Amália Lima
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 0000000000 - 00000000000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 110 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 55Não 55
Oral Sem:Sim 110Não 21
Beija:Sim 110Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Amália Lima -9797-6068

#16 Mensagem por TITO42 » 12 Out 2012, 13:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
eu comi ela .......
nas fotos parece mais braquinha ..pessoalmente é branca mas não alva como eu tava sonhando kkkkkkkkkk
cassete esse negocio de avaliar as putinhas é bem pessoal.....eu acho um barato qdo nego quer impor um padrão para a foda!!!! kkkkk

enfim .....aqui cada um pode e deve falar o que quer eu acho isso......

a foda foi legal...eu não tenho nada pra reclamar ......a menina ficou ate mais tempo que o combinado....nada nela me deixou irritado....mete bem e beija bem na verdade pediu pra eu beijar ela eu achei um barato.......ela pedir .....ahahahaah..chupou bem ..meteu bem......pra mim que a saida com uma putinha não é só comer uma buceta....foi bom gozei e me diverti..com ela...quer mais que isso por 250 paus cassete ???? corpo tesaõ menina bonita..........cassete me lembrava alguem...ahahaha...

recomendo

250 paus vem de carro........................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GLAUKIKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Amália Lima -9797-6068

#17 Mensagem por GLAUKIKO » 17 Out 2012, 15:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Novamente com a Amália semana passada, na véspera do feriado. Com a Patroa ausente por um dia, aproveitei a brecha p matar as saudades com carne nova rs.
Liguei p ela e consegui marcar no final da tarde, para minha alegria. Infelizmente ela não atendeu ao meu pedido de ir com um shortinho, pois estava fazendo um frio do caralho!!!! Chegou no horário combinado, usando um vestido....gostei pelo esforço dela em tentar agradar ao máximo..rs
Na cama, ficamos deitados por um tempo debaixo das cobertas...muitas carícias e beijos...pedi oral e fui rapidamente atendido...nem muito rápido nem devagar...no ritmo ótimo!!! Só parou quando disse que queria pega-la por trás de 4....que visão da bunda!!!! Borracha do pau... fiquei socando até não aguentar mais e leitinho nela.
Tempo p pausa, ficamos conversamos ...atenciosa, entra no clima na conversa. Ficamos um tempão naquela rala e rola na cama...detalhe, o tempo já havia expirado e ela nem reclamou, fiquei deliciando os peitos dela....desta vez nem reclamou. Para finalizar, pedi novamente oral e leitinho na boca dela.
Nada a reclamar do atendimentto, não reclamou do tempo, celular desligado...
Preço 250,00

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#18 Mensagem por pedro rosa » 25 Out 2012, 13:22

POSITIVO
voltei ! puteiro nunca para . dá um tempo
voltei para as bucetas de diamante.pelo preço cobrado aqui as buceta de campinas já foram de ouro.
amália que é mulher de verdade!
com apenas 21 anos.
parece que começou no mundo putanhesco já da época que chupava chupeta
vai caminhando para seus primeiros km de rola mas já tem experiência que se compara àquelas com
um canavial de pica no currículo.
a princípio meio ressabiado já que alguns amigos falavam do fato dela não deixar chupar os seios e xavasca
comigo foi tudo normal.naõ só deixou como arrebitou a bunda (que bunda)para eu mergulhar e me afogar de paixão
moça sensível- não pode ficar mordendo o grelo né meu ? ai ninguém guenta .imagina se elas mordesse suas bolas.e ai?
dotes físicos:
bunda:ao meu ver junto com os seios principal cartão de visita da moça.oh bundinha linda.
seios:naturais perfeitos no formato tamanho e cor. incrível ela tem dois .um de cada lado ambos perfeitos
cabelos:negros e lisos .contrastando a pele branca que lhe dá um realce digno
mãos:de bebê.segurando minha pica de 22 cm .ficou uma gracinha
rosto:não é bonita.contrariando toda beleza física do bebê mas nada que desabone
atuação:
chupeta 10,rebola ,fala besteira que dá tesão não tem frescura alguma .baixo ifgp (índice de frescura de gp )
dá o cú .tem que combinar antes (já disseram isto meu ).
de novo o pedrinho broxou na segunda.afinal já tô chegando aos 70 .a rosa tá meio desconfiada anda olhando meu noteb
250 reais .1,30 h
positivo.vale a pena o tiozinho gostou muito.recomendo.
que bundinha .quando ela empinou pensei em tirar uma foto para guardar na minha carteira.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#19 Mensagem por Guigo® » 27 Out 2012, 17:06

POSITIVO
Um é pouco, dois dizem que é bom...

