui em Maringa...
Estou interessado em casa de massagem..

Link:
🔗

dudumga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Amanda

#1103 Mensagem por dudumga » 18 Nov 2012, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD feito neste final de semana com feriadão, patroa viajando e alvará liberado, então, após tentar contatar algumas sem sucesso, recebo a indicação da Amanda feita por um amigo de trabalho (agradecimento a ele). Mas vamos lá.

Liguei para a prima e acertamos os detalhes para aquela noite. Fui até o motel e passei o número da suíte e disse que chegaria em 15 minutos (tem condução própria). Foi pontual. Quando chegou, vejo uma loira com seus 22, 23 anos, num vestidinho curto e sensual, cheirosa e linda.

Apresentação feitas, desligou o celular e foi tomar uma ducha e quando voltou, enrolada na toalha começaram os trabalhos. Garota encorpada, com pegada e uma cara de safada que dava mais tesão. Iniciamos com o oral e partimos para o rala e rola. Não regula posição, sem frescuras, gosta da coisa e faz com e por prazer.

Pedi para ela ficar na posição preferida dos brasileiros (de quatro) e que é aquilo... linda e deliciosa, olhando com aquela carinha de safada, pediu para eu ir com vontade e fui pra galera. Borracha cheia e o Dudu aqui desmaiado.

Vamos às notas:

Seios: 9,0 - pequenos, mas gostosos
Bunda: 10,0 - linda, ainda mais de 4
Rosto: 9,0
Valor: R$200,00 (ficamos quase uma hora)
Repeteco: Assim que conseguir alvará, teremos outro repeteco.

SDQ - Selo Dudu de Qualidade.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#1104 Mensagem por Maringaense » 21 Nov 2012, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Marques

Maringaense escreveu:TD Realizado = TD Postado!!!

Esse TD não é uma novidade para alguns bons foristas (pelo desbravamento e TDs postado compatíveis com a realidade). No início do ano, estava com tempo e pesquisei aqui no tópico alguma putinha que tinha TDs positivos e postados por foristas coerentes, eis que me interessei em conhecer a Marina Marques, acontece que liguei...liguei...liguei no número 041 - 9969-6626 e sempre desligado...desencanei e parti para uma outra opção, acabei indo na Ábata Massagens, já que havia um bom tempo que não dava o ar da graça por aqueles lados. Logo que cheguei, como de praxe todas GPs na sala para a escolha do cliente, mas não deu nem pra começo de comparação e já escolhi a mais bonita (disparada diga-se de passagem)...eis que se apresentou como Marina, durante o oral me passou pela cabeça a descrição dos TDs e acabei por desconfiar e confirmar que se tratava da Marina Marques, na mais pura e incrível coincidência (pelo menos para mim). :idea:

GP - Marina Marques.
Contato - Ábata Massagens - 44 3274-2789
Local - Escolhi a suíte, mas muito quente, na base do ventilador, cama barulhenta, higiene razoável. :roll:
Tempo - 40 minutos ou 1 gozada.
Biotipo - Loira, alta, de top e saia que destacava a boa forma...pegava fácil numa balada e ainda ficava faceiro.
Idade - Diz ter 28 anos, mas muito bem cuidada e aparentando menos.
Rosto - 9.0 - Rosto sereno e bonito, cabelos cumpridos...tem um ar elegante.
Seios - 9.7 - 10 só da obra da mãe natureza, mas o silicone tá perfeito, bicos deliciosos de se chupar e o sensacional é que a GP não tem frescura no toque/aperto. :applause:
Bunda - 8.5 - Proporcional ao corpo alto e esbelto.
Corpo - 9.0 - Corpo esbelto, barriga chapadinha, pele branquinha, sem marcas (apenas uma cesária bem discreta), tatuagens bem feita e muito cheirosa :D .Diz que está malhando e é sempre muito bom um TD com GP que cuida do corpo. :wink:
Simpatia - 8.5 - Fala mansa, educada, mas acho que cabe um pouco mais de empolgação, principalmente em se tratando desse esquema massagem/fast fuck. :roll:
Beijo - S/N
Oral - 7.0 - Com capote, pouca pressão (seria bem razoável sem capa).
Vaginal - 8.5 - Toda depilada, lábios discretos e até que bom aperto, já que usou KY (diz que o oral tira a lubrificação da camisinha)...boa cavalgada, coqueirinho, cavalgada de costa com direito a piscadinha e cabelão balançando...quando fui pro trabalho, acelerei e gozei no PPMM. 8)
Anal - S/N - Não perguntei, mas tem um belo cuzinho. :twisted:
Valor - Ábata inflacionou desde a última vez. R$ 150,00 na suíte (quarto comum é vintão mais barato). :doubt:
Geral da Metida - 7.5 - O nível da GP ajudou demais o TD, por isso vou classificar positivo. Mas conclui que o valor é muito salgado em se tratando de um fast fuck, tudo muito ligeiro e 40 minutos ou 1 gozada/150 é totalmente fora do padrão tempo/preço. :x
Repeteco - Vale a pena um repeteco com a GP, mas não nesse esquema da Ábata. :roll:
TD Realizado = TD Postado!!!
TD bem próximo ao acima descrito, exceto pelo local, oral, simpatia e custo. :idea:

