Barbie
R$ 250,00 - Telefone: (43) 9654-7781

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 30
Oral Sem:Sim 13Não 21
Beija:Sim 15Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

Barbie

#1 Mensagem por lickerman » 14 Nov 2012, 20:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sempre em busca por algo novo, me deparei com esta garota do LS, nas fotos me pareceu muito interessante, visto que é do tipo que faz meu estilo (ninfetinha e magrinha) como não tem nenhum post dela ainda, resolvi ir e arriscar assim mesmo, quem espera ajuda de alguém é os necessitados :badgrin:

Contato feito, no telefone foi bem simpática, mas me disse que só poderia me atender dentro de 1 hora, que estava ocupada e blábláblá... ok deixei passar e combinei com ela, me garantiu que estaria marcado e falou que me daria um toque no horário estabelecido e nesta fiquei aguardando o retorno dela pacientemente, passou uma hora e nada dela me enviar um toque, ligo, chama, chama e nada, pensei, deve ser amiguinha de uma vagabunda que me deu um bolo uma vez, só podia ser :evil: aí já estava partindo pra uma outra opção e esta também não atendia, puta que as pariu, por isto que são putas e jumentas, não tem tino (para negócios) pra qualquer que seja a profissão, então resolvo ligar pela última vez para a citada e finalmente atendeu, me falou que estava com uns problemas e já teria resolvido, como queria muito foder aquela boceta, deixei quieto e combinei novamente, mas se me desse um bolo de novo aí a fumaça ia sair do cano ::atirando::

Depois de esperar (de novo) pacientemente :-s finalmente ela chega, demorou desta vez 30 minutos, entra no quarto e me cumprimenta, gostei da aparência da pervinha ::cobra:: valeu a pena esperar , magrinha, ninfetinha, cheirosa, porém com excesso de maquiagem, não curto muito esta parada, fica parecendo aquelas fuleiras de zona de beira de estrada, ela não tinha fechado a porta da garagem então falei que ia fechar, e não é que foi de propósito, me disse que tinha que pagar o táxi ( nunca vi táxi aqui em Londrina de cor branca :-s ) enfim... dei vintão pra ela pagar quem quer que fosse... ::chifrudo::

Voltando pro quarto, ela veio ao meu encontro e me deu um selinho (pensei me dei bem) \:D/ nos sentamos e conversamos um pouco, depois foi tirando a roupa e foi tomar uma ducha, voltou tirou a toalha e subiu em cima da cama já peladinha [-o< se jogou e falou vem aqui vem, já pulei em cima dela e começamos as preliminares, beijos um pouco tímidos no começo ::namorando:: mas depois foi melhorando, fui dar aquela mamada básica nos peitos dela, que são bem pequenos, mas os biquinhos são bons, agora fui descendo para conferir a xaninha, tudo ok, limpo e sem odor,e o melhor, igual a das fotos do site com um pouco de penugem.

Fiquei um bom tempo chupando a bocetinha dela, que é deliciosa e apertadinha, fui colocar o dedo e ela se negou falando que dói :shock: (não entendo esta parada de algumas putas, o dedo dói mas o pau não? :? ) whatever, ela colocou a capa e foi me retribuir ::oral::(disse que oral sem camisinha só se virar cliente :lol: chupeta de boa pressão e ritmo com garganta profunda e lambidas nas bolas, depois do oral comecei a socar de ppmm, estava muito bom meter naquela gatinha gemendo não aguentei muito e lá se foi o líquido seminal :mrgreen: pausa pra mais papinho e uma ducha, volto e o rapaz começa a dar sinais de vida novamente \:D/ mais chupeta encapada e depois veio por cima cavalgar de frente, solicito agora que ela fique de quatro e soco a vara até gozar outra vez, a garota é gatinha e simpática e a mesma das fotos, tirando as tattoos que foram suprimidas (pelo Photoshop) tem uma no ombro, outro na virilha e um perto do calcanhar, mais uma ótima transa. Se volto? :roll: 8)

