Primeiro homem da vida dela no dia.... eheheh.
Muitos beijos e pegação. Adoro apertar sua bunda, beijar e mamar seus peitões, acariciar seu grelinho, senti-lo endurecendo na minha mão e cada vez mais lambuzando tudo. E como se lambuza viu... vou te contar!
Preliminares, bjos, chupadas de mamilos, orelha, mordidas no pescoço e vamos ao que interessa. Boquete, mesmo com camisola, show de bola. Quando a Jack faz aquele boquete cadenciado, chupando também o saco, é de rolar pela cama para não gozar...
Ficou um bom tempo com meu pau na sua boca. Um vai e vem lento e contínuo... variando com a língua passando pela cabeça do pau etc...
Pedi pra parar e tirar a camisinha. Ela estranhou. Falei, me dá seus peitinhos... Fez uma espanhola deliciosa. A porra bateu no queixo dela. “uuuups, que susto”. Ahahahah!
Depois dos banhos, ficamos jogando papo fora e as carícias voltaram. Mostrou-se ÁS na manipulação peniana, com cremes e afins... curti!!!
Depois meti com ele de 4, bem mais hard. Depois Frango assado, toda arreganhada pra mim! Ora tirando o pau, acariciando sua buceta, ora rola pra dentro! Gozei de novo, peitinhos foram as vítimas de novo!!!
100 paus pra forista que posta