Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#256 Mensagem por noia » 15 Nov 2012, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD 15/11/2012 18:00

Feriadão, depois de compras na 25 e Liberdade, adentro a minha segunda casa... rs Recebido como sempre pela simpatia da Rosi, hoje bem melhor que domingo que só tinha uma, dei até uma bronca na Rosi... rs
Hoje estavam, se não me falha a memória, Bruna, Dalila, Dani, Yasmin, Julia, Lorena, Camila, mais uma que esqueci o nome e a mestiça Akemi, minha escolhida. Fui tomar um banho e ela já estava me esperando, tirou a roupa e mostrou seu corpo com marquinha de sol, peitos pequenos e deliciosos apontados para o céu, uma bunda que meu Deus, um rosto lindo e a simpatia então, nunca havia feito TD com ela, mas sempre me tratou superbem, uma perdição de mulher.
Não sei se dou sorte, mas a bichinha me tratou como um príncipe, beija muito, nem usamos camisinha hoje, pois só fiquei no oral e que oral, foi de tudo quanto é jeito, babado, engolindo até o talo até engasgar, cabecinha, tronco, bolas, fizemos 69 e gozou, deu-me de mamar, pois disse que fica excitada, mais beijos e com a mais calma do mundo, chupava e disse: pode gozar quando quiser e foi o que fiz e sem avisar... Fiquei de pernas bambas...
Há muito tempo não tinha um química tão grande com uma garota, linda e simpática e está ficando mais gostosa, pois está fazendo academia, quem a conheceu na Barão de Iguape vai ter uma surpresa e tanto. Recomendadíssima!!!!
Dei mais um tempo, a Rosi disse que domingo terá mais garotas, mas é bom ligar antes...
Amanhã, provavelmente irei de novo, pois ainda quero sair com a linda e deliciosa Dalila, um verdadeiro fetiche, que hoje estava com uma roupa matadora que deixou todos loucos e é claro, a Dani, ninfeta linda e tesuda, um colírio para os olhos, que faz juz à beleza das mulheres.

Nome: Akemi
Tipo: mestiça linda com um corpo delicioso e muuuuuito simpática
Oral: Sem capote, vai da empatia...
Anal: Não fiz
Beija: Sim
Custo : 35 reais 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#257 Mensagem por SHEIK_2012 » 16 Nov 2012, 01:22

Pessoal, isso êh soh um pequeno comentário! Todos sabem que sou suspeito em dar esta dica, não sou dono do negocio e muito menos gerente da casa, mais a Rosi esta de parabéns! Fui na ultima quarta feira, na hora do almoço não tinha quarto disponível, voltei lá pelas 18:00 e também não tinha quarto disponível!!!!! Infelizmente como meu tempo e sempre corrido não pude esperar disponibilizar um quarto! E êh muito legal ver a qualidade do atendimento e também o ótimo perfil das meninas! Todas, sem excesso sao maravilhosas e principalmente gostosas!
Parabéns aos freqüentadores e principalmente a direção da casa!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#258 Mensagem por altobomgosto » 16 Nov 2012, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA E LUANA

Lorena e Luana

Lorena, mulata alta; magra;belo rosto! Rainha do oral
    Luara, negra BBW, seiois GGG bonitos! Rainha do LNT

Pedí para ser chupado, ambas são mestras no assunto, línguas muito boas, porra na boca da Luana em grande estilo!

Aprovadas, muito bom trato!

Link:
    🔗

a-moreno
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 6
    Ver TD's

#259 Mensagem por a-moreno » 16 Nov 2012, 10:51

POSITIVO
    Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
    Td realizado no dia da marcha trash. Depois do show da deusa Vanessa as meninas da casa ficaram bem safadas, foi ai que a Camila chegou em mim e topei na hora.
    Branquinha, rosto bonito, seios médios muito gostosos, bumbum médio, a xana é realmente bem peluda, acho que nunca depilou.
    Fez um oral caprichado s/c, cavalgou gostoso, de 4, ppmm, de lado, não regulou nada,
    Ponto forte foi chupar aquela cabeleira, a mina curte muito receber um oral, tanto que depois que eu tinha gozado me pediu pra continuar chupando ate ela gozar.

