POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades !!!
TD fresquinho realizado essa semana...
Depois de ter quebrado a cara em uma "arriscada" com a Ana Julia do Londrinasexy (v.g TD postado), já que nao havia nenhum TD postado a seu respeito à época, resolvi conhecer um território novo pra mim, mas já desbravado por alguns dos confrades (Fodedor Municipal...
).
Vi o TD do amigo forista Fodedor Municipal a respeito da Gloria (Ex-Claudia). Embora o TD tenha sido negativo sob a óptica do amigo, gostei da informação postada pelo mesmo de que a garota realmente é a mesma das fotos: gostosa, bonita e sem excessos de fotoshop.
Depois de ter quebrado acara com uma garota nada a ver com as fotos, se fosse pra quebrar a cara novamente, preferia que fosse ao menos com uma bonita e gostosa, e resolvi arriscas com a Gloria.
Liguei, a garota foi normal ao telefone (nem muito simpatica, porém, nada anti-pática), bem profissional. Combinamos o preço, motel, horario, e parti pra lá.
Em menos de 20 min a garota chegou.
Linda !
No começo papinho meio leve pra ir quebrando o gelo, aí com o decorrer do diálogo ambos fomos ficando mais a vontade. A garota entrou na ducha e me convidou a tomar uma ducha com ela. Muito embora eu tinha acabado de tomar um banho em casa, tomei a ducha pra garota nao regular de chupar sem camisinha depois...
Beijinhos na ducha, e fomos pra cama já em clima de lua-de-mel....
Ja me puxou e veio chupando o meu pau bem gostoso, sem camisinha! Chupeta magnifica, lambeu e chupou as bolas, logo fomos pro 69 (coisa que adoro) e me dei bem: a garota tem uma buceta linda!!! clarinha, raspadinha, uma delicia ! Chupavaa buceta e as vezes dava uma linguetada no cuzinho dela pra ir amaciando..vai que cola ??!?!
Destaque legal pros peitos da garota: exatamente como nas fotos do site (embora penso ser um disperdicio uma garota realmente bonita como esta ter suas fotos num site queimado).
A garota cavalgou de frente, virou a bunda pro meu lado e continuou a cavalgada de costas (quase um coqueirinho), uma visao do paraíso.
Deixei a garota de quatro e comecei a mandar na buceta....propositalmente, escorreguei o polegar pra cima do cuzinho dela e enfiei até a unha, só na portinha...e a garota deixou. Logo pedi o rabinho, e disse que nao fazia, mas deixou eu dar as dedadinhas superficiais no decorrer da brincadeira.
Nao demorou muito enchi a borracha !
Papinho pra descontrair, tomamos outra ducha, e voltamos a brincar: A segunda foi ainda mais nervosa !!! Com o motor já aquecido, fomos pro PPMM, de ladinho, de quatro, e pra terminar, a garota tirou a camisinha, e pediu pra eu gozar na boca dela...baaaaaahhhhh
Gozei gostoso na boca da garota, sem camisinha, uma delicia !!!!
Ao contrário do amigo Fodedor Municipal, comigo o tratamento foi legal, vai ver foi o dia que estava propicio pra ela...vai saber...
Feito isto, nao tinha mais nada pra fazer ali a nao ser ir embora, e satisfeito !!!
Recado ao amigo Fodedor Municipal: Achei uma Pedra 90...
Vamos às notas:
Rosto: 9,5 - linda
Corpo: 9,0 - exatamente como nas fotos do site, segundo a mesma, sem nada de fotoshop (acreditei)
Peitos: 9,5 - lindos, sem estrias, clarinhos, biquinhos pequenos, superficiais...
Bunda: 8,0 - Pode melhorar com uma academia, mas nada comprometido
Anal: nao faz
Buceta: 9,0 - linda, abraço gostoso
Repeteco: com certeza !!!! garota bonita, gostosa e tratamento V.I.P
Facada: R$ 200 (cachê) + R$ 70 (motelaria)
é isso aí, to achando que a galera tá postando poucos TD's sempre os mesmos heróis que postam...temos que levantar a reputação dos putañeros londrinenses.
Abraços a todos