POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
o Que bom mais uma aterrissagem em RECIFE, e descobri este super talento de GP na net e resolvi conferir. Como ela foi prestativa ao telefone resolvi agendar com:
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm
o a
Amalia Bolina , logo qndo chego ao saguao do aeroporto, LIGUEI , e fui direto ao ponto VALORES R$, pontualidade, e discricao do EVENTO, rsrsrsrrrs... e tudo COMBINADO....assim partir para mais uma corrida MARAVILHOSA ( já estava nos meus sonhos) ....cheguei (continuo sem fazer propa de Moteis e ou Hoteis ) não ganho pra isso....liguei pra DEUSA e o numero da suite foi dito.
o Ela acabou até relevando afinal, que desmarcou um compromisso pessoal dela só pra se encontrar comigo, disse q adorou minha VOZ e a forma de tratamento dispensada. Se for verdade mesmo , muito profissionalismo da parte da moça não é?? com salto aparenta ter uns 1,73m de altura e muito bem vestida,coiisa fina!! iria com ela pra qualquer lugar desse planeta de boa, neguinho iria cair o queicho de inveja hahahaha… para minha surpresa a garota era pessoalmente muito mais bonita que nas fotos. MORENACAAAAAAA...
Depois que ela abriu a porta beijinhos de “olá delícia” e os 2 telefones dela devidamente desligados continuamos conversando e eu perguntei a ela o motivo de tanta dificuldade de estar em praias PE, a mesma disse que fica entre Natal e Recife?
o O tipo da Amalia e daqueles que em SAMPA já estava em algum tipo de palco de televisao, bem exotica, e com uma Tatoo de tirar o folego de qualquer ser vivo () prometi não revelar para não atrapalhar sua vida NORMAL, Ela em SAMPA atenderia um outro tipo de clientela também, tipo jogadores de futebol artistas do meio televisivo, politicos, etc, .
o Enquanto conversávamos a safada começava a alisar minhas pernas, penetrando sua suave mão pela boca da calça que eu trajava.
De fato é uma mulher muito bonita e fogosa,sabe conversar e te deicha muito a vontade, ostentando um belo sorriso e um semblante com um ótimo astral. Repentinamente a safada sentou no meu colo e acabou me beijando. NOOOOOOSSSSSSAAA!
O “circo” automaticamente ficou armado e não demorou muito para que ela se levantasse e começasse a se despir empinando aquele belo rabo e na sequência começou a esfregá-lo no em mim, que a esta altura já babava de tesão. me despi totalmente e fui pro banho.Voltei e ela só d calçinha de lacinho minima beijei muito seu pescoço(ela fica louca de tesão) e os biquinhos de seus seios, ficava totalmente “arrepiada” e adora uma boa CHUPADA neles. Como sou adepto a uma fantasia, de posse do frasco de Chantilly confeitei seus peitos deliciosos e aí apliquei-lhe um oral que fez com que a mesma delirasse e se contorcesse totalmente de prazer. Minutos após ela gemia como uma louca e eu continuava o ataque com a minha língua.
Em continuidade VRUMMMMMMMMMMMMMMM...... iniciei uma esfregação na sua apetitosa boceta que a esta altura estava totalmente ensopada.(Segundo ela tinha gozado muito e foi chupada com maestria). Após ser efusivamente lisonjeado por ter-lhe proporcionado um enorme prazer e chupado suas peitolas e com um dedinho alisando a bucetinha super fechadinha, e de acordo com a sua conveniência, ela agora decidia: queria de qualquer forma me chupar. A partir de então comecei a perceber o quanto a
AMALIA era ninfomaníaca e louca por sexo. Iniciou um portentoso oral mastigando os meus testículos como se estivesse acabado de ganhar o seu doce preferido. Acreditem se quiser mas a sacana enquanto me chupava sorria de forma sarcástica e olhava nos meus olhos, como se estivesse em sinal de aprovação à sua saga. Os testículos e as virilhas eram vistoriados de forma pormenorizada por aquela língua maravilhosa. GENTE!!! Só em lembrar da cena já fico de pau duro. Que oral portentoso! A esta altura eu já me encontrava em frangalhos e agora quem comandava as ações era a
BOLINA. De posse do preservativo plastificou o garoto e iniciou uma cavalgada que quase me deslocou a coluna e não demorou muito para que a safada gozasse novamente sentada no inconveniente, após rebolar como uma alucinada. Não contente ela avisava: Não quero que você goze agora. Eu quero dar bem gostoso para você, viu? Ora!!! Ouvir isso de uma mulher bonita e gostosona como a
AMALIA tinha que obedecer, além de constituir-se numa tarefa impossível de ser cumprida é uma “tremenda covardia” para qualquer homem normal (e anormal também! ). Repentinamente ela posicionou-se de 4 e que visão interplanetária pessoal. QUE BUNDA!!! Não me fiz de rogado e como ela é uma mulher daquelas que admite TUDO percorri com meus dedos seu cuzinho e novamente a safada delirava de prazer,ao máximo que eu conseguia enfiar naquele cu delicioso. peguei ela de 4 novamente e aí com ela gemendo de Tesão não deu para segurar. Puxei a Ferramnta de dentro, tirei o preservativo e ESPORREI EM SUA BOCA, Gozei como um louco , e ela simplesmente levantou-se e foi ao WC descarregar todo o suquinho leitoso que havia experiementado.
Gozei muito gostoso e parece-me que ela também! Encerrava este maravilhoso TD com a BOlina , Ficamos uma hora e meia e o custo da empreitada ficou em 6 oncinhas.
Abraços e aproveitem que vale muito a pena.
Simpatia : 10
Peitos : 10
Coxas : as mais perfeitas que já alisei ( e uma maquina ) :11
Bunda : acompanha os tracos da Coxa : 11
Rosto : Uma pintinha nela é o charme...10
Voltando a RECIFE, volto a te procurar moca SAFADA....VRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM....
A bichinha aguenta FORTE... NAO CANSOU UM SEGUNDO ..TB COM UM PAR DE PERNAS DAQUELAS.....VALEU MOCADA ..NO PROXIMO ENCONTRO ESTAREI ME CANDIDATANDO...
tUDO POR 2 HORAS - R$ 320,00... E NAO PRECISEI DE BOTAR NA BUNDINHA DELA..O DEDINHO JA FOI SUFICIENTE PRA VE-LA DELIRANDO DE PRAZERRRR,,,