Grande chance de repeteco.

Link:
    🔗

noia
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 145
    Ver TD's

#260 Mensagem por noia » 16 Nov 2012, 23:10

POSITIVO
    Nome da Garota:Dalila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
    TD 16/11/2012 18:00

Hoje, depois de trabalhar, bora relaxar e nada melhor que no meu ponto de encontro.
    Já cheguei, recepcionado pela Rosi, cumprimentei todas as meninas, lugar onde sou bem tratado e me sinto feliz, ainda estavam meus amigos Wanderson, Takuma e ABG, entre outros.
    Hoje, já estava engatilhado que queria a Dalila, fetiche total, só vendo para crer, ainda mais com aquela roupa...
    Fui tomar um banho, entrei no quarto, tirou a roupa e já nos atracamos, com beijos deliciosos, disse que gostou de mim, pois sou divertido e carinhoso, poxa vida, hein wooow... kkkkkk
    Realmente, como já falaram, é o tipo de garota namoradinha, então pode ser que alguns não curtam, mas eu me apaixonei, foram muitos beijos, chupações mútuas, peguei-a rapidamente de quatro, pois queria mesmo era fazer oral nela e ela curte também, tanto que gozou gostoso junto comigo. Recomendo, mas é estilo namoradinha, ainda... rs
    Bom, fiquei dando um tempo, algumas meninas disseram que trabalharão no domingo: Bruna, Camila, Akemi e provavelmente a Kelly, que estava no domingo passado. A Rosi fez um bem bolado com elas para incentivá-las e como estamos em época de festas, dá para ganharem um extra legal.
    Aproveito aqui para mandar um forte abraço ao confrade renatocraig, que me citou no último TD, cara de fina estirpe que considero demais e que tenho como um amigo para a vida.

Nome: Dalila
    Tipo: morena bonita com cara de novinha, corpo gostoso, ainda mais com aquela roupinha...
    Oral: Com capote, como sabia que é iniciante, não exigi, mas nas próximas, quem sabe, pelo menos foi com a minha cara... rs
    Anal: Não fiz
    Beija: Sim
    Custo : 35 reais 30 min

Abraços!

Link:
    🔗

Kronte
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 107
    Ver TD's

#261 Mensagem por Kronte » 16 Nov 2012, 23:25

POSITIVO

Olá pessoal beleza, TD realizado no feriado dia 15/11 fui dar um giro no centro e aproveitei para passar no PFA revendo a sempre simpática Rose né (BB), encontrei diversos foristas presentes no recinto, fiquei um bom tempo por lá trocando ideia, a casa com bastante garotas nesse dia também plantel de ótima qualidade parabéns Rose.

A garota escolhida foi a Dalila, morena, cabelos bem cumpridos, olhos azuis, seios e bunda proporcional na medida uma delícia, a gata estava com um modelito que chega até dar um frio na barriga, ficou parecendo uma boneca só conferindo pessoalmente para saber do que falo :razz: :razz:. A Gp é iniciante no movimento, mas após uma boa conversa no quarto a mina ficou mais a vontade, beija gostoso, oral com capa, não perguntei do anal, transa legal.

Te deixa a vontade e, se esforça durante o TD, merece um positivo, a tendência é que melhore a cada dia mais com o passar do tempo, tem potencial para o negócio.

Link:
    🔗

altobomgosto
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#262 Mensagem por altobomgosto » 17 Nov 2012, 07:22

POSITIVO
    Nome da Garota:Akemi

AKEMI
    TD Positivo

GP é - Morena
    Seios - petite
    Barriga - Fofinha
    Pernas - Grossas
    Bunda - G
    Oral sem capote - Sim.
    Beija - Sim
    Altura - 1,65m.

