FALO DE OURO - ABRIL DE 2005

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Final Feliz

#16 Mensagem por semi-virgem » 13 Abr 2005, 12:28

Dr. X escreveu:Mas um classico com final feliz.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=21888
Wlademir escreveu:Camaradas, boa tarde!

Como já disse anteriormente, 50,0% do TD é poder contar para alguém, e o Guia serve exatamente para isto.

Aconteceu em 06/04/2005 por volta das 19:30h com a Lara - Classisex
Dou meu voto com louvor, pois isto é o que considero um relato honesto e bem bolado. Cheguei a estas conclusões antes mesmo de ler o comentário, do qual não tiraria uma palavra, do Connoisseur no tópico da garota. Sem mesmo conhecer ou ter ouvido falar dela, inclusive antes de ver as fotos no Classisex (se não tiver 15 Gigabytes de Photoshop a la M.Class, dá para se pensar até em viajar até Curitiba ... ::bop:: ).

Só permito-me um toque : tem algumas informações particulares da GP que acharia prudente de apagar, principalmente se tratando da provincial Curitiba.

Eu talvez não rolei de rir, mas é exatamente o tipo de relato que espero dos empolgados. Veio a calhar para fechar a minha demonstração a respeito dos verdadeiros BOPs (no meu entendimento desta palavra), categoria na qual não encaixaria o colega Wlademir. Não deixa de transmitir a sua felicidade, sem enganar de próposito ou involuntariamente os foristas. Além do mais, é perfeito de construção, estílo, síntaxe, gramática, ortografia e outros quesitos formais.

P.S.
DUK7 escreveu:Falta apenas convencer a Noiva, minha AMADA ELEKTRA!!!!! rsrsrsrsr :P :P
Infelizmente, nunca vou em casamento. Agora, faço questão da despedida da solteira. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#17 Mensagem por Connoisseur » 13 Abr 2005, 12:38

:lol:

Porra, o Mr. X e o Semi-Virgem vieram CORRENDO postar o voto pro Wladek!!!

Minha 6ª intuição (cruza de 6º sentido com pura intuição) me dizia que o post/TD do nobre conde da Transilvânia, Mr. WLADEK, outrossim Wlademir Vostok, ia bombar no iBOPe !!!

And the escargot vai pro... WLADEMIR!

É o supra-sumo da poesia, dá prazer de reler e faz despertar aquele BOP que existe dormente (ou ardente) em cada um de nós !!!!!!!!

:lol: :lol: :lol:

Semi-Virgem, vê se larga com essa mania de querer ficar bloqueando os tópicos ! Isso é coisa de viado BOP, e você não é nenhum dos dois né?

(ou é??? e eu sempre te defendendo... !!)

:lol:

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#18 Mensagem por marucon » 13 Abr 2005, 15:19

NOSSSSSAAAAAAAAAAA, ISSO SIM É UMA DESCRIÇÃO DE UM TD, FALA SÉRIO QUE COISA MARAVILHOSA, O CARA TEM O DOM DE UM POETA.....

JÁ GANHOU............

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#19 Mensagem por Connoisseur » 13 Abr 2005, 20:44

8)

Olha a MODÉSTIA de nosso ilustre candidato da terra das araucárias, o grande WLADEK, O Conde da Transilvânia, O Tovaritsch da Putaria:

Wlademir escreveu:Em minha defesa só posso dizer:

VOTE EM MIM!

Um abraço

Wlademir Vostok
É preciso saber viver (Titãs)

Esse é o cara!!!

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#20 Mensagem por semi-virgem » 14 Abr 2005, 17:13

Aí vai meu grande candidato ao Falo de Ouro 2005-2010.

Íntegra do TD :
f... (nick viaMP) escreveu:NOSSA ISSO É QUE É MULHER DE VERDADE , GOSTOSA, CARINHOSA , CALMA, ESSA VALE ATÉ +++ DO QUE ELA ESTA COBRANDO (APROVADISSIMA)
Apresenta todas as características tão apreciadas para levar o troféu, segundo me consta : inútil, mal escrito, superlativo, sem credibilidade, deplorável, ridículo, dá a cara a bofete, inflacionário.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#21 Mensagem por Husq » 18 Abr 2005, 10:33

Eu acho que o BOP tem que ser mais romântico que isso, como por exemplo, esse nosso novo ilustre participante da contenda com um TD da Bruna Surfistinha. Vejam só!!

