Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maniaco Socador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Katy Parry

#436 Mensagem por Maniaco Socador » 05 Nov 2012, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos Foristas e Sonegadores de Plantão,

TD realizado com a Katy Parry: Garota baixinha, magra, morena clara, cabelos negros e olhos azuis.
Detalhe para algumas tatuagens e cicatriz de pós parto.

O local como sempre é bem arrumado e com roupas de cama e banheiro limpos.

Transa: Chupou cacete sem preservativo, várias posições e aguentou super bem as estocadas de pau na boceta. Pra finalizar, gozada no fundo da goela.

Simpatia: 9
Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 9
Bcta: 8

Valor: R$ 150,00 1h.

Ponto positivo para as Fotos reais: http://katyperrygp.webnode.com//

Até que enfim alguém percebeu que fotos Fake não vendem o produto.

Celular: 9697-2835

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinguim-manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC - KAROL POPOZUDA 047-9689-5404

#437 Mensagem por pinguim-manco » 06 Nov 2012, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Fala galeraaa!! Td Atrasado mas nao sonegado. TD Relizado no dia 20/10/2012.

Entrei no site da BIa, pensando em sair com ela novamente, visto ela ser realmente a menina das fotos.
Me deparei com a Karol - bem mais o tipo de mulher que gosto - Peito pequeno e bundão
Liguei, foi super atenciosa, querida, doce arrisco a dizer. Marquei o horario e me mandei.

As fotos sao de fato reais - é a mesma menina - como comentado por outros confrades, coisa rara hoje em dia - infelizmente.
Ela me recebeu de lingerie vermelha, e salto alto tbm vermelho - Ela ficou muito Tesao com aquela Roupa..
Realmente ela tem um bundão, bem gostoso.

Entrei no quarto, pediu pagamento antecipado, normal, tbm n tem problema nao me importo com isto.
Tomei um banho e quando voltei ela estava em pé aos pés da cama esperando. Cheguei começamos a nos atracar e ela vira aquele rabão pra mim. SHowww de bola - calcinha atolada, ela fica de quatro e mostra melhor os atributos.

Deito e ela começa a me chupar, sem capote, e bem molhado. manda bem no boquete.
ela tira a roupa todo e senta com aquele rabao e começa a rebolar. Geme gostoso e rebola bem.
Fica de costas e continua no bate estava forte, depois de um tempo a primeira foi assim mesmo.

Relaxo um pouco, trocamos uma ideia, conversa legal e fomos pra segunda.
Resolvi botar ela de quatro so pra ver como seria o desempenho. Corresponde bem, guenta tranquilo as socadas fortes e ainda gosta de levar uns tapas. Pede pra apanhar - um tesao. Sexo Forte e sujo. Parei de bombar por um instante, ela botou aquela bunda pra trabalhar. Pensei que fosse quebrar meu pau, estocando forte - level 5 do creu.

Nao aguentei e voltei a deitar e mandei ela subir.
Trepava gostoso gemendo e falando que o pau era gostoso - ta, fala pra todo mundo mas blz. cria um clima.ahuahauhauhaua.
Latex cheio novamente, me levantei e fui para o banho, tinha outros compromissos, mas acho que rolava mais uma. Vale repeteco Certezaaaaaa!!!

Vamos la - Pontos Positivos:
Local central proximo ao mini preço - facil acesso.
Valor R$ 150,00 Hora - Nao faz anal - uma pena, considerando os atributos.
Fotos reais como anunciado no site e super simpatica - bem novinha tbm ao vivo.
Chupa sem capote e trepa forte. Vale o investimento.

Pontos negativos
Nao faz anal - uma pena.
E Eu estava com o alvara curto, entao nao pude curtir o quanto queria.

Fone: 9689-5404

Site : http://karolpopozuda.webnode.com/

***Atende com amigas - em breve descobrirei e volto pra contar!!!

Abraços a todos e vamos postar galera!! Na procura da putinha perfeita!!! ahuahauha

Link:
🔗

RAMS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Eduarda Martins - (47) 9612-6573

#438 Mensagem por RAMS » 10 Nov 2012, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Salve amigos do fórum.

Vou ser bem sucinto:

Loira (tingida) com um corpão muito bem trabalhado. Alta, Peitão (400 ml de silica), Bundão.... tudo muito bem distribuído.

