Privê da Paula (ex-Privê da Érika)
R$ 50,00 - Telefone: (48) 3241-6518

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 79 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 44Não 35
Oral Sem:Sim 47Não 28
Beija:Sim 62Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Érika - Taty

#31 Mensagem por Red Dragon » 26 Jul 2012, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TDzado ainda nesta semana. Precisava de uma boa foda, para gastar as energias. :mrgreen:

Fui no privê da Érika, todas as meninas estavam disponíveis, são 3 no total.

Tem uma morena nova, bem jeitosinha. Mas fui na Taty, porque é diversão garantida. Duchinha básica e bora pro fight. Me deu um beijão de uns 5 minutos. Ajoelhou-se e mamou gostoso sem capa. Pedi para ela deitar na cama e chupei sua xota, limpinha e gostosa. Em seguida, voltou a chupar o meu pau....que boquinha gostosa e macia....delícia. Capa no possante e cavalgada de frente (sem usar gel). Depois, fomos de PPMM, de ladinho. E por fim, em pé na frente do espelho. Ela com bundinha bem empinadinha e na pontinha dos pés...pedindo mais e mais......não tem como resistir......imediatamente tirei de buceta e coloquei ela para mamar.....mais uma vez ela provou do mais saboroso cremogema.....que boquinha de veludo. Está cada vez melhor essa safada, um entrosamento de primeira.

30 min / R$ 50

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno29xx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Érika

#32 Mensagem por Moreno29xx » 27 Ago 2012, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

TD fresquinho realizado hoje...

Erika é um espetáculo, seios dignos de uma atriz norte americana. Bunda jeitosa, barriga chapada e um rostinho bonitinho.
Muito experiente pelo visto, oral com capa mas muito bem praticado. Ficamos um tempinho no 69, até ela esquentar... aí a coisa começou a ficar boa. Menina vem por cima cavalgando deliciosamente, quicando furiosamente. Trocamos de posição, rabão pra cima, de 4 é uma bela visão, dou umas lambidinhas, metidas na pepeca, tento uma investida e ela refuga o anal.

Voltamos para cavalgada até gozarmos praticamente juntos.

Uma boa foda pra segunda-feira.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Érika - Érika

#33 Mensagem por Red Dragon » 05 Set 2012, 18:09

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Para começar bem a semana fui no Privê da Érika....marquei minutos antes.
Chegando lá sou recebido pela Taty e logo chega a Érika, de shortinho apertadinho e um corpete. Só posso dizer uma coisa: está cada vez mais gostosa!!!! :o Barriguinha sarada, peitão e bumbum arrebitado....coisa mais lindo do papai!!!
Beijão de boas vindas ....ficamos colados igual a super bonder!! :mrgreen: Fomos para a cama e me deliciei com sua pepeca, tem um grelo gostoso!! Mais uns beijinho e ela chupou meu pau encapado, :doubt: oral gostoso e suave. Depois foi capa no possante e ela veio por cima cavalgando lentamente...enquanto isso eu chupava seus belos peitões!! Em seguida, de PPMM bem agarradinho. Depois de ladinho.....bem agarradinho, dei uma boa fungada no cangote da loira....e já pedi o cuzinho!! Ela disse sim!!! Passou uma pomadinha e foi direcionando meu pau para dentro lentamente. Fui nesse ritimo.....bem devagar....vai-e-vem...dentro do rabinho da loira, enquanto ela se masturbava......foi uma gozada fantástica!!!!

Não recomendo-a para ninguém :badgrin: Xô urubuzada!!! Cambada de sonegadores duma figa!!

30 min / R$ 50 + 50 de tx. do anal

F
U
I

Link:
🔗

temax69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da Érika

#34 Mensagem por temax69 » 06 Set 2012, 12:20

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui ao prive da érika, e chegando la as duas estavam disponiveis.
Escolhi a Erika porque achei que era melhor.
Lugar pequeno, banheiro MUITO pequeno e todo molhado, lugar com cheiro forte de cigarro e muito quente.
Nao imagino como funciona no verao que é mais calor ainda.
Cheguei de banho tomado dente escova perfumado mais mesmo assim pedio para eu tomar um banho.
Ela é gostosinha, simpática até certo ponto, tem cara de perva e corpo é legalzinho, silicone tb comecando a cair um pouco mais de avalicao geral 7,5.
Vamos lah, chupou somente com capa, nao regulou posicao bombei bombei e em 5 minutios leite na borracha.
Quando falei agora vamos pro segundo que quero seu olho de tandera falei assim: é uma gozada ou 30 minutos.
Falei que nao era o combinado antes de entrar ela disse 30 minutos idependente de qts gozadas.
Ela disse que entendi errado e era assim.Falou que tem muitos clientes e se eu nao gostasse que nao voltasse mais.
Sai de lá puto da cara e nao recomendo a ninguem.

