NEGATIVO Nome da Garota:Janine
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui hoje curtir meu primeiro dia desempregado (First Day Unemployed), depois de varar a madrugada jogando DOOM 3 BFG (Big Fucking Gun) pois ainda não tinha tido tempo suficiente pra testar minha placa de vídeo nova, então fiz a monstrinha esquentar hehehe
. Acordei meio dia, feliz para caralho por experimentar a satisfação de nunca mais ter que olhar na cara de uma meia dúzia de pessoas que detesto, aí fiquei louco para dar uma bimbada, então fui na Anne a tarde, por volta de umas 15:30 comer a Janine, perva que tava na lista e tinha certa prioridade mas que por um algum estranho motivo ficava sempre pra depois. Até nesse último Sábado mesmo eu tinha ligado pra lá, mas ela não tinha ido.
http://www.annemassagens.com.br/janine.html
Tenho que rever esse meu algoritmo de escalonamento de prioridades em pervas, pois na informática, o SJF (Shortest Job First) define o escalonamento priorizando os processos mais curtos para serem executados primeiro pela CPU, mas aí pode ocorrer Starvation (esfomeação), na qual processos maiores tem a possibilidade de nunca serem executados. Na putaria, esse "tempo" é medido pelo preço do TD. Ou seja, já tava querendo comer a Janine desde mês passado, mas no entanto cabei indo fazer TD na Cancun primeiro.
Vendo o indice de TDs por meninas dessa casa, na lista consta que a Janine possui 25 TDs positivos, isto é, considerando que aquele contador esteja correto né. Mesmo assim, li vários TDs dessa menina aqui, ou seja, não tinha como dar errado?. Ledo engano, já ouviram falar na Lei de Murphy, sim pois Murphy foi um dos únicos Malucos da Humanidade que foi vítima de sua própria Lei (O que pode dar Errado, vai dar Errado).
Chegando ao local, eis que aparece a Janine, e me leva ao quarto.
A perva é morena/mulata, baixinha, cabelo preto comprido, uma bunda show, durinha e empinada, seios bem pequenos, e uma leve barriguinha. No geral, diria que gostei.
Tomei meu banho e começamos os trabalhos.
Fui beijar, e olha só, nem queria fazer comparações com outros TDs aqui, pois vejam bem, não estou aqui para julgar os outros e muito menos criticar os TDs alheios, e sim expor como foi o meu atendimento com a perva, mas li num Td que ela beijava sem miséria. Não posso considerar aquilo como beijo na boca, se comparando com outros beijos que já tive com outras putas, beijo na boca pra mim é de língua e com vontade, galhardia, e não foi isso que aconteceu. Eu lá tentando enfiar minha língua na boca da perva, e ela não cedia, não demonstrava muita vontade de me beijar, aí é claro que perdi a vontade e parei de beijar. Veja bem meu amigo, nem sou um cara feio, não tenho bafo, tava de barba feita, então tipo, o que pode ter ocorrido?
Chupei seu peitinho, e fui tentar chupar o pescoço. Refugou e falou que sentia nervoso ou cócegas, não lembro ao certo agora. Virei ela de costas, comigo agarrando-a por trás e enfiei minha mão na calcinha, pegando sua xoxotinha, mas ela disse que minha mão tava muito gelada (de fato estava, pois tinha tomado banho frio pq o chuveiro não esquentava), aí esfregou suas mãos na minha e depois enfiei de novo.
Pois bem, pedi pra ela vir me chupar, chupada bem simples nada demais mesmo, não vai até o talo do jeito que eu gosto, fica chupando mais a cabeça mesmo, aí pedi pra ela chupar as bolas. Aí ela ficou passando a pontinha da lingua e não colocava a boca, só quando pedi pra ela chupar e que botou o ovo na boca, portanto, a primeira impressão que tive foi que ela tava com nojinho de chupar minhas bolas, embora as mesmas estivessem lisinhas (sempre raspo o saco) e haviam sido lavados no banho. Ponto negativo.
Aí me deitei na cama pra ela continuar a chupada, dessa vez chupou melhor as bolas, colocando-as inteiras na boca. Depois fiquei em pé em cima da cama ahsahsauhauaushaus, e mamou mais pouco. Aí nisso ela pega a camisinha (sem eu ter pedido nem nada), então ao observar, pedi para chupar sua buceta um pouco. Ficou na beirada da cama de frango assado e cai de boca na mina. Como já disseram aqui e confirmo, a perva tem uma bucetinha pequenininha carnudinha, show de chupar. A única coisa que não gostei foi que tinha momentos em que ela abaixava as pernas, se contorcendo, aí não dava para chupar direito, o mesmo ocorria quando tentava chupar seu cuzinho.
Depois de uma boa chupada, eu já de pau duraço, pedi para pôr a camisinha. Aí fomos de frente ainda no frango assado, mas assim como na chupada, ela não conseguia ficar arregaçada e insistia em abaixar as pernas, assim eu não gosto, fica uma posição ruim de meter. Então, pedi pra ficar de quatro, comigo de pé fora da cama, aí a coisa melhorou uns 100%. Realmente, não tem como negar que trata-se de uma bela visão aquela bunda de quatro. PUT A KEEP ARE YOU !!
Muito lindo ver aquela bucetinha tomando pica, o cuzin logo acima, e o rabão gostoso hehehehe.
Diria que foi com certeza, a melhor parte do TD, seguramente. Tava tão bom que senti que gozaria rápido, aí perguntei se deixaria gozar na cara, não deixou, beleza, aí pedi na boca e tb não deixou. Mais uma vez, repito que não tenho intuito em comparar TDs alheios, mas li vários em que ela deixou na boca. Já Comigo não, é claro, pois o espírito azarento de Murphy tinha que se manifestar, pois a desculpa que deu foi que hoje não estava deixando gozar na boca pq tava com um machucadinho na língua (diz que foi chupando bala, que quando quebra fica cortando). Já ouvi um porralhão de desculpas de pervas, mas essa foi nova.
Cabei gozando metendo mesmo.
Durante o 2º banho, me contou que gosta de fazer anal (cobra taxa de 30) mas só faz quando está muito afim. Quanto a gozada no rosto, disse que é a mesma sensação de estar levando um tapa no rosto, tipo uma humilhação, embora tenha dito que entende que essa é apenas uma tara do homem. Bem ela está na razão dela, é um direito da menina não deixar que gozem em seu rosto, não podemos força-las a isso.
Enfim, não tenho outra alternativa, senão classificar esse TD como negativo mesmo, pois embora a metida de quatro tenha sido boa, teve vários pontos negativos, eu poderia até classificar como neutro, mas estaria sendo meio desonesto comigo mesmo. Nada contra a menina não, pois ela parece ser gente boa, mas no final o atendimento ficou a deixou a desejar mesmo, com certeza criei muita expectativa.
Depois me levou até a porta, ofereceu água, foi bem carinhosa até, ajeitando a minha camisa, e meti o pé.
Gastei no total R$ 60 pelo TD de meia hora, e voltei pra casa ouvindo um clássico dos Monstros do Kreator, Thrash Metal clássico dos lendários Anos 80, a época de ouro do Thrash Metal. Riffs Abafados Sujos e Viscerais, na velocidade da luz, vocais rasgados. Fodalhão até dizer chega e num aguentar mais, é muita porrada.
Kreator - Under the Guillotine
VIVA O THRASH METAL, A PUTARIA, A INFORMÁTICA E A VADIAGEM !!!!