Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá confrades! Mais uma vez no Bataclã da Rose, só que desta vez com um TD totalmente diferenciado, pois tratou-se de uma maravilhosa pernoite com a minha linda mestiça AKEMI!
Bom, ontem depois da dona do Palacio ter viajado para Abul Dabi para resolver negócios de família, eu estava muito solitário e a noite, mais bem noite mesmo resolvi ligar para o PFA para ver se tinha alguma garota disponivel para conversar, bater papo e também logicamente para algo mais! Por ser um domingo, triste para alguns com a rebaixamento da Sociedade Esportiva Palmeiras, liguei em quem atendeu altas da hora da noite foi a Luana! No inicio, ao falar que era o grande Sheik das Arabias, ela deu risada e não acreditou, e deve ter pensado, Deixa de ser otario o cara, você acha que o Sheik ligaria aqui a esta hora da noite e desligou o telefone! E insistentemente liguei de novo e novamente ela atendeu e depois de conversar muito com a Luana, tive que me identificar, dar Nº de CIC, RG, quantas mulheres eu ja comi, e ai sim ela acreditou que era eu!!!! KKKKKKKKK!!!! Perguntei para a Luana quem estava na casa aquela hora da noite, e ela disse que estava sozinha, mas que a Akemi havia saido com um cliente, mas "achava" que voltaria! Bom rumei para lá, passei na Pizzaria do Sheik, mandei os meninos prepararem uma pizza brotinho de mussarela e calabresa, e que não pusesse muito recheio pois a pizza era de graça e se caprichasse ia dar prejuizo para a casa! Ainda mais ontem, que a pizzaria do Sheik havia vendido somente 3.890 pizzas!!!! Um absurdo, o pessoal não quer mais gastar em comida.
Bom, chegando na casa, estacionei meu camaro amarelo e pedi para abrir a porta e quem me atende foi a minha querida Akemi, hummmm tava realmente uma delícia, porém ja estava acompanhado e ia fazer um TD. Enquanto isso, eu fiquei batendo um longo papo com a Luana, alias uma papo muito gostoso, ficamos conversando sobre futilidades, de como consegui fazer todo o meu império, quantas mulheres tinham no meu haren, quantas Ferraris eu tinha e outras coisas mais e acabei dando um saidinha para comprar Tequila para a Akemi pois sei que ela gosta! Bom sai e voltei sem a porra da Tequila pois não tinha mais nenhum lugar aberto e então fui até o posto Ipiranga da esquina e acabei comprando uns drinks lá, afinal o posto Ipiranga vende tudo, até Tequila, só que a garrafa era quase 100,00 e como queria somente uma dose acabei não comprando!
Vamos, lá, quando voltei a Akemi já estava livre, leve e solta e começamos a confabular, eu, ela e a Luana, até que em certo momento, ela me levou para o quarto, ai não prestou! Começamos a conversar um bem coladinho do outro e acabei não resistindo e convidei-a para passar a noite comigo na minha casa, é isso mesmo! Em casa, pois a Dona do Palácio não se encontrava e eu já vinha há tempos com esta loucura de um dia levar alguma garota em casa! Bom, ela ficou meio com receio, mais fechei um preço bem bacaninha com ela para ela me ajudar a fazer esta loucura de passar uma pernoite comigo!
Rumamos para o Palácio do Sheik, entramos juntos no elevador, queria agarra-la ali mesmo, mas existem câmeras em tudo que é canto do prédio onde moro e acabei me contendo! Depois de entrarmos ao meu palácio, fui mostrando para a Akemi todos os cantinhos que gosto, todos os cômodos, e só ai levou mais ou menos umas 2 horas, pois são 156 quartos, 89 salas e outras coisas mais! A Akemi foi tomar banho, pois disse para ela ficar a vontade pois a casa era dela, e a danada se deliciou na duchinha corona que temos em casa, se deliciou com os shampoo e creme de cabelo que usou da patroa, e ainda se deliciou com o creme para o rosto, e passa creme dali, creme daqui, alias não sei porque mulher passa tanto creme!!!!
Tomei o meu banho e fomos para a sala de TV. Bom, na sala de TV tenho um sofá da Marabras com braço todo quebrado e uma televisão Telefunken de 14 polegadas preto e branco! Ficamos assistindo banalidades, passei por uma canal adulto, e depois coloquei em outro canal! Enquanto isso ficamos no sofá, juntinhos batendo papo sobre o GPGuia. Vale salientar que a Akemi estava com uma camisola muito linda, estava estreando naquela noite! Depois de certo tempo, começamos a nos alisar, e não demorou muito estávamos no quarto e como já é de praxe fiz uma massagem, só que desta ver com muita calma e tranquilidade! Depois da massagem, ela ficou molinha, molinha e começamos a nos beijar feito loucos! Nossa, a Akemi realmente sabe como envolver um homem na cama, e fui chupa-la! Fiquei degustando sua xaninha depilada por um tempo, sentindo ela toda molhada, não demorou muito ela gozou!, e ainda fiquei ali por mais um tempo, e logo em seguida foi a vez dela me chupar! Gente, a Akemi ficou bem uns 20 minutos me chupando de tudo que é jeito! Muito delicioso a forma que ela chupa, babado, lambe as bolas, nossa, não sei nem como explicar, mais estava delicioso! Depois ela pegou a camisinha e veio cavalgar de costas e ficamos assim por um tempo, vendo a bunda deliciosa da Akemi com marca de biquíni, aquela cabelão preto indo para lá e para cá, enquanto ela pulava no meu pau! Depois levantou, veio um pouco de frente, acho que ela havia sentido que eu estava quase gozando, levantou, tirou a camisinha, e começou a chupar novamente até me fazer gozar fartamente na sua boquinha!!!! Delicia! Depois, fez sua higiene e eu estava acabado na cama, ela veio e ficamos por algumas horas dormindo coladinho como se fosse um casalzinho de namorados!
Ao levantarmos, acordei com muito tesão ainda de vê-la ao meu lado, esfreguei o meu pau na sua bundinha, ela deu um sinal de vida, acordou, já veio me chupando todo até chegar no pau e começou novamente a fazer uma chupeta de outro mundo! Pegamos a camisinha novamente, e peguei-a de quatro na beira da cama até gozar novamente! Como já estava na hora de levantar para o trabalho! Ela foi tomar um outro banho para despertar, logo em seguida foi eu, nos vestimos e sim bora pro trabalho!
Ainda passamos na padaria do Sheik para tomar um cafezinho preto, pois era que eu poderia oferecer para ela sem cobrar nada, e se quisesse mais alguma coisa, tipo pão com manteiga ela teria que pagar e depois deixei próximo a um local onde pudesse pegar uma condução até a sua casa! Ela como uma cara de acabada, eu idem!
Realmente para mim, foi uma noite das arábias que como informei no começo, foi uma loucura que dificilmente se repetirá!
Preço da Brincadeira: R$ 500,00!!!! Você vão dizer, tudo isso!!!! E eu digo, sim tudo isso! Ficamos da 01:00 as 07:00 da manha juntos! Se ficasse com ela no Prive pelo período de 6:00 horas pagaria R$ 420,00, então o que fiz foi só arredondar para R$ 500,00
Vale salientar que este preço paguei por uma pernoite, não posso confirmar se ela fará pernoite com outros clientes, isso foi comigo, pode ser que com outros ela faça e cobre mais, ou até mesmo cobre menos ou até mesmo não faça! Isso foi uma loucura que tinha em minha mente e ela topou! Realmente a Akemi é nota 1000.
Garota: Akemi TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
John SP 09/01/2013