Dado o sucesso da primeira experiência, foi novamente conferir a moça em questão...

Novamente foi nota 10! Pontual, extremamente disposta em agradar e muito, muito safada!! Desta vez a brincadeira foi plena - barba, cabelo e bigode. Sem decepções!

Link:
🔗

Pelinhos2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#20 Mensagem por Pelinhos2011 » 01 Nov 2012, 22:48

POSITIVO
Sinceramente, outra mina, show
Mês de outubro pra mim foi recorde de putaria
Comi uma gata super gostosa no RJ , veja meu td, depois
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
marque com a gatinha linda Raquel Fagundes, http://raquel-fagundes.blogspot.com.br/ que já considero como minha namorada.

E agora a Amália.

Meteu muito, e se envolveu mesmo. Chupeta maravilhosa, aguenta bem o tranco, mete sem reclamar, bucetinha cheirosinha, e o principal, anal sem miséria, não regula e aguenta o tranco mesmo.
Pra se ter uma idéia, ela sentou no anal, com força mesmo, sapecando sem dó em cima de mim, que delicioso.

Que transa, boa mesmo. Valeu
Foi uma bem dada com vaginal, depois anal, e depois mais vaginal pra terminar, uns 40 minutos metendo sem parar e ela aguentando de boa e pelo jeito curtindo tb.

Notas:
Beijo - muito bom
Vaginal - ótimo, linda a bucetinha
Oral - maravilhoso,
Anal - show, mais pela disposição

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#21 Mensagem por PirokaBoy » 09 Nov 2012, 05:50

POSITIVO
Querendo tirar o "stress" resolvi conheçer a Amália. Os relatos positivos já me deixaram com uma expectativa positiva.

Marquei com ela no VIP e ela foi pontual, começamos com um banho, e lá começamos a nos envolver, realmente ela se entrega na transa, nos beijamos bastante e nos chupamos, chupei a xaninha linda dela.

Depois fomos para a cama onde foram foram 2 gozadas, com várias posições, e tempo todo, ela se entrou bastante, com beijos e vontade de ficar comigo, não parecia uma GP, era quase uma transa com uma cívil - só que uma civil mto mais safada - foi muito bom mesmo. :D

Ela tem um corpo muito bonito, seios, coxas, bumbum e o rosto também é bastante agradável!!

Resumo, o TD foi muito positivo, principalmente pelo envolvimento da garota.

Repeteco: Sim
Presentinho: 250 + motel

Link:
🔗

Pescadordetd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#22 Mensagem por Pescadordetd » 10 Nov 2012, 01:48

POSITIVO
Ai, como é bom falar de coisa boa, gastar o $$$ e sentir que valeu a pena a realização do investimento.

Contato: (19) 9797-6068 e possui até blog: http://amalialima.blogspot.com.br/

tem outros anuncios pagos também

Essa menina é uma das que mais rolou quimica, ela se entregua de verdade, e se for com a cara do peão, o camarada irá sair realizado.

Possui condução própria e respeita horários, se preocupara com o cliente, e inclusive desmarcou anteriormente comigo alegando que não estava disposta, vejo isso como respeito com o "consumidor".

Duração = Cumpriu os 90 minutos e não se importou com o relógio e até passou o tempo combinado mas foi tudo de boa, acredito que isso deva-se a tal da quimica (pensar que odiava essa matéria e hoje julgo fundamental numa relaçaõ kkk)

Biotipo: Como toda foto comercial, possui uma produção que a deixa um passo acima da realidade, porem ela está proxima do que realmente as fotos demonstram..

