www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blanka Gaudério
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Mai 2012, 13:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lucia

#1006 Mensagem por Blanka Gaudério » 25 Out 2012, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lucia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros confredes.
TD realizado há algumas semanas no bom e velho Coliseu.
Feito o contato com a agenciadora e solicitei os serviços da Lucia.
Chegou com cerca de 10 minutos de atrsso. Ao chegar, Forum Travesti mesmo uns 19 anos. Bem estilo universitária. Alta, magra, gostosinha, pele bem branca e lindos olhos. Não diria linda. Diria bonita. Bate papo e ceva para descontrair. Fomos para o banho. Ela é aquelas magras gostosas naturais. Corpo de guria nova mesmo, mas é bem alta. Super simpatica.
Vamos ao fight: Pegação. Chupa muito bem. Garganta profunda. Chupou quase até chorar. Vi umas lágrimas escorrendo e ela firme. Parece muito disposta a agradar. Característica essencial a uma gp. Topa várias posições e aceita dedadas no anel. Diz que não dá. Acho que com jeitinho ainda vai acabar liberando. Gozada na cara e me fui. Em suma, guria querida, bonita e gostosa. Parece ser bem iniciante mesmo. Para quem gosta é uma boa pedida. O foda é o preço. Os confrades vão dizer que estou inflacionando o mercado. É foda. Confesso que dessa vez ajudei a inflacionar sim. Mas ...valeu e é isso que importa.
Vamos as notas:
Rosto: 9 destaque para os olhos.
Seios: Pequenos e durinhos
Barriga: zerada
Bunda: 8
Buceta: limpinha.
E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1007 Mensagem por homem_louco » 27 Out 2012, 21:15

