Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso

#1756 Mensagem por dbarros » 04 Out 2012, 09:28

NEUTRO
Nome da Garota:Tina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizando ontem dia 03/10/12 às 16:00 hrs. - Garota: Tina

Definitivamente não gosto dessa casa, mas teimoso que sou e com tesão "nas cabeças" estive no local ontem a tarde.

Garota: Tina- branquinha, novinha (aparenta 19 ou 20 anos), bem mas BEEEEEMMMMMMM magrinha mesmo. Foi um TD para realizar um fetiche. Cabelos pretos lisos e longos até a cintura. Chama a tenção porque é bonita e alta, mais ou mesno 1,70. TRIPLO NÃO. Não beija, não chupa sem nem pagando e não perguntei se faz anal mas pelo calibre do brioco a moçoila deve liberar o anel.

Está na casa a uma semana , mas falou que já havia trbalhado lá anteriormente. No TD não houve muita empolgação de ambas as partes, por isso vou postar neutro. No TD ela deixou dedilhar a bocetinha dela que por sinal já esta bem arrombadinha, uma pena.

TD de meia hora pagos em dinheiro : R$ 40,00 + cerveja : R$5,00 = R$ 45,00
Se pagar no cartão eles acrecentam mais R$ 10,00 reais (absurdo) e bebidas só podem ser pagas no cartão se consumir acima de R$ 15,00 reais... Aff.
Enfim , que está na chuva está para se queimar....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Max Sheldon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1757 Mensagem por Max Sheldon » 08 Out 2012, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

estive diligenciando neste puteiro algumas vezes nestas ultimas semanas e tenho que postar alguns TDs atrasados

o ultimo posto primeiro
Luciana, loira alta com cara de mulher séria, mas vestidinho de puta, na rua e com outras roupas, pelo ar sério, não diria que era puta, loira, cabelos curtos, alta, turbo max, magra, cheirosa, rosto bem razoavel, aparelho, seria mais simpatica, o toque de suas mõas me deixaram curioso, subi...

no quarto , conversa um pouco , banho e vamos pra coisa, chupou com capa muito bem, depois sentou, mudamos de posição e perguntei como ela gosta, ai disse : GOSTO DE PEGADA FORTE, NADA DE ROMANCE, coloquei ela deitada com pernas bem abertas, mandava forte, ao mesmo tempo ela segurava na guarda da cama pra não bater a cabeça, me olhava com cara de safada, gemia, e eu mandava forte, soquei assim até gozar, esporrei muito!

concluindo, vale a investigação

gastos 40,00

Link:
🔗

extraduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#1758 Mensagem por extraduro » 18 Out 2012, 18:08

Duas semanas atras estava na regiao e dei uma parada.
A loira grandona que gostei subiu. Resolvi subir com uma loira gordinha bem rabuda.
Qdo tirou a roupa me decepcionei..... Fazer o que? Soquei bastante e gozei no rabao.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Negativo - Oral sem: N sei - Anal: N. sei - Beija: Não sei

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#1759 Mensagem por dexterboladefogo » 19 Out 2012, 17:05

A Luciana se encontra ainda na casa?

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1760 Mensagem por car007 » 19 Out 2012, 18:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Peguei a Fernanda que até então não a tinha visto, era ou é nova na casa, morena bonita de rosto, cabelo longo e liso preto, em torno de 1,60m, peitos P e bunda M, com um corpo do padrão da casa e até que bom...

Resolvi escolhê-la , pois como descrevi achei-a bonita e queria dar uma variada nas meninas que até então já peguei. Pois bem, garota escolhida e já adentrado ao quarto não tão escuro felizmente (acho que haviam finalmente trocado a lâmpada do recinto), mas não sei se ela estava cansada ou se é do seu próprio jeito, estava com uma carinha de desânimo, meio que sem vontade... quando tentei animá-la fazendo várias carícias e beijos em seu corpo, e que até surtiram algum efeito ao olhar e sentir a sua bucetinha semi-molhada e que estava ficando legal... mas do nada ela rapidamente se levanta pegando a camisinha para iniciar um boquete com uma cara de poucos amigos :cry: .

Oral igualmente sem muita emoção, ficou uns 2 minutos se tanto, daí como já era esperado pela minha modesta experiência, passou o gel na buça e veio por cima para uma cavalgada meio sem ritmo e emoção o que naturalmente teve reflexos no meninão que foi perdendo o ânimo gradualmente até que inevitavelmente teve que sair da casinha... :cry:

Depois para levantar voo novamente teve que apelar para o punhetex e que depois de algum tempo já mais animado, pedi que ela ficasse de quatro a meio contra gosto da GP e mandei brasa na putinha até dado momento em que sugeri uma troca de posição, mas daí veio aquele velho blá-blá-blá de sempre, só para acelerar o fim do meu serviço e achei por bem acabar gozando logo e não criar mais intriga.