Satisfaction - Por 60 minutos: R$200 + R$20 (táxi, yeah right :^o ) + Platinum
Web - http://www.londrinasexy.com.br/barbie.html ::radiante::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

damdam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Barbie - LondrinaSexy

#2 Mensagem por damdam » 22 Jan 2013, 16:31

POSITIVO
:D To rindo a toa

Fui conhecer a Barbie,
Quando ela abre a porta, vejo uma garota linda,com um rosto lindo e angelical
um corpo com tudo em cima, já fiquei com o jr em posiçâo de ataque. Fomos para o quarto e ela se -
ajoelhou e começou com um boquete fantastico, tive que pedir pra ela parar senão me acabava ali mesmo.
Fomos pra cama transamos em varias posições. A garota é um tesão, fode muito. Depois da primeira -
batemos um longo papo, a garota conversa sobre varios assuntos, tem uma boa cultura. Quase esqueço
o que fui fazer ali rsrs. :twisted:
Foi um dos melhores TDs que já fiz inesquecivel
.
Notas
corpo - 10
rosto - 9
peitos - 8
xana - 10 lisinha, perfumada
bunda - 10 linda
geral - 9
quero voltar pra pegar .

Link:
🔗

AnjoDoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por AnjoDoido » 30 Jan 2013, 20:57

POSITIVO
TD realizado segunda feira, liguei para Barbie, voz de menina, e como os comentários do foristas eram bons ... então negócio fechado, marcamos no eros, cheguei lá, esperei uns 30 minutos, ela chegou, é bonita, corpinho de ninfetinha, adorei o perfume e bem vestida. Conversamos um pouco, ela já agarrou o "maluco" e começou uma boa chupeta, sem pressa, parou pq pedi, se não ia finalizar alí mesmo, deixou a transa correr legal, variou bem as posições, e não demorou gozar ...como ela tinha comentado no fone q é 1 hora o programa, não fiquei de enrolação pra poder dar a segunda ....

