Privê DV Hot Café
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3371-9979

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 269 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 70Não 149
Oral Sem:Sim 143Não 153
Beija:Sim 203Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricardo_____
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê DV Hot Café

#181 Mensagem por ricardo_____ » 28 Out 2012, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mili

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fim de setembro e eis que liguei e perguntei de uma safadona... me indicaram a mili.
Cheguei e tiro na mosca..
Moreninha baixinha de cabelos curtos, toda durinha, pena os peitos serem bem pequenos. Bem namoradinha e safada.... não regula posição. Comi de tudo quanto foi jeito. Dei uma baita gozada... sai de la com sorriso na orelha....
Recomendadíssima. o Valor ainda era 70 por 1/2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gauderiotaura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clara

#182 Mensagem por gauderiotaura » 29 Out 2012, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fui dar um pega na ruivinha Clara. Acertei o pagamento antecipadamente, 80 por meia hora. Peitos durinhos, bunda idem. Bjou gostoso no início da foda. Deu umas lambidas no mastro, mas na hora de fazer um 69, encapou. Chupei a bucetinha e lambi o rabinho dela, q aceitou umas dedadas, mas não me atrevi a passar disso, pois a grana tava curta para taxas extras. Metidas PPMM, depois D4 e de bruços até a leitada verter.

Link:
🔗

superamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#183 Mensagem por superamante » 30 Out 2012, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:NÃO
Liguei para a Doce Veneno para marcar um horário com a Gabriely, marquei para as 11:00h. Chegando lá fui informado que a Gabi não tinha ido trabalhar. Para não perder a viagem escolhi a Renata, uma morena que veio de Criciúma. Notem
A menina é muito querida, magra e bonita, com um par de seios que mais parecem dois morangos, uma delicia. Ela atende bem, a Renata é esforçada e bem carinhosa. Destaque para o seu beijo que é uma delicia. Faz um oral sem capote e com responsa. Uma ótima companhia, fica a dica para os confrades.

Link:
🔗

superamante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por superamante » 30 Out 2012, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielly

De volta a Floripa resolvi visitar a Gabrielly, mais para não perder a viagem liguei e marquei com ela ao meio dia, realmente iria fazer um delicioso almoço rs.
Chegando lá fui recepcionado pela Bianca, que como os outros confrades já postarão é uma gata, e com certeza ainda irei conhecer. Mais fui disposto a encontrar com a Gabrielly que ainda não havia chegado, esperei conversando com as meninas que lá estavam. De repente eis que surge a Gabi com uma lingerie linda que deixavam quase a mostra aquele belo par de seios que só a Gabi tem. Subimos para o quarto e a Gabi já me dá um delicioso beijo. Eu adoro o beijos dela, um beijo molhado e com gosto de quero te devorar. Trocamos uns amassos e troca de caricias. A Gabi começou um maravilhoso oral sem capote, gente o oral dela é algo fora do comum, ela suga enquanto brinca com as bolas. Algo delicioso. Fizemos um oral guloso e depois pedi que ela cavalgasse de frente para que eu pudesse olhar seus seios. Não vou relatar aqui o quanto eu acaricio, beijo e toco em seus seios, eu sou apaixonado pelos seios da Gabi, são maravilhosos. Depois da primeira gozada já continuamos a nos acariciar e já começamos novamente a tranzar, uma loucura, enchi o capote três vezes sem parar, a menina é demais. Sabe como levar um homem a loucura.
Ao me despedir da Gabi ficou novamente a vontade de quero mais.
Gabi até a próxima semana. Beijos

Link:
🔗

TDurden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#185 Mensagem por TDurden » 31 Out 2012, 22:45

NEGATIVO
Nome da Garota:suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje.

Chegando lá sem marcar, havia duas garotas: a Bianca e a Suellen.

Como havia feito um TD com a Bianca semana passada, e a Suellen estava gostosíssima, decidi variar. Péssima escolha. Não beija (só selinhos), deu uma chupadinha sem camisinha, mas pra continuar, queria mais 30 reais.

Aí colocou a camisinha e já queria meter... Perdi o tesão total. Tentou levantá-lo, mas daquele jeito mecânico, não ia rolar... Aí deu mais uma chupadinha sem camisinha, esfregou a periquita nele e já queria meter de novo. Pedi pra cavalgar de costas. A visão daquela bunda (sem olhar pra cara dela) me deixou animado, a[i logo já quis mudar de posição novamente. Aí coloquei de quatro e foi onde gozei.