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite a todos.
Não sei se aconteceu com todo mundo, mas tentei postar este TD anteriormente e dava uma mensagem de erro. Vamos ver se agora vai.
Eu liguei para Cris no sábado passado, meio da tarde. A única opção era a Ellen. Eu tinha recebido as fotos dela e não me chamou a atenção, quando uma puta não chama a atenção significa que não é lá essas coisas. A puta veio até o Coliseu, chegou no horário, ponto positivo ainda mais que vem de fora da cidade. Trata-se de uma morena clara, na faixa dos 19, pele branca com sardinhas, rosto normal, peito recém siliconada, bunda média, pé feio.
Não me empolguei com ela e isso refletiu na foda. Tiramos a roupa, boquete bom, bem chupado sem camisinha. Perguntei se poderia gozar na boca dela, e ela disse que não. Coloquei o capote e meti nela de quatro. Gozei assim. No intervalo o papo também não fluiu, mas ela é simpática, ou pelo menos tenta. Nova foda, ela iniciou chupado, camisinha e pau na puta de quatro de novo. Me concentrei e gozei.
A puta correu para o chuveiro e na volta já foi se vestindo. Eu também não conseguiria comer ela de novo. O tesão foi zero. A GP não é bonita, mas acho que era eu que não estava num bom dia. Vai um neutro.
Custo R$ 300,00.
Abraço e bom finde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1008 Mensagem por JJR50 » 29 Out 2012, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vinha pesquisando uma putinha miudinha quando recebi fotos da Daniela: baixinha, bonita, mas com fotos com roupas. Marquei com bastante antecedência, mas no dia anterior recebi aviso de que ela estava impossibilitada. Não comi nenhuma na semana. Tentei novamente e finalmente de certo, muito certo.
Quando liguei avisando onde estava ela já estava a minha espera. Bonita de rosto, sorridente, ao chegar já deu beijinhos. Estava toda cheirosinha sem exagero. Papinho breve e me fui ao banho. Ela estava limpinha e me esperou. Na volta tirei a roupa da mocinha: peitos siliconados proporcionais ao tamanho dela, sem barriga e um tesão de bundinha. Na cama beijava como namoradinha. Acariciei a bucetinha dela com o dedo enquanto chupava os peitinhos e como não havia cheiros estranhos fui em direção a xoxota. Pequena, bem depiladinha, limpinha. Ela gemia baixinho enquanto eu chupava, mas não gozou. Deitei e ela veio retribuir. Chupou muito, lambeu muito também, tentou engolir todo até que pedi pra encapar. Encapou e montou metendo devagar. Buceta apertadinha entrou justinho. Cavalgou até cansar aí pedi que ficasse de ladinho, meti bastante enquanto ela me olhava nos olhos depois viramos e bombei até me acabar num PPMM derramando leitinho na barriga dela.
Longo papo após o banho e ela foi manuseando o pequeno e quando quase no ponto reiniciou uma chupada muito boa. Pedi pra chupar também, ela já estava molhadinha então reiniciamos com um PPMM trocamos para D4 na cama depois fui comer ela apoiada na mesinha e por fim com ela ajoelhada na cama e eu em pé meti muito agarrado na cinturinha dela até espalhar o leitinho na bunda dela quem achou bem quentinho rsrsrs.
Avaliação:
Rosto: 8,5 bonito
Seios: 9 siliconados proporcionais ao tamanho dela e eu gostei
Barriga: 10 não vi
Bunda: 9 diz que dá mas não me deu
Bucetinha: 10 uma delícia
Beijos: 10 de namorada
Oral: 9 acho que finaliza, mas não sou fanático pela prática
Vaginal: 10
Simpatia/participação: 10 se entregou, parecíamos velhos conhecidos ficamos 2h e ela não parecia estar com pressa.
Custo:
300 + 62 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu.gpguia
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jun 2011, 08:52
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1009 Mensagem por xexeu.gpguia » 03 Nov 2012, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em setembro. Quando vi as fotos da Cintia, me apaixonei por aquela gata loira. Corpo maravilhoso. Marcamos no Coliseu e ela foi bastante pontual. Estava bonita, com uma blusa branca de renda sobre uma blusa básica. Pedia para ir ao banheiro e voltar sema blusa básica. Para minha surpresa, ela voltou apenas com a blusa de renda. Pude admirar aquele corpão e entrever aqueles seios por entre as rendas. Nos beijamos e, em seguida, abri aquela blusinha e mamei muitos naquelas tetas. Os mamilos eretos mostravam que ela estava com tesão - dava para senti-los dentro da minha boca, sendo envolvidos por minha lingua. Ela veio chupar meu pau e ofereci meu leite. Ela topou, eu eu disse que queria gozar no rosto dela. Não me aguentei e gozei dentro daquela boquinha, puxei pra fora e ainda deu para lambuzar um pouco em volta da boca e o queixo. A visão dela sorrindo com minha porra escorrendo pelo queixo é inesquecível. E ela ainda disse que tava ótima, com bastante quantidade de consistência. Ela agrada o cliente! Depois de descansar, comi ela de ladinho. Soquei bastante na buceta, olhando aquele corpão maravilhoso e agarrando os seios para me firmar junto ao corpo dela. Ela aguenta tranquilamente, sem reclamar, parecendo estar curtindo o sexo.

Custo: 300
Rosto: 9
Corpo: 10
Bunda: 9 (meu sonho é meter o pau naquele cuzinho lindo)
Não cobrou deslocamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guina Loco
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Fev 2012, 21:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Cintia

#1010 Mensagem por Guina Loco » 06 Nov 2012, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Indiada,

analisando o cardápio da Agência, gostei muito das fotos da Cintia e da Nicole (que merece outro TD). Liguei para a agência e conversei com a Cris - moça muito simpática e profissional- gostei, sobre as informações de estilo (preço, se é gata, etc.). Achei o preço salgado, mas azar do goleiro e acabei agendando para o Coliseu.
-
A Cintia foi pontual, outro ponto positivo. Na chegada pude confirmar o que a Cris dissera, a menina é gata e gente boa. Não é mais uma ninfeta, mas está com tudo no lugar. Primeiro rolou uns beijos ainda com roupas e como estava em horário de trabalho pedi um tempo e fui tomar um banho. Na volta mais pegação e ela inicia com um boquete espetacular. Iniciou lambendo o pau véio bem devagar e depois começou com um deep throat de respeito. Camisinha e ferro na boneca de quatro e me acabei naquela bunda espetacular.
-
A segunda muito parecida com a primeira.
-
Resumo da ópera. Guria gente boa, gostosa e fode pra caraio, valeu os pilas gastos.
-
Segue o grade:
Face - 8
Seios - 9
Barriga - 10
Bunda - 10
Beijo - 9
Buceta - uma delícia 10

