Dany Silva Pará
R$ 70,00 - Telefone: 82878456

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Dany Silva Pará

#1 Mensagem por KARA 31 » 24 Set 2012, 19:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá nobres!!!...direto do Pará para nossa alegria....hehe

Sinceramente gostaria de saber o que acontece com este povo!!!...deve ser a água que eles bebem ou sei l-la!!.hehe..não é a primeira Paraense que pego e nem será a ultima com certeza!!!....que fogo este povo tem meu Deus!!!
vamos a uma pequena história!!!...hehe em minhas andanças por aí conheci esta moça!!!...a pouco mais de 3 meses em goiânia veio pra trabalhar como secretária e parece que se meteu numa latada!!!..promessa de emprego e teve que se virar por aki!! enfim esta se virando como pode!!!...ou seria como Fode!?!...hehe
Saí com a mesma algumas vezes e comentei do Fórum no começo achou um pouco estranho a situação mas topou que colocasse seus dados pra galera enfim se trata de uma paraense não preciso dizer mais nada né!?...hehe baixinha....morena com aquela cor de matar pernas e coxas grossas que completa em uma bunda gigante e dura enfim o conjunto é bem interessante muitos confundem ser gostosa com gorda mas neste caso é muito gostosa. depois podem verificar por cam ou fotos mas o pior esta por vir....COMO TREPA!!!!...sem pressa, gosta mesmo da coisa chupa no couro bem babado e senta sem dó alguma e de 4 é um capitulo a parte visão do paraíso, ótima companhia, divertida, e sem vicios de puta!!!
Vão com calma pra não assustar a garota, estava dando uns rolês pelo uol mas falei que pelo fórum é mais de boa...que os amigos aqui iriam cuidar muito bem dela!?...então só curtir galera!!!

quem quer um esqueminha de boa e sem muito gasto é a da vez!!!

sem stress 70,00 sem regular tempo....pelo menos comigo!!!...hehe

msn: gp.******

abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KARA 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Dany Silva Pará

#2 Mensagem por KARA 31 » 01 Out 2012, 14:58

POSITIVO
Moçada sonegando feio heim!?...uma semana pra ter um repeteco!!!....agenda lotada mais de 4 por dia e nenhum t.d postado!!!...indicar que é bom nada né moçada!??....saí ontem com esta delicia apaixonante!!!....vai viajar e ficar um tempo fora, então tive que me deliciar novamente com aquele rabo que pra quem já viu é perfeito!!!...3 rounds com direito a tudo, menos o anal é claro!!!...hehe como tem fôlego e guenta uma vara!!!....comentou que quando voltar vai dar uma mudada nos valores então quem comeu comeu quem quiser agora vai ter que desembolsar mais!?... mas vale a pena!!!....já com saudades!!!....volta logo Delicia!!!....

Abç aos sonegadores!!

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#3 Mensagem por TEX WILLER » 01 Out 2012, 15:22

KARA 31 escreveu:Moçada sonegando feio heim!?...uma semana pra ter um repeteco!!!....agenda lotada mais de 4 por dia e nenhum t.d postado!!!...indicar que é bom nada né moçada!??....saí ontem com esta delicia apaixonante!!!....vai viajar e ficar um tempo fora, então tive que me deliciar novamente com aquele rabo que pra quem já viu é perfeito!!!...3 rounds com direito a tudo, menos o anal é claro!!!...hehe como tem fôlego e guenta uma vara!!!....comentou que quando voltar vai dar uma mudada nos valores então quem comeu comeu quem quiser agora vai ter que desembolsar mais!?... mas vale a pena!!!....já com saudades!!!....volta logo Delicia!!!....

Abç aos sonegadores!!

Qdo q a rata volta?