http://www.londrinasexy.com.br/barbie.html

Valor R$ 200,00 + motel
tempo = 1 hora

Nota Geral = 9,3

repeteco, bem possível

Link:
🔗

Invisibleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Invisibleman » 07 Fev 2013, 15:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado com a Barbie, dia desses... Vi as fotos da garota e alguns relatos positivos, resolvi arriscar... contato telefônico, local marcado, preço acertado, vamos lá! Quando tava no quarto esperando deu uma apreensão - com nome "Barbie", poderia muito bem ser traveco. Chega, abro a porta... ufa! era mulher! E que mulher!! As fotos são realistas, a menina é bonita e gostosa. Entra com um vestido colado que valoriza bem o material. Já foi tirando e indo p banho, que assisti feliz da vida pelo vidro. Depois deitou e começamos preliminares. Só dá selinhos, não beija p valer... paciência. Daí escapou e foi p um boquete - fazia olhando com cara safada e com a bunda virada p oum espelho... que visão! A técnica precisa ser melhorada, mas já tem algumas qualidades. Achei o oral um pouco curto, mas tudo bem... Começamos a meterola. Ela veio por cima com aqueles peitinhos delicados e lindos na altura da minha boca. Deitou por cima e ficou mexendo, acelerava e depois freava. Mais um ponto positivo. Pedi p ficar de 4, maravilha! Olha p vc, olha p espelho. Eu já não tinha como ir muito longe, pedi p deitar e fomos no ppmm. Gozei! Enquanto gozava, a mina ficava se torcendo por baixo, mexendo legal... Depois de tudo isso o TD não tinha como ficar ruim certo? Errado!! Imagino que tem forista de todos os níveis financeiros... Para aqueles que acendem cigarro com nota de 100, minha recomendação é marcar com a mina e aproveitar. A mina é bonita e nova, as fotos não são enganosas. Agora falando c o forista que tem mais o meu perfil. Até aí tinha passado meia hora e eu já tinha idéia que ela não é mto flexível na duração do TD (uma hora). Tomei uma ducha e voltei esperando o bicho reavivar... Enquanto isso tentei uma conversinha básica, mas p ela, adolescente, o celular tava bem mais interessante...Falei c ela do tempo e ela disse que tinha mais 20 minutos... Começo a passar a mão nela e ela me pede uma massagem... Pensei "OK, faço massagem e ganho um bônus de tempo pelo serviço prestado". Nada! Uns minutos depois ela levanta e vai tomar banho pq o tempo "tava no fim". Qualé?! Nos últimos 20 min eu tava pagando p fazer massagem e p ela tomar banho! Falei que queria o bônus de tempo na próxima vez - Fez cara feia! Foi aí que deu vontade de chamar o procon! Com ela já pronta p sair, sinalizou q tava na hora dolorida. Entreguei 4 onças e olha só: ela me diz que tem mais 40, 20 de ida e 20 de volta do táxi. Carai! "vc mora do outro lado da cidade é?!". Chega o táxi e a criatura faz posesinha de indignada: "não precisa ficar me dando indiretas". Haja paciência... Computo geral: a mina é bonita mas por 240 acho que estou pagando por beleza, atendimento e simpatia. A mina precisa amadurecer e aprender a distinguir um TD bom de um ruim. Encontrar um cara higiênico, que paga o q ela pede, paciente... e irritar o cara... putz... Ela age como se estivesse fazendo um favor... Se vc é um cara q só quer uma mina bonita e vai ficar grato por ela ir c vc , beleza! Mas se for mais exigente... Repeteco? Quem sabe daqui uns 3 anos, depois de ela já ter tido vários tipos de experiência e ter aprendido a distinguir as boas das más oportunidades. Acabei classificando como neutro pq a primeira metade foi certamente positiva e a segunda negativa. O negativo anulou o positivo...
notas
corpo 9,5 (a mina tem umas celulites, mas nada que comprometa)
fight 8 (com algumas mudanças iria ficar muito bom)
atendimento 2 (não se esforça p ser simpática, fica olhando bobagens no cel)

Link:
🔗

Forasteiro 43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5 Mensagem por Forasteiro 43 » 07 Fev 2013, 18:31

NEUTRO
A primeira vez que a Barbie apareceu no Londrinasexy fiquei interessado, mas tentei ligar algumas vezes e não atendeu. Depois sumiu do site. Apareceu nos sites boate virtual e pimenta londrina como Sabrina. Daí liguei, mas ela tava atendendo na Alicys Drinks, fui conferir, mas infelizmente já estava com cliente, por ser a top da casa, os clientes agendavam pra sair com ela. Mas percebi que era uma loirinha muito linda. Pelas informações, antes de entrar na Alicys tava trabalhando na Sauna Banho a Vapor.
Na outra semana voltei para tentar sair com ela na Alicys, ma já tinha saído e voltado a trabalhar só pelo site Londrinasexy.
Depois de algumas tentativas frustadas, finalmente consegui marcar no Platinum, chegou mais ou menos em 15 minutos. realmente bonita, magrinha, seios pequenos, mas lindos de adolescente, bumbum todo torneado e lindo também e bucetinha pequena e linda.
Foi tomar banho e conversou um pouco.
Depois que saiu do banho, foi direto para a cama e começou com uma chupeta com camisinha que precisa ser melhorada, pois mesmo com camisinha raspava um pouco os dentes, mas o que mais dava tesão era ver aquela ninfeta engolindo o pau. Deu uns selinhos apenas.
Logo veio por cima, depois PPMM, ficou de 4, não negou posição, mas ao mesmo tempo que parece que gosta da coisa, em alguns momentos fica indiferente, como se estivesse ali por obrigação. Depois que peguei de 4, vendo o bumbum lindo gozei logo.
Ela foi tomar banho e logo em seguida também fui e quando voltei já tinha trocado de roupa, tinha passado 40 minutos, mas nem falei nada.
Paguei os R$ 200,00 + R$ 40,00 de táxi (ida e volta), ela ligou para o táxi e em menos de 2 minutos já estava na porta, ou seja, ou o táxi tava esperando na porta já, ou era o cafetão dela.
Eu ia considerar o TD positivo, pela beleza, por não negar posição, mas ela alterna momentos de simpatia, com arrogância, alterna momentos de prazer, com indiferença e R$ 240,00 por 40 minutos, fora o motel, é muito caro e por isso vou considerar o TD neutro.
Talvez com o tempo ela aprenda, pois a beleza acaba, ou pode se tornar uma ótima companhia e profissional, ou apenas mais uma picareta.