Pilas: 400

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1011 Mensagem por Feet Lover » 10 Nov 2012, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
DANIELA - www.toprsmodels.com.br - TD feito em 07/11/2012.
Daniela é uma gracinha, um doce de menina. Dá vontade de pegar no colo e fazer muito carinho. Tem 20 anos mas parece ter menos.
É mais bonita ao vivo que nas fotos. Chegou sorridente, é super simpática e querida. É delicada, magrinha, nada de barriga, seios siliconados sem ser exageradamente grandes. Tem uma boca linda, uma tentação, e beija muito bem, beijos de namorada. Tem pezinhos bonitinhos, como eu gosto, e aproveitei para dar uns beijos.
Batemos uns papinhos e deu para ver que a guria é muito articulada e inteligente, ótima para conversar e descontrair. Ela tem o dom de ficar a vontade e te deixar a vontade, parecia que éramos amigos há vários anos. Ótima companhia, em todos os sentidos.
Ela fez um oral perfeito, até o fim, e depois que gozei continuou chupando um tempo ainda, deu para aproveitar bem o prazer. Ela não saiu correndo para cuspir como se o esperma fosse veneno.
Mais papos, outro banho, e depois, ela tentou chegar por cima de mim e sentar, mas disse “sou muito pequeninha, muito apertadinha”, e é mesmo. Acabamos transando em papai-mamãe, com beijos e abraços, e foi muito bom.
Foram duas horas muito bem aproveitadas, e sem stress com tempo, ela sempre tranqüila e carinhosa. Fui embora com um sorriso de orelha a orelha. Quero ficar mais vezes com ela! Recomendadíssima.
Custos: R$ 300 para ela e R$ 55 para o Motel Botafogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Andressa

#1012 Mensagem por JJR50 » 10 Nov 2012, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gostei das fotos dessa moça e marquei direto no motel. Pequena confusão nos horários e a moça chegou meia hora antes, mas estava tranquila e foi simpática desde a chegada. Pediu pra tomar banho e eu também fui já que estava muito quente.
Ajudei a tirar as roupas dela. Estava mais bronzeada do que nas fotos e fiquei positivamente impressionado com o que vi: seios pequenos para médios perfeitos (ela como muitas outras pensam em estragar com sílica) e uma bunda linda. Sem marquinhas de biquíni porque deve ter cozinhado pelada numa máquina.
Depois de esfregar os seios e a bunda dela no banho fomos para a cama. Parecia um pouco tímida aceitou beijos na boca e fui acariciando o corpo dela enquanto lambia e chupava os seios dela; enquanto eu beijava os seios ela acariciava meus cabelos e com a mão brincava com meu pau.
Quis chupar e foi perfeita: segurou o pequeno e foi lamber minhas bolas depois subiu lambendo e meteu na boca. Engoliu todo sem problemas nem engasgos. Chupou muito e disse que deixa finalizar. Encapamos e ela veio por cima, boceta bem apertadinha, cavalgou um pouco, meteu na posição de sapinho, disse que assim é muito bom, depois coloquei de ladinho e quando pedi que ficasse D4 ela colocou dois travesseiros sob o corpo e ficou com aquela bunda tentadora pra cima. Perguntei pelo cuzinho, ela não respondeu nada meti na boceta e como quem cala consente tirei e fui metendo no cu dela que aceitou na boa; fiquei metendo no cu dela até gozar. Banhos separados, conversamos bastante e voltei a acariciar o corpo lisinho, alguns beijos, caricias nos seios e ela novamente se atracou no pequeno. Chupa bem a danadinha. Pedi que ficasse D4 e meti com tudo na bocetinha dela e rapidamente gozei.
Novo banho, eu tinha compromisso então me arrumei paguei e cai fora.
Avaliação:
A Andressa é uma loira ( com luzes e agora bem bronzeada) bonita de rosto com corpo muito bom que não beijou muito, mas o resto topou tudo até me dar a bunda sem usar gel.
Avaliação:
Rosto- 8,5
Seios: 10 naturais, lindos, tomara que não estrague
Barriga- não vi
Bunda: 10 linda e ela dá (aluga na verdade)
Oral: 10 muito bom
Beijos: 7 aceita, mas sem empolgação
Vaginal: 10 lubrifica naturalmente e tem boa pressão
Desempenho/participação: 8,5 não beijou muito, mas topou tudo e foi competente
Custo:
300 + 50 do anal + 73 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 17 Abr 2008, 19:26
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1013 Mensagem por Ronaldinho69 » 13 Nov 2012, 16:10

