Massagem em Osasco
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: 35965862
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 42
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 21
Oral Sem:Sim 20Não 17
Beija:Sim 27Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: Massagem em Osasco
Afinal de contas, alguem sabe afirmar se esse Flowers rola sexo de verdade?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Caro Mano de Osasco
Acho que você vai ter que tirar a prova dos "9".
Como eu disse chupei muito a Karina que esta no foto do site, não meti, só chupei...e há outras afirmações de que lá não se faz "programas".
Tenho inclusive emails enviados pela "Flowers", falando de novas massagistas, e como funciona a casa...mas como para quem esta lendo tudo isso pode ser apenas enganação...e não acho que quem pensa isso esta errado...vale a pena a opinião de mais alguém...
O "foda" é que a opinião vai custar de 100 a 150 dependendo do que fizer...não sei se eu voltaria, pois tem outras alternativas em Sampa...trabalho em Osasco, mas moro em São Paulo, e na linha do metro, então tem várias alternativas de "diversão"...
Espero ter ajudado
Abs
Como eu disse chupei muito a Karina que esta no foto do site, não meti, só chupei...e há outras afirmações de que lá não se faz "programas".
Tenho inclusive emails enviados pela "Flowers", falando de novas massagistas, e como funciona a casa...mas como para quem esta lendo tudo isso pode ser apenas enganação...e não acho que quem pensa isso esta errado...vale a pena a opinião de mais alguém...
O "foda" é que a opinião vai custar de 100 a 150 dependendo do que fizer...não sei se eu voltaria, pois tem outras alternativas em Sampa...trabalho em Osasco, mas moro em São Paulo, e na linha do metro, então tem várias alternativas de "diversão"...
Espero ter ajudado
Abs
alguem saba aonde foi parar a Susy morena ninfeta que atendia na Flowers?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Bloodywolf escreveu:Caro Mano de Osasco
Espero ter ajudado
Abs
FALE mais sobre essa Karina... to apaixonado por ela!!! hehehe
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro ConfradeCarcereiro escreveu:Bloodywolf escreveu:Caro Mano de Osasco
Espero ter ajudado
Abs
FALE mais sobre essa Karina... to apaixonado por ela!!! hehehe
Bom, ela e falsa magra, branquinha, peitos pequenos, grelho um pouco grande, simpática...ficou molhada no oral...o resto eu não fiz...rsrs
Na grande maioria dos comentários que tenho visto aqui pela região de Osasco, as garotas são mais cheinhas, a Karina sai um pouco do padrão...
Acho que é o que eu tenho para acrescentar....
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Ela é Bem Interessante!!
Mas ela faz o que na massagem???
rola um programa??? tem mais fotos dela não???
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrade CarcereiroCarcereiro escreveu:Ela é Bem Interessante!!
Massagem normal, Shiatsu com umas pegadas pelo corpo = 100, relaxamento oral, 150, programa 200, tabela fornecida no local...fui até os 150...
Se você entrar no site e fizer contato, eles enviam email com mais fotos...inclusive de outras profissionais..
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fui hoje conhecer a Alice... aliás foi o meu primeiro TD, nunca tinha feito antes mas tinha curiosidade....
Liguei pra ela hj de manha e marquei agora a tarde com ela... Muito simpática no tel e foi super simpatica ao me atender pessoalmente.
Ela ta no km 18, local discreto, limpo. Realmente ela fala pra cacete, mas tira o nervoso de quem ta indo a primeira vez. Gostosinha... bundão gostoso, peitão delicioso... realmente ela falou da cirurgia dela pra redução do peito...rs..
Começou fazendo a massagem nas costas, depois frente... qdo terminou, ela tirou a roupa, bem deliciosa... encapou e chupou muito gostoso, realmente ela manda bem.... enquanto isso eu acariciava ela... ficou molhada rapidinho... pedi pra ela cavalgar... sentou gostoso.... depois peguei de 4... gozei ali.... ela beija bastante... no final ela tava cansada e acabei eu fazendo uma massagem nela...rsrs... adorou a massagem...rsrs... disse q era pra eu virar massagista...rs...
