POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá meus caros foristas que seguem as desbravadas do gp guia
Hoje venho trazer uma novidade, diretamente de Natal... Estava no bate papo sem nada para fazer numa sexta feira quando derrepente entraram duas garotas na sala, começamos a conversar, a conversa foi esquentando e ligamos a cam
o que era aquilo meus caros, duas morenas lindas muito simpaticas, fiquei logo de pau duro so em ver aquelas boquinhas
não pensei duas vezes, marquei um encontro... Liguei para uma delas e combinamos proximo ao Hotel Verde Green
quando cheguei no horario combinado, com 5 minutos vem as duas , estilo patricinhas mas bem melhores pq são muuito simpaticas e educadas, a karol entrou no banco da frente enquanto iamos em direção ao Motel ela me olhava fixamente e me acariciava
eu olhando aquela outra beldade pelo retrovisor a Hellen priminha da karol, afff duas coiisinhas deliciosas so em olhar da agua na boca.
Não aguentava mais, finalmente chegamos ao Andorra Motel, conversamos um pouco para criar um clima, depois fomos aos poucos nos acariciando eu beijava uma e acariciava a outra depois trocava, elas começaram a me beijar todinho
que cena era aquela amigos, duas primas me beijando ao mesmo tempo. boquinha maravilhosa e chupam um kct como ninguem
safadinhas, fogosas e ao mesmo tempo bem carinhosa, foi exatamente essa mistura que deixou nossa tarde maravilhosa
não aguentava mais a chupação, Pedi para karol colocar a camisinha e subir tipo cavalgando enquanto eu chupava a Hellen, nossa
tanto tesão as duas rebolando ao mesmo tempo uma na minha boca e a outra no meu pau. Depois inverti a situação
varias posições com as duas gatas safadinhas.
Um dos melhores encontros dos ultimos tempos, geralmente puta so quer a grana elas se preocupam com nossa satisfação além de serem bem descontraidas. Depois de um tempo metendo naquelas bucetinhas apertadas, quentinhas so de imaginar fico exitado gozeeii feito loucoo escutando aqueles gemidinhos, gritinhos de prazer das duas safadas, que loucura essas potiguares. Ja virei cliente hehe
sempre que elas tiverem na nossa terrinha irei velas sem duvidas alguma.
Vamos as Notas
Rostos= 8,5
Corpinhos = 8
Bucetinhas = cheirosas e gostosas = 8,5
Cuzinhos = nao liberou
Foda no geral = 10,
Cache = 300,00 as duas
Otimo custo de beneficio
Se terá repeteco??? Com certeza se elas nao vinherem vou para a cidade do sol sem duvidas
Contato: (83) 9839 2370
OBs irão ficar so esse Fim de semana aqui aproveitem vcs vão adorar.