JJR50 escreveu:Gostei das fotos dessa moça e marquei direto no motel. Pequena confusão nos horários e a moça chegou meia hora antes, mas estava tranquila e foi simpática desde a chegada. Pediu pra tomar banho e eu também fui já que estava muito quente.
Ajudei a tirar as roupas dela. Estava mais bronzeada do que nas fotos e fiquei positivamente impressionado com o que vi: seios pequenos para médios perfeitos (ela como muitas outras pensam em estragar com sílica) e uma bunda linda. Sem marquinhas de biquíni porque deve ter cozinhado pelada numa máquina.
Depois de esfregar os seios e a bunda dela no banho fomos para a cama. Parecia um pouco tímida aceitou beijos na boca e fui acariciando o corpo dela enquanto lambia e chupava os seios dela; enquanto eu beijava os seios ela acariciava meus cabelos e com a mão brincava com meu pau.
Quis chupar e foi perfeita: segurou o pequeno e foi lamber minhas bolas depois subiu lambendo e meteu na boca. Engoliu todo sem problemas nem engasgos. Chupou muito e disse que deixa finalizar. Encapamos e ela veio por cima, boceta bem apertadinha, cavalgou um pouco, meteu na posição de sapinho, disse que assim é muito bom, depois coloquei de ladinho e quando pedi que ficasse D4 ela colocou dois travesseiros sob o corpo e ficou com aquela bunda tentadora pra cima. Perguntei pelo cuzinho, ela não respondeu nada meti na boceta e como quem cala consente tirei e fui metendo no cu dela que aceitou na boa; fiquei metendo no cu dela até gozar. Banhos separados, conversamos bastante e voltei a acariciar o corpo lisinho, alguns beijos, caricias nos seios e ela novamente se atracou no pequeno. Chupa bem a danadinha. Pedi que ficasse D4 e meti com tudo na bocetinha dela e rapidamente gozei.
Novo banho, eu tinha compromisso então me arrumei paguei e cai fora.
Avaliação:
A Andressa é uma loira ( com luzes e agora bem bronzeada) bonita de rosto com corpo muito bom que não beijou muito, mas o resto topou tudo até me dar a bunda sem usar gel.
Avaliação:
Rosto- 8,5
Seios: 10 naturais, lindos, tomara que não estrague
Barriga- não vi
Bunda: 10 linda e ela dá (aluga na verdade)
Oral: 10 muito bom
Beijos: 7 aceita, mas sem empolgação
Vaginal: 10 lubrifica naturalmente e tem boa pressão
Desempenho/participação: 8,5 não beijou muito, mas topou tudo e foi competente
Custo:
300 + 50 do anal + 73 do motel
Caro confrade, essa moça não possui fotos no site. Onde observou a percanta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1014 Mensagem por homem_louco » 14 Nov 2012, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite amigos.
Entrei no sit da toprsmodels, vi que está com menos gurias do que da última vez. No entanto ao abrir a página da Daniele vi que está informado, "anal: sim". Pra mim, essas são palavras mágicas. Ao ligar a Cris me falou que há possibilidade, mas que ela faz está tentando dar mesmo. Resolvi marcar.
Nos encontramos no bom e velho Botafogo, eu entrei passei o número do quarto, 10 minutos depois chega a guria. A Daniela é bem querida, voz bonita, corpo bem sarado, rosto lindo. Fomos tirando a roupa. Eu dispenso o banho na chegada, prefiro chegar metendo. Estávamos os dois pelados de joelhos na cama e a Dani caiu de quatro e começou a chupar meu caralho. Boca gostosa e garganta profunda. Capote e comecei na bucetinha, mas já de olho no cuzinho da guria. A Dani realmente se entrega na trepada, dá com gosto. Deixei uns minutinhos na xota dela. Em seguida perguntei pelo cuzinho, ela disse: "Tu quer? Eu dou." Bá, por pouco que não gozei ali mesmo. Eu saí de dentro dela, ela pegou um gel, passou no meu pau, e eu fui entrendo no rabinho da moça. Muito apertado mesmo. Percebi que ela sentiu dor, mas como meu tesão já estava lá em cima, acho que não levou 5 minutos para eu gozar.
Fizemos o intervalinho. Ela é gentil e muito inteligente. De fato um nível bem elevado de GP. Recomeço com beijunhos, boquete, camisinha e ppmm. Ela dá olhando nos olhos. Demorei o máximo que pude para gozar para aproveitar o máximo. No fim enchi a camisa.
É uma puta diferenciada. Ela sentiu o anal, mas deu, ponto possitivíssimo, ela quer agradar e sabe o que fazer para conseguir. Primeira colocada na lista de recomíveis. Custo R$ 300,00 mais R$ 100,00 do sexo anal.
Abraço a todos e bom feriado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Malu