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por Mestre Yod@ » 17 Nov 2012, 21:42

NEGATIVO
Continuando meu desbravamento das garotas "genéricas" com baixo custo aqui no Guia. Dessa vez eu realmente me ferrei bonito hahahah :lol: :lol: e porque estou rindo? Pra não chorar, ora bolas

Fui enganado pelas fotos do msn e pelos relatos positivos aqui. Então achei uma boa verificar tudo que foi dito. Sai com a senhorita em questão uns tempos atrás depois de conversar no msn e conferir algumas fotos. Digamos que a descrição é a seguinte. Morena é a única coisa que bate com o que foi descrito. 1,60 e poucos, BEM acima do peso, morena, a cara é muito marromeno, o ponto forte seria a bunda, se não estivesse coberta pelas camadas adendas de toucinho extra. Sério, a barriga transborda da roupinha, consideravelmente. Bunda é desproporcional ao resto, mas com um cobertor adiposo considerável. Como já tava no inferno, resolvi abraçar o capeta:

Boquete é mediano, apesar de ser realmente molhado. Beija, mas acho que não teve muita química. Com muito custo, elevei minha mente a níveis superiores de existência e consegui gozar. Inventei uma desculpa e fomos embora.

Resumo da ópera é que não pagaria por esse material de novo sob hipótese alguma, recomendo que a moça trabalhe uma academia seríssima para poder figurar em um fórum e estou bem indignado pois sei que tem muitos colegas que experimentaram a referida profissional e não mencionaram a verdade por aqui. Colaborem, amigos.

Crítica
Bunda: 6 (não fosse o bacon, seria muito boa)
Peitos: 3
Corpo: 2 (não fede pelo menos)
Oral: 7
Rosto: 2
Simpatia: 9 (pelo menos tratou super bem o tempo todo)

Valores:
Presente: R$ 70 (Mas não vale, realmente)
Casinha: R$35

Link:
🔗

SEX MASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por SEX MASTER » 19 Nov 2012, 18:10

NEGATIVO
[bem, minhas desculpas ao nobre confrade acima.
fui naquela de "preçinho bom é gozada boa" e tbm acreditei nos relatos iniciais.
que decepção. é uma morena que vc ve na rua e nem da moral. serio. não da pra comer de graça, imagina pagando.( mesmo barato).mas como o incauto aqui ligou...tirou a morena da casinha...veio ao encontro..vamos pro abate.
não tem aquilo de sem pressa, não. tem pressa sim. paga um boquete marromeno e vai logo pra posição de abate. ficou de 4, com a "bunda" que alguem ja achou maravilhosa.( cada gosto ) .
resultado: 70,00 mais casinha liberados e a pessima lembrança de ter ajudado mais uma que não merecia. não me dei ao trabalho de postar antes porque vi a rata la embaixo da pagina, e pensei: vai desaparecer do mapa logo. mas devia ter postado. poupava o dimdim do amigo.
li que cogitava aumentar o preço. repeteco? nem se baixar.
segue a putaria.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#6 Mensagem por TEX WILLER » 22 Nov 2012, 10:39

MANCADA
Outro liguei e marquei com esta rata...
Chegando no local combinado me encontrei com a dita cuja e de cara desanimei.
Não tem com a descrição propriamente dita.
Baixinha gorda e feia demais.
Não comeria nem no 0800.

Link:
🔗

divero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por divero » 29 Nov 2012, 15:44

Cheguei a marcar com esta puta depois de ler os primeiros posts. Liguei sabado 10h30, a mina atende com voz de sono. Fui pro motel, esperei, esperei e nada. Liguei e disse que tava cancelado. Acabou sendo golpe de sorte, pois relendo o topico dela vi que os comentarios estavam pouco animadores. Putz, ta complicado pegar puta legal por menos de 150 contos.

Link:
🔗

SEX MASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por SEX MASTER » 29 Nov 2012, 17:51

MANCADA
divero escreveu:Cheguei a marcar com esta puta depois de ler os primeiros posts. Liguei sabado 10h30, a mina atende com voz de sono. Fui pro motel, esperei, esperei e nada. Liguei e disse que tava cancelado. Acabou sendo golpe de sorte, pois relendo o topico dela vi que os comentarios estavam pouco animadores. Putz, ta complicado pegar puta legal por menos de 150 contos.
bota sorte nisso, divero.
os "posts" positivos foram dois, que revendo agora, do mesmo kara31. curioso, não?
vc perdeu a chance de gastar $70,00 com uma puta modelo DERGO, ( lembram? )
seu motel saiu barato.
ta foda gastar pouco. que inveja de quem pode gastar 150,00. não é meu caso.
segue a putaria.

Link:
🔗

Responder