Liguei, atendeu prontamente, foi bem simpática. Marcamos para 45 minutos após. Me passou o endereço (fica ali perto da rua 1001, próximo aos correios).

Notas:
Simpatia: 10
Rosto: 7,5
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Buceta: 10

Resumo do fight: Oferece banho com toalha limpa e sabonete líquido (ponto positivo). É uma trepada só (ponto negativo), mas faz todas as posições que vc imagina e as que não imagina também (ponto positivo). Bucetinha limpa e a visão daquela bunda é coisa de outro mundo. Peitão são um caso a parte também.

O local é um apto simples, com ar condicionado e música ao seu gosto.

Repeteco: provavelmente sim.

Valor: 200 reais (fiquei aproximadamente 1,5 horas)

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... s/42523595

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#439 Mensagem por Shooter » 12 Nov 2012, 22:34

NEUTRO
Nome da Garota:

De volta a SC, numa tarde destas e na falta de outras opções decidi ligar para a tal Luana, que tem sido muito elogiada aqui no forum. Fotos no site:
http://www.bellacia.com.br/luana/

As fotos condizem com ela. O local é bem localizado, no centro da cidade e muito discreto. Não tive dificuldades em achar. Ao chegar ao local, me deparo com uma morena bonita sem ser linda, algumas espinhas no rosto, corpo ainda em cima mas precisando de uma malhada em academia. Me atende sem muita simpatia. Ela me cobra adiantado....(péssimo sinal). Vou à ducha e quando volto ela está no mesmo local. Parecia morta. Me aproximo e ela diz que quer me chupar e ordena que eu me deite. Chupa bem, muito bem. Até o fundo, babado, chorando. Pergunta se eu quero gozar na boquinha. Topo e gozo muito. Valeu a pena. Como o clima não estava dos melhores, desisti do segundo tempo. Mas rolaria numa boa.

Não sei o que houve. Eu não a achei muito bonita. E ela não gostou muito de mim. Fair enough for sure. Eu não voltaria. Certamente há quem irá se empolgar, mas no meu caso não rolou química alguma. E o papo foi decepcionante...

Resumo:
- Rosto 7.0
- Peitos 8.0
- Bunda 7.0
- Oral 9.0
- Vaginal e Anal, abortei a missão

Fucking fee: 200,00 downpayment at sight.

Era isto

Shooter

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#440 Mensagem por putador.comp » 13 Nov 2012, 23:01

MANCADA
Nome da Garota:

Fui hoje la tambem e depois de ter entrado na casa esperado um tempo pra ser atendido, a garota veio com cara de que vai a um velorio,ja falando preço e que era pagto antecipado e que tinha que ligar antes, tudo isso dito de forma bem grossa, então virei as costas e disse que iria ligar outro dia.
Um dia essas garotas aprendem que um sorriso não custa nada e ajuda muito a quem depende de clientes, seja qual for o produto que voce esteja vendendo.

Shooter escreveu:De volta a SC, numa tarde destas e na falta de outras opções decidi ligar para a tal Luana, que tem sido muito elogiada aqui no forum. Fotos no site:
http://www.bellacia.com.br/luana/

As fotos condizem com ela. O local é bem localizado, no centro da cidade e muito discreto. Não tive dificuldades em achar. Ao chegar ao local, me deparo com uma morena bonita sem ser linda, algumas espinhas no rosto, corpo ainda em cima mas precisando de uma malhada em academia. Me atende sem muita simpatia. Ela me cobra adiantado....(péssimo sinal). Vou à ducha e quando volto ela está no mesmo local. Parecia morta. Me aproximo e ela diz que quer me chupar e ordena que eu me deite. Chupa bem, muito bem. Até o fundo, babado, chorando. Pergunta se eu quero gozar na boquinha. Topo e gozo muito. Valeu a pena. Como o clima não estava dos melhores, desisti do segundo tempo. Mas rolaria numa boa.

Não sei o que houve. Eu não a achei muito bonita. E ela não gostou muito de mim. Fair enough for sure. Eu não voltaria. Certamente há quem irá se empolgar, mas no meu caso não rolou química alguma. E o papo foi decepcionante...

