POSITIVO Nome da Garota:Sara filézinho
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Teste Drive realizado na ultima segunda (19.
.
Aproveitando que estava próximo a este 'antro' resolvi arriscar afinal não tem TD ou post a muito tempo...vai entender todas as vezes que piso lá tem macho...será que nenhum conhece o GPGuia? Bando de Sonegadores.
Vamos ao que interessa, cheguei no local e para quem não conhece vou 'vou dar letra', não precisa pedir apresentação, as primas ficam na sala a disposição...
Na hora da apresentação duas comestíveis a Sara (a que escolhi e uma outra que não lembro o nome uma ninfetinha até que bonitinha, mas o cheiro dela não dava...
). Escolhi a Sara paguei (R$ 55,00/30min) e subi para o quarto (a casa inteira está em reforma) lá não me decepcionei a Sara tirou a roupa e aqueles peitões (naturais) olhando pra mim...
, belo shape a garota tem (acima do padrão da casa)...algumas tattoos pelo corpo nada extravagante...começamos com um belo bjo na boca (gostei) então ela pediu para colocar a camisinha para fazer um 'boquete', mas como estava afim de socar logo...nem perdi tempo deitei ela na cama e fui por cima...quando coloquei o menino na porta da caverna
percebi que era bem apertadinha...então fui devagar...devagar até o menino entrar completamente...ai foi só alegria...tirava...colocava...tirava...colocava...só sentindo a pressão (não sou de arriscar até pq a cara dela não engana, mas acho que ela começou na profissão agora, sem falar que acho q não tem filho...pois a perseguida é bem apertada... #ficaAdica), mudei de posição, coloquei ela D4, dei umas linguadas e comecei novamente...entra e sai...entra e sai...não contente, mandei ela sentar e fazer bate estaca
que tesão aqueles peitões olhando pra mim...não resisti e acabei gozando...
Recomendo para aqueles que procuram desestressar no final de tarde (meu caso). A perva lembra um pouco aquela mina que trampa no seriado do Multishow - Vai que Cola - aí vai o link
http://s04.video.glbimg.com/270x169/2745199.jpg
R$ 55,00 / 30min.
Local - Passando por reforma geral (nda que atrapalhe).
Puta - Acima do padrão, vale a pena.
Pagamento - Aceita cartão (cred e deb) e/ou dinheiro.
Fui.