"
queer as folk escreveu:Nossa q TD da Bruninha um maravilhoso repeteco . . .
Manda muito bem , chupa q me leva nas estrelas . . . Mete como ninguém ela calvagando em mim me senti um Cavalo Árabe com uma amazona nua correndo em pastos verdes com a brisa no meu rosto . . . depois quando comi aquele cusinho ela nem reclama vc mete e ela geme , ela adora , ela rebola nossa q delicia . . .
Achei o AP q ela ta recebendo agente agora muito bom mesmo , melhorou a coisa , ela continua linda , trepando muuuito , tem um beijo de deixar tonto , ela é de largar a família , gentil , papo ótimo , cheirosa , muito agradável mesmo . . .
Bruninha como vc diz : Vou virar cliente VIP . . .
Rssssssssss
Queer
É isso aí, ele disse MESMO "me senti um cavalo árabe com uma amazona nua correndo em pastos verdes com a brisa no meu rosto..."

Quer mais poesia que isso?? Por sinal, acabei de mudar o meu voto! Queer as folk na cabeça para o falo de ouro!!

Era o que havia a relatar

Link:
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

falo de ouro

#22 Mensagem por O COWBOY » 27 Abr 2005, 08:38

husqvarna escreveu:Eu acho que o BOP tem que ser mais romântico que isso, como por exemplo, esse nosso novo ilustre participante da contenda com um TD da Bruna Surfistinha. Vejam só!!

"
queer as folk escreveu:Nossa q TD da Bruninha um maravilhoso repeteco . . .
Manda muito bem , chupa q me leva nas estrelas . . . Mete como ninguém ela calvagando em mim me senti um Cavalo Árabe com uma amazona nua correndo em pastos verdes com a brisa no meu rosto . . . depois quando comi aquele cusinho ela nem reclama vc mete e ela geme , ela adora , ela rebola nossa q delicia . . .
Achei o AP q ela ta recebendo agente agora muito bom mesmo , melhorou a coisa , ela continua linda , trepando muuuito , tem um beijo de deixar tonto , ela é de largar a família , gentil , papo ótimo , cheirosa , muito agradável mesmo . . .
Rssssssssss
Queer
É isso aí, ele disse MESMO "me senti um cavalo árabe com uma amazona nua correndo em pastos verdes com a brisa no meu rosto..."

Quer mais poesia que isso?? Por sinal, acabei de mudar o meu voto! Queer as folk na cabeça para o falo de ouro!!

caro irmão:

como ganhei o falo de ouro de março/05, justo com td da bruna, to torcendo e votando também no amigo candidato ao falo de abril, embora meu repeteco com bruninha em abril seja um grande concorrente ao bicampeão, senão veja parte do TD:
Bruninha, prá mim voce pode estar cega, sem um braço, sem uma perna, e banguela, que ainda vou lhe achar linda ::gostosa:: ::gostosa:: ::bop:: ::bop::
não é legal????

abraços a todos

cowboy

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#23 Mensagem por semi-virgem » 27 Abr 2005, 08:41

Deste vaqueiro, só se aproveite o avatar.

Link:
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

falo de ouro abril/05

#24 Mensagem por O COWBOY » 27 Abr 2005, 08:44

--------------------------------------------------------------------------------

husqvarna escreveu:
Eu acho que o BOP tem que ser mais romântico que isso, como por exemplo, esse nosso novo ilustre participante da contenda com um TD da Bruna Surfistinha. Vejam só!!