Bom, recomendo... voltarei outra vez... cobrou 120 reais e nao se preocupou com o horário...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Visitei esta flowers
E os preços são conforme nosso companheiro já tinha passado 100 manual 150 oral 200 completa
Fui atendido por uma Morena tipo ninfeta , mas me perdoem esqueci o nome , mas vou te contar vale a pena uns peitos maravilhosos delicia de chupar. Aconteceu algo não sei se foi certo ou errado da parte delas , o seguinte eu subi e iz a massagem como o oral era encapado decidi ficar no manual pra falar estava muito bom , na empolgação meti o dedo e até chupei (uma delicia) na hora de pagar me cobraram 150 porque eu toquei na garota condição que não haviam me passado na entrada mas paguei pra falar a verdade porque eu gostei do atendimento da garota .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Mano, pra mim isso tem nome: SACANAGEMvigilante2008 escreveu:Visitei esta flowers
E os preços são conforme nosso companheiro já tinha passado 100 manual 150 oral 200 completa
Fui atendido por uma Morena tipo ninfeta , mas me perdoem esqueci o nome , mas vou te contar vale a pena uns peitos maravilhosos delicia de chupar. Aconteceu algo não sei se foi certo ou errado da parte delas , o seguinte eu subi e iz a massagem como o oral era encapado decidi ficar no manual pra falar estava muito bom , na empolgação meti o dedo e até chupei (uma delicia) na hora de pagar me cobraram 150 porque eu toquei na garota condição que não haviam me passado na entrada mas paguei pra falar a verdade porque eu gostei do atendimento da garota .
Os caras cobraram 50 contos a mais só porque você deu uma dedada? VSF!
Levanta a mão quem vai boicotar esse pulgueiro!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
A Karina saiu de la , sabe por onde ela anda? abraçosvigilante2008 escreveu:Visitei esta flowers
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Confrades,
Fui desbravar o local e me apaixonei pela Bruna, um tesãozinho! Peitos médios, magra, morena, coxas gostosas e uma bunda deliciosa.
Fiquei na Tailandesa - Sensual + Relaxante por R$150,00.
Estou na duvida agora, porque tanto a Bete (quem recebe os clientes), quanto a terapeuta garantiram que nao rola programa. No meu caso, queria um negocio light, então caiu como uma luva.
Sobre o TD, a menina faz de tudo para agradar, mas vira um bixo na hora da pregação! Se esfregou de tudo quanto é jeito e até rolou uma pegada mais forte, com direito a uns tapas naquela bunda gostosa!
No final, maca e massagem relaxante. Aprovado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Ola!
Mais um atendimento excelente. Massagem perfeita sem frescuras (Massagem de verdade!). Menina Linda, branquinha de cabelos pretos.
Atendimento excelente.
Repeteco? Com certeza
Espero ter ajudado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 251
Ver TD's
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=266&t=135450 - Esse é um Tópico que foi aberto recentemente por um de nossos confrades, ele tem muitas coisas em comum com essa conhecida Flowers, bom eu li esse topico de cabo a rabo e parece que as garotas dessa clinica sao boas no que fazem, falo clinica pois o lugar que estive no sabado tem todas as caracteristicas de uma clinica, casa grande com garagem infelizmente nao entrei para conhecer o interior pois estava fechada fato relatado no topico.
Peço a gentileza que a moderação transfira o topico pra ca e de uma organizada pois isso aqui esta uma zona é nego querendo saber disso, daquilo etc... Por que nao liga para as meninas assim evita de estar fazendo comentários desnecessários aqui, bom vou procurar saber de detalhes como endereço, telefone etc... e confirmo ...
Abraços a todos e boas fodas
Peço a gentileza que a moderação transfira o topico pra ca e de uma organizada pois isso aqui esta uma zona é nego querendo saber disso, daquilo etc... Por que nao liga para as meninas assim evita de estar fazendo comentários desnecessários aqui, bom vou procurar saber de detalhes como endereço, telefone etc... e confirmo ...
Abraços a todos e boas fodas
-