Depois do banho, dei uma olhadinha no relógio e mal havia se passado 15 minutos e naquele silêncio típico que se forma em foda mal dada, vem de repente uns papinhos furados por parte dela só para fazer média... Ah tá, nasci ontem para cair numa nessas...

Pela falta de empolgação, emoção e na pressa de acabar com o serviço vai um NEGATIVO! com louvor.

Link:
🔗

KL Jay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

ROSE? Deixa quieto...

#1761 Mensagem por KL Jay » 23 Out 2012, 00:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Rose

Lendo os relatos dos Amigos de putaria percebi q posso relatar as minhas pitarias antigas, pois bem.
Fui neste lugar no inicio do mês (primeiro sábado) e como nestes dias a casa tem poucas mulheres de qualidade, pois segundo gordinho q controla e controla muito mal a casa as putas mais gostosas trampam de seg a sex...falta de comando...
Resolvi então a acompanhar as apresentações...vem cada uma...a mais ou menos foi a tal de Rose que na apresentação nao faz cara de boa amiga apesar de apresentar um belo shape (de roupa), pois qdo chegamos no quarto (para variar me colocaram em um quarto com o chuveiro dentro...imagina o bafo), ela tirou a roupa ficando só de calcinha sentada na beirada da cama sem abrir a boca, qdo me aproximo a primeira decepção
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
as canelas da luta está toda picada/marcada sinais de quem injeta...pensei "que merda escolhi uma viciada"
, mas como já havia pago (neste local o pagamento é adiantado e se usar cartão acréscimo de $10), resolvi encarar...aí a segunda decepção os seios dela sao bem caídos sinal de quem já amamentou...sem falar no sinal de cesariana no meio da barriga (abaixo do umbigo)...que merda.
Fomos para a trepada, muito básica ela sequer chupou meu pinto, encepou e foi logo cavalgando, como nao tava afim de estressar peguei de quatro e gozei...uma merda de TD, essa ai nunca mais.
Um grande abraço.
KL Jay.

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1762 Mensagem por car007 » 23 Out 2012, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

De volta novamente a este puteiro para aliviar o saco na expectativa de ter uma melhor sorte comparada ao meu TD anterior, estava em mente fazer algum repeteco com alguma que eu já soubesse que não teria mais decepções para não voltar puto para casa como da última vez e sair satisfeito com a trepada.

Pois bem, tradicional apresentação, mais ou menos as mesmas gp´s vieram, e que para os que frequentam assiduamente o local já sabem de cor e salteado quem são. Mas daí apareceu a SOL que há tempos não a via (estava desfalcando o time devido a um pequeno problema de saúde) e na qual ainda não a havia comido, porém que sempre me despertava tesão devido à sua bunda e coxas durinhas, frutos com certeza de muita academia e malhação para se manter gostosa daquele jeito, aliados além aos peitões siliconados que formam um belo conjunto sem dúvida, para deixar qualquer um de vareta em pé quando peladinha. :P , por isso não tive dúvidas em levá-la para o quarto, ainda mais que ela estava bem sorridente e simpática no dia.

E para os quem não a conhecem, ela tem uma carinha de putinha bem safada, cabelo meio "Chanel" loiríssimo, em torno de 1,65m com salto, bem gostosa e malhada como já dito, embora tenha um rostinho que não beira a beleza de uma deusa greco-romana, mas até aí que se f... estava lá para meter, não para levá-la para passear no shopping :razz: , mesmo porque todos sabem que os quartos são infelizmente, na minha opinião, muito escuros o que maquia um pouco as meninas.

Quanto à foda como já relatado por alguns que já a comeram, a trepada rolou tranquilo, com bastante pegação e chupadas, uns beijinhos mais para selinho e encosta lábio do que propriamente um beijo de verdade, mas quem sabe tenha melhor sorte na próxima vez, a aguardar cenas dos próximos capítulos. Notei que ela falava para c..., me senti um psicólogo em sessão de terapia, mas tudo bem, quando a pus de quatro com aquela bundona bem arrebitada, meti bem forte e gostoso que nem deu tempo de variar de posição e foi porra lá para o fundo!

Link:
🔗

japasexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1763 Mensagem por japasexo » 24 Out 2012, 19:47

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
TD realizado hoje, dia 24/10, das 18:00 às 18:30.