Link:
🔗

profisionaldosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por profisionaldosexo » 08 Fev 2013, 11:22

POSITIVO
Sai com ela faz um tempinho, desculpe mas sem muito tempo pra postar

Marquei de pegar ela nas imediações de onde mora, fomos direto pro eros, me impressionei, rostinho bonito bem vestida e bem legal na conversa, parece aquelas garotinhas acanhadas mas na cama é mulher experiente.

Despiu, corpinho filé, peitinhos lindinhos e beija muito!!!!!
chupou que foi uma maravilha, fomos de ppmm depois de quatro pra finalizar, conversamos e partimos pra segunda, de quatro tomalhe rola e nao aguentei.

vamos as notas:
rosto 8
seios: 8 naturais
bum bum 8
xana : 9
anal (nao faz)

Link:
🔗

da-jamaica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por da-jamaica » 16 Fev 2013, 15:55

POSITIVO
Caminhando por Londrina e fazendo uma varredura no GPGUIA me despertou a Barbie, contato por cel, agendamento facil e interessante.
Hotel Tomasi as 20 horas, a prestadora demora 40 min após o contato. Chega bem vestida e com bom humor. Uma gatinha cheirosa que dá vontade de fidelizar. Vamos em frente alguns bla bla bla, bjinhos e dedadas....vai esquentando e pego uma cervinha para dar uma acalmada.... O clima esquenta e a graciosa prestadora me coloca deitado, veste a RDM e inicia uma boquete forte, ela só de calcinha e puchando a mesma de lado coloco meu pau naquela xana lisinha, biquinhos na boca, ela do nada tomou a iniciativa da foda e me "mandava" enfiar nela da forma que ela queria, gostei da atitude!!!! Com ela D4 me deu mó vontade de enfiar no cuzinho lisinho que ela tem...mas nem tempo deu!!!!
Ato concluido fomos as banheiro, chuveiro ligado, pegação e eu já ligado levei a RDM, naum demorou e programa do Silvio Santos de novo, rola entrando rola saindo, embaixo d'agua!!!! Enfia em pé ela tirava e chupava....cuidado em escorregar no piso molhado!!!! Mais alguns minutos e splash.....porra na camisinha!!!!
Nisso já se foram umas 2 horas e nenhum de nós vimos o tempo voar...JN finalizado e infelismente a juanita tinha outro compromisso agendado.... Coloca a calça jeans colada, blusinha a levo a porta e ela me segura abaixa minha bemuda e se despede com um belo bjo em meu PAU.... ah se volto..c crtz e c ceveja mas na próxima pelo menos umas 5 horas!!!! Rapariga assim vale msm!!!
Varias c força

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#8 Mensagem por dan83 » 04 Mar 2013, 15:36

MANCADA
Gp leva um negativo por me deixar plantado no Motel. Me fez pagar o quarto e nao compareceu no TD. Nao recomendo a ninguem. Falta de respeito com o cliente. Vou no PROCON!!!!! KKKKKK

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#9 Mensagem por lickerman » 13 Jul 2013, 14:19