Rosto: Ela é bonita, mas como a galera é exigente, alguns dirão que está na média.
Marcas: Algumas pequenas tatoos .
Bumbum: Médio em minha opinião, sem celulites ou estria, não experimentei o miolo ainda, mas sei que aluga mediante extra de R$ 50,00.
Mamas: Como é bom os naturais, ainda mais de menina nova, parece até silicone, o farol está alinhado, coisa linda.
Pelos Púbico: Raspadinhos, embora tenha um pequeno filete acima da gruta, estilo Hitler.
Companhia: Uma das melhores, com a tal da quimica a coisa funciona bem melhor, realmente parece que é uma namorada/civil, se bobear a gente até esquece do pagamento, faz o estilo namorada safada, cumpre o horário de chegada, não tem celular tocando para encher o saco, muito educada. O papo é gostoso, flui tranquilo, bom nivel cultural, mas em certos momentos fala mais que o "homen da cobra", achei bacana que ela não possui um script a seguir, enfim me senti único em seus braços.Sei que isso é coisa de bop, mas acontece nas melhroes famílias.
Oral: Ela se esforça, tenta fazer um "deep troat", observa o que rosto do cliente demonstra e segue em frente, faz contato visual.
Vaginal: Rebola legal na qual ela demosntra energia para levar pica, essa nasceu com talento pra ser puta, se entrega, parece até que ela é uma amiga na qual acabou indo parar no motel. O melhor de tudo foi ir embora com a sensação de que conheci uma ninfeta civil e levei pro motel.

Repeteco: Voltarei assim que po$$ivel e indico, pois gostei da entrega e disposição demonstrada.

Valor = R$ 250,00.
Abraços

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

TD Amalia outubro

#23 Mensagem por guardiao_cps » 14 Nov 2012, 17:48

POSITIVO
Repeteco com a moça depois de algum tempo.

Por falta de dindin não fiz anal com a moça. Ela faz.

De resto igual.

Recomendada.

Boa foda.

Link:
🔗

SHIRYU DE DRAGÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Amália Lima

#24 Mensagem por SHIRYU DE DRAGÃO » 14 Nov 2012, 23:02

NEUTRO
Após um longo período a procura de uma ninfetinha morena fiz tm TD com a Amália. Tem um corpo delicioso, de rosto não é muito bonita, característica essa que é relativo como todos sabem. Tem um belo par de seios com bicos bem grandes muito bons. Muito simpática. Cm certeza fala mais que o homem da cobra. é boa de papo. Na metida manda bem. Chupa bem, encara. Um dos pontos fracos realmente é que qualquer pegada mais forte nos peitos dela ela já reclama e pede par ir mais calmo. Mas fora isso a garota é boa. Darei um neutro porque esperava que ela fosse mais bonita. Mas mete bem. Quem estiver a fim de uma branquinha pequenina de cabelo preto com um belo par de seios pode ir sem medo. Além disso a garota não regula o tempo.
Vai de carro próprio. R$ 250,00 1 hora e meia.

Link:
🔗

lordpln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amália Lima -9797-6068

#25 Mensagem por lordpln » 01 Dez 2012, 13:42

Conversando com ela hoje no msn [email protected] ela me disse que mudou o visual, mostrou uma foto, como não a conhecia gostei do que vi.
Tem um blog também.
http://amalialima.blogspot.com.br/

http://amalialimagp.blogspot.com.br/

César, Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

beto5521
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#26 Mensagem por beto5521 » 04 Dez 2012, 16:23

POSITIVO
AMalia

TD realizado em meados de novembro no Twister.

Garota novinha, gostosa de corpo, rosto médio
Foda boa, atenciosa do inicio ao fim.
Veio por cima, chupou pra caralho (olhando), arrancou porra do tiozinho rapidinho.

Depois nao deu tregua, logo depois que eu gozei ja veio querer mais e levantou rapidinho o bixo, o dificil foi fazer o veio gozar a segunda, so na punheta, com bastante sacanagem.

vou dar positivo ,mas ainda estou a busca de uma super gata em campinas, ainda nao encontrei a substituta da amanda fernandes e da mayara assumcao.

abs

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#27 Mensagem por Gil047 » 18 Dez 2012, 22:32