#1015 Mensagem por JJR50 » 15 Nov 2012, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Havia marcado com uma free, mas no dia me disse que havia ficado gripada e não poderia atender.
Revi as fotos que havia recebido da Toprs falei com a nova atendente e optei pela Malu. É uma morena com rosto bonito, seios médios siliconados muito bons, barriga lipoaspirada sem excessos, bunda bonita.
Chegou na hora e aceitou bem o arreto com beijos e pegação geral. Estava cheirosinha e fui tirando as roupas dela enquanto beijava. Calça jeans bem apertadinha, calcinha bonita mínima. Os seios são muito bons e ela parece gostar que sejam acariciados. Ficou molhadinha e fui conferir: xoxota depiladinha, grelinho pequeno que chupei e lambi até ela se retorcer gemendo. Disse que gozou. Veio retribuir e começou lambendo as bolas e pau depois chupou com boa pressão engolindo com facilidade. Encapamos o pequeno e ela veio sentar metendo devegar, xoxota molhada, mas bem apertadinha. Trocamos para de ladinho depois PPMM e enquanto eu metia ela apertava meu pau com boceta. Muito bom. Coloquei a moça D4 e meti até encher a borracha.
Banho e longa pausa. O papo é tranquilo e a moça não diz besteiras.
Reiniciamos a peleia e chupei novamente até ficar molhadinha e ficar apertando meu dedo com a boceta. O pequeno já estava pronto então vesti e meti num PPMM até gozar espalhando a porra na barriga dela.
Novo banho nos arrumamos e rumamos cada um para seu lado.
Avaliação:
Rosto: 8
Seios: 9 siliconados, mas muito bons.
Barriga: 8,5 está em dia
Boceta: depilada, apertada e lubrifica bem
Bunda: 9 diz que não dá de jeito nenhum
Beijo: 9 muito bom
Oral: 9 diz que finaliza, mas não curto muito
Vaginal: 10 é apertada, lubrifica naturalmente e sabe contrair durante a foda.
Custo:
300 + 66 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rota69RS
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jul 2011, 07:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lidiane - www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy) 8230-8558

#1016 Mensagem por Rota69RS » 21 Nov 2012, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:lidiane

Mas que tal?!

