seguindo a dica do companheiro el_pirocon, fui atraz da sabrina paulista, achando que poderia ser a sabrina loirinha que peguei no catete e que sumiu. (era namorada da renatinha, acho que rolou um stress com outra garota e ela não voltou até hoje) uma pena, pois era gatinha, e apesar de ser bi. metia muito. más...... vamos aos fatos ocorridos terça feira dia 06/11/2012.
esperei a porta abrir e me sai uma loirinha novinha, estilo ninfetinha, bem gatinha. combinado o valor, fomos pra metelança.. aí é que começou meu calvário. tirou o soutien e vi uns seios pequenos e caidos. (ovo frito porra, kkkkkk). estava usando uma calcinha enorme, ridicula. aí fui descobrir o porquê: bunda flacida, caida e cheia de estrias... creeeeeeeeedo. usava uma meia 7/8 vermelha desfiada. ridícula. não combinava nada com a lingerie que ela usava.. boquete relampago. parecendo que queria arrancar a cabeça da minha piroca... pedi pra parar e fui tentar meter... não deixa pegar nos peitos caidos. de quatro fiva apertando as pernas pra parecer que tem a xana apertada... veio com o papo que gosta de ver se masturbando pra ela... pura embromação...
como não estava gostando da trepada, bati uma punheta pra ficar livre da perva logo. putaquepariu... pagar trintão pra bater punheta é foda....
punheta terminada... trinta crucru jogados no lixo e bora vazar....
que raiva... não repito nunca. tive que ir na eliane loira pra tirar o stress.
mas, isso é outra história.