Afim de repeteco, liguei para Marina Marques (8425-6234) e a mesma me contou que estava em seu 1º dia em uma casa de massagens na Rua Das Camélias nº 628 :roll:, me disse tb que a casa era bacana e blábláblá :roll:. Dei uma olhada nos classificados e vi que se tratava da Paraná Vip (9973-5682) e resolvi conhecer a parada. Estrutura muito boa, lugar discreto e de boa higiênie...espero que continue prezando pelo atendimento. Os valores informados são R$ 80,00 para 30 minutos e R$ 100,00 para 60 minutos...escolhi 60 minutos. Haviam outras 3 garotas, destaque para uma bela morena.
Muitos aqui conhecem o atendimento da Marina, só que diferente de quando a conheci na Ábata, desta vez ela fez um belo e demorado oral sem capote :D e foi muito mais simpática. Bom custo/benefício. 8)

Link:
🔗

dudumga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#1105 Mensagem por dudumga » 22 Nov 2012, 06:27

POSITIVO

Dia de decisao no futebol e de repeteco com a Amanda loira...

Liguei e combinamos no mesmo motel e fiquei esperando, logo chega a princesinha... deu um selinho e adentrou a suite. Foi tomar uma ducha e fiquei esperando na cama vendo a pelada....

Comecamos os.trabalhos e estava melhor que da primeira vez. Ela se soltou mais. Estava mais safada e a fim do rala e rola... logo enxi a borracha.

Pausa. Banho e gol dos.hermanos...

Recomecamos os trabalhos para o segundo tempo e fomos de quatro, ppmm... por cima. Por baixo. De lado... so faltou de ponta cabeca...

As notas mantenho as mesmas. Mas foi muito melhor.

Contato: 9134-9189

Link:
🔗

PauloPunho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Maringá - Paraíso VIP

#1106 Mensagem por PauloPunho » 23 Nov 2012, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA - Paraíso VIP