Tomei uma ducha, em seguida ela foi. Olhei no relogio, tinham passado 20 minutos e eu tinha pago 1 hora. Se arrependimento matasse... Deitei pelado na cama e ela logo apareceu. Deitou também, ficou passando a mão no meu peito e começou um PPP. Quando cansei de ouvir, comecei a mamar de novo, e ela continuou falando um pouco ainda, até que parou. Esfregou a dita cuja mais um pouco nele, colocou a camisinha e começou o boquete sem-graça novamente. Passou mais gel e sentou em cima. Logo depois tentei comer de quatro de novo, mas não rolou empolgação.

Feia de rosto, corpo bem legal, com seios pequenos e magra.

Repeteco jamais. Por esse preço o atendimento deveria ser beemmmm melhor.

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#186 Mensagem por Amigo.Invisivel » 08 Nov 2012, 14:24

POSITIVO

Boa tarde confrades.

Vontade de pegar uma gostosa, sem muito tempo e grana limitada... DV!!!
Pra variar a Bianca ocupada... mas sem problema, já que consegui agendar com essa gaúcha de olhos claros!!!
Atendimento natural, boa química.
Cheguei lá, fui para o quartinho 1 para esperar a Gabi... pagamento efetivado (R$ 80,00 por 1/2 hora).
Ela esta muito bonita e radiante... acho que devido ao bronzeado.
Banho pra tirar a poeira e quando volto já começamos a nos pegar... beijos e chupada pra todo lado... um longo 69... aí meu fone toca... vou lá desligo, na volta recomeçamos e não tive coragem de pedir para ela para de chupar, tão pouco ela queria... estava muito bom. Elá só pediu para avisa quando a porra estivesse prestes a sair.... aí gozei aqueles lindos peitos!!!
Super positivo!!!

Bora pro trampo!!!

Link:
🔗

gauderiotaura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela

#187 Mensagem por gauderiotaura » 13 Nov 2012, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Sem muito tempo comparecer ao meu segundo lar DV, eis que resolvi hj dar um pulo lá e conferir as novidades. Mesmo pensando em pelo menos 2 repetecos q espero fazer até o fim do ano, resolvi arriscar nas novatas e me dei bem com a Rafaela. Pagamento dos R$ 80,00 na mão da Samanta e subimos. Piercing na lingua, peitinhos pequenos mas durinhos e tesudos, bundinha idem e um grelo bem gostoso de chupar! Beijou de lingua com muito tesão, chupou minhas bolas e colocou a capa, nem falei nada pq ia gozar muito rápido se fosse sem, melhor assim. Meti bem gostoso e agarrado nos peitinhos no PPMM, depois coloquei ela D4, onde dei umas dedadas no rabinho, mas disse q não libera. Sentou um pouco na vara, fazendo a cama sair do lugar kkkkkkkkk. Finalizei com ela no PPMM, bjando bem gostoso, estilo namoradinha safada.

Link:
🔗

gauderiotaura
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#188 Mensagem por gauderiotaura » 14 Nov 2012, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Não tinha como deixar de conferir essa cavala antes q vá embora... a Bruna é um mulherão (alta, peitão, rabão) e muito gatinha de rosto! Paguei os R$ 80,00 e subi com ela. Gauchinha, disse q está por breve passagem na casa. Fomos para o embate, mamei igual cabrito naqueles peitos gigantes, recém siliconados mas com aparência de naturais. Não deixou eu chupar a bucetinha dela, uma pena. Mamou meu bilau encapado, tbm assim como a Rafaela, ela tb tem piercing na língua e, embora tenha raspado um pouco os dentes, foi uma mamada gostosa, lenta e me olhando com cara de safada. Segurei para não gozar logo. Partimos para meteção PPMM, D4 (tem um belo de um rabo), ela por cima... PPMM de novo, eu segurando pra não gozar, até q pedi para dar a leitada nos melões. Pedido atendido, soquei uma punheta e melei ela toda. Delicia!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#189 Mensagem por Capitao » 17 Nov 2012, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Depois de um almoço com amigos nada melhor que tomar uma cerva no DV Hot e apreciar a beleza das meninas. Gostei do que vi por lá , meninas bonitas , sorridentes e gostosas. Depois da segunda rodada chega-se por perto a Vanessa , alta , morena , pernão , sorriso largo , uma bela femea .

De conversa fácil , não foi dificil resistir aquela tentação de 1,81 de altura e bora para a suite ver de pertin os atributos . Quando a vejo peladinha o tesao ficou em riste , logo bora pegar a gostosa , ela caiu de boca , pressão certa , lambia as bolas e cuidava com carinho , camisola no menino e bora meter na....pô mulher daquele tamanho com pepequinha ....que coisa mais lindinha !!! Bom mesmo foi meter nela com vontade , fiquei metendo no papis , de quatro , ela em cima , de bundinha empinada e verteu sptz !!

Trepada muito boa e companhia excelente , certeza de retorno.

Sorriso largo bora rumo norte feliz da vida !!

investimento : R$ 140 pagos adiantados a dona + cervas !

