Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro

#586 Mensagem por zucao » 08 Nov 2012, 02:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina paulista

puta que pariu..... mais uma semi broxada. carai sô. kkkkkkkkk

seguindo a dica do companheiro el_pirocon, fui atraz da sabrina paulista, achando que poderia ser a sabrina loirinha que peguei no catete e que sumiu. (era namorada da renatinha, acho que rolou um stress com outra garota e ela não voltou até hoje) uma pena, pois era gatinha, e apesar de ser bi. metia muito. más...... vamos aos fatos ocorridos terça feira dia 06/11/2012.

esperei a porta abrir e me sai uma loirinha novinha, estilo ninfetinha, bem gatinha. combinado o valor, fomos pra metelança.. aí é que começou meu calvário. tirou o soutien e vi uns seios pequenos e caidos. (ovo frito porra, kkkkkk). estava usando uma calcinha enorme, ridicula. aí fui descobrir o porquê: bunda flacida, caida e cheia de estrias... creeeeeeeeedo. usava uma meia 7/8 vermelha desfiada. ridícula. não combinava nada com a lingerie que ela usava.. boquete relampago. parecendo que queria arrancar a cabeça da minha piroca... pedi pra parar e fui tentar meter... não deixa pegar nos peitos caidos. de quatro fiva apertando as pernas pra parecer que tem a xana apertada... veio com o papo que gosta de ver se masturbando pra ela... pura embromação...

como não estava gostando da trepada, bati uma punheta pra ficar livre da perva logo. putaquepariu... pagar trintão pra bater punheta é foda....

punheta terminada... trinta crucru jogados no lixo e bora vazar....

que raiva... não repito nunca. tive que ir na eliane loira pra tirar o stress.

mas, isso é outra história.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#587 Mensagem por Alex2BH » 08 Nov 2012, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Paulista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado sab...03/11

Feriadão...fui rodar...pouca grana....fui no Bribri, nada me chama atenção....ate que entro no NH em busca de uma conhecida....mas nada....ate que subo ao segundo andar....no ultimo quarto a direita avistei uma loira....fiz o orçamento...basico....tesão bateu...entrei e perguntei por completo....mas não fazia, só mais caprichado por 45...arrisquei....ela tomou a iniciativa, começou um bom sarro....peitões liberados....sem frescura...deitei já em ponto...oral bom e demorado...cavalgada...PPMM e por fim D4...gozei...conversa antes de sair...menina de sampa, primeira vez aqui, deve voltar e iria embora domingo...

Características : Loira, +-1,70m, peitões, cabelo bem cuidados e pés e mãos idem....

Rosto : 7 ( nem bonita nem feia )
Peitos : 10 ( siliconados )
Buça : 9
Bunda : 8
Corpo : 8
Simpatia : 8 ( sem PPP )
Higiene : 9
Quarto : 232 ( não fixo, fui no período tarde / noite )
Valor : 45 coins.... +- 25min

Repeteco....claro...quando ela voltar!!!

Link:
🔗

macunaima_bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#588 Mensagem por macunaima_bh » 09 Nov 2012, 11:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Paulista

FUJAM! Essa garota é muito bonita e muito bem cuidada, porém uma rata! Fica de biquininho com a parte de cima e uma shortinho jeans
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e tem uma tatuagem na costela esquerda quase abaixo dos seios, com algo escrito tipo: "Mãe I Live To love You" e algumas tatuagens pequenas pelo corpo, em cima da bunda tem escrito" Carpe Diem" e duas cerejinhas na bunda
. A menina é muito bonitinha mas com cara de chatinha. É paulista. Ao entrar no quarto já foi cantando o programade de R$ 50, o tão manjado "demoradinho" sem acrescentar nada no programa. Eu disse que se esse de R$ 30 fosse bom voltaria para fazer um de 50. O boquete simplesmete não existiu, só colocou a camisinha com a boca, montou em cima do meu pau e depois de 3 bombadas pediu para mudar, no papai e mamãe já pediu para eu gozar e mais 3 bombadas já falou para trocar, de 4 mais 3 bombadas e falou que o programa tinha acabado e que o de 30 era assim.
Torço para essa menina ir embora rápido daqui e não ganhar nosso dinheiro que poderia estar sendo pago para as putas de verdade. Se não gosta de ser puta vá procurar outra coisa para fazer.
Então lembrem-se, Fernanda do 121, mas poderia ser Fernanda 171!

