Clinica Kotao - Bigorrilho
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3232-6696

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 255 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 19Não 165
Oral Sem:Sim 207Não 79
Beija:Sim 215Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VENTOR
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jul 2006, 11:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#166 Mensagem por VENTOR » 15 Mai 2012, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, como eu havia mencionado no TD anterior onde relatei a penultima incursao, estive na casa por duas oportunidades, e agora compartilho com os nobres confrades a minha ultima experiencia na KOTAO.

Sabado a tarde, cabeca vazia, ligo para as TOPS da minha agenda e nao obrive nenhuma resposta. Resolvi ir ao Kotao pra ver se teria sorte para um repeteco com a Ellen (vide o TD acima).

Infelizmente a garota na estava na casa naquele dia, entao optei por outra gata, de caracteristicas fisicas bem diferentes, a Vanessa.

Subo para a suite, tomo uma ducha e nada da gata, enrolo, leio uns emails no cel ate que ela chega!! ( pra mim o grande defeito da casa e este, a demora das massagistas para chegarem ao quarto. Voce fica la sozinho olhando para as paredes por uns 10/15m ate a gata chegar).

Mas quando a gata chegou, percebi que a espera tinha valido a pena. Bonita de rosto, cabelos longos e escuros. Magrinha. enfim uma delicia!

Deitei, ela comecou a massagem, ainda de lingerie.Boa massagem, bom papo. Massageou minhas costas, pediu para que eu virasse de frente e tirou o sutia.

Creme e tailandesa, espanhola nos peitinhos pequenos dela, comecou a punhetar e perguntou: Posso?? respondi que sim e ela caiu de boca numa chupeta muito boa.

Encapamos e ela veio por cima, nao demorei pra finalizar...

Mais um pouco de papo e de repente ja estavamos no maior amasso, camisinha e ppmm ate o fim.

Notas:

Rosto: Morena bonita, cabelos longos - 8,0

Corpo: magrinha, com tudo no lugar, bundinha pequena mas bem empinadinha - 8,0

Seios: pequenos e bicudos, estilo ninfeta.- 9,

A brincadeira custou o valor usual da casa R$ 160,00+ R$ 140,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
shadow_pr
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Abr 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#167 Mensagem por shadow_pr » 18 Mai 2012, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom tarde senhores,

Ultimamente só andava acompanhando o fórum, estava meio parado, mas dia desses dei uma fugida e fui até a Kotao.

Após observar o plantel escolhi a Thais, essa não é a mesma Thais que já relatei, aquela não atende mais.

Bom ... a moça é simpática, peitos grandes, bunda um pouco a desejar (média), lindo sorriso, tudo no lugar.

Fez uma boa massagem, quando passou para a tailandesa a coisa esquentou... Iniciou um oral muito bom, parece que curte o que faz.

Vamos as notas:

Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 7,0
Oral: 7,5
Anal: faz (com adicional)
Xana: 8 (lubrificação natural)

Custo benefício:
Massagem R$ 160,00
Programa R$ 140,00
Total: R$ 300,00

Como dizem alguns passou por média.

Repeteco? Prefiro dar uma variada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARoid
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Fev 2012, 23:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#168 Mensagem por ARoid » 19 Mai 2012, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores

Semana passada fiz mais uma visitinha ao Kotao, onde escolhendo bem não pode-se reclamar das beldades que lá atendem. Pois bem, depois de dois anos resolvi escolher novamente a Debora, motivado pelo post do amigo bebopracarai. Esperava encontrar o que encontrei em 2010, uma morena com bunda e coxas de tirar o fôlego, do tipo gostosona mesmo. Quando entrou no quarto dessa vez, vi que está bem magrinha, diferente de toda aquela volúpia de outrora. Apesar disso, continua gostosa e cheia de curvas, só perdeu um pouco a graça. Mas a safadeza da menina compensou tudo, pois logo nos agarramos, lascamos um beijo quase de lingua e começamos o esfrega-esfrega. Dispensei a massagem, e logo ela caiu de boca num boquete sem capa. Coloquei ela em posição de 69 e logo comecei eu a chupação, boceta cheirosa diga-se se passagem. Logo ela colocou a camisinha, me puxou pra maca, sentou de frente e comecei a meter. Ela virou se costas com uma perna na maca e outra no chão, e logo a borracha tava cheia. Fui pra higienização, e quando voltei ela me ofereceu a massagem. Massageou um pouco, fez a tailandesa e recomeçamos a meteção. Depois de várias posições, gozei com ela cavalgando de costas. Eu tava mesmo era interessado em comer aquele cuzinho como li no relato aqui no fórum, mas acabei nem pedindo.