"queer as folk escreveu:
Nossa q TD da Bruninha um maravilhoso repeteco . . .
Rssssssssss
Queer

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

caro irmão:

como ganhei o falo de ouro de março/05, justo com td da bruna, to torcendo e votando também no amigo candidato ao falo de abril, embora meu repeteco com bruninha em abril seja um grande concorrente ao bicampeão, senão veja parte do TD:
Bruninha, prá mim voce pode estar cega, sem um braço, sem uma perna, e banguela, que ainda vou lhe achar linda não é legal????

abraços a todos

cowboy

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: falo de ouro

#25 Mensagem por Carnage » 27 Abr 2005, 23:08

queer as folk escreveu:(...)me senti um Cavalo Árabe com uma amazona nua correndo em pastos verdes com a brisa no meu rosto(...)
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

ISSO FOI UM ESPANTO!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Prêmio especial "MELHOR METÁFORA MELOSA"!!!

PS.: Cavalo tem rosto??? :?

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#26 Mensagem por Steve » 02 Mai 2005, 00:16

Fazia tempo que não indicava candidato para o Falô de Ouro.

Mas este chamou muito minha atenção. Com certeza para encerrar o mês de abril com chave de ouro. O cara colocou a letra de uma música para expressar seus sentimentos. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
JAPA LOVE escreveu:SAUDAÇOES COLEGAS
VENHO AGORA DESCREVER MAIS UM TD REALIZADO ONTEM,SEXTA AS 22:00,COM A BRENDA,JÁ DESISTI DE DESENCANAR DELA ENTÃO COMO DISSE UMA HECTORETE,SE ESTÁ BOM APROVEITE.
SUBI E O DE SEMPRE,COMEÇOU COM BEIJOS,ORAL NELA BEM DEMORADO PARA ELA RELAXAR,DEPOIS ORAL NELE E .....FIGTH,CIMA,LADO E QUATRO,ENFIM SUBARASHI.
DESCI E DESCANSEI UM POUCO , E FICAMOS EU EO HECTOR ENCHENDO O SACO DE UM AMIGO MEU QUE JA SUBIU COM TODO O MUNDO E JA ESTA NA FASE DE REPETIÇÃO E AINDA NÃO CRIOU UM NICK PARA POSTAR,UM VERDADEIRO SONEGADOR,APESAR DE QUE DOS AB(ADORADORES DE BRENDA),85% NÃO POSTAM,SOU UM DOS QUE DA A CARA PARA BATER,POIS PARA MIM POSTAR É UM ATO DE CIDADANIA,HEHEHE,SENDO MUITO BOM PARA O FORISTA E PARA O FORUM,POR ISSO PODEM ME ZUAR A VONTADE.
UM BEIJO BRENDA,E HA ACHEI A SUA MUSICA.

Fogo
Capital Inicial
Composição: Desconhecido

Uhhhh.........
Você é tão acostumada
A sempre ter razão
Uhhhh.........
Você é tão articulada
Quando fala não pede atenção
O poder de dominar é tentador
Eu já não sinto nada
Sou todo torpor

É tão certo quanto calor do fogo

Eu já não tenho escolha
E participo do seu jogo, eu participo
Não consigo dizer se é bom ou mal
Assim como o ar que parece vital
Onde que vá e o que quer que eu faça
Sem você não tem graça

Uhhhh.........
Você sempre surpreende
E eu tento entender
Uhhhh.........
Você nunca se arrepende
Você gosta e sente até prazer
Mas se você me perguntar
Eu digo sim, eu continuo
Porque a chuva não cai
Só sobre mim
Vejo os outros
Todos estão tentando

Eu já não tenho escolha
Não consigo dizer se é bom ou mal
Assim como o ar me parece vital
Onde que vá e o que quer que eu faça
Sem você não tem graça

Eu já não tenho escolha

Link:
🔗

diegaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#27 Mensagem por diegaum » 02 Mai 2005, 00:31

JAPA LOVE escreveu:JÁ DESISTI DE DESENCANAR DELA ENTÃO COMO DISSE UMA HECTORETE,SE ESTÁ BOM APROVEITE.
Esse ae tbm..... tá quase pedindo em casamento.

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Campeão!!