POSITIVO
Repeteco com a linda "menininha" :D contato telefônico, tudo acertado e parto pro local de abate, "quase" no horário acertado ela chega, abro a porta e mais uma vez me vejo diante da gatinha, digamos que faz o meu style, cara de patricinha com corpitcho tudo em cima e durinho, sem nada de gordurinhas ou estrias aparentes ::amando:: ( na boa a putada da cidade que está nos sites é de nível lamentável, maioria são velhas e gordas algumas com mais de trinta #-o e ainda por cima presepeiras do caralho, essas vadias é que deveriam pagar para nós comermos o cú delas ::basta:: )
Voltando ao contexto, como sempre muito simpática e sorridente, já chegou com beijinhos calientes :lol: eu não querendo perder tempo (meu pau já estava latejando \:D/ ) já agarrei a safadinha e comecei a tirar a roupa da guria, ela toda peladinha e gostosinha deito a na cama e chupo aquela xaninha rosinha todinha chegando a quase dar caimbra na língua :roll:
(buceta com alguns pêlos pubianos curto essa parada :mrgreen: )
Vez dela retribuir, chupeta aceitável, mas passa, digamos que sou exigente neste quesito ::oral:: :lol: :lol: :lol:
Meto de várias posições e finalizo com ela de quatro socando bem forte na putinha, breve refrescada e papo rolando solto, já quase dando o tempo e broca ajustada novamente começa outra chupeta, pergunto se quer o leitinho na boquinha e a pervinha nega :x então tiro a pica de sua boca e falo para ela bater uma e gozo em seus peitinhos :-sino-: mais uma boa foda e o melhor é que a guria é bem novinha e delicinha, corpinho chapado na medida =D> biz sempre :-chapeu-:

Labor Sex - R$200,00 + táxi + moteleira ::radiante::

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#10 Mensagem por DURCWB » 21 Set 2013, 21:10

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO

Fim de semana em Londrina , e observando sites prestadores de serviços, e após algumas ligações decido pela bonequinha..he he
Ja começa um ponto negativo porque não quis ir no meu hotel, disse que ficaria muito exposta, que mora na city tal e coisa...ai o véio aqui gasta mais 40,00 motel mais 35,00 taxi :cry: mais 250,00 da dama. Mas a expectativa era grande devido ao investimento. A primeira vista concordo plenamente com os confrades, dama bonita de rosto e corpo e boca perfeita que ja imaginei meu pau entrando e saindo de lá. Pediu que eu tomasse um banho, obedeçi. Voltei de toalha a gata sentada na cama so de langerie como eu gosto , he he e o menino aqui já com JR durinho...sento ao lado da perva e começo beijar seu pescoço erguendo aqueles cabelos cheirosos, pego o braço e começo a beija-lo tambem...dai o besta aqui tenta um beijo na boquinha e dança :oops: : :cry: :x , a guria diz que não beija, peço então que continue os trabalhos dando uns selinhos e noto que a dama quase faz uma cara feia, mas acena dizendo que tdo bem. Bão, ai começo tirar suas roupinhas intimas e beijar aquele corpinho fantástico e vou chegando perto da grutinha para ver se tem cheiro, e cada vez mais perto verificando terreno descubro que esta cheirosa e limpa e faço um oral bem feitinho nela :lol: esperando uma retribuição a altura. Ai paro o oral e começo a beijar suas coxas e vou subindo ao umbigo peitinhos gostosos e a malandrinha começa gemer mais. Passo para ao lado dela e me ajoelho na frente de seu rostinho lindo oferecendo meu juninho para ela fazer uma xupetinha e sou surpreendido com uma observação que precisava botar preservativo :doubt: Botei a camisola meio decepcionado pela quebra do clima, e a cidadã passou a fazer uma xupeta mecanica e sem graça. Pedi para não raspar os dentes e fazer mais devagar como gosto e tomei uma resposta que todos gostavam como ela fazia e eu queria ser diferente. Rapaz....para salvar a foda ja mandei ficar logo de quatro para acabar aquela coisa logo. Que visão fantástica, guardei nela o JR e segurei aquela cintura deliciosa compele macia e cheirosa e pensei comigo vo judiar um pouco :evil: :twisted: para essa GP aprender a tratar um cliente que lhe dá o pão de cada dia. Passei a socar com força e sem dó :evil: ai escutei até que enfim uma inteiração na foda, gemidos verdadeiros de dor. Pedi o cuzinho (pois no telefone disse que não fazia anal, mas eu tentei) e ela disse que não dava, mas se eu quisesse dar r$ 500,00 dava :D :D . Ai eu pensei fodido - fodido e meio, topei os r$ 500,00 e acreditando que ela nao aguentaria meu pau grosso. Ela falou vamos lá..e passou os trens no cuzinho e no meu "pauzinho". Ficou de 4 de novo e começei a penetrar aquele cuzinho lindo e apertadinho, :D hum...que delicia de cuzinho e gemidos verdadeiros,... ah ah ah quando chega na metade a perva começa a gemer de forma diferente e fungar...e acaba dizendo...ah, num quero mais isso, e ollha que eu num tava judiando da menina, ia bem devagarinho e aos poucos, com muito cuidado...mas ela pediu para parar e como sempre respeito algo que a GP não quer, eu paro e tiro o JR da bundinha linda dela :cry: . Porem antes de tirar perguntei se ia perder os r$ 500, e ela disse : num quero r$ 500,00 quero esse pau fora dai logo por favor, como sou obediente hi hi, :badgrin: tirei logo. Constatado a Dama não é do ramo do anal.
De 4 de novo e a visao fantastica daquela deusa na minha frente igual uma cadelinha, bonbando sem parar dou uma excelente gozada. :wink: :