Resultados:
Rosto: 8,5 (bonita)
Bunda: 9,0 (já foi maior e mais gostosa, mas pro atual peso da moça tá bem interessante)
Seios: 8,0 (não sou chegado em silicone, mas até gostei desses)
Bocetinha: 10,0 (não há o que reclamar, lubrificação natural)
Cuzinho: 9,0 (dei umas dedadas e lambidas de leve)
Oral: 10,0 (com vontade)

Veredicto: não era como em 2010, mas valeu a pena!

Custos: 160,00 (casa) + 154,00 (programa e 10% cartão)

Obs.: os fdp da Kotao não atualizam as fotos, o book ainda era o de 2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 05 Jul 2010, 17:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#169 Mensagem por Charles Tranquilo » 31 Jul 2012, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas muchachos putanheiros!! Como estão?! 8) 8)

Há mais ou menos 1 mês e meio atrás estive no Kotao, mas confesso que me arrependi um pouco devido ao valor extremamente caro da "massagem"...

Já conhecia a casa e já tinha passeado por lá duas vezes apenas para ver as fotos das gurias, e quem sabe pegar alguma, mas o maldito valor dos R$ 160,00 paus da massagem não me deixavam finalizar com um TD...

Vejo as fotos e gosto da Carol, baixinha, gostosinha, bonita, seios grandes, uma tatuagem que me deu tesão! Escolho ela mesmo, pago no cartão de débito (sem cobrança de 10 % de taxa) e vou para o quarto! Tomo um banho tranquilamente e qdo saio do quarto a gata já está lá, até gostei do que vi. Claro que a garota não é perfeita assim como outras por aí, mas vale a pena...

Ela pede para eu me deitar pra começar a massagem, faz uma massagem ótima, dá quase pra dormir, kkkkkkkkkkkkkk...

Depois de uns 20 minutos fazendo a massagem ela tira o soutien e vem esfregar aqueles peitos gostosos pelo meu corpo, PQP que delícia!! Acho que o peito foi a melhor coisa que Deus inventou! E o silicone acho que foi a melhor invenção que o Homem criou!!

Ela fica apenas uns 2 minutos esfregando e pergunta: "Vai querer fazer o programa?" Boommm já que estava ali mesmo, rsrsrs...

A guria soca bem, tem um corpinho show!



Notas:

Rosto - 8,0 -- É uma gatinha! Dá sair de mãos dadas com ela tranquilamente! A vantagem do Kotao é que as fotos do álbum tem pouco photoshop!

Corpo - 8,0 -- É bem gostosinha! Peitos grandes, coxas médias, bunda média e barriga zerada!

Peitos - 8,5 -- Gostei dos peitos da guria! Na verdade mto cara não ia gostar pq a guria já é mãe e já amamentou, então tem aqueles bicos maiores e a auréola é grande! Justamente do jeito que eu gosto, hehehe!

Bunda - 7,8 -- Como já disse tem uma bunda média, quase nda de celulite.

Coxas - 7,8 -- Coxas médias e boas! Nada de celulite espalhada pelas pernas!

Oral - 7,0 -- A guria chupa bem! Mas de camisinha é pra fuder...

Atendimento - 8,2 -- A menina atende bem, não é mala e nem metida! Deixa o cliente a vontade!