Perdido na rede... encontro a Antonella da Top que puxa carinhosamente conversa. Muito atenciosa a moça. Me ofereceu a Malu, mas não tinha como me confirmar na hora. Ofereceu a Lidiane que estaria disponível na hora que eu podia. Curioso que ao ver as fotos... pensei... não é meu estilo, curto mignon, mas nesse dia... tava realmente afim de uma mulher encorpada como a Lidiane. Fechamos valor e local.... Cheguei na hora a moça tava lá.... Caraca... que cavala de gostosa.

Morena, corpão maravilhoso, malhada, cabelos bem cuidados pelo meio das costas, maquiagem bem feita e muito cheirosa. De roupa já tinha feito o bichano se atiçar... imaginei sem roupa... tá loko!

Me mandei pro motel. Banho nos dois devido ao calor infernal e cama!

Conversa boa, mas soube parar no momento certinho e partiu para beijos bem doces e molhados. Fui conferir os seios turbinados. Adequados ao corpão malhado os seios são o carro chefe da moça... hehe... hummm... mentira... os olhos... hummm mentira... a bunda... humm mentira... já nem sei.... era um parque de diversões!!!

Dei espaço e ela veio abocanhar o bichano... Oral molhadinho... pressão boa... e curte chupar! Fui eu conferir a bucetinha da mulher! Grelho saliente mas gostoso, pena que a moça não é muito chegada no oral nela, mas tolerou pq eu insisti. Pensei comigo... xiiiii... lá se foi o 69. Pimba... dito e feito.

Confesso que tinha muito com o que brincar ali.... e foi isso que fiz. Ela pediu pra mamar naqueles peitos... deliciosos... macios... realmente bem feitos e adequados ao tamanho o corpo dela. Pedi pra me chupar novamente, até pq é dedicada a moça. Engolia ele todinho de boa....

Camisinha... e fui por cima no PPMM. Bucetinha boa pra meter... quente... molhadinha. Ela querendo agradar perguntava se queria posição A ou B... eu fui deixando a coisa acontecer, mas tava bom. Tem umas coxas que delz me livre! Veio um pouco por cima.... Dei umas metidas apertando muito aquela bunda generosa e gostosa enquanto mamava naqueles peitos.... Céus... podia goza ali e naquela hora, mas queria brincar um pouco mais com o briquedo rsrs

Ficou D4, mas a vista assim não foi tão boa quanto ela por cima de mim com aqueles peitos maravilhosos. Dei umas metidas, mas ficava mesmo de olho no espelho de lado vendo aqueles peitos deliciosos! Voltei ao PPMM mamando nos peitões... e comecei a meter mais de leve.... socando fundo mas lentinho. Pra minha surpresa... aquele mulherão todo gosta de uma lentinha... eu imaginando num batidão com ela... e ela me goza ‘bunitinho’ no meu pauzinho.... Bucetinha encharcada continuei metendo...

Fiquei de ladinho... um pouco mais D4... franguinho... Me perdi em brincadeira, mas não aguentava mais.... Como fiquei sem o 69... Só pensava em deixar o leitinho na boca dela.... Deitei bem relaxado... tirei a camisinha e pedi pra ela chupar com vontade.
Pressão, movimento, engolimento... rsrs tudo certinho... mas meti a mão entre os cabelos dela e forcei ainda mais a velocidade e profundidade da chupada. Ela alternou numas punhetinhas, mas voltei o pau na boquinha e meti ainda mais fundo e pedi mais pressão na chupada.

Leitinho veio que foi uma beleza!!!! Encheu a boquinha da moça que foi algo! Balbuciou algo enquanto foi mandar minhas células tronco para o Rio dos Sinos... rsrs

Ducha e votou pra cama. Conversa amena, mas logo fui dar uma mamada naqueles peitos. Aproveitei bem pra apertar aquele corpão todos... Ela curte realmente ser tocadas nos seios... Não chegou a gozar nem nada, mas ficou bem molhadinha. O bichano não correspondeu as minhas expectativas, mas pedi pra ela chupar ele mesmo meia boca...