NOTAS:
    Rosto - 10
    Corpo - 9
    Simpatia - 10
    Beijo - 10
    Oral -10

Depois de um repeteco com a Lorena fiz um segundo tempo com a Akemi.

Morena safada, muito interativa.Vale a pena experimentar.

Oral bom, bem babado, gosta de fazer oral e o faz com muita competência!

Vaginal com pompoarisamo. Sabe fazer a arte de contrair os músculos vaginais!

Finalização no oral... como eu gosto! Serviço 10!

Link:
    🔗

*Gafanhoto*
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 193
    Ver TD's

#263 Mensagem por *Gafanhoto* » 17 Nov 2012, 21:00

POSITIVO
    Nome da Garota:Julia

Atualizando os ultimos Tds :lol:

Resumo:
    NOME: Julia - 22-24 anos
    CUSTO: R$35 - 30 minutos
    FOI COM MINHA CARA: Sim, rolou uma boa sintonia. Amassos e chupoes durante o TD
    BIOTIPO: Morena, com cabelos curtos. Corpao, coxão, tudo aõ, tipo violão, para quem gosta de carne 8)
    ROSTO: Bonita
    BUMBUM: Grande, redondinho.
    SEIOS: Pequenos, bons de chupar...
    PELOS PUBICOS: Raspadinha
    BEIJO NA BOCA: Sim, alguns
    ORAL: Muito bom, devagar e molhado. E outras coisitas a mais que eu gosto :roll:
    ORAL NELA: Nao fiz
    VAGINAL: Cavalgada e PPMM no qual gosta de uma pegada mais hard.
    ESTILO: Namorada Safada
    RESUMO GERAL: Bom Custo-Beneficio

Tinha visto ela na festa de aniversario da Rosi. Menina simpatica e conversadeira, deixa voce bem a vontade.

Dica: Leve um lanche do burguer king para ela, que voce sera bem tratado :lol:

Link:
    🔗

*Gafanhoto*
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 193
    Ver TD's

#264 Mensagem por *Gafanhoto* » 17 Nov 2012, 21:33

POSITIVO

Atualizando os ultimos Tds

2 tempo 8-[

Resumo:
    NOME: Dalila - 22 anos
    CUSTO: R$35 - 30 minutos
    FOI COM MINHA CARA: Sim, rolou uma boa quimica. Amassos e chupoes durante o TD
    BIOTIPO: Branquinha, com olhos claros. Cerca de 1.62m, magrinha, cabelao ate a cintura preso num rabo de cavalo. Na apresentacao estava com uma roupinha que chamava a atencao.
    BUMBUM: Pequeno p/ Medio para o tamanho dela.
    SEIOS: Pequenos
    PELOS PUBICOS: Raspadinha
    BEIJO NA BOCA: Sim, sem miseria.
    ORAL: Bom, devagar e molhado, tem uma boquinha pequena, mas engole tudo. E outras coisitas a mais que eu gosto, com direito a choquinhos, depois de bastante oralções :mrgreen:
    ORAL NELA: Nao fiz
    VAGINAL: De 4 e PPMM no qual gosta de uma pegada mais hard (mete tudo :shock:)
    ESTILO: Namoradinha do culto
    RESUMO GERAL: Bom Custo-Beneficio

Como o pessoal ja comentou, ela é iniciante, mas sendo bem conduzida e indo com sua cara, ela tem um bom desempenho.

Fui com ela, pois estava instigado pelo curiosidade/fetiche depois que a Rosi comentou sobre ela, algumas semanas atras. Pois se visse ela na rua com as roupas normais dela do dia a dia, passaria despercebido por mim ou teria que ter uma imaginacao bem fertil 8) Viva a diversidade!!!