Coordenação

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#589 Mensagem por aug19 » 10 Nov 2012, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Horário: Manhã
Rosto: 8 (Bonita)
Corpo: 7
Seios: 8
Bunda: 7
Oral: 8
Normal: 9
Valor: 30 reais

Estava a andar pelo Novo Hotel, para variar com muitos quartos fechados. No segundo andar, entretanto, vi uma garota bonitinha, ela é baixinha, deve ter 1,60m, com um corpo um pouco acima do ideal, mas me interessei. Perguntei para ela quanto era o programa e ela me respondeu 30. Na hora fiquei na dúvida se valia a pena ou não, mas quando perguntei o que fazia ela respondeu com uma cara de safada: Faço tudo bem gostoso! Não pensei duas vezes e entrei no quarto! A garota começa com um sarrinho muito bom, dando um banho de língua em mim, depois vem para um boquete excelente, apesar de ser com capa. No vaginal ela é muito boa também, transa bem e interage com você. Gostei muito da perva, esta vale a pena repetir!

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#590 Mensagem por Alternative » 16 Nov 2012, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Paulista

Saudades da Carolzinha, ela me mandou uma msg dizendo que estava em BH, prontamente respondi que iria vê-la antes de ela ir embora. Eis que ontem, cheguei em BH mais tarde e rumei ao CDG, nem passei em outros hoteis, já fui direto lá. Perguntei o segurança onde ela estava, ele me apontou a gata.. rsrs... Ficou bem melhor dps da lipo, o rostinho ja ajuda... entrei no quarto, foi o melhor td que eu já fiz com ela e com qualquer outra, ela estava simpática e a quimica bateu total... boquete otimo, cavalgada com direito a chupadinha nos seios rosados.. rsrs.. como um colega disse ai em cima, "ela da amostra gratis dos seios", dps PPMM , terminando d4, naquela posição vendo aquela ninfa... leite na borracha...

As notas já divulguei umas 5x eu acho dos TDs q eu fiz com ela...

O Outro TD aconteceu hj, relatarei logo abaixo!!!

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#591 Mensagem por Alternative » 16 Nov 2012, 20:39

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Paulista

Segundo TD realizado com a Carol hj...

Cheguei mais cedo la.. ela ainda estava dormindo e já tinha um coroa la na cola. Dai ela acordou, foi jogar o lixo fora, o cara n deu outra e entrou... Esperei, dps ao entrar, cv com ela.. tava estressadinha ai eu fiquei na minha... meio apressadinha e talz... boquete bom, cavalgada com mamadinha, PPMM, dps d4, e sai fora, ela vai embora hj pra SP, não sabe a data do retorno, mas ela voltará...

A quimica que tinha rolado ontem foi toda pelo ralo hoje...

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#592 Mensagem por Jangada » 17 Nov 2012, 17:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Júlia

Essa não é a Júlia que o aug19 relatou.
Eu peguei a Júlia que é cativa do 111. Nordestina que fica sempre de vestido preto com decotão mostrando a privilegiada comissão de frente. Vejo ela ali desde que comecei a frequentar o NH.
E enfim animei de encarar. Ela é uma coroa baixinha, peitudona e de beleza bem mediana.
A primeira impressão entrando no quarto não foi das melhores. Muito ppp.
Depois outro ponto negativo. Fui acariciar os peitos pois são o ponto forte da moça. Parecem ser naturais e são deliciosos.
Mas, mesmo eu fazendo com extrema delicadeza, a moça se esquivou e reclamou.
Larguei pra lá e fui meter.
Começou com o bola mediano padrão CDG.
Depois veio por cima e continuou com o ppp. Não tava boa a cavalgada da moça.
Pedi pra ela ficar de 4 e a coisa melhorou bastante.
Meti forte até finalizar.
Mais ppp na despedida.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#593 Mensagem por Alex2BH » 21 Nov 2012, 16:42

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td realizado...sab..17/11

Sexta tava de olho em outras que vi no CDG, e fui conferir....mas as que me chamaram a atenção já tinham viajado...o jeito e ir pra outras...pensei em repetir o td, mas no NH vi coisas novas...fiz alguns orçamentos...até que no quarto 216 abriu a porta, pensei que era a Priscila....mas não...uma braquinha, +- 1,65m, cabelos pretos, tatuagens e já tinha a visto la....gostei e fiz o orçamento...pra minha surpresa fazia completo, resolvi testar...entrei e já fui lavar o jr...depois me deitei a começou um oral ( sem capote ), bom, mas nada de mais...cavalgada...PPMM...e por fim D4...gozei...conversamos um pouca antes de sair...menina do rio, disse q passa uma semana aqui e outra la....paguei e vazei....

Rosto : 7
Peitos : 8
Buça :7
Bunda : 8
Simpatia : 8
Higiene : 8
Simpatia : 7
Quarto : 216 ( não fixo )
Valor : 50 coins... +- 25min... por mais 10 faz anal

Repeteco....talvez...outras opções....

