NEUTRO
Nome da Garota:VALERIA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve cambada de desocupados!
Complementando as informações do confrade que abriu o tópico, a rua começa na av Industrial, cruza a rua dos Coqueiros e a casa fica depois do farol, quase esquina com a Dom Pedro I. Em plena luz do dia antes do farol já tem a maior concentração de travecos por metro quadrado do ABC, a noite deve ser tenso. É uma casa assobrada laranja com o número bem visível, entrada lateral. Cheguei e o portão já estava aberto. Na sala de "estar" um sofá, várias cadeiras acolchoadas e com encosto, um balcão com várias bebidas, uma junkie box, e a cozinha. Vieram duas pervas se apresentarem, a primeira eu não lembro o nome e a segunda é a Valéria, já descrita pelo confrade Estilo Hammy , que abriu o tópico. Pagamento adiantado e "vamos subir, amor", nas palavras dela. Quarto simples, um colchão sobre uma base de cimento, e ela estende um lençol novo e limpo, ajudei-a na tarefa. Se essa casa falasse, o lema seria: "Sou pobre mais sou limpinho".
São cinco quartos no total, ao telefone me falaram que havia sete moças atendendo, mas quando eu cheguei três estavam ocupadas.
Aos fatos: chupeta rápida , diria que a mina é o Usain Boilt da chupeta, fico sentado na beira da cama e ela já inicia um bate estaca. Só me chamava de delícia, gostoso, me senti o kkkkkkkkk Jr, com a pica do kid Bengala, ppp da porra. Vamos de frango assado e o ppp continua, então peço pra ficar de quatro, ela é gostosa e quente, mas o ppp é foda. Peço uma punheta pra gozar, porque o falatório me irritou. No quarto ao lado, uma gritaria da porra, parecia que a mina estava sendo cortada por uma serra elétrica...rs
Td realizado a pouco, acho que ela nem acabou de dar o nó no preservativo...rs a mina é legal, mas na ânsia de interagir, deixa o clima muito artificial, não que eu queira romance, mas vintão é assim mesmo. Fui dar um beijo e a perva se esquivou (levar toco de puta de vinte conto é o fim da goiabada). Mas é uma boa opção na região, pelas instalações limpas e a localização. Creio que o tópico deveria ser removido para região do ABC.
20 minutos, 20 reais
saudações a todos os foristas, espero ter colaborado.