Beijou na Boca:SIM
TD feito na segunda-feira as 13 horas no dia 19 de novembro.
Paulo atacando no oeste do Paraná. Por motivos familiares fui obrigado em permanecer alguns dias em Maringá. Para não perder o costume, comprei jornal e fui na cata das nativas. O seguinte anúncio me chamou atenção:
"PARAÍSO VIP", nova opção de massagem para quem procura novidades, com estacionamento. Local discreto, F: 9973-5682.
Portanto, liguei e uma simpática atendente me explicou que a casa estava aberta desde as 8:00 hrs (CARACA!! Muita vontade de faturar) e foi inaugurada duas semanas atrás. Sobrado na rua das Camélias 628 (perto do Hospital Paraná, cuidado para não confundir com a outra rua das Camélias pois na cidade tem duas) e o programa custa R$100 por uma hora para oral e vaginal e R$60 para 30 minutos. Pronto, me apaixonei pela atendente chamada Gabriela. Peguei um bus e fui ate a casa.
Cheguei no local por volta das treze horas, sobrado bonito e bem discreto, toquei a campainha. Portão abriu no automático e adentrei o recinto. A própria Gabriela me recebeu e já foi apresentando as meninas: Bruna loura 1,70m cheinha, mas bonita; duas mulatas claras novinhas e uma branquinha bonita com cabelos pretos liso e curto e com tatuagem discreta nas costas, com nome de Sabrina eu acho.
Perguntei pra Gabriela, gerente da casa, se ela também trabalhava. SIM foi a resposta, pronto to dentro literalmente. Então vamos ver como esta gerente trabalha!!
Descrição da Gabriela: branca bronzeada com sardas nas bochechas, cabelos ondulado com cachos pintados de castanho escuro com leve tom avermelhado. Sem tatuagem e sem piercing. Falsa magra com nádegas tipo maça. Ponto forte, peitos médio para pequeno com os bicos pontudos (meu modelo preferido, pois cabe inteiro na boca e é gostoso pra brincar com a língua). Idade de 24 anos com margem de erro de dois pontos para cima ou para baixo. Altura 1,60 m aproximadamente.
Fomos para suíte com banheiro (os outros quartos tem banheiro comunitário) e após ducha, deitamos na cama e começou pegação com beijinhos tipo selinho, sem envolvimento da língua. Cravei dois dedos dentro da xaninha e ela com o Paulão na boca chupetando no pelo, parou e me perguntou se tinha colocado um ou dois dedos porque ela tem gruta pequena. Menti e falei que era só um. Nesse tempo já percebi que o clitóris estava pulsante, pedi gel e continuei na brincadeira. Quase enchi a boca dela, pois o oral estava uma delícia, bem babado e com bom ritmo do jeito que eu gosto. Ela puxou a borracha e encapou o Paulão com a boca e ainda me diz “Gosto de pica cabeçuda”. Fui às nuvens, pois sempre me falaram que eu sou cabeçudo, mas deste jeito foi a primeira vez. A Gabriela veio por cima de costas e, então, tive a visão do anel. Não aguentei e enfiei o dedo indicador e, neste momento, a perva começou a pular e a gemer com uma voracidade que me deu o maior tesão. Ela gozou certeza e eu NADA, a borracha me faz perder a sensibilidade.
Neste ponto voltamos para punhetação e para oral babado sem borracha. Novamente fiquei no ponto e mais uma borracha colocada com a boca e, desta vez, ela me pediu para pegar ela de quatro. Bombei, bombei com vontade e ela por baixo acariciando minhas bolas. Mais de quinze minutos bombando com força e ela de novo gemendo de tesão. Nunca vou esquecer os gemidos de filhote de cachorrinho que ela faz. Pensei que finalmente iria conseguir encher a borracha. QUASE, mas me acabei com ela punhetando mesmo.
Fomos pra ducha, os dois juntos, e ficamos um tempão conversando na ducha e depois pelados na cama. Ela me contou da casa que ela já trabalhou e como conseguiu ser gerente desta casa e os seus planos, tal como curso superior e outras coisas. Eu comentei das casas que frequento em São Paulo e das minhas viagens a serviço. Paguei duas oncinhas por uma ótima transa e por um bom papo. GABRIELA ESPETACULAR, sem dúvida, vou fazer repeteco com ela e com a casa.
Espero que tenham gostado de mais este meu relato. Abraços Paulo.

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1107 Mensagem por maxx_steel » 28 Nov 2012, 10:57

POSITIVO

Amanda

Temos q agradecer ao forista Dudu pela indicação (Valeu!!! :lol: :mrgreen: ), pois a menina é realmente uma princesinha, loirinha, cara de Patricinha, desfilaria de mao dada com ela em qualquer lugar :badgrin: . Liguei, marquei, fui para o motel la na saida de Saranda, que ela diz que ficava mais proximo dela, chegando la, passei o quarto, e fiquei esperando..., esperando..., demorou d+, acho que 30 min., quase desisti, mas derepente chega uma ninfetinha loirinha deliciosa no quarto, ate esqueci do tempo que fiquei esperando, disse q tem 20/21 anos, aparenta. Ela queria pegar uma ducha antes do fight, eu disse neca, vamos para o que interessa, tirou a roupa, tem um corpo legal, seis pequenos, mas uma delicia na minha opinião, disse que vai turbinar, ai vai ficar 10, mas pra mim também nem precisa, pois ela ja é uma princesinha do jeito que esta. Começamos com um oral, excelente o mais babado que ja vi, parece que ela gosta, varias posições e a ultima d4, não resiti nem 1min, :roll: :roll: pois a visão é maravilhosa, bumbum grande, lisinho durinho, ducha e 2o round, direto d4, ela é uma delicia nessa posição :roll: :roll:

Quem não comeu ta perdendo, essa vai para meu top five!!!! :badgrin:

Vamos às notas:

Seios: 8,0 - pequenos, mas gostosos
Bunda: 10,0 - linda
Rosto: 10,0
buça: 10,00
simpatia: 10,00
contato:91349189
Valor: R$200,00 (ficamos 1h30min)
Repeteco: ja to com saudades!!!.