RS 50 programa
Voltar la nunca mais. Achei ela estremamente grosserira depois que falei que nao era o combinado, sendo que fui 100% educado e tentando conversar numa boa.
é literalmente uma pau no cu do caralho.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Cintia

#35 Mensagem por Mutley/SC » 08 Set 2012, 22:18

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

TD atrasado...

Como a cacalhada tava visitando muito esse puteiro, decidi experimentá-lo. Aliás, tinha sabido que a Taty estava lá, e tinha boas recordações dela quando prestou-me seu serviços no Privé Sabore&Sabore.

Era um sábado, e liguei para lá querendo saber da condições de pagamento e afins. Alguém me atendeu, e falou que era 50tão/30min. Como sou macaco velho, já fiz os cálculos acerca de supostas taxas para receber chupada no tabaco e saborear um suculento rabo. Tudo bem.

Ao chegar lá, apenas uma vagabunda à disposição, as outras estavam fudendo nos quartos contíguos. Fico com a puta sobrante, cujo nome velho a saber dentro do quarto: Cintia. Essa Cintia é a mesma que hoje presta seus serviços no Privê da Amanda.

Pré-atendimento: 50tão/30min e pagamento adiantado.

Características físicas da profissional: Loira, entre 28/30 anos, cabelos lisos, aproximadamente 1m65, 70/75kg, tetas GG naturais, rabo médio e proporcional ao conjunto da obra.

Banho tomado, voltei ao quarto.

Começou com uma chupeta encapada e bem normalzinha.

Partiu para uma cavalgada e logo pedi pra saborear-lhe a buceta D4.

Ao carcar o pau na xota dessa vadia, o Olho do Cu em primeiro plano me hipnotizou, e perguntei qual o preço do rugoso. Resposta: 30tão! Achei caro, mas lasquei a jeba naquele cu para sentir sua textura.

Após "n" bombadas, larguei o esperma dentro da bunda da cachorra, fazendo o capote, seu papel institucional.

Tirou o capote do meu tabaco, limpado-o conforme as regras e ficou em pé junto à porta, como a demonstrar que estava com pressa.

Tomei outra ducha e zarpei.

Quanto à avaliação final:

Rosto: 7,0

Tetas: 8,0 (Gigante e naturais)

Beijo na boca: Sem nota (Não recorri a este serviço)

Anal: 8,0 (Bunda boa de meter o tabaco e largar o esperma, mas com pressão normal)

Bucetinha: 7,5 (Semi-depilada, pois tem uma espécie de ponto de exclamação de pentelhos. Mas não tem cheiros e boa de fuder)

Oral: 6,5 (Com capote em bem fraco)

Investimento: R$ 50tão/30min + 30tão pelo Cu

Considerações: Não gostei da pressa em me despachar, da chupeta com capote e da taxa pelo cu, pois 30tão tá caro pra caralho. No mais, um TD normal que tramita entre o Neutro e o Negativo. Mas vou qualificá-lo como Neutro, ensejando uma possibilidade dela demonstrar o contrário para mim.

P.S.:
temax69 escreveu:Quando falei agora vamos pro segundo que quero seu olho de tandera falei assim: é uma gozada ou 30 minutos.
Falei que nao era o combinado antes de entrar ela disse 30 minutos idependente de qts gozadas.
Ela disse que entendi errado e era assim.
Essa informação de confrade temax69 exprime a mais pura verdade acerca deste Privé. Lá o TD é por goazada, e enganam o cliente ao telefone, dizendo que é por tempo de 30min. Tive o conhecimento desta fato mais tarde, quando trepei com duas putas deste local, mas isso relatarei em momento oportuno.

É isso aí!

:-Bye-:

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#36 Mensagem por Jack Flash » 04 Nov 2012, 01:03

NEUTRO

Tirando a Cínthia, quando trabalhava por lá, as demais percebo uma certa pressa no atendimento. :(
Liguei para a Érica mas estava fora de área ou desligada. Nem sei se continua por lá pois sempre que ligo ela não está. :?
Marquei com a Taty.
Morena clara, cabelos na altura do ombro, seios médios, mais para magra.