Tive a sensação que a Dama está se achando o ultimo biscoito do pacote. E que me fazia um favor vindo dar a bucetinha pra mim. E parece que pensava longe as x.

Então..num xupa sem latex, :evil: num da cuzinho :evil: , num beija :evil: ... ::basta:: se eu quisesse mulher com frescura num ia atrás de GP. :mrgreen:

merecia neutro ou negativo, vai positivo porque num deixo meu humor ser influenciado, e pela higiene , pontualidade, e beleza da guria. Cada um julga como quiser. Mas o véio aqui num quer mais essa GP.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#11 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Nov 2013, 21:49

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com a Barbie.
Na verdade, já estava com a pulga atrás da orelha com relação a essa garota. Os relatos descreviam exatamente o tipo de atendimento que eu detesto. Mas os mesmos relatos, somados as fotos do site, me atiçavam a curiosidade, pois afirmavam a gostosura da GP...

Com uma graninha e tempo sobrando, arrisquei com a puta. Fui ao Platinium, peguei uma suíte, e liguei para a GP. Na verdade, liguei 2x e só dava caixa postal, devia estar fudendo a vadia. Quase 1 hora depois que cheguei no motel, liguei pela terceira vez e a mesma atendeu. Pediu 250 pila por uma hora. Neguei. Ofereci 200 pela hora e disse que já estava aguardando no motel. Suspirou um pouco ao telefone mas acabou aceitando.

Levou quase 40 minutos para chegar. Em um dia de semana no meio da tarde, em uma cidade do tamanho de Londrina, é pra acabar. Já tava quase desistindo, pois estava a quase 2 horas no motel. Liguei novamente para a GP e de novo caixa postal. Achei que ia levar um toco. Contrariado, comecei a me vestir para ir embora, quando o fone do quarto toca, era a recepção me avisando que a GP tinha chego. Ufa!

Abro o portão da garagem e vejo uma loira estilo ninfeta se aproximando. Realmente muito gostosa. Pena que só a visão dela é que foi bom. Entrou no quarto com uma cara de indiferença, quase antipática. Ofereci uma bebida, não quis. Perguntou se eu já tinha tomado banho, disse que sim. Perguntei se ela queria tomar, disse que tinha acabado de tomar na casa dela. Olhou pra mim e fez aquela pergunta broxante: "então, como vc vai querer?" Toda vez que uma GP faz essa pergunta, deixa o programa mecânico. Prefiro que as coisas vão acontecendo naturalmente.