Link:
🔗

dudumga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1108 Mensagem por dudumga » 02 Dez 2012, 21:59

POSITIVO

maxx_steel escreveu:Amanda

Temos q agradecer ao forista Dudu pela indicação (Valeu!!! :lol: :mrgreen: ), pois a menina é realmente uma princesinha, loirinha, cara de Patricinha, desfilaria de mao dada com ela em qualquer lugar :badgrin: . Liguei, marquei, fui para o motel la na saida de Saranda, que ela diz que ficava mais proximo dela, chegando la, passei o quarto, e fiquei esperando..., esperando..., demorou d+, acho que 30 min., quase desisti, mas derepente chega uma ninfetinha loirinha deliciosa no quarto, ate esqueci do tempo que fiquei esperando, disse q tem 20/21 anos, aparenta. Ela queria pegar uma ducha antes do fight, eu disse neca, vamos para o que interessa, tirou a roupa, tem um corpo legal, seis pequenos, mas uma delicia na minha opinião, disse que vai turbinar, ai vai ficar 10, mas pra mim também nem precisa, pois ela ja é uma princesinha do jeito que esta. Começamos com um oral, excelente o mais babado que ja vi, parece que ela gosta, varias posições e a ultima d4, não resiti nem 1min, :roll: :roll: pois a visão é maravilhosa, bumbum grande, lisinho durinho, ducha e 2o round, direto d4, ela é uma delicia nessa posição :roll: :roll:

Quem não comeu ta perdendo, essa vai para meu top five!!!! :badgrin:

Vamos às notas:

Seios: 8,0 - pequenos, mas gostosos
Bunda: 10,0 - linda
Rosto: 10,0
buça: 10,00
simpatia: 10,00
contato:91349189
Valor: R$200,00 (ficamos 1h30min)
Repeteco: ja to com saudades!!!.
Olá, agradecimentos aceitos e para os demais, vamos parar de sonegar!
Repeteco, de novo, com a Amanda..

Marcamos no Egytus e chegou em 20 minutos, trajando uma roupa mais formal, com cara de secretaria safada, muito bom.
Começamos os trâmites e partimos para as preliminares, muito oral por parte dela e muito bem feito.
Rala e rola em diversas posições, mais um pouco e enchi a borracha. Pausa para um descanso, tomamos uma água e partimos para a segunda, dessa vez com mais pegação, ela parecia mais empolgada e tarada que da primeira vez, onde finalizei com ela de quatro (não resisti ver aquela bundinha linda...).

vamos as notas:

Seios: 8,0
Bunda: 10,0
Rosto: 9,5
Vagina: 9,00
Simpatia: 11,00
Contato: 9134-9189 (Vivo)
Valor: R$200,00

Link:
🔗

humberto_casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1109 Mensagem por humberto_casado » 03 Dez 2012, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Olá. Acompanho esse fórum a alguns meses e decidi postar as duas últimas experiências, então, vamos lá.

A primeira foi com a Daniela, uma morena magrinha de estatura mediana que atende num apartamento na avenida paraná, próximo ao posto Ipiranga na Néo Alves. Combinei com ela para um domingo a tarde (ela disse que só atende nos finais de semana).

Meio tímida no começo, ofereceu um banho e em seguida me levou ao quarto, pediu para aguardar e retornou enrolada na toalha.

Deitei na cama e ela iniciou seus trabalhos com um oral meia boca e depois o tradicional papai e mamãe. Peguei ela de quatro e estava curtindo, quando não aguentei e gozei.

Paguei ela e voltei para casa.

Vamos ao veredito:

Rosto: 6,5
Seios: 7,0
Vagina: 7,0
Oral: 6,0
Média: 6,5
Valor: R$100,00 (com local)
Contato: 9950-2496 (peguei num anúncio no O Diário)

Link:
🔗

humberto_casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1110 Mensagem por humberto_casado » 03 Dez 2012, 23:40

POSITIVO

Olá. Continuando, a segunda que irei relatar foi com a Amanda (citada pelos colegas acima).
Meio desconfiado com a propaganda, liguei para ela e foi bem simpática. Combinamos no Romanus e fui. Ela chegou uns 25 minutos depois e tive uma bela surpresa: realmente parece uma princesinha. Loira, cabelos lisos e longos, seios pequenos e rosados, bumbum grande e redondo.
Ela foi tomar uma ducha e retornou enrolada na toalha, começou com um oral muito bom e depois montou em cima. Me empolguei com a transa e fomos que fomos... gozei com ela gemendo bem gostoso.
Achei que ia terminar por aí, mas outra surpresa... logo procurou meu pênis e começou o oral novamente, deixando ele pronto para a segunda temporada, melhor que a primeira... adorei pegar ela de quatro e socar e ela curte a arte desse crime.

Vamos ao veredito:

Rosto: 9,5
Seios: 9,0
Vagina: 9,0
Oral: 10,0
Média: 9,5
Valor: R$200,00 (mais motel)
Contato: 9134-9189

Link:
🔗

Responder