Calor duka banho para refrescar.
Encamisou o bicho e chupou.
Com ele duro sentou na ferramenta me dando de mamar. :roll:
Batia na estaca fazendo um barulhinho seco ao se chocar com meu púbis.

PPMM com variações no mesmo tema.
Para finalizar botei a buzança bem feita empinada e carquei o prego na buça.
Mãos na cintura fina e fui martelando até esporrar todo Leitinho da Fazenda do Jack na morena. ::basta::
Novo banho e cinquentão por meia hora.

I was born in a cross-fire hurricane
But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash, It's a gas! gas! gas!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#37 Mensagem por Nazrudin » 14 Nov 2012, 12:58

POSITIVO

Estacionei, liguei e subi. A própria Érika me recebeu. Fiquei impressionado com os peitões que pareciam que iam saltar para fora. Tava uma gata, toda sorridente, simpática e com um belo bronzeado. Tomei meu banho e acertamos o programa com o rabinho incluso. Taxa cara mas achei que valia a pena e ela me garantiu que não iria me arrepender. Mamei nos peitões dela e constatei que realmente ela estava brozeada e com marquinha de bikini bem desenhada. Pele gostosa bulinei um pouco a gata. Encamisou e grudou no pau com vontade. Montei no PPMM e fiquei assim um tempo sentindo a bucetinha gostosa receber o bruto. Peguei de 4 e a visão da marquinha me deixou esperançoso quanto ao Verão que se insurge. Pedi pelo rabinho, ela mesma segurou o pau e direcionou no alvo. Fui adentrando devagar e sentindo a textura. Deixei um tempo e depois fui cadenciando. Grudei nas ancas e comecei a socar, a Érika se transformou, demonstrando um tesão delicioso recebendo a varada. Segurei nos cabelos e soquei com vontade até encher o capote. Valeu a pena.

R$50,00 meia hora + taxa que tem que ser negociada.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD 200 - Privê da Érika - Érika

#38 Mensagem por Red Dragon » 20 Nov 2012, 10:24

POSITIVO

*** TD 200 ***

Como disse uma vez o velho Hiena: “”um momento emblemático.”” :mrgreen:

Chego a essa marca, sem muitos motivos para comemorar, afinal o fórum atravessa uma fase muito ruim.....muita sonegação e poucos foristas participando e contribuindo. Espero que essa fase negra não dure por muito. Para mim, isso tudo perdeu a graça....começo a sentir vontade de aposentar as chuteiras. Por enquanto, vou tocando o barco e remando contra a maré, até aonde der. :doubt:

Então, vamos falar de coisas boas. 8)

Estive com a Érika, há umas duas semanas atrás e pude constatar que ela está muito da gostosa!!! Pele bem bronzeada e uma marquinha de biquini bem acentuada. Tomei uma duchinha e aguardei alguns minutos, pois ela não havia chegado na casa.

Já entrou no quarto enroladinha na toalha e avisou que iria tomar ducha. Voltou toda cheirosa, e logo pude me deliciar com seus belos peitos siliconados e sua boca macia. Beijei seu corpo bronzeado, fui descendo até sua buceta, onde chupei por um bom tempo. Em seguida, foi a vez dela, encapou o pau e chupou, pena que é encapado. Comi a bucetinha no PPMM e depois de ladinho. Logo, pedi o rabinho e, ela liberou. Começamos a sodomia com ela na pontinha dos pés, e as mãos contra a parede e a bundinha empinadinha. Que delícia!! Abri a bundinha e apreciei o pau entrando e saindo do buraquinho apetitoso.Eu enfiei os dedos na buceta que estava enxarcada..
Amigos, que delícia de cuzinho, a safada gosta!! Gozei gostoso no rabinho da loira.