Resumo:
- Rosto 7.0
- Peitos 8.0
- Bunda 7.0
- Oral 9.0
- Vaginal e Anal, abortei a missão

Fucking fee: 200,00 downpayment at sight.

Era isto

Shooter

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raika - Rua Jordania = 9701-5107 e 3367-5972

#441 Mensagem por putador.comp » 13 Nov 2012, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de ter saido da tal Luana fui procurar uma outra opção que eu ja tinha visitado a algum tempo atras, chegando la fui atendido por duas garotas, uma loira mais velha e uma morena de uns 23 ou 25 anos,magra, corpo de modelo, seios medios, rosto muito lindo, cabelos negros bem compridos,se apresenta e a amiga, simpatica, escolho ela e vamos ao quarto com banheiro, toalha limpa, depois ela tbem toma banho e vem com a toalha enrolada, tira, os seios ja pesam um pouco, mas ainda são bonitos, naturais, totalmente depilada, barriguinha chapada, passa um creme nas mãos e começa a massagear o pau e as bolas, depois encapa e começa um oral, apesar de encapado é muito bom, fica assim um tempo depois vem por cima, cavalga com vontade, sento e chupo os seios dela, muito gostosos, variamos as posiçoes, tento o cuzinho, mas ela diz que não faz anal, mas prossigo e termino com ela de quatro.
Como o acerto era de meia hora por R$ 100,00 o tempo ja estava se esgotando então nem tento uma segunda, mas apesar do acerto de meia hora, ficamos conversando sem stress nenhum de tempo.
Enfim um bom TD com boa relação custo benenficio em Balneario
Nota geral: 8,5
Valor: 100,00 meia hora 150,00 uma hora

Link:
🔗

jorge_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Raika - Rua Jordania = 9701-5107 e 3367-5972

#442 Mensagem por jorge_2012 » 17 Nov 2012, 19:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como nosso amigo acima tambem estive na rua jordania em minha 3 visita ao local dessa vez fui atendido pela Raika

morena , cabelos longos , corpo escultural (para meu gosto)
muito bonita pena que na hora do vamos ver deixou muito a desejar .
o local é bem limpo como das outras vezes fui bem atendido .
A menina é que nao estava muito afim , cheia de nao toque aqui, nao acende a luz, nao poe o dedo aqui , assim nao.
chupou encapado sem muito capricho apesar de bonita logo me enchi virei ela de 4 e gozei logo para acabar.
paguei e fui embora.
resumo
o local é legal ja fui atendido por outras bem melhor

rosto : 7
corpo 9
bunda 8
anal 0
oral 2
sexo 2

repete no local so se for como outra

Link:
🔗

joaohh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

NAIA Balneário Camboriú - SC

#443 Mensagem por joaohh » 21 Nov 2012, 10:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ALGUEM CONHECE ESSA GP????

http://naiaacompanhante.webnode.com/

SERÁ QUE AS FOTOS SÃO REAIS??
QUANTO QUE ELA COBRA?? E COMO É O ATENDIMENTO ??

Prezado seja bem vindo , porém as regras não permitem perguntas no aberto . Dá uma pesquisada se não encontrar podes desbravar.

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

Ricardo Mathias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Balneário Camboriú - SC Karen Medeiros ******

#444 Mensagem por Ricardo Mathias » 22 Nov 2012, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Aí colegas, vou deixar aqui registrado mais uma saída com a Karen Medeiros. http://karenmedeirosacompanhante.blogspot.com.br
meusegredo-******

Cheguei de Blumenau sexta feira as 22 hrs, passei em algumas casas, tava pensando numa festa maior, mas não curti, então liguei direto já pra Karen. Como sempre me atendeu prontamente, combinamos o local e ela foi ao meu encontro. Cara, sou cliente fiel sim, mas a cada vez ela me surpreende, sempre muito arrumada, cheirosa, comporta-se finamente, esperei por ela num bar da brava, bebemos, jogamos conversa fora e depois fomos para a brincadeira mais gostosa. Já no carro ela me pega e faz um oral louco, dificil segura, mas fomos assim até lá, chegando estacionei sai do carro ela deu a volta e veio, ajoelhou-se na minha frente e mandou ver ali mesmo na garagem, a meu amigo ali não deu, gozei, lambuzei mesmo aquele rosto, aquele peitão, subimos, ducha, mais bebidas e conversa fora, e fomos pra segunda, terceira, etcetc, ficamos ali até as 05:30 da manha, anal como ela ainda não encontrei, adora dar aquele rab... ver aquela mulher de quatro mata de tesao. Faz td com vontade e sem frescura, mulher de verdade, curte todas as posições, curte o que faz e faz bem.

