Continua extremamente gostosa, com destaque para a bela bunda, uma das mais linda que já vi e umas pernas muito provocantes, os seios são duas frutas à serem colhidas, o conjunto da obra é muito melhor que as fotos no site, além do que, sempre rolou uma certa química o que viabilizou os incontáveis repetecos, excelente nas duplas também.
Pontualidade de costume, todos com a área de laser devidamente higienizada, começa a pegação, uma chupada muito forte (precisa ser macho pra não gozar), 69 de costume e depois ela dá uma sentada na minha cara com aquela bucetinha diliça, por pouco não gozei. Depois de muita chupação, já que ela não cansa, passou o capote na criança e tome-lhe, tome-lhe, tome-lhe e pra quem já estava com muito tesão até que controlei legal mas foi por ela D4 e.... já era, porra no capote.
No 2º tempo rolou tudo de novo como se fosse a primeira mas, desta vez gozei com ela D4 e mandando o dedo naquele cuzinho rosado lindo, gostoso demais da conta. Na minha modesta opinião, virei bop mesmo a melhor das melhores do local, não é uma GP depravada, que libera tudo, ainda penso que um dia comerei o zoinho dela, quem sabe, ela faz o estilo namoradinha, beija gostoso, se esfrega legal na gente, um petáculo.Da minha parte classificaria o TD com positivo e com louvor mas não dispomos dessa classificação. Se coubesse uma nota de 0 a 10, daria 11 se exageros.