A eficiência da moça logo fez o dito ficar durinho... ufa... rsrs. A chupada tava muito boa e fui deixando. Apalpava aqueles peitos e ficava admirando aquele corpão pelo espelho do teto enquanto ela babava bem o meu pau!

Bahhh.... não tava afim de comer ela de novo e deixei nova dose de leite naqueles peitos! ‘Essa é me homenagem a esses peitos maravilhosos....’ Jorrou muito leite por cima daquele monumento. Ela deu uma risada.... ainda com um jato de porra nos lábios... e fomos ao banho!

Delícia de tarde! Curioso como as coisas acontecem. Perfil de corpo nem é do jeito que prefiro, mas naquele momento... fechou em tudo. Ótima companhia... pena que tá indo viajar daqui alguns dias... Tô pensando em repetir antes dessa partida.

Notas

Corpo: 9 Bronzeado, marquinhas deliciosa e mínimas naquele corpão. De corpo... se cuidar um pouco mais pode quase que se comparar com uma Brunna Lopes, mas se não cuidar, apesar de malhar, pode passar de fortinha pra fofinha.

Oral: 9 profundo, molhado e deixa finalizar

Rostinho: 10 Bonita mesmo....

Buceta 8 cheirosa, bem cuida, grelho maravilhoso e avantajado, mas não curte muito oral

69: zero.... não curte fazer e não fez mesmo!

Bunda: 8 bonita pra admirar, mas não me deixou comer.... snif

Parceria e interação: 9 Muito querida!

Motel Cabanas: 48 + 3 água. Motelzinho que tá ficando fubanga.

Investimento em parque de diversão: R$ 300 passou um pouco de 2 horas de boa companhia.

Não foi nessa que achei o 69 perfeito... rsrs Continuemos a busca. Abraços 8)

_____________
Classificado presumidamente segundo relato.

Vermeer - moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blanka Gaudério
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Mai 2012, 13:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Daniela