Agora só falta o Sheik, trazer umas meninas de oriente medio para a casa ter meninas de todo tipos e gostos.
    Editado pela última vez por *Gafanhoto* em 17 Nov 2012, 21:58, em um total de 2 vezes.

Link:
    🔗

Rgr8888
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 33
    Ver TD's

#265 Mensagem por Rgr8888 » 17 Nov 2012, 21:49

NEUTRO
    Nome da Garota:Paty

Fez Anal:NÃO
    Beijou na Boca:NÃO
    Fala galera, TD com a Paty, em 13/11, por volta das 17:30

Chego, sou recepcionado pela Akemy, que me apresenta as garotas.
    Já tinha ido nesse antro e prometi q voltaria para pegar a Paty, pois a vi no niver da Rose fazendo strip e a mina era sensacional.
    Bom, ela se apresentou e nem esperei, acertei com ela e fomos para o quarto.
    Tomei uma ducha e na volta ela tirou a roupa. Gostosa pra c...!!!!! Peitos médios, bunda gostosa, enfim da hora!
    Nós dois já pelados e ela começou se esfregando em mim, tal, mas já veio com o capote. Perguntei do oral sem e ela disse q não fazia.
    Pergunta aos companheiros: ela faz ou não oral sem? Pq já vi TDs q ela fazia sem... Isso já desanimou um pouco. Mas deixei ela chupar, e chupa muito bem, mesmo com o capote.
    Depois de uns 5 minutos com ela chupando, veio por cima, mas tipo, com uns gemidos meio forçados... Não curto!
    Peguei ela de 4 e finalizei ali mesmo.

Resumo:
    Corpo: 9 - sensacional
    Oral: 8 - mesmo com capote, muito bom
    Simpatia: 5 - comigo não rolou muita quimica
    R$: 35,00 meia hora
    Descrição: melhor ver o site: http://www.floralvim.com.br/index.php?pagina=paty
    Repeteco: ela é muito gostosa... mas acho q não, vou tentar ir com outras mais liberais.

Link:
    🔗

altobomgosto
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#266 Mensagem por altobomgosto » 18 Nov 2012, 05:19

altobomgosto escreveu:AKEMI
    TD Positivo

GP é - Morena
    Seios - petite
    Barriga - Fofinha
    Pernas - Grossas
    Bunda - G
    Oral sem capote - Sim.
    Beija - Sim
    Altura - 1,65m.

NOTAS:
    Rosto - 10
    Corpo - 9
    Simpatia - 10
    Beijo - 10
    Oral -10

Depois de um repeteco com a Lorena fiz um segundo tempo com a Akemi.

Morena safada, muito interativa.Vale a pena experimentar.

Oral bom, bem babado, gosta de fazer oral e o faz com muita competência!

Vaginal com pompoarisamo. Sabe fazer a arte de contrair os músculos vaginais!

Finalização no oral... como eu gosto! Serviço 10!
    A casa vai abrir hoje das 11:00h. até as 16:00h. com número limitado de garotas.

A Bruna e a Akemi confirmaram sua presença.

Link:
    🔗

altobomgosto
    Forista
    Forista
    ---
    Ver TD's

#267 Mensagem por altobomgosto » 18 Nov 2012, 18:36

POSITIVO
    Nome da Garota:BRUNA SUFFLAIR

BRUNA SUFFLAIR

GP é - Mulata jambo
    Seios - Medios
    Barriga - Fofinha
    Pernas - bem torneadas e grossas
    Bunda - Grande
    Oral sem capote - Sim.
    Beija - Sim
    Altura - 1,62 m.

NOTAS:
    Rosto - 10
    Corpo - 8
    Simpatia - 10
    Beijo - 10
    Bumbum - 10
    Oral - 10

Hoje Td realizado com a Bruna Sufflair

Mulata escola de samba, rosto bonito, sorriso lindo, bem divertida.

Fomos para o embate!