Valor - R$ 160,00 paus pela massagem + R$ 140,00 paus pelo programa + R$ 14,00 pela taxa do cartão -- Total: R$ 314,00




Parecer Final: Só sei que eu ia na Molly comer a Kelly e acabei não indo pq ia gastar demais, que merda, acabei gastando mais ainda :doubt: -- Sobre a casa é boa e tudo mais, bem organizada e limpa! Sobre o valor do programa está ótimo pois são apenas 140 paus, agora o valor da maldita massagem é alto demais e não vale a pena ir na casa por isso. Apenas uma hora de programa por 300 reais é mta grana, se fosse 2 horas de programa até valeria...


Se volto?? Sinceramente gostaria até de voltar pra pegar a gatinha aí, e também tem uma outra ruiva lá que é a cara de uma coelhinha da Playboy, mas pagar 160 paus por uma massagem é de foder... Só pra quem tem grana pra jogar fora mesmo... Dou TD Positivo para a garota e "TD Neutro" pela casa por causa do valor da massagem...


Bye galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doorman
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 30 Ago 2006, 15:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#170 Mensagem por Doorman » 29 Out 2012, 17:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Em viagem para CUritiba, resolvi dar uma descarregada, e o local foi o Kotao..

fui com um amigo.. e por azar somente tinham duas garotas disponíveis..

Acabei ficando com a Gabriela...

Bem meia-boca de corpo.. fora de forma.. uma baita tatuagem nas costas.. que na minha opinião não é bonita..

massagem mediana..

ela é safada.. gosta de meter.. quis dar aquela miguelada que só chupa com capote mas acabou chupando sem..

apesar do empenho da menina não curti... e achei o padrão da garota muito baixo pelo custo..

160 casa + 150 garota

Não recomendo.. negativo apenas em razão do custo benefício.. se tivesse pagado R$200 daria neutro e se fosse R$100 positivaria.. acho que o resumo é isso.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sidinei
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2012, 15:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#171 Mensagem por Sidinei » 01 Nov 2012, 16:52

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Resolvi ir ao Ko Tao. Conheci na net

Dei uma olhada no book e escolhi a Vanessa. Adentrei ao quarto, tomei uma ducha e 10 minutos para a moça. Veio de kimono muito bacana, e recebi a massagem anti-stress/tailandesa. Garota muito simpatica massagem relaxante boa, Oral fraco tentando induzir para o trepa 140,00 a mais... mas hoje só to a fim de uma chupeta..


Notas:

Rosto:8(comum,olhos castanhos).
Corpo:9(cintura fina,sem barriga,estilo mignon,pele lisa,cabelo e unhas cuidadas).
Seios:8(siliconados,proporcionais e médios).
Bunda:8(pequena,proporcional ).
Oral:Fraco, muito fraco.
Vaginal: nao realizado.
Anal:não realizado.
Simpatia:10.. mas nao vou em casa de massagem apenas para conversar com GP....

Custo:160,00(massagem)+140,00(foda).. se fosse o caso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENTOR
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jul 2006, 11:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#172 Mensagem por VENTOR » 20 Nov 2012, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas jamais sonegado!!

Relato de uma visita que fiz à casa há algumas semanas.

Fui com um amigo depois do trabalho, sentamos à mesinha e nos troxeram o "book".
Escolhi a Débora, morena "esguia" a tal da falsa magra, siliconada e tatuada.

Subo para a suíte, vou pra ducha e nada da menina, até que alguns minutos depois ela adentra o recinto e vai logo me tascando um beijo na boca. Retribui e logo estávamos pelados na cama. Chupetex desencapado muito bom, borracha no menino e finalização no ppmm.

PPP, a pegação começou de novo, encapa, cavalga, e vira de 4...bombei assim por um bom tempo...quando estava me esvaindo em suor e tesão tirei a capa e gozei nas peitolas, bom demais!!

Notas:
Rosto: Gata, bonita, não é uma miss mas pro meu gosto é bacana - 8,5
Corpo: Falsa magra, barriguinha zerada, bundinha lisa e empinada - 9,5
Seios: Siliconados na medida e formato exatos, deliciosos - 9,5
\*/: Lisinha, cheirosa e lubrificada naturalmente - 9,5

Vou parar a BOPagem por aqui...

