NEGATIVO Nome da Garota:LAISA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde,
Bem, acabei de sair da Unique após um TD ruim.
Cheguei na casa aprox. 15:00hs e estava rolando uma festa. Fui recebido pela Aline e perguntei se as meninas estavam exclusivas para a festa ou estavam atendendo. Ela, sempre muito simpática informou que mesmo com o churrasco, as meninas estavam disponíveis. Apresentaram-se umas 10 garotas.
Após apresentação escolhi um morena de 1.60m de altura, cabelos pretos e compridos, tatoo nas costas, toda pequenininha tipo ninfeta de nome Laisa. Foi simpática na apresentação com um lindo sorriso. Porém acabou aí a simpatia.
A Aline nos mandou para o quarto 4 (pequeno e sem ar). Já na escada, fui puxando uma conversa para quebrar o gelo porém a menina sem a menor força para ser simpática. Chegamos no quarto, parti para o banho e ela foi depois. Ao ve-la pelada, pensei: o bicho vai pegar!!! Ledo engano.
Ela saiu do banho, deito ao meu lado na cama, tentei nova conversa sem sucesso e pensei: deixa pra lá, vamos direto para o que interessa.
Bem, ela pegou o Jr e direto encapou (Nada contra, pelo contrário. Meu pau eu sei onde estava mas vai saber onde ela estava com aquela boca!!!!) nem para dar uma animada no menino. Começou um oral meio sem graça, tentei brincar com a xaninha da menina e ela foi saindo de lado evitando. Puta cheia de "não me toques????" Logo em seguida já montou no menino. Começou uma cavalgada de frente que parecia querer nem encostar no cliente. Brincar com os peitos, nem pensar... Pensei: já vi que isto não vai melhorar. Me concentrei e enchi a borracha logo no começo da brincadeira.
Pausa banho e nova tentativa de bate papo para embalar mas nada.
Vi que conversar não adiantava e comecei a tentar brincar novamente. Ela fez aquela cara de "mais?" e sinceramente, só continuei por que queria literalmente FUDER a menina. Coloquei ela D4 e comecei a bombar. Tinha certeza que do jeito que ela estava cheia de não "me toques" uma passada de dedo no anelzinho ia causar uma reação... E causou mesmo! Ela quase me deu um tapa na mão...
A mina tem uns 20 anos e não se preocupa em agradar o cliente. Então, vai dar pro namorado!!!
Disse que mal pode esperar chegar o dia 21 pois vai largar... Na minha opinião, nem devia ter começado!!!!
Disse que vai se dar férias e só volta se precisar... Do jeito que ela age, é capaz de querer dar de graça e não conseguir..... Ela é nova ainda mais ainda tem chance de aprender. Ela acha que é bonita e que é um favor subir com o cliente... Beleza é subjetiva e não é duradoura. Simpatia sim.
Umas fotos da menina pois ela está no site da clinica VIP. Deve ter sido mandada embora de lá....
[ external image ]
[ external image ]
Boa sorte Laisa, pois vai precisar. E muita!!!!