Para encontrar a moça add o msn dela meusegredo-******, e tenha certeza que a pegada vai ser quente, pq gosta do ofício, faz com tesao, tu sente ela toda molhadinha..uii delicia.

repeteco sempre que possivel

250,00 ( cache) ficamos quase noite toda, lógico que deu mais + motel + bebidas é isso aí galera vale muito a pena

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC Karen Medeiros ******

#445 Mensagem por putador.comp » 22 Nov 2012, 15:54

Oculto para usuários:
Poxa esse é fã da Karem mesmo, 8 meses de registro e somente dois relatos e só com a Karen, quase o mesmo que gritar em letras garrafais FAKEEEEEEEEEE

[quote="Ricardo Mathias"]Aí colegas, vou deixar aqui registrado mais uma saída com a Karen Medeiros. http://karenmedeirosacompanhante.blogspot.com.br
meusegredo-******

Cheguei de Blumenau sexta feira as 22 hrs, passei em algumas casas, tava pensando numa festa maior, mas não curti, então liguei direto já pra Karen. Como sempre me atendeu prontamente, combinamos o local e ela foi ao meu encontro. Cara, sou cliente fiel sim, mas a cada vez ela me surpreende, sempre muito arrumada, cheirosa, comporta-se finamente, esperei por ela num bar da brava, bebemos, jogamos conversa fora e depois fomos para a brincadeira mais gostosa. Já no carro ela me pega e faz um oral louco, dificil segura, mas fomos assim até lá, chegando estacionei sai do carro ela deu a volta e veio, ajoelhou-se na minha frente e mandou ver ali mesmo na garagem, a meu amigo ali não deu, gozei, lambuzei mesmo aquele rosto, aquele peitão, subimos, ducha, mais bebidas e conversa fora, e fomos pra segunda, terceira, etcetc, ficamos ali até as 05:30 da manha, anal como ela ainda não encontrei, adora dar aquele rab... ver aquela mulher de quatro mata de tesao. Faz td com vontade e sem frescura, mulher de verdade, curte todas as posições, curte o que faz e faz bem.

Para encontrar a moça add o msn dela meusegredo-******, e tenha certeza que a pegada vai ser quente, pq gosta do ofício, faz com tesao, tu sente ela toda molhadinha..uii delicia.

250,00 ( cache) ficamos quase noite toda, lógico que deu mais + motel + bebidas é isso aí galera vale muito a pena

Vetado, prezado denúncias devem ser feitas via MP .

Capitão1
Moderador do GPguia

Link:
🔗

dreamcatcher
Forista
Forista
---
Ver TD's

#446 Mensagem por dreamcatcher » 30 Nov 2012, 19:53

NEUTRO
Nome da Garota:

salve galera, novato no gp guia mais veterano em bc hehe.., vamos ao que interessa carolzinha atende no mesmo coviu, que paty, natasha, luana e a antiga companheira kety perry nifetinha, iiguei e a mau humorada da pat que ja esta cobrando R$170, atendeu logo pedi para passar para a carol, muito simpática por sinal, cheguei la ela de roupão como todas de la, muito incorpada, monster curve mesmo,
cheguei no quarto tomei um banho, ela se fez para chupar sem o capote pq estava com a boca machucada, fez um oral + ou menos, muito iniciante ( falei isso pra ela), comi ela de todos os geitos, ela calvoga muito bem por cima, com vontade bombei ela gostoso gozei as 30 de primeiro tempo, fui para o banho e segui a tradição, pedi o seu precioso, mais ela disse que não fazia, e muitos falaram que ela precisava pq tinha um bundão, realmente tem mais precisa dar uma malhada, ta meio mole, acabou o tempo e a chata da natasha veio bater na porta como sempre, ja deu o tempo., ela me levou a té a porta toda sorridente e as meninas com cara de bunda no sofá perto da tv, me deram uma olhadinha e dei bye pra elas se segui com a mina até a porta, tchau e até a próxima diz ela, mais não para mim hehe..

vamos as notas:

rosto:8,5
peitos: 6.5 pequenos caidos
bunda: 8,5 grande gostosa, mais mole
simpátia: 8,5
olho de tandera: ainda não colocou preço!