POSITIVO
Falar da Amalia é facil, apesar de todos os comentarios acima já terem sido descritos o que ela é realmente

ela foi minha companhia no churras do GPguia, da qual ela demonstrou uma certa insegurança a principio, e depois ela me explicou que pensou que seria um surubão só..... :D :D até que não é uma má idéia :D :D :D
mas no final ela adorou todos e já perguntou quando será a próxima, e melhor ainda sugeriu a idéia de fazer um churras igual numa chacara que ela vai fazer um novo ensaio, onde a galera poderia assistir e depois aproveitar o espaço...ficamos de conversar a respeito.....mas a idéia é boa.
encontro
no churras fomos as primeiros a subir no quarto, pois senão teria meu zoio furado por alguem, que queria pegar ela primeiro.
tomamos um banho e fomos direto para a cama, a quimica rolou legal e partimos para muita pegação e caricias, onde ela chupou meu pau magistralmente, e perdi um bom tempo ali chupando aquela bucetinha, foi muito gostoso, mas na hora em que ela ia gozar, ela parou e disse que se for até o fim fica toda molinha, respeitei e pedi para chupar mais um pouquinho, encapamos e partimos para o pega, ela veio e sentou em cima, onde cavalgou gostoso, mudamos para o ppmm e como tava meio excitado, fiquei por ali mesmo, ...ai aconteceu uma coisa que curti muito, ainda estava curtindo aquela sensação, ela veio, tirou a camisinha e caiu de boca no jr ainda meio duro, cara que coisa gostosa, foi aquilo, curti muito, depois ficamos trocando idéia um pouquinho, mas logo desocupamos o quarto unde tomamos um banho e voltamos para a festa, ela se enturmou e eu fui conhecer outras gatas.
resumo ela é uma excelente companhia, faz o estilo namoradinha safada, fica muito preocupada com voce, querendo agradar a todo momento, mas ela prefere que voce dirija a bagaça, resumindo, já sai com ela novamente depois do churras, foi muito bom, depois posto como foi.
repeteco já fui e pretendo voltar
custo padrão de uma festa do GPguia

Link:
🔗

Poderoso_chefão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Amália Lima -9797-6068

#28 Mensagem por Poderoso_chefão » 25 Dez 2012, 17:30

POSITIVO
Salve Rapaziada,

Vamos lá....o que falar dessa moça......muitos colegas já falaram de suas caracteristicas fisicas, e as fotos estão aí......mas fui surpreendido com o TD realizado no último dia 21. Final de ano, meu aniversário chegando, resolvi me dar de presente essa moça, e que presente!!!!. Contato fácil, combinei uns dias antes se estaria disponível na sexta, assim daria tempo de sair do trampo e curtir
o meu presente.

Marcamos as 18hs no Psyts, chego e não espero mais que 15 minutos, dei sorte, porque o transito estava ruim, ponto pra Amália, quando chega vem a surpresa, rostinho de menina de balada, xavecaria facil, e um corpo delicioso, na medida certa, peitolas naturais do jeitinho que gosto, decote que valoriza, e shortinho jeans mostrando os pernões dela e um salto alto que arrebitava aquela bunda fantástica. Chega e já tasca um Bjão!!!! sem miséria, ela chega e vai tomar um bainho, eu já tinha tomado e fiquei só observando aquele corpo gostoso.

Round 1

Banho tomado, deitamos na cama e começamos a conversar e a nos tocar........começamos a beijar sem miséria, começo a chupar os peitinhos dela, como é gostoso um peitinho natural, vou descendo e começo a chupar a bucetinha dela, lisinha e cheirosinha, fico uns minutinhos e ela pede para chupar o chefãozinho, chefãozinho estava ansioso pelo momento, Amália começa a chupar lentamente, e olhando para mim com carinha de safada, que gostoso, logo peço pra ela parar senão ia queimar a largada, coloco a borracha e pego ela de PPMM, fico um tempinho e o chefãozinho libera seu exército! Kkkkkkk

Round 2
Pausa para os dois tomarem um banho, e conversar, tomamos uma aguinha para refrescar, tava quente pacas......ela faz o estilo namoradinha safada, fica abraçadinha e dando bjinhos enquanto fica roçando a bucetinha e pernas no nosso corpo......em poucos minutos o chefãozinho fica em estado de alerta esperando o ataque, e é surpreendido, chefãozinho tenta reagir, e aguenta ao máximo ao boquete de Amália, peço para comer ela de quatro, sou prontamente atendido, fico uns minutinhos, volto para PPMM, e pego ela de quatro de novo que visão é aquela, a bunda dela é coisa de louco, e me acabo novamente....chefãozinho não tem mais forças....se rende ao inimigo, e que inimigo....ainda fica fazendo umas caricias nele......ficamos mais um tempão conversando, foi um excelente presente de aniversário!!!!!!