Oh, que vida boa!! 8)

Não recomendo para ninguém!! :mrgreen:

30 min / R$ 50 + 50 tx anal

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Érika - Taty

#39 Mensagem por Red Dragon » 26 Nov 2012, 15:57

POSITIVO

Fazia um tempo que eu não dava um pega na Tati.....resolvi tirar o atraso. :twisted:
Liguei, marquei e disparei para aquele perdieiro.
Ducha básica e bora pro fight.
Beijão intenso e muito pegada. Na hora de chupar pediu pedágio, mais 30, para chupar sem capote. Não tive muita opção, aceitei pq esta safada realmente sabe chupar um pau com qualidade :mrgreen: Boquetão macio e babado, chupada nas bolas e tudo mais que eu tenho direito.
Cavalgou de frente depois peguei ela de PPMM, depois D4, depois em pé contra a parede e, para não enfartar me sentei na cama enquanto a safada pulava igual a pipoca na panela. Os espermatozóides estavam efervescendo em meu saco, então, ofereci cremogema na boquinha, não deixou escapar uma gotinha, que delícia.

30 min / R$ 50 + 30 do OT

F
U
I

Link:
🔗

superamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#40 Mensagem por superamante » 04 Dez 2012, 17:16

NEUTRO

Andando pelas bandas do Estreito resolvi conhecer o Prive da Erika.
Local de facil acesso, deixei o carro estacionado no Camelão de Campinas, o prive fica a uns 30 metros dali, da pra ir a pé tranquilamente.
Chegando ao local super discreto na porta tem uma plaquinha "Erika Eventos". Subindo ao local fui recebido pela Erika que estava só de toalha. Uma delicia, bonita de presença e com um corpo lindo. Destaque para seus seios perfeitos e deliciosos e a bunda então, apesar de ser apaixonado por seios não vou negar a bunda da Erika me conquistou. Conversamos um pouco e acertamos o preço de R4 50,00 por 30 minutos. Notei que tem uma maquininha de cartão de credito na cabeceira da cama.
Começamos num rala e rola delicioso. Ela faz muito bem o estilo namoradinha, beija muito gostoso e brinca legal. Depois de muitos amassos e uma boa metida em sua pepeca fui obrigado a derramar leite em sua pepeca.

Mais não é só ponto positivo em seu atendimento:
Para fazer oral sem capote cobra mais R$ 20,00.
Para uma segunda gozada cobra mais R$ 20,00
Para fazer anal cobra mais R$ 50,00

Vendo aquela bela unda fui obrigado a cair com mais R$ 50,00 pois a bunda dela é de enloquecer.
Enfim o programa tem um bom preço, pena que se o cara quiser um programa mais caprichado tem de pagar por cada item. Sugiro talzez que cobrem um preço maior e não deixem isso pra hora do rala e rola, pois assim acaba com a tesão do pagante. Voce tem de anotar cada item pago para não estourar seu limite.
Não vou classificar esse TD como negativo pois apesar dos vários itens a serem pagos durante o programa o corpo da gata vale a pena.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da Érika - Érika

#41 Mensagem por Red Dragon » 05 Dez 2012, 10:16

POSITIVO

Tdzado na sexta-feira passada.

Fiz algumas ligações sem sucesso. Até que tentei com a Érika, que por sorte estava livre naquele momento.....simbora agarrar a loirinha.!! :twisted:

Duchinha básica e fui pro ataque. Estava com um daqueles shorts apertadinho valorizando as curvas da bunda!! Inclusive, pedi para ela ficar apenas de calcinha ai enfiei a cara no meio da bunda dela, beijei, lambi, cheirei, apertei, apalpei, só não mordi!!! :mrgreen:

Em seguida, rolou uns beijinhos, e fui chupando sua pepeca. Capa no possante e chupada no pau.
Metidas no PPMM na buceta, ficamos bastante tempo nessa posição. Depois no rabinho, no PPMM e pra finalizar D4, apreciando a marquinha de biquíni.

Um breve bate papo, mais uma ducha e bora pro trampo!!

Oh, que vida boa!! 8)

30 min / R$ 50 + 50 tx. anal

F
U
I

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Érika - Privê da Érika

#42 Mensagem por Pintolino_2009 » 16 Dez 2012, 11:25

POSITIVO

Olá putanheiros,

Continuando a colocar os TD's da quinzena em dia, registro um repeteco com a aloirada gostosa da Erika.
Agendado antes, fui ao seu local, onde fiquei aguardando uns 30min até ela chegar. Quando ela chegou ja tinha outro cueca em outro quarto aguardando... mas como cheguei primeiro, tive prioridade de atendimento.
Ela entrou na baia, toda cheirosa e gostosa como sempre. Aloirada, 1,60 a 1,65m, magra mas gostosa, peitões siliconados e bunda redondinha. Após um boquete encamisado, meti na buça besuntada de gel e depois meti em seu cu sem dó de 4. Gozada fenomenao naquele rabo, bate papo cabeça e saio após ducha. R$ 50,00 + tx anal negociada.
Recomendo pra quem qr bom atendimento com uma moça bonita.