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

#190 Mensagem por Mexilhão é bom » 19 Nov 2012, 16:46

POSITIVO

Estava muito afim de provar o UP Grande da Gabi, e lá fui eu.

Procedimentos sempre padrão para entrar na casa, e logo chega a beldade. A Gabi tem os olhos muito lindos, sempre foi muito simpática, sua bunda é maravilhosa, mas realmente, lhe faltava peitos.

Ficaram ótimos. Lindos, tamanho XXG perfeitos para mamar, e curtir abundância.

Bem, nos beijamos muito gostosa, a Gabi beija muito bem, parece namoradinha, me chupou no couro, chupei seu grelho suculento, e então ela veio me cavalgar. Enquanto eu chupava os peitões, ela cavalgava meu pau com competência.

Alteramos algumas vezes de posição, mas foi D4 que vi que ela também curtia a pegada. Enquanto eu metia gostoso e forte, ela começou a se masturbar, até que gozou, e ficou toda trêmula e molinha. Então me perguntou se eu não queria gozar com seu boquete.

Perguntei se podia finalizar na boca e ela não liberou, mas eu topei mesmo assim. A Gabi me chupou maravilhosamente bem, até que viu que eu ia gozar e tirou o pau da boca bem na hora da leitada. Gozei muito forte e intenso com sua mão finalizando uma punheta.

Muito atenciosa, linda, e está muito gostosa com os novos seios.

30 min, R$ 80,00 mais taxa do boquete no couro

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#191 Mensagem por Nazrudin » 29 Nov 2012, 06:52

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:SIM
Fazia um tempinho que não ia na casa e fui acompanhado de alguns desqualificados. Já meio calibrado... tomei uma gela enquanto ximbávamos algumas meninas. Um camarada meu se agradou de uma grandona, muito alta, verdadeira amazona. Passou por mim a Talita, uma castanha ou loira (como falei estava calibrado), cabelos crespos, atraente, com uma roupinha coladinha que lhe valorizava os atributos naturais. Bem gostosa e com uma bela bunda, razão maior de ter caído nas graças do marujo. Mas a garota também é muito simpática.

Subimos e quando ficou peladinha gostei ainda mais do que vi. Seios pequenininhos e aquela forma com cinturinha que abre num belo rabo que tanto aprecio. Chupou encapado mesmo após o banho e levantou bem o garoto. Depois a peguei forte no PPMM e o resto da foda de 4 já que foi só meia horinha. Curti a garota, disse fazer anal e repetiria com prazer.

R$80,00 meia hora mais gelas.

Link:
🔗

superamante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por superamante » 30 Nov 2012, 17:53

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Mais uma visita a esta casa e fui recepcionado pela Talita, é nova na casa e com certeza fará muito sucesso, super simpática e bonita com uma bela bunda. Não quiz conhece-la melhor pois fui para ver a minha preferida a Gabrielly.
A Gab estava atendendo mais não demorou muito ficou livre para minha sorte.
Como sempre atendimento de primeira. Muitos beijos, carinhos, troca de caricias e uma chupada que só ela sabe dar. O que mais eu gosto na Gab, é o seu jeitinho de namoradinha. Ela faz o cara achar que esta tendo o primeiro encontro com a namoradinha do colégio. Depois de muita pegação fomos para um 69 delicioso e depois um PPMM delicioso.
Essa gata é demais com certeza repeteco sempre.
Quero ainda conhecer a Talita, apesar de gostar de mulheres de seios GG mais essa gatinha tem futuro na casa.
Beijos as meninas.

Link:
🔗

Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#193 Mensagem por Bagualblue » 03 Dez 2012, 17:23

POSITIVO

Com tempo disponivel hoje a tarde, fui fazer uma visitinha ao DV Café, chegando lá me informam que todas estão ocupadas, po a primeira vez que vou a tarde e todas ocupadas ta rolando sonegação aos montes e tem muitos vagais na cidade, pedem que esperem alguns minutos, após uns 15 min aparece a Rafaela, já descrita em um TD, menina falante de bom papo e etç.

Combinamos as contas e fomos pro rala e rola, antes ducha basíca para tirar o suor já que estava muito quente, nos agarramos em beijos gostosos , após a mina se despe mostrando a anatomia de seu corpo, seis pequenos bunda boa e consistente, mais alguns beijos e conforme esclarecido por ela não faz oral encapado e nem permite oral nela, respeita-se a decisão, oral bem molhado e profundo com beijos nas bolas, só permite que acaricie sua pepeca com os dedos.

Após a bulinação com os dedos subiu e cavalgou com desenvoltura sugando o bagualzinho todinho, mudança de posição para D4 a onde ela pede que meta com força para sentir bem as estocadas e ao mesmo tempo eu arretava seu grelinho, gemeu bastante durante o soca soca e até parece que gozou de prazer, mudamos de posição para PPMM e FA, e com varias estocadas nos agarramos com beijos envolventes, não aguentando mais descarreguei em sua buça o estoque do dia.