Link:
🔗

dreamcatcher
Forista
Forista
---
Ver TD's

#447 Mensagem por dreamcatcher » 30 Nov 2012, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:

aos poucos vou apresentar umas secretas, que ainda não constam no gp hehe.,,

Vamos a nossa conhecida Nyna, http://www.nynaacompanhante.com.br http://www.xecutivos.com, luguei agendei e fui ao lugar que ja conheço muito bem, bom do atendimento e serviço não preciso falar muito, a maioria ja conhece ela é boa no que faz, mais vou postar minhas ultimas impressões sobre ela, oral muito bom, tirando que ela quer sempre ficar de lado na hora de chupar, bucetinha rosadinha e muito limpa como sempre, peitos siliconados desde uns meses atraz, bombei ela uns 40 min, beijinhos molhadinhos e para minha surpresa, ela me pediu leitinho, coisa que ela nunca solicitou uhduasdhsaud.. gozei gostoso na boquinha dela, maravilha, fui tomar um banho voltei ela me pediu para ficar mais um pouco, dai trocamos uma idéias por uns 25 min e depois vazei.

chegando as notas:

corpo: 7,5, ingordo bastante, falou que esta malhando.
oral,: 9.0
bucetinha: 9.0 rosada e molhadinha
olho de tandera: nem pedi
peitos : 9,0 agora grandes e siliconados

Link:
🔗

Ricardo Mathias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC Karen Medeiros ******

#448 Mensagem por Ricardo Mathias » 01 Dez 2012, 17:33

Bá cara que é vou dizer, vou postar sempre que sair com ela, sou fã mesmo, e na dúvida marca um programa e veja se os relatos são reais ou fakes.
Oque posso dizer que curto mesmo, desculpe os calça frouxa que saem aí com as meninas e ficam segurando informações só pra eles.
Vamos comentar, assim não entramos em furada.

putador.comp escreveu:
Oculto para usuários:
Poxa esse é fã da Karem mesmo, 8 meses de registro e somente dois relatos e só com a Karen, quase o mesmo que gritar em letras garrafais FAKEEEEEEEEEE

Ricardo Mathias escreveu:Aí colegas, vou deixar aqui registrado mais uma saída com a Karen Medeiros. http://karenmedeirosacompanhante.blogspot.com.br
meusegredo-******

Vetado, prezado denúncias devem ser feitas via MP .

Capitão1
Moderador do GPguia
[/quote]

Link:
🔗

Gato_Peludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Brendha - 9690.3439

#449 Mensagem por Gato_Peludo » 03 Dez 2012, 14:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Salve Salve Combatentes de Plantão e sonegadores Furaio
TD realizado com a Brendha do diarinho...(atende na frente da havan)
Faz tempo que não entro numa furada...mas agora fui pelo cano...
Ligação feita e combinado 170,00 1 hora, 2 leitadas..
Me pediu 15 minutos pra prepara o butuco...ta beleza...esperei...
Ela disse que tinha uma beleza exotica...(exotica até demais pro meu gosto) mas já tinha chegado ali, vamo vÊ se pelo menos o sexo compensa....
Resumindo...entrei naum tinha cama....colchão no chão...me lembrei do tempo na casa dos meus pais pra não fazer barulho...mas tudo bem...por isso naum negativaria....
Começou com uma chupada com capote, sem graça, sem pressão...ruim mesmo...mandei parar...vamo pra rosada....naum tinha gosto de nada...kkkkk naum consegui goza ali...
Vamo pro butuco....pediu pra não colocar tudo pq era grande...atá....essa já eh velha....
Meti meti...ela bobeou...interrei tudo pra vê o que acontecia.....reclamou prakaraiu..mas continei metendo....ela tentando reclamar e eu metendo....gozei logo pra acabar com aquilo e quando tiro...surpresa....nem precisa falar pra vc´s que ela naum sabe preparar direito a coisa....saiu marrom....credo...
Bem, naum gosto muito de detalhar a foda, mas essa me azucrinou...entao detalhei...
Nota geral daria um 2 (só por causa da reclamada dela e eu continuar metendo....kkkk)