Link:
🔗

007 PIMBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#594 Mensagem por 007 PIMBA » 27 Nov 2012, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela Mulata

Beijou na Boca:SIM
Após chegar ao CDG, resolvo procurar algumas pervas já conhecidas, perâmbulando pelos corredores, eis que no quarto 109, abre a porta uma negra muito gostosa!!! A princípio resisti e cheguei até o final do corredor, mas nisso já arrependi e volto rápido antes que alguém feche a porta antes de mim. Conversa rápida, puta simpática, caio pra dentro. Já dentro do quarto, começamos um sarro em pé, naquilo vou como se fosse namorado mesmo, e pega de lá, pega de cá, um clima muito gostoso. A perva se agacha e comigo ainda em pé, começa a lamber meu saco, uma delícia de lambida, deu um trato na virilha inteira, não resistindo, já combino com ela uma mamada sem capote, que foi uma delícia. Logo após deito na cama, ela vem por cima cavalgando gostoso, por uns 10 minutos, em sequência já vou por cima dela, bem devagarzinho com ela gemendo gostoso, coloco ela de ladinho, e continuo devargazinho e vou para finalização com ela de 4, socando a rola até o talo, mas nessa posição, vendo aquele rabinho, não resisti e perguntei se ela faz anal, a vagaba diz que sim. Já tiro a pica da sua buça, ela passa um gelzinho e vara naquele rabinho preto com ela em pé, como ela é alto e eu tbém, o encaixe ficou perfeito, e foi assim até gozar.
Total do pg, R$70,00, com boquete no pêlo e anal desregrado. Devo ter ficado no quarto por uns 50 minutos. Ótimo custo/benefício, a perva é do mesmo nível que se tem encontrado em boite mesmo.

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#595 Mensagem por Jangada » 27 Nov 2012, 22:51

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila Paulista

Perambulando pelos inferninhos. Tava fraco.
Resolvi encarar essa paulista com o rosto que lembra de longe uma oriental. Quarto 125 do NH. Cabelos lisos, bunda até boa e barriguinha quase chapada.
Entrei, fomos tirando a roupa e a moça deixou o sutiã. Pedi pra tirar e a danada cantou 40 pratas. Vi a cor vermelha do negativo na minha frente. Como no CDG é complicado essa parada de abortar o TD, resolvi encarar sem ver os peitinhos mesmo. Até porque não parecem ser grande coisa.
Boquete padrão. Meia boca.
Começou a cavalgar e até que foi bem. Pedi de 4 e meti sem dó. A mocinha gemendo gostoso e dando umas reboladas.
Pedi de frente e ela escancarou as pernas. Meti muito e a moça de boa.

Vai o neutro por causa da esperteza em tentar faturar mais 10 pratas. Não fosse isso, mereceria um positivão.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#596 Mensagem por Rufião » 01 Dez 2012, 20:09

NEUTRO
Nome da Garota:Aline Bundão

Aline Bundão ($50) no quarto 232.

Pela descrição de outros posts acredito que esta puta não é a Aline Loira. Tem olhos claros, “loira”, bunda enorme. Até tentou ser simpática, mas não ligou a luz branca.

Chupou com borracha mas não reagi, colocou outra e me deixou a vontade. Reajustamos de 25 p/ 50 (pediu 60) deitou-se e eu punhetei um pouco, chupei seus peitinhos e disse que gostou. Brinquei com a buça e deu pra meter, ficou bom, quando d4 e frentinha e continuava gostoso, ela ficou quieta mas prendeu minhas pernas e gozei de repente.

Disse que não almoçara ainda. Usei sua pia mas não havia sabonete. Logo volta ao Paraná. Tem uma bunda enorme e espetacular (pros que gostam do tipo) mas ela mesma não gosta.

Link:
🔗

sensodazona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#597 Mensagem por sensodazona » 04 Dez 2012, 21:15

POSITIVO

Quarto: 113
Horário: Noite
Cor da Pele: Mulata
Cabelo, preto ondulado, ate o pescoço
Altura: 1,65 +-
Tamanho dos seios: Pequenos [5]
Bunda: Média [7,5]
Quadril: Médio [8]
Beleza: Bonita [8]
Detalhe extra :n lembro de pequenos detalhes,sei que ela tem um corpo mt bonito, um belo violão
Tipo de programa: Ótimo [8,5]
Boquete: Ótimo. Sem camisinha. [9]
Anal: faz, mas n fiz, fica pra próxima
Posições: 5
Valor / Tempo: $50 / 30min
Nota final:8,5
Voto:Boa
Morena bonita, td mundo deve conhecer, nunca tinha conferido e resolvi encarar. Muito simpática, combinei 30min com oral no pelo, começou com um oral excelente, comigo em pe, dpois deitei na cama e ela continuou o serviço sentada agora comigo passando a mao da buceta dela, sem stress nenhum, n apressa e tal. Veio por cima, de ladinho ppmm, e finalizei com ela de 4.
Recomendo e claro vai ter repeteco, talvez ela entre no meu TOP 5, rs!