Cheguei no recinto e estava havendo uma reunião entre o gerente e as garotas, para discutir horários, faltas, etc. Péssima hora para se realizar reunião, isso tem que ser feito em uma hora mais tranquila do dia! #ficadica
Depois de mais de 10 minutos de espera, o lado bom foi que todas as garotas sairam da reunião e vieram se apresentar!

Algumas pessoas "furaram" fila, escolhendo as garotas na frente de outros que já estavam no recinto esperando essa tal reunião. Mas tudo bem, o mundo é dos espertos, porém cada um tem a sua consciência em pequenos atos que realizam.

Desabafo feito, agora vamos ao TD:

Escolhi a Camila, uma loira que "lembra" a Bruna Surfistinha nos seus piores momentos. Subimos, fui tomar uma ducha e quando voltei ao quarto, ela já estava sem roupa. Sentou na beirada da cama e começou a punhetar pra acordar o garoto e logo em seguida, colocou a camisinha.
Chupou por uns 5 minutos e já ficou de 4 na beirada da cama.
Pedi para cavalgar, depois papai-mamãe e gozei.

Garota simpática, mas sem muita conversa. Durante o TD ela gemia bem baixinho, mas parecia ser um pouco forçado.
Beijos, só selinhos!

Sua buceta é meio larga (ou será que foi pq lotou de lubrificante?) e tinha um cheiro de urina com bacalhau, porém só senti quando estava comendo-a de 4.

Não tomou banho antes do TD, porém tomou logo após o programa.

40 reais no dinheiro ou 50 no cartão por 30 minutos.

Obs.: Aproveitando o TD, alguém sabe da loirinha Bebel? Ela trabalhava no Bijin, se mudou para a Conselheiro Furtado, 151 (Liberdade), mas já não está mais lá. Se alguém tiver notícias dela, por favor, me avise.

Link:
🔗

leista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1764 Mensagem por leista » 25 Out 2012, 19:46

Alguem sabe me dizer como é o atendimento da Kelly???

Link:
🔗

extraduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1765 Mensagem por extraduro » 26 Out 2012, 17:29

[quote="extraduro"]Duas semanas atras estava na regiao e dei uma parada.
A loira grandona que gostei subiu com um cara que estava na frente. Subi com uma loira gordinha bem rabuda QUE NAO LEMBRO O NOME PQ NAS VENDAS EM ATACADO FICA DIFICIL LEMBRAR..... E TUDO IGUAL. RELATAR O TD? A garota nao foi antipatica.... O quarto era uma bosta, a chupeta era o que se pode esperar por r$40 . O cu era largone nao pago r$50 de taxa extra.

O q +..... Buceta como qua
Qdo tirou a roupa me decepcionei..... Fazer o que? Soquei bastante e gozei no rabao.

Nao costumo lembrar nome de gp de puteiro porque sao aprezentadas em duzia. Tanto e que pouco posto sobre a venda de atacado. Se vc o caso ja teria mais de mil posts nestes 5 anos de contribuicao.
Se analisar meus td's vera que nao sou dado a escrever novelas, mas vou escrever um pouco sobre o abate.
Estou a disposicao.

Link:
🔗

extraduro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1766 Mensagem por extraduro » 29 Out 2012, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Luisa loira (mudou)

Duas semanas atras estava na regiao e dei uma parada.
A loira grandona que gostei subiu com um cara que estava na frente. Subi com uma loira gordinha bem tetuda e rabuda. RELATAR O TD? A garota nao foi antipatica.... O quarto era uma bosta, a chupeta era o que se pode esperar por r$40 . O cu era largo e nao pago r$50 de taxa extra.

O q +..... Buceta como qualquer outra
Qdo tirou a roupa me decepcionei..... Fazer o que? Soquei bastante e vazei.
Gozei nas tetas.

Nao costumo lembrar nome de gp de puteiro porque sao aprezentadas em duzia. Tanto e que pouco posto sobre a venda de atacado. Se fosse o caso ja teria mais de mil posts nestes 06 de contribuicao.
Se analisar meus td's vera que nao sou dado a escrever novelas, mas vou escrever um pouco sobre o abate.
Estou a disposicao, pois meus posts ja poderiam ter alguma credibilidade.