#28 Mensagem por Husq » 02 Mai 2005, 11:53

Galera, sei que foi postado já no mês de maio, mas como o TD foi feito em abril ainda, segue aqui, na minha opinião, o Campeão desse mês (achei que seria impossível eu mudar de opinião, já que aquela metáfora do cavalo com a amazona era imbatível, mas eis que aparece nosso campeão dos campeões no último dia da postagem...) É realmente impossível competir com ele.
Aí vai:
eenokibara escreveu:TD realizado no dia 27/04.

Após alguns contratempos e problemas, tivemos que transferir o TD marcado do dia 25 para o 27. E por um outro problema, ele teve que ter uma duração menor que o planejado.

Mas tudo bem, o importante é ter a companhia da Elektra, apesar de um pouco tensa neste dia, é sempre uma ótima companhia, e sempre garantia de um TD muito bom!!

Como havíamos conversado em TD´s anteriores, tínhamos uma fantasia em comum.... Transar em uma cama estilo Egípcia. Então o local que escolhi, foi o Motel Faraós, no início da Via Anchieta, suíte Tebas.

Quando adentramos a suíte, já percebemos a decoração, tudo no estilo egípcio.... A cama era o que imaginávamos, apenas o espaço, a suíte parecia maior pelas fotos.... Mas o ambiente ajudou, o teto solar.... Abrimos para ver o céu, as estrelas, as nuvens....

Fiquei me imaginando o Marco Antonio, e fantasiei que a Elektra era a Cleópatra.

Tirei a minha roupa, e fui tomar a minha ducha.... Quando voltei, a Elektra começou a tirar a roupa dela.... Ela estava com um lindo conjunto de sutiã e calcinha branca. Ela se deitou de bruços e deitei por cima dela.... Comecei a beijar a sua bunda, as costas, a nuca.... Ela começou a ficar toda arrepiada... Tirei o sutiã e a calcinha, e parti para beija, chupar e lamber o seio esquerdo, dedilhando o grelinho.... Repeti a ação no seio direito.... Com os dedos no grelinho.... Desci e fui beijar, chupar e lamber o grelinho.... Aumentei o ritmo, e quando percebi que estava molhadinha, introduzi os dedos na bocetinha dela.... Chupava o grelinho e fazia o vai e vem com os dedos na bocetinha... Interrompemos um pouco, a Elektra pega um vibrador e fica de 4.... Oferece o cuzinho, ela coloca a camisinha, fica de 4. Introduzo meu pau duro, no cuzinho dela, enquanto o vibrador fica pressionando o grelinho dela.... Não demorou muito e gozamos, praticamente juntos.....

Fui me lavar.... E quando voltei, a Elektra, percebe que meu pau continuava duro.... Ela não resiste e cai de boca..... E fica chupando ele com vontade.... Que delícia.... Como tinha acabado de gozar, a chupava dava choques na cabeça do pau.... Que maravilha....

Fomos para uma pausa, fumamos cigarro, conversamos, sobre viagens, sonhos, objetivos.... Até chegamos à conclusão que temos um sonho em comum... Fomos então continuar a conversa na banheira de hidromassagem....

Fizemos uma pausa para o jantar, filé de namorado, com molho branco, e legumes cozidos com arroz.... Uma delícia.... Jantar servido pela Elektra.... Que por sinal é muito prendada e serve muito bem...

Partimos para o segundo tempo.... Estava deitado na cama, esperando pela Elektra, ela surge do banheiro, se aproxima, ficamos um tempo nos esfregando, aí ela toma a iniciativa do oral.... Já estava com um Halls na boca.... Boca deliciosa, oral maravilhoso.... Desta vez, ela queria chupar até o final..... Chupou gostoso, e quando estava para gozar, tirou da boca, e me masturbou gostoso.... Não deu outra, gozei, gostoso, jorrou leite quente.... O primeiro jato foi tão forte que foi no rosto dela.... Elektra, desculpe, não foi por querer... Foi por tesão!!

Mais uma vez, um TD, Ótimo!! Já estou com saudades.... Beijos..

Elektra, adorei, vai ter replay, logo....
É isso aí, não tem para ninguém!!! Eenokibara na cabeça! :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#29 Mensagem por Carnage » 02 Mai 2005, 12:11

Marco Antonio e Cleópatra?!?!?!?

#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o