Até!

Link:
🔗

timidobls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#43 Mensagem por timidobls » 27 Dez 2012, 15:50

NEGATIVO

TD realizado antes do Natal.

Tô meio com azar nesta serie de TDs.
Fui na Casa laranja, fechada, fui na amanda, ninguém, ai pensei vou na erika.
cheguei lá sou recepcionado pela Taty, mas queria a Érika, esperei um pouquinho e logo ela chegou.
Queria seu olho de tandera, pagamento feito, e inicio da fodelança.
Gente boa, gostosa, simpática, porém, decepção, começou a vir merda na camisinha e o cheiro subindo, mas muita merda mesmo, e ela nem deu bola, finalizei o mais rápido possível, banho e rua.
Não sou exigente mas e não tem higiene não dá. fica aqui um TD negativo, vamos ver se da próxima vez pode ser positivo.

Link:
🔗

Diego33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#44 Mensagem por Diego33 » 29 Dez 2012, 09:27

POSITIVO

Bora pessoal dia 27 agora,fui la no ap da erika,cheguei la estava a taty,um morena simpatica, me tratou super bem, bem gostosa,nao incorpada mais gostosa, combinamos o preço, e vamos para o quarto, ela abaixou a calcinha, uma marquinha de biquini da hora,deitei na cama, ela começou a chupar sem capote, que chupada ,bem babada,lambeu os cocos da hora ,me deixou louco ,quase gozei segurei, e ai chupei a chochotinha uma delicia ela gozou, e pedi para dar mais uma chupada ,fiquei de em pe ela de quatro chupando, dai eu disse fica de quatro gata,ela ficou e disse meti nesta buceta poxa falou natural,nao senti, falsidade,bunda gostosa de apertar ,bem macia, meti , meti muito gostosa ,e dai eu disse vou gozar ela virou e veio chupar meu amigo,nao largou ate o fim,achei muito bom,gata experiente,ache bonita de rosto ,seios medio sem silicone,com certeza volto,nao recomendo nao kkkk quero so para mim.

Link:
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#45 Mensagem por andregmina » 08 Fev 2013, 14:11

POSITIVO

OPAAAAAAAA...ó eu aki travez!

A T R A Z A D O – MAS NÃO sonegado!

Voltando de lesão, até pareço meu amigo RED shuahsuahs.

Pensei que belo dia pra comer uma gostosinha né. Então resolvi passar na TATI minha musa deliciosa...

Chegando lá, fui bem recebido pela gata, como sempre e bora pros abates.

MUITO simpática e querida comigo, merece meu respeito pq além de querida SABE FUDER GOSTOSO! :twisted:

Mamou sem capa como de costume e me deixou LOUCO DE TESÃO, O BOCA AVELUDADA ESSA GATA TEM. Matei a minha saudade dela hoje shaushuahs.
Tava quase mandando o Tirol na boquinha e pedi pra meter bem gostoso, ela adorou né. Gosta da minha pica aquela gata, o delícia. EU adoro ela mais ainda. Se tem alguma coisa que eu admiro é o comprometimento profissional e a Tata tem a manha, sabe como cativar e agradar seus clientes.
Deu aquela cavalgada expert por cima, e eu mamando naqueles seios deliciosos e beijando a boquinha delicia dela. Depois virou de traz e empinou a bundinha na beira da cama e pediu:
COME A MINHA BUCETINHA ASSIM COME.. :mrgreen:

Obvio que eu quase gozei de só ouvir ela falando assim né. :roll:
Meti na delicinha e bombei forte até atingir o extasy.

OH vida boaaaaaaa...borracha cheia e cartão e crédito tbém kkkk. :^o
bEijinhos na saída e promessa de voltar afinal a TATI está na minha lista das TOP 10 no quesito desempenho e simpatia. Além de que a bunda dela tá cada dia mais bonita.

A propósito vi ela um dia desses no supermercado, e ela foi super discreta, parabéns pra gata. Mostrando que é ótima profissional mesmo! =D>

Abraço kkLHADA

Link:
🔗

Responder