Oral muito bom, bem babado, garganta profunda, estava inspirada!

Vaginal excelente com pompoarisamo. Ela é muito apertada, torna se um prazer imenso penetrá-la. Fui o primeiro do dia!

Finalização no oral... como eu gosto! "LEITINHO NA BOKINHA" !!! Uma das melhores chupadas da atualidade ! Não engple mas sabe chupar até a última gotinha.

Anal ela faz, mas não tentamos.

R$ 70,00 por uma hora!

Link:
    🔗

SHEIK_2012
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 0
    Ver TD's

#268 Mensagem por SHEIK_2012 » 19 Nov 2012, 08:38

Disponível apenas para administradores
    Oculto para usuários:
    Olá confrades! Mais uma vez no Bataclã da Rose, só que desta vez com um TD totalmente diferenciado, pois tratou-se de uma maravilhosa pernoite com a minha linda mestiça AKEMI!
    Bom, ontem depois da dona do Palacio ter viajado para Abul Dabi para resolver negócios de família, eu estava muito solitário e a noite, mais bem noite mesmo resolvi ligar para o PFA para ver se tinha alguma garota disponivel para conversar, bater papo e também logicamente para algo mais! Por ser um domingo, triste para alguns com a rebaixamento da Sociedade Esportiva Palmeiras, liguei em quem atendeu altas da hora da noite foi a Luana! No inicio, ao falar que era o grande Sheik das Arabias, ela deu risada e não acreditou, e deve ter pensado, Deixa de ser otario o cara, você acha que o Sheik ligaria aqui a esta hora da noite e desligou o telefone! E insistentemente liguei de novo e novamente ela atendeu e depois de conversar muito com a Luana, tive que me identificar, dar Nº de CIC, RG, quantas mulheres eu ja comi, e ai sim ela acreditou que era eu!!!! KKKKKKKKK!!!! Perguntei para a Luana quem estava na casa aquela hora da noite, e ela disse que estava sozinha, mas que a Akemi havia saido com um cliente, mas "achava" que voltaria! Bom rumei para lá, passei na Pizzaria do Sheik, mandei os meninos prepararem uma pizza brotinho de mussarela e calabresa, e que não pusesse muito recheio pois a pizza era de graça e se caprichasse ia dar prejuizo para a casa! Ainda mais ontem, que a pizzaria do Sheik havia vendido somente 3.890 pizzas!!!! Um absurdo, o pessoal não quer mais gastar em comida.
    Bom, chegando na casa, estacionei meu camaro amarelo e pedi para abrir a porta e quem me atende foi a minha querida Akemi, hummmm tava realmente uma delícia, porém ja estava acompanhado e ia fazer um TD. Enquanto isso, eu fiquei batendo um longo papo com a Luana, alias uma papo muito gostoso, ficamos conversando sobre futilidades, de como consegui fazer todo o meu império, quantas mulheres tinham no meu haren, quantas Ferraris eu tinha e outras coisas mais e acabei dando um saidinha para comprar Tequila para a Akemi pois sei que ela gosta! Bom sai e voltei sem a porra da Tequila pois não tinha mais nenhum lugar aberto e então fui até o posto Ipiranga da esquina e acabei comprando uns drinks lá, afinal o posto Ipiranga vende tudo, até Tequila, só que a garrafa era quase 100,00 e como queria somente uma dose acabei não comprando!
    Vamos, lá, quando voltei a Akemi já estava livre, leve e solta e começamos a confabular, eu, ela e a Luana, até que em certo momento, ela me levou para o quarto, ai não prestou! Começamos a conversar um bem coladinho do outro e acabei não resistindo e convidei-a para passar a noite comigo na minha casa, é isso mesmo! Em casa, pois a Dona do Palácio não se encontrava e eu já vinha há tempos com esta loucura de um dia levar alguma garota em casa! Bom, ela ficou meio com receio, mais fechei um preço bem bacaninha com ela para ela me ajudar a fazer esta loucura de passar uma pernoite comigo!