No geral, a GP foi muito burocrática. Chupou sem capote, mas muito pouco e de forma rápida. Deu um selinho no começo mas, depois, não quis beijar. Me disse que não faz anal. No fim, não se entrega na cama. Muito gostosa, mas fria. Te olha como se vc fosse inferior, com uma certa arrogância que incomoda e tira a graça do programa. No fim, já tava arrependido de sair com ela. Realmente é muito gostosa, mas a falta de interação da garota dificulta o gozo. Acabei gozando na masturbação mesmo, enquanto passava a mão na bunda e nas coxas da loira...

O combinado era 1 hora, mas a GP a todo momento dava a impressão de estar com pressa e, com 40 minutos de programa já tava desesperada para que eu gozasse. Com certeza, não ia rolar a segunda. Não sei se a pressa tenha a ver com o fato de eu ter pago 200 em vez do 250 que ela pediu. Achei a GP muito gostosa, mas não pago 250 reais por 1 hora de programa em Londrina nem se ganhar na loteria... 8)

NOTAS:
rosto: 8
seios: 9 pequenos estilo ninfeta
bunda: 8
buceta : 9
anal: 0 diz que não faz
beijos: 0
atendimento: 3 deixa muito a desejar

CUSTO:
200 reais por 1 hora e gastei mais 73 de motel

CONCLUSÃO:
Atendimento muito mecânico. Delicia de corpo, mas não sabe usar. Faz estilo arrogante. Mais uma com matéria-prima abundante que faria muito sucesso se soubesse trabalhar.
Recomendo pelo belo corpo, para quem gosta do estilo ninfeta. Não repetirei...

Link:
🔗

Desbravador_PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#12 Mensagem por Desbravador_PR » 25 Nov 2013, 10:09

NEGATIVO
Bom dia nobres colegas!

Primeiro TD de muitos que virão por ai!

Após muitas mudanças por esse Brasil, estou morando em Londrina e devo ficar muito tempo por aqui. Como diz meu nickname, gosto de desbravar campos desconhecidos e quando fui apresentado ao GP Guia por um colega resolvi me cadastrar e compartilhar minhas experiências.

Pena que meu primeiro depoimento não será positivo.

Semana passada entrei em alguns sites para fazer um reconhecimento do mercado e primeiramente me agradei da Barbie no Londrina Sexy. Fiz contato com a donzela, negociamos os valores e marcamos no Platinum. Cheguei e avisei em qual quarto estava e fui tomar banho. Após 30 minutos toca o tel avisando que havia chegado.

Quando abro o portão uma grata surpresa, muito gatinha, cheirosa e nas medidas que gosto. Deu um beijinho na entrada e depois disso foi só decepção. Foi tirando a roupa e deitou na cama com o celular na mão perguntando o que eu queria fazer. Senti uma certa frieza e antipatia, então resolvi judiar um pouco da menina.

Começou fazendo uma gulosa sem vontade, então pedi para ela cavalgar, depois de ladinho, frango assando e perguntou se nao ia gozar...........então pedi para ficar de 4 (visão maravilhosa) e soquei sem dó, fiquei ali até gozar na borracha.

Fui para o banho e quando volto ela já estava praticamente na porta pronta para ir embora. Isso tinha passado uns 30min e o combinado foi 01:00h

Vamos as notas:

Rosto: 8
Peito: 7
Bunda: 9
Buceta: 9
Corpo: 9
Beijo: 2
Chupada: 5
Anal: não fez
Atendimento: 3

Muito gata mas não sabe agradar o cliente, não cumpriu o combinado. Parecia que estava com uma boneca inflável na cama. Sem repeteco, quero conhecer outras damas e espero acertar na próxima escolha.

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#13 Mensagem por fashonildo » 25 Fev 2014, 23:12

NEGATIVO
Boa noite, meu primeiro TD aqui no forum.

Após dar uma vasculhada por aqui e pelos sites, resolvi escolher essa porque achava que "ser gostosa" era suficiente para ter uma tranza no mínimo satisfatória... Ledo engano...