Garota bem simpatica e com bom papo, com uma cultura acima da média para GP.
Recomendo para que quer uma boa transa bem segura, já que é muito cuidadosa.
Repeteco talvez pela interação no rala e rola.

Valor padrão para meia hora e vazei.

Link:
🔗

eng.rocks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#194 Mensagem por eng.rocks » 05 Dez 2012, 17:12

POSITIVO

Tava querendo hj dar aquela pulada e fui atrás de privé. Depois de algumas tentativas frustadas e de muito andar pelo centro, cheguei ao DV café. Diga-se de passagem que era o único local com garotas em dia,isto é, com uma cinturinha fina e gostosas. A bartender era uma loira deliciosa, se tivesse disponível seria uma maravilha (tbm!).

Ao chegar fui recepcionado pela Gabrielly, que é uma morena deliciosa e de muito peito, mas ela nãto estava disponível por estar de hora marcada. Ela me apresentou outra menina, que não me identifiquei muito, mas bem gostosinha e magrinha, e que só precisava msm é de uma marquinha ;P

Então, fiquei esperando outras meninas ficarem disponíveis e tomei uma gelada (bem cara, mas valeu). A propósito, das que eu tinha investigado aqui, apenas a Gab e a Bianca eu me lembrava, fui atrás de uma lorinha com disposição que me agradasse msm :D Depois de uns 15 minutos aparece a Rafaela, de minisaia com gravatinha, estilo devassa de escritório/colegial. Morena (mechas loiras), branquinha, bem gostosinha, magrinha e piercing na língua. Veio conversar (+), deu uma volta e eu chamei para ir para o quarto, mas antes fui pagar minhas meia horinha (geralmente não pago antes, mas tudo bem). No entanto, já aviso, ela merece uma horinha fácil :evil:

Ducha tomada, conversa rolando e começa o rala e rola. Beijos muitos gostosos e molhados (+), corpo nos conformes das fotos do site, várias pegadas, camisinhas na cabiceira, nos dedos, na buceta, pica na boca, 69 liberado, enfim, ainda estou de pau duro ao escrever o relato. Camisinha na cabeça e partimos para o ato com ela ali por cima quase todo o tempo, subindo, descendo, quicando e parando para eu respirar um pouco :mrgreen:
Tiro a camisinha para mais um oral gostoso dela, curto um pouco e gozo na boquinha :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Conversamos mais um pouco, despedida. Só esqueci de desejar Feliz Natal hohoho, pq voltar tão cedo não é fácil para mim :|

Merece repeteco com certeza!!!

Sem nota, pq todos olhamos esse site atrás de mulheres e não de números!!!

Abraço!!!

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#195 Mensagem por Savastano » 06 Dez 2012, 19:59

POSITIVO

Nem tinha planos de ir na DV hoje, mas por força das circunstâncias acabei parando lá... Antes fui conhecer uma clínica no centro de Floripa, a fim de receber uma massagem relaxante (nesse local não rola sexo, mas o cliente fica peladão e o pau é massageado também), então saí de lá excitadíssimo, louco pra comer uma bucetinha. Liguei pra DV e agendei meia-hora com a Gabrielly, que há tempos não via.

Quando eu cheguei lá, fiquei até na dúvida se era a mesma Gaby que eu conhecia da DV matriz. Agora ela está com peitcholas avantajadas, e me pareceu mais alta (mas era por causa do salto). Conversa vai, conversa vem, verifiquei que era ela mesma. Tinha feito um TD apenas com ela, há muito tempo (e devidamente postado, aliás, acho que fui o pioneiro em publicar TD dela).

Lógico que a primeira coisa que fiz foi cair de boca naqueles peitões. Uma maravilha. Faltou fazer uma visita a Espanha, eu ando destreinado... :oops:

Boquete ela não faz, mas deu vários beijos no meu pau (sem nunca colocar a glande na boca), e umas boas lambidas no saco. Foi gostoso. Chupei a buceta dela, mas queria mesmo era comê-la, então logo pedi pra colocar a camisinha e encaixei no PPMM.

Posteriormente, pedi pra ela vir por cima. Esse foi o único momento em que rolou beijo na boca. Depois de um tempo ela inverteu a posição, ficando de costas pra mim. Apalpando a bunda dela, enquanto ela descia e subia no meu pau, gozei bem gostoso dentro da buceta da safada.

Foi um bom TD. Curti o atendimento da morena. Pena que eu estava com pressa, tendo sido inclusive meu primeiro TD de meia-hora. Vale um repeteco de 1 hora, de preferência com mais beijos! :wink:

Link:
🔗

Responder