    Rumamos para o Palácio do Sheik, entramos juntos no elevador, queria agarra-la ali mesmo, mas existem câmeras em tudo que é canto do prédio onde moro e acabei me contendo! Depois de entrarmos ao meu palácio, fui mostrando para a Akemi todos os cantinhos que gosto, todos os cômodos, e só ai levou mais ou menos umas 2 horas, pois são 156 quartos, 89 salas e outras coisas mais! A Akemi foi tomar banho, pois disse para ela ficar a vontade pois a casa era dela, e a danada se deliciou na duchinha corona que temos em casa, se deliciou com os shampoo e creme de cabelo que usou da patroa, e ainda se deliciou com o creme para o rosto, e passa creme dali, creme daqui, alias não sei porque mulher passa tanto creme!!!!
    Tomei o meu banho e fomos para a sala de TV. Bom, na sala de TV tenho um sofá da Marabras com braço todo quebrado e uma televisão Telefunken de 14 polegadas preto e branco! Ficamos assistindo banalidades, passei por uma canal adulto, e depois coloquei em outro canal! Enquanto isso ficamos no sofá, juntinhos batendo papo sobre o GPGuia. Vale salientar que a Akemi estava com uma camisola muito linda, estava estreando naquela noite! Depois de certo tempo, começamos a nos alisar, e não demorou muito estávamos no quarto e como já é de praxe fiz uma massagem, só que desta ver com muita calma e tranquilidade! Depois da massagem, ela ficou molinha, molinha e começamos a nos beijar feito loucos! Nossa, a Akemi realmente sabe como envolver um homem na cama, e fui chupa-la! Fiquei degustando sua xaninha depilada por um tempo, sentindo ela toda molhada, não demorou muito ela gozou!, e ainda fiquei ali por mais um tempo, e logo em seguida foi a vez dela me chupar! Gente, a Akemi ficou bem uns 20 minutos me chupando de tudo que é jeito! Muito delicioso a forma que ela chupa, babado, lambe as bolas, nossa, não sei nem como explicar, mais estava delicioso! Depois ela pegou a camisinha e veio cavalgar de costas e ficamos assim por um tempo, vendo a bunda deliciosa da Akemi com marca de biquíni, aquela cabelão preto indo para lá e para cá, enquanto ela pulava no meu pau! Depois levantou, veio um pouco de frente, acho que ela havia sentido que eu estava quase gozando, levantou, tirou a camisinha, e começou a chupar novamente até me fazer gozar fartamente na sua boquinha!!!! Delicia! Depois, fez sua higiene e eu estava acabado na cama, ela veio e ficamos por algumas horas dormindo coladinho como se fosse um casalzinho de namorados!
    Ao levantarmos, acordei com muito tesão ainda de vê-la ao meu lado, esfreguei o meu pau na sua bundinha, ela deu um sinal de vida, acordou, já veio me chupando todo até chegar no pau e começou novamente a fazer uma chupeta de outro mundo! Pegamos a camisinha novamente, e peguei-a de quatro na beira da cama até gozar novamente! Como já estava na hora de levantar para o trabalho! Ela foi tomar um outro banho para despertar, logo em seguida foi eu, nos vestimos e sim bora pro trabalho!
    Ainda passamos na padaria do Sheik para tomar um cafezinho preto, pois era que eu poderia oferecer para ela sem cobrar nada, e se quisesse mais alguma coisa, tipo pão com manteiga ela teria que pagar e depois deixei próximo a um local onde pudesse pegar uma condução até a sua casa! Ela como uma cara de acabada, eu idem!
    Realmente para mim, foi uma noite das arábias que como informei no começo, foi uma loucura que dificilmente se repetirá!
    Preço da Brincadeira: R$ 500,00!!!! Você vão dizer, tudo isso!!!! E eu digo, sim tudo isso! Ficamos da 01:00 as 07:00 da manha juntos! Se ficasse com ela no Prive pelo período de 6:00 horas pagaria R$ 420,00, então o que fiz foi só arredondar para R$ 500,00
    Vale salientar que este preço paguei por uma pernoite, não posso confirmar se ela fará pernoite com outros clientes, isso foi comigo, pode ser que com outros ela faça e cobre mais, ou até mesmo cobre menos ou até mesmo não faça! Isso foi uma loucura que tinha em minha mente e ela topou! Realmente a Akemi é nota 1000.