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#598 Mensagem por Alex2BH » 05 Dez 2012, 08:09

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Td realizado.... sab..01/12...

Vendo que quinta feira tinha muitas opções, achei que sab teria boas opções.....mas algumas já viajaram....rodei...tinha uma opção que há tempos esta no meu menu....fiz o orçamento achando que fazia tudo...mas só o básico mesmo....entrei....e perguntei se fazia um menos “the flash” ....combinamos $40....deitei e iniciou um sarrinho, bom....o JR já em ponto...oral, bom....cavalgou um tempo...PPMM...pouca iniciativa...e por fim D4...uma bombadas e gozei...

Características : +-1,65m, branquinha, loira, +-27anos, sempre de biquíni, ate sorridente, sem tatuagens, tem cara de gaucha, pouca conversa....

Peitos : 8 ( médios e rosados )
Buça : 8 ( rapadinha )
Bunda : 8 ( media )
Simpatia : 7
Higiene : 6 ( passou so um lenço umedecido... e abriu a porta, mas sem odores )
Quarto : 214 noite...parece fixo...
Valor : 40 coins....+- 20min...

Repeteco....talvez....quem sabe na próxima libere mais coisas...

Link:
🔗

AKASA11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#599 Mensagem por AKASA11 » 08 Dez 2012, 06:12

POSITIVO

Ontem fui conferir as novidades no parque de diversões,não achei muita novidades e então fui conferir essa tal de Manuela mulata.chegando no novo hotel perguntei se a mesma esta por lá ainda pois já era umas 8:30 o segurança me disse que sim,mas tinha cliente com ela ok.esperei ele sair e já fui entrando, perguntinha basica! valor programa $30 mas ele me disse que queria um bem caprichado comigo rsrrsrs não sei por que. tudo bem fechamos um de $70 oral sem capa e anal.
acho que não tem nota para dar para essa Manuela,foi uma das melhores trepada minha naquele lugar.
Fez um oral maravilhoso comigo em pé ainda. chupou meu saco ate dar uma babadinha, se eu não seguro ia melar seu rosto todinho.pedi para irmos pra cama queria chupar sua buceta linda e fui atendido na hora.fiquei uns 10 minutos lambendo ela e pra minha felicidade ela disse pra não parar pois queria gozar na minha boca foi muito bom.depois pedi o anal direto bombei bombei e pedi para gozar no seus peitos atendido na hora, ela riu depois de ver tanta porra no seu peito.

REPETECO COM ELA AGORA DIRETO, UMAS TRES VEZES POR SEMANA RSRSR.

Link:
🔗

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#600 Mensagem por Alex2BH » 10 Dez 2012, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Td realizado dom....09/12..

Depois da Andressa, fui conferir as outras opções....mas algumas, como sempre, já não estavam mais...rodei bem...decidi repetir TD, mas vi uma garota que me chamara a atenção...quando fui perguntar, o cara da minha frente entrou, então continuei a minha saga...pouco depois encontrei uma que estava na minha lista....fiz o orçamento com a garota...achando que rolaria um mais completo, mas ela disse que so fazia o básico...$30 reals...o tesão tava alto... entrei...começou um sarro bacana, sem frescura e com iniciativa...o Jr já de prontidão....ela já se ajoelhou e começou a chupar...oral bom....PPMM...tava quase gozando pedi D4....ela ficou de frente para o espelho e virou o rabão....dei umas bombadas...ela gemendo e fazendo cara de safada no espelho...gozei....conversa antes de sair....menina de Sampa, mas com sutaque do Nordeste, disse ficar ate uma semana...paguei e vazei...

Caracteristicas : +- 1,65m, cabelos loiros na altura do ombro, sempre de vestido, peitão, deve ter +-2 7 anos, bunda grande...

Peitos : 8
Buça : 8
Bunda : 9
Corpo : 7
Simpatia : 8
Quarto / Período : 121 ( não fixo ).... noite, mas deve ficar nos dois períodos..
Valor / Tempo : 30 coins ... +- 15min....

Repeteco.... talvez......se fizer um mais completo....

Link:
🔗

Responder