Os valores foram a facada de costume da casa R$160,00(massagem que eu nem fiz ..rs) + R$140,00 da "massagista".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boa pinta
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jun 2012, 11:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#173 Mensagem por boa pinta » 26 Nov 2012, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa interessado pelo relato do colega acima, é bem o tipo de mulher que eu curto...
é tão dificil achar gp que faz oral desencapado sem que tenhamos que pedir, entao fui la conferir, boa indicação...
curti a garota do inicio ao fim, nesse caso fiz o td, xaninha apertadinha, decilicia, boa higiene.


beijo: 8
oral: 9
treps:9

Custo: 160 + 140 vale a pena, apesar de salgadinho, a massagem é muito interessante e um grande diferencial.


Volto com certeza na casa e talvez com ela... acho que esse vai ser meu novo local para td´s
a jardins ta virando boteco igual as outras casas, colocaram a poha de um bar la que vive cheio de cueca enchendo a cara e tagarelando e
eles sempre dizem que o local é discreto e nao cruzamos com outros clientes... como assim?
mas deixa pra la... só tem uma garota la que me interessa e talvez volte por ela, uma morena muito gata, mas será a ultima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARoid
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Fev 2012, 23:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#174 Mensagem por ARoid » 08 Dez 2012, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos

Em mais uma visita ao Kotao, escolhi uma morena que atende pelo nome de Bárbara.
Depois da longa espera, o que é regra no local infelizmente, a moça entrou no quarto. Pele bem clara, estilo ninfetinha, uns 20 anos no máximo, magrinha, peituda, corpinho mignon. Ao vê-la entrar com aqueles peitões deliciosos saltando do decote já valeu o "ingresso", hehehe
Ignoramos a massagem e fomos aos amassos, e a menina é animada. Depois do esfrega-esfrega ela partiu por oral sem capote, bem profissional mas muito gostoso. Partimos pra foda propriamente dita, algumas posições e logo a borracha ficou cheia. Me higienizei e voltamos para o segundo tempo. Após chupação intensa da moça, encapei novamente o bicho e fomos pro fight. Várias posições de novo, muito suor pois tava calor pra caralho, gozei com a moça sentando no meu colo.

Notas:
Rosto: 9,0 (gatinha, cara de ninfeta, lábios carnudos e macios)
Peitos: 10,0 (fartos, uma delícia)
Bunda: 8,0 (pequena mas proporcional ao biotipo do moça)
Pernas: 10,0 (bem torneadas, pele lisinha)
Xana: 9,0 (lubrificação natural, sem odores)
Cuzinho: 9,5 (fui obrigado a lamber, limpinho e convidativo)
Oral: 9,0
Fight: 10,0 (fogosa, não regula posições)
Simpatia: 9,0 (ela é meio tímida, mas muito educada)

Custos processuais: 160 + 140 (padrão da casa)

Veredicto: Valeu o investimento. A menina mete bem, geme bastante e vc quase acredita que ela está gostando, além do corpinho show de bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Jul 2009, 20:32
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#175 Mensagem por BUTCHO » 21 Dez 2012, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Desirre

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Putanheiros!
Mesmo me comparando como a economia da Grecia,isto e, totalmente quebrada e, depois de um curto momento de reflexao, digo, foda se! Chegando la, sou muito bem recepcionado pela gerente e sem muito lero lero comecou a olhar o book; admito que, apesar do padrao de garotas ser muito bom na casa, nenhuma delas despertou de imediato o dragao da paixao... :lol: E assim, optei pela unica que possuia tatuagem e um dote fisico maior; segue;
Oral; bom; molhado, sugado; a dama estava com halls e misturado com o creme, a coisa comecou a esquentar muito... Delicia :roll:
Massagem; a tailandesa foi muito boa
Corpo; no book demonstrava ser pequenina, mas ao vivo que surpresa agradavel; peitao( silica muito bem aplicado) barriga com lipo