a procura, tentei na localzen mas nao deu muito certo, queria jogar porra na cara, mas não
encontrei naquele antro meu objetivo, virei a esquerda e um carinha me entregou um papelzinho, ja imaginei akeles trashs sinistro,porque ali na 13 maio 47 é da antiga mesmo pardieiro da epoca de
90 ja bombava, acho q deu cao, agora ta voltando aos trabalhos rsrs FODA-SE vamos aos fatos
entrei no recinto e ficaram uma ao lado da outra pra eu escolher nao gosto muito disso nao
acho q nao da pra vc ver direito escolher direito, olhar bunda e tal, ao menos que vc peça pra todas ficarem de costas pra vc ver a traseira rsrs. A minha escolhida foi uma de cablo channel, morena clara cara de cachorra safada de baile funk ( estilo novinha) com uma tatoo gigante nas costas,
uma markinhade bikini show, e barriga zero, so nao falo q ela poderia trabalhar em um lugar melhor por causa do cabelo mautratado e a carinha de funkeira ratinha, mas akilo me deu um tesao do caralho, ainda mais q aceitou mililitros de porra na cara rsrs. Começou num bokete encapado
gostoso, depois ao som de funk ao fundo pedi pra ficar rebolando akela bunda durinha e redondinha no meu pau, piranha parecia q tava num baile funk, meti a mao na xota dela e tava molhadinha
sinal q tava gostando da sarração, empurrei as costas dela pra baixo e meti em pé mesmo na xota molhada, a mina começou a gemer gostoso, e eu pegando nakela cinturinha fininha ja tava ficando doido, nisso se passaram 10 minutos, quando fui mudar de posição me deu vontade de gozar, nao perdi tempo, tirei a camisa pedi pra ajoelhar e leiteeeee na cara, escorreu bonito
e ficou fazendo elastico no queixo, pqp q visao, pq foi muita porra mesmo, ela nao conseguia nem abrir o olho e ficou pedindo pra pegar o papel pra ela , so q malandramente fingi q nao tava achando pra ficar mentalizando aquela visão pras punhetas diarias rsrsrs.
Enfim valeu muita a pena, 30 reais por 15 minutos, pelo menos era o q eu queria
ate pq achei ela com o rosto de safadinha funkeirinha e um corpo falsa magra delicioso
pena q esqueci o nome da cachorrinha. vAleUUUUU