Raquel BomBom
R$ 150,00 - Telefone: 91886225

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tom_Goiania
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Raquel BomBom

#1 Mensagem por Tom_Goiania » 24 Jul 2012, 14:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esta manha sem nada pra fazer liguei pra ariane para sairmos foi quando ela me disse q tinha uma amiguinha nova resolvi conhecer marcamos peguei ela proximo a vila brasilia uma morena de 1,70 cabelos pretos seios medios mas bonitos bumbum grande pernas grossas muito bonita e atenciosa .Fomos para o motel no caminho conversamos ela me disse nao ser daki chegando no local fomos tomar um banho ela logo comecou mostrar seus dotes me chupou gostoso no chuveiro e logo pediu pra sentar atendendo o pedido peguei ela de quatro depois ela por cima rebolando gostoso nao aguentei muito tempo gozei gostoso e q gozada nao tinha tempo pra outra tive q ir embora mas como sempre a recomendacao da ariane valeu e disseram q estao atendendo juntas.

recomendadissimaaaaaaaaaaa
rosto 9
barriguinha 8
bumbum 10
seios 8

gata - 150,00
ninho - 74,00

Contato da gata 06291886225

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Capitão1 - Coordenação GPGuia
Agosto/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaviao-tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Raquel BomBom

#2 Mensagem por gaviao-tarado » 19 Nov 2012, 17:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ola pela segunda vez vou colocar um td aki nao gosto de postar mas a pedido da propria la vai liguei para tirar as duvidas de um td q vi aki mas a garota mora em caldas e nao sabia,mas pedi q ela me ligasse qd estivesse aki e para minha surpresa esse fds me ligou saimos e ja a primeira impressao vi q era tranquila conversa legal corpo legal tem filhos mas sinceramente so e notavel pelos seios q realmente nao sao duroes mais sao bonitos bom ela e gostosa e gosta do q faz!!!tive tempo para uma so mais foi muito bom tem um rabao e rebola gostoso por cima!!!!
notas
seios 7
bumbum 10
barriga 8
rosto 9
recomendo pois nao tive do q reclamar!!!
150 da garota
29 o motel

Link:
🔗

Arnaldão23cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Raquel BomBom

#3 Mensagem por Arnaldão23cm » 06 Fev 2013, 15:35

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Raquel bom bom
Essa época de carnaval as negras estão em alta.
Resolvi conhecer essa delicia...
Adoro uma negra, ainda mais quando eu vejo desfilando no carnaval, liguei e marquei...
Garota me informou que não tem local e só atende em motel.
Marcamos de nos encontrar... assim que eu pegasse o quarto era para eu informar o numero para ela por sms.
Ela chega no motel, primeira impressão que eu tenho “não gostei”, garota não tem um rosto bonito ela já deve ter uns 40 anos, gosto de mulheres mais nova. E sem falar do seu cabelo espichado e mau cuidado que ajudou na desvalorização de seu rosto.
Começamos a nos beijar e vamos para cama, onde ela tira a roupa mais não o Sutiã, corpo cheio de estrias e fora de forma... me desanimou !!!
Maior decepção foi mesmo quando depois de muita luta consigo tirar o seu sutiã, seios já bastante judiados e mucho... deve ter uns par de filhos.
Oral: Ela chupou sem empolgação e sem vontade
Bunda: Grande e cheio de estria
Sexo: bote de 4 meti sem dó boceta larga, apesar do meu pau não ser grande. demorei pra gozar foi uma só com muita dificuldade.
Não recomendada !!!

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Fevereiro de 2014

Link:
🔗

Responder