Resumão

Sexo excelente, a garota super agradável, sabe conversar, é novinha, tem tudo durinho, repeteco com certeza.

Gastos
Motel: R$ 65,00
Garota: R$ 250,00

Agora to comprado na Usim5.........Petro4 já era........

Feliz Natal a Todos e que 2013 seja de muito sexo pra todos!!!

Link:
🔗

dead_fox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#29 Mensagem por dead_fox » 28 Dez 2012, 21:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td realizado hoje pela manhã...

Como estamos no final do ano, liguei na quarta para marcar com antecedência para agendar para a quinta de manhã. Ela me disse que não podia pois tinha atividades civis com a família. Agendamos para sexta na parte da manhã logo cedo. Normalmente ela não pode na parte da manhã, porem como estamos em época de férias agendamos para a parte da manha mesmo.

Marcamos no VIPs e ela chegou 15 minutos depois pois estava procurando uma lingerie que eu pedi..

Menina nova, pele lisinha veio com o carro próprio e já chegou me tascando um beijo.

Ela entrou no quarto e foi para o banheiro se trocar e quando abriu a porta pude admirar o belo corpo da Amalia.

Começamos a nos pegar, caiu de boca e iniciou um boquete no pelo, deixei ela trabalhar por alguns minutos e avisei a ela que poderia judiar pois depois seria a minha vez...

Comecei a beija-la, literalmente da cabeça aos pés, ela foi ficando no ponto e quando cheguei na perseguida, dei um banho de língua até ela pedir para parar pois não queria ficar "molinha" esse foi o termo que ela utilizou.

Trocamos de posição e deixei ela me fazer uma nova chupeta, mas logo vesti o bilau e ela veio por cima cavalgando..não aguentei e enchi a borracha pela primeira vez desta forma. 1 a 0 pra mim.

Conversamos um pouco, tomei uma ducha e voltei para a cama. Ofereci uma massagem, ela topou na hora e me ofereceu um óleo que tinha na bolsa. Fiz uma massagem com calma, untando a GP todinha com o óleo, passei então a lamber sua perseguida e ela foi ficando no ponto. Vestimos novamente o bilau e começamos um PPMM delicioso...após algum tempo assim eu pedi a ela que ficasse de quatro e soquei com força e ela foi me pedindo mais e mais, acabamos gozando desta forma. 2 a 1 pra mim.

Nova pausa para uma ducha e conversamos longamente, e então resolvamos fazer mais um pouco de sacanagem, ela veio fazendo uma boa chupeta e acabei dando leitinho na boca na terceira. 3 a 1 pra mim...chega

Não fizemos anal e também não fez falta.

Novo banho e fomos embora.

Atendimento muito bom, faz tudo para agradar o cliente, conversa bastante e sabe ser uma boa companhia. Celular no vibra e como rolou uma química muito boa acabamos ficando um pouco mais do que o tempo padrão de 90 minutos.

Ela me disse que vai fazer uma pausa para o ano novo e retorna no ano que vem, fui o ultimo cliente do ano.

Presentinho 250 pra GP e 88 do motel

César, Coordenação do GPGuia, 28/12/12.

Link:
🔗

biccps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#30 Mensagem por biccps » 30 Dez 2012, 14:14

NEUTRO
Dia desses liguei para amalia a algumas semanas, talvez 1 ou 2 meses, so pude postar agora, tenho outros tbm para postar

Tentei uma vez não deu
Tentei de novo na semana seguinte marquei, hora do almoço, mas ela não estava com fome nesse dia :badgrin:
250 1:30h aquela mesma coisa de sempre

Algumas meninas aqui tem relatos de rosto normal, mas a amalia eu classifico como rosto feio, de rosto, acho que a piorzinha que sai, nem sou muito exigente, pois eu sou tão feio que qualquer uma fica bonita perto, mas não foi o caso da Amalia

Sobre as vestimentas, simples demais, tipo roupa de ficar em casa no domingo
Cabelão não é gostoso de pegar
personalidade simpatica, mais conversadeira

oral e vaginal normal, ja me fizeram orais melhores por menos $

corpo bom, nada execpcional
chegou na hora certa

muito abaixo das minhas expectativas, pela personalidade e aparencia e safadeza na cama

Link:
🔗

Trancado