Link:
🔗

arkantosbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362

#1767 Mensagem por arkantosbr » 07 Nov 2012, 22:44

NEGATIVO
Nome da Garota:NICOLE

NOME: Nicole
CUSTO: R$40 - 30 minutos (50 no débito)
CREIO QUE NÃO FOI COM MINHA CARA: Foi simpatica na apresentação, mas mudou TOTALMENTE no quarto.
BIOTIPO: Morena alta , 1.75m, cabelos compridos escuros, corpo em forma.
ROSTO: mediana, com aparelho na boca.
BUMBUM: Médio.
SEIOS: Pequenos pra médios.
PELOS PUBICOS: Raspadinho
BEIJO NA BOCA: Não
ORAL: Encapado, bem mecanico.
ORAL NELA: Nao
VAGINAL: D4, frango assado e por cima mecanicamentes.
RESUMO GERAL: arrependido do gasto.... :(

Bom Galera meu primeiro, TD aqui no forum, apesar de utilizar as informações há algum tempo xD

Cheguei na casa as 13, um horário que não ajudou mto também, ai tinha 5 ou 6 garotas as quais não me interessaram...
Estava à procura da Fernanda citada pelos colegas putanheiros, mas infelizmente dei azar (mal sabia que meu azar seria ainda MAIOR...)

Fui resolver uns problemas e voltei as 14 hras, com um plantel mais refinado, fiquei em dúvida entre a Juliana e a Nicole... Escolhi a segunda e me ferrei.
Subimos friamente para o quarto, chegando lá ela já foi tirando a roupa e mandando eu ficar pelado, nem perguntou meu nome, ai botou a borracha na boca e fez um oral mecanico, me desanimando ali msm... menos de 1 minuto chupando ela foi pegar o lubrificante e começamos a brincadeira com ela por cima, nem olhava pra mim, nem fazia nada para me excitar, parecia um robô, ai mudamos para D4 e eu já tava querendo ir embora, depois da mudança para a frango assado e apenas 15 minutos ela falou assim :" Já fiz 4 posições, bate uma ae pra gozar..."

Minha vontade era ir embora e pedir meu dinheiro de volta... Se for depender de mim essa puta morre de fome bonito.
Pode ser que ela não estava em um dia bom, mas por que foi trabalhar então!?

Enfim, esse é meu primeiro TD e infelizmente Negativo!
Logo volto com boas notícias (espero :wink: )

Link:
🔗

Kaiobarbosa3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1768 Mensagem por Kaiobarbosa3 » 13 Nov 2012, 20:00

Soube que a Ellen, aquela ruiva tatuada, saiu da casa... Alguém sabe se ela parou ou foi para outra casa ?

Link:
🔗

johnnybravo1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1769 Mensagem por johnnybravo1997 » 13 Nov 2012, 22:06

Alguém sabe o paradeiro da Juliana uma loira grandona, siliconada com uma patcha bunda que atendia na casa até um certo tempo atrás?

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1770 Mensagem por vamleidder » 21 Nov 2012, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Aproveitando esse td acima do colega *Gafanhoto* devido à grande semelhança com o que eu fiz, resolvi fazer pequenos ajustes e postar no estilo dele. Já tinha pego essa Rose umas 2 ou 3 vezes há mais de 6 meses atras e como não evoluiu, parei. Repeti semana passada nem sei porque, e apesar de continuar "triplo não", senti uma pequena melhora no atendimento. Todos os anteriores, cheios de restrições, foram positivos pq gozei, mas nao costumo postar td "triplo não" p não promover a garota. To abrindo exceção!

Resumo:
NOME: Rose (alegou completar 21 anos neste fim de semana passado - não duvido)
CUSTO: R$40 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim foi bem simpatica comigo, sorridente, sem muita frescura desta vez. O jeitinho dela me excita! O sorriso dela acho lindo!
BIOTIPO: Morena gostosa tipo india, falsa magra. Com uma bunda maravilhosa. Cabelao preto alisados e franjinha, 1.65m. Corpo em forma.
ROSTO: bonita, india com carinha de safada.
BUMBUM: Medio quase G, uma maravilha da natureza.
SEIOS: Medios, arrebitados e firmes, muito bons de chupar (comigo, 1a.vez que deixou chupar!)
PELOS PUBICOS: Raspadinha e xaninha do jeito q eu gosto.
BEIJO NA BOCA: Nao.
ORAL: Encapado. Devagar, com media pressao e sem pressa.
ORAL NELA: Nao exatamente, só dei lambidinha de leve no grelinho, mas senti que poderia avançar mais...
VAGINAL: Primeiro ela por cima cavalgando e depois ppmm, minha preferida.
ESTILO: India Safada
RESUMO GERAL: Bom Custo-Beneficio. Dei caixinha pelo niver!

Menina dificil de ver ela livre na casa. Conversando com ela, sempre animada, com varias historias malucas de clientes, voce da muita risada com ela, muito desbocada. Tem um nivel acima de bate-papo. Mas é tranquila na cama. Unico defeito é que ela fuma (nos intervalos) mas não senti cheiro de cigarro.

Abços..... 8)

Link:
🔗

Responder