Garota: Akemi TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

John SP 09/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
    Janeiro/2013

Link:
    🔗

closesecloses
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 154
    Ver TD's

#269 Mensagem por closesecloses » 19 Nov 2012, 15:41

POSITIVO
    Nome da Garota:Julia

Td realizado acho que na quarta-feira passada, final da tarde, com a Júlia. Morena, gostosona e simpática e na entrevista diz fazer oral s/c. Legal, banho pra mim e pra ela, e no quarto pude conferir aquele corpão maravilhoso dela. Seios de médios pra grandes, bonitos e firmes e bem macios, com mamilos médio e bons de chupar. A bunda é grande e firme. Barriga normal para o porte dela, não compromete. Rosto até bonito. Ela começou um bom oral, com pressão, babado e com movimentos variados. Tentando engolir em alguns momentos, bom... Fiquei dedilhando a pequena xana dela. Parece pequena, pelo tamanho dela, depilada e com um piercing acima do grelo. Ela gostou da dedilhada e o oral foi ficando cada vez melhor. Depois, camisola no garoto e primeiro ela por cima, depois eu por cima. Ela tem uma xana lubrificada e quente, além de praticar o pompoarismo. Fiquei um bom tempo, bombando por cima, mas pedi pra finalizar no oral. Ela topou e chupou até extrair o caldo, mas não quis que eu gozasse na boca, então porra nos peitos, pescoço e barriga.
    Ótimo td, e repeteco muito em breve, se possível.

Link:
    🔗

raposao14
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 7
    Ver TD's

#270 Mensagem por raposao14 » 19 Nov 2012, 22:49

POSITIVO
    Nome da Garota:Agatha

Bom... confrades de Putaria!!
    Eu me confundi nas datas e passei dia 13/11 pra conferir a festa Noite Arabe!! rsrsrs mês adiantado kakaka!!
    Sem problemas... é um prazer visitar a casa.
    Fui mais do que bem recebido pela Rose e ficamos conversando um tempão até o Presidente Takuma chegar!! Conversamos tambem e depois fui pro quarto com a Agatha!!

Loira, bonita de rosto, com uma bunda deliciosa e peitos muito convidativos!!
    Antes eu a tinha visto com seus óculos no fundo da casa varrendo o chão e com metade da bunda de fora!! Nossa, por mim já pegava ela alí mesmo... parecia um fetiche com uma empregadinha deliciosa!! hehehe

Fui com ela pro quarto e ela logo tirou a roupa... deveria ter um chamego... um teatrinho... pra desvendar aquela bunda!!

Deitei e ela veio pro oral. Pedi no pelo e depois de uma inspeção Urológica ela concordou (mediante a um presentinho R$5, tá beleza), mas fez só um pouquinho e disse que não finaliza :( , deveria ter aproveitado mais...
    Veio cavalgando e eu chupando seus peitos (deve ter emagrecido, não estão firmes) depois continuou sentando num coqueirinho .... peguei ela de 4, de bruços... e finalizei deliciosamente na montada invertida, vendo aquela bunda sensacional!!
    Aprovadissima!!
    Dá proxima vou aproveitar mais o tempo... hehehe

Fiquei com vontade da Lorena!! Volto com certeza!!

Link:
    🔗

Trancado