Há uns 3 dias, num sabadão, marquei no Eros com a garota. Ela realmente é muito linda, colocou silicones e fez uma tatuagem no hipogástrio. Mas o TD foi praticamente o mesmo de alguns negativos em cima.

Chegou dizendo que estava com sono, deu vários bocejos que pareciam forçados. Além disso, ficou no celular todo o tempo que não estava metendo. Chupou sem capote por 1 minuto e sem vontade o que nem deu para considerar como "oral sem camisinha"... Gostaria de aproveitar mais aquele corpo, mas do jeito que andava acabei me esforçando com ela de 4 para gozar de 1 vez.

Alguns pontos positivos seriam a Higiene, o cuidado pessoal e o visual. Só que a arrogância, antipatia e frieza sobressaem sobre qq coisa legal dela...

Deu 30 minutos e paguei 250 de uma vez para a moça ir embora.

O nome que a garota escolheu é exatamente o que ela representa: Barbie = gostosa de plástico (difícil de achar boneca de 20 cm gostosa, mas acho que deu para entender o recado)

Rosto: 9
Peito: 9
Bunda: 9
Corpo: 9
Beijo: 7
Chupada: 2
Anal: não fez
Atendimento: 2
Sexo 2

Conclusão: Comecei a ganhar uma graninha a mais esses tempos e foram poucos os meus TD's. Nunca achei que iria avaliar como negativo sexo com alguma gostosa. Mas foi triste o baguio.

TD = $250/30 minutos + $85 de motel.
Sem repetição.

Link:
🔗

dan83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#14 Mensagem por dan83 » 17 Mai 2014, 22:50

POSITIVO
Depois de uma pisada na bola resolvi tentar novamente comer a dama em questão, consegui e o atendimento não foi ruim não, achei a moça bem bonita para os padrões e gostei do conjunto, beijou gostoso e o sexo foi muito bom, não tenho do que queixar, talvez pq ela viu meu carro na garagem do motel e se mostrou mais interessada... noite dessas avistei a guria no Manhatans tb... mas lá as opções são melhores!!!
Notas: 9 em geral.
R$250,00 + Motel.

Link:
🔗

Jimmy Page
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#15 Mensagem por Jimmy Page » 15 Out 2014, 18:02

POSITIVO
Boa tarde confrades!

TD fresquinho realizado essa semana...

Sempre vi os comentarios da galera com relação a Barbie. Alguns negativos, outros positivos, e com elogios de alguns confrades renomados....sendo assim, resolvi conferir, já que as fotos da garota sao lindas, e mesmo os que postaram negativo pra ela sempre disseram que a garota era bonita e gostoso...

Liguei pra garota, se mostrou simpatica ao telefone, um pouco objetiva, mas simpatica. Combinamos o cache, motel e parti pra la. Poucos minutos depois chega nossa amiguinha. Linda, bem vestida, maquiada, gostosa....gostei muito do que vi.. Conversinhas paralelas pra quebrar o gelo, notei que a garota conversava legal, o papo foi fluindo, ela entrou no banho e conferi o corpinho mignonzinho dela...deliciosa !

Começamos com beijos, chupei aquela bucetinha linda, sem odores, e qdo ela foi retribuir num boquete, ja deu conta de encapar... nao é bem o que gosto, mas se a mina quer se cuidar, nao vou me opor...Depois de chupar veio por cima, cavalgou, depois ficou de 4, PPMM, nao regulou nenhuma posição...nao demorou muito tempo e leite na borracha.

Demos um tempinho, conversinha de leve, e retomamos um segundo round... delicioso.

Logo que terminamos, entrei no banho e logo a mocinha ja estava vestida, ja tinha dado 1 hora... nada a reclamar, mesmo pq, nao sei se eu teria vigor pra um terceiro round....kkkk

TD terminado, paguei os 250 pilas combinados, e fiquei satisfeito, pois a garota foi bacana, é gata, gostosa, e foi muito agradavel a cia.

Recomendo!

Link:
🔗

Responder