#1017 Mensagem por Blanka Gaudério » 03 Dez 2012, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava...como sempre....a fim de uma ninfeta.
Liguei para a Cris e troquei uma idéia.
A Daniela estaria disponível. Marquei no Coliseu a tarde. Chegou junto. Pontualidade 10.
A primeira impressão foi muito boa. Rosto diria que é bonita. O diferencial é o corpo. Perfeitinha. Percebe-se desde o início a alto nlvel da GP. Bom papo. Como um confrade já disse, ela tem uma linda voz e é muito bem articulada. Até demais. Vamos ao fight.
Oral bom..babado. Garganta profunda. Esforçada. Depois várias posições. E para finalizar..pedi pelo anel que foi prontamente atendido. Parece não gostar mas deu. Para finalizar oral com gozada até o final o qual também foi feito com o devido esmero. .
Enfim uma menina diferenciada. Quer agradar, mas não se envolve tanto. Não é das mais lindas, mas é bonita, muito gostosa (para quem prefere mignon) e tem um bom nível.
Custo da brincadeira 300 e mais 50 pelo olho mágico.
Era isso e tenho dito
Blanka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1018 Mensagem por Koskas » 08 Dez 2012, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Ana Laura nasceu prá coisa. Só tem 18 aninhos e é uma mulher pronta, cheia de graça e sabedoria. Indicação direta da Cris. Acho que ainda não está no mostruário. Morena, olhos lindos! Pele branca, pelo menos por ora, antes do verão. Corpicho perfeitinho. Seios naturais, volume "just fine", mamilinhos minúsculos, raridade! Mas são de arrepiar, basta dar uma lambidinha. Beijo gostoso, boca generosa. Da boca, fui pros mamilos, prá barriguinha, cheguei na conchinha. Belíssima bucetinha, clitorinho embutido, mas seguindo a reação da boneca, achei o ponto! Limpinha, gostosinha. Na virada, na simetria dos 180 graus, primeiro eu por cima, depois eu por baixo, beleza. Tanto me animei que linguei o cuzinho da boneca. Perfeitinho, limpinho, lindo, lindo! Apreciou o dedinho ali, mas resistiu a uma incursão mais profunda. Quem sabe outro dia, daqui há uns tempos, alguém convence a moça a deixar-se aprofundar. Tivesse eu permitido, ela sugaria meu leitinho ainda nas preliminares. Mas como aprecio adentrar-me seguindo a tradição, ajudei-me no encapotamento e exploramos as posições básicas. E não é que na cavalgada estoura o pneumático? Que susto prá moça! Estepe à mão, fomos de novo. Quando na manipulação da reiniciação, descobri atributos anatômicos intravaginais raros na boneca. Beleza! A quem tem experiência e curiosidade, recomendo: chegue alí! Após longa, suada e prazerosa jornada alcancei o ápice na mais doce e convencional das posições, um ppmm amoroso. Desejo longa vida prá Ana Laura. Tendo começado tão cedo, teremos todos nós tempo e oportunidade de desfrutá-la. Mas ahorita ela tá supimpa! Eu um dia a recomeria, mas já a recomendo! Trezentinhos, com pontualidade e muita gracinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1019 Mensagem por Koskas » 08 Dez 2012, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Patrícia é uma morena linda! Esguia, do tipo enxuto, sólido! Uma beleza de mulher. Cabelos longos, charmosos. Um rosto lindo, forte. Lábios firmes, beijoqueiros. Depois de meia dúzia de palavras de oi, se atracou em mim com abraços e beijos, como se eu fosse seu amado! Quem resiste? Envolvido, agarrei-me no seu traseiro, e de roupa e tudo fomos pro leito, como em núpcias! Já viu? Tá doida, pensei! Qual, puro serviço "first class"! Acho que é por conta da concorrência! Prá se manter no mercado, é por aí! Baita fêmea! Seios siliconados, mas adoráveis. Mais uma vez não hesitei. Aliás, caio de boca sempre! Bucetinha tipo borboleta perfeita! Um asseio! E ela não ficou prá trás. Uma sábia do felácio! Deixei que se fosse firme, e assim mamou meu leitinho feliz! Assim foi o primeiro tempo! Conversa vai, conversa vem, ela uma fineza de educação e cultura, devagarinho e discretamente manipulou o pitoco e o armou prá uma pegada tradicional forte! Bingo! Tudo com generosidade e boa técnica. E ela é diplomada universitária! Que coisa, como tá qualificada a oferta, hem? R$ 300, pronta entrega pontual. (Perguntei sobre o anal... negativo!).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Koskas
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 03 Ago 2010, 13:03
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)

#1020 Mensagem por Koskas » 08 Dez 2012, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Cíntia está no catálogo das loiras e o que se vê aí ainda não é tudo o que a gente tem, quando se a tem na intimidade! É uma mulher muito linda e charmosa! Por conta da sua ambição, ela faz de tudo para que tu a aprecies e a valorize. É muito bom assim, serviço garantido! Ela gosta do seu trabalho. Ela te espera pronta no leito e logo que chegas, ela se enrosca, se cola em ti. E aí é contigo e com ela. Beija, chupa e se deixa chupar que é uma maravilha! E te convence que tá te gostando! Animado, vais em frente, até que ela te ordena: "deixa comigo"!, e aí te tira um leite rapaz! como poucas o sabem fazer. O lindo é que nem sai correndo prá cuspir, fica babando feliz, com o teu patrimônio genético escorrendo no seu rosto faceiro. Depois de uma higienização rápida, volta pro serviço, te ajeita, conversa docemente, te elogia, e te põe de prontidão outra vez. Boca e mãos artífices se encarregam para o que vem. Segue-se aí um rodízio de posições, que na ocasião culminou com um galetinho espetado. Belas coxas, belo ventre! A mulher é tudo de bom! Investimento padrão da agência, trecientos reales!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”