Repeteco...mas tá...se o mundo acabar dia 21 e dia 22 soh sobra eu e ela....acaba o mundo mesmo....vou ficar soh na punheta...lkkkkk

Link:
🔗

carlos-floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC - Karen Medeiros - http://karenmedeirosacompanhante.blogspot.com.br/

#450 Mensagem por carlos-floripa » 08 Dez 2012, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera...

Já saí com a Karen umas 4 vezes (fiquei viciado nessa gostosa) a última vez que saí com ela foi 01/12/12.

Essa mulher é um tesão peitão, bucetinha parece ser de uma menininha de 18 anos, e um cuzão guloso que mata o papai.

A gata é super gente fina, educada e o atendimento é bem tranqüilo ela sabe deixar o cara bem a vontade.

Bem vamos ao que interessa:
Combinamos o local pra pegar ela e rumo ao motel, chegando lá ela se na cama com a aquela bunda gostosa pra cima e bem safadinha começa a regular a iluminação do quarto, então aproveito para deslizar o vestidinho (bem curto, diga-se de passagem) pra cima e fico admirando por umas segunda aquela bunda gostosa uma micro calcinha, então começa a passar a mão nela e aproveito pra dar um beijo na bunda dela, nisso ela começa a passar a mão no meu pau, e então começamos a putaria (no bom sentido) e começa a massagear aquela bucetinha gostosa que em poucos minutos ficou super molhada, e quando vejo ela já abriu a minha bermuda e caiu de boca na criança. Essa mulher tem um oral de deixar o cara doido, chupo forte e bem babado, ela adora chupar um picolé rs... chupa com vontade mesmo. Depois de muita chupação ela olha pra mim e diz "agora eu quero" então olho bem nos olhos dela e vem o complemento "quero esse pau bem gostoso na minha buceta", aí meus amigos meu pau que já tava um ponto de bala ficou duro igual a pedra, encapei a criança levantei as pernas e comecei a meter de franguinho mesmo, depois de quatro, então pedi pra ela vir por cima e sentar no meu pau, galera essa mulher sentou no meu pau e começou a subir e descer num ritmo frenético e depois começou a intercalar entre reboladas e metidas, e não teve jeito camisinha cheia.

Pausa pra uma ducha uma bebidinha, mão naquilo aquilo na mão, a criança acordou de novo, e a Karen já caí de boca e fica um tempão me chupando, até que ela para e pede "agora comeu o meu cuzinho, quero quer você comer meu cuzinho todinho", ela não precisou pedir 2 vezes, encapamos a criança a Karen se posicionou na beira da cama de quatro com o rosto no colchão deixando a bunda bem arrebitada, então dei uma metida na buceta molhada dela pra ficar com um pouco do seu mel no meu pão e depois dei umas pinceladas na entrada do cuzão e meti a cabecinha no e comecei a empurrar meu pau até entrar tudo, depois que ela sentiu que tava tudo dentro ela começou a rebolar gostoso, e começou a meter vara naquele cuzão e a gata ficou doidinha de tesão (essa gosta de dar o cú pra valer, não tem frescura), fiquei um tempão metendo com ela na beira da cama, até ver a poltrona erótica e ter a idéia de comer o cuzão dela em cima da poltrona, então fiquei um bom tempo metendo nela até que não aquentei mais e gozei de novo.

E depois de tanto meter naquele cúzão delicioso só me restou tomar um banho e ir pra casa recuperar as energias, pois a Karen fode pra caramba essa com certeza sabe satisfazer um homem na cama, por isso que virei cliente fiel dela.

Então galera pra quem ainda tem duvidas se vale a pena não percam tempo, se vocês querem sair com uma mulher de verdade gostosa e boa de cama, podem ir de boa que ela é lista branca total, cumpre com o combinado.

Resumo da brincadeira R$ 250,00 pra Karen, mais motel, e o melhor sexo da minha vida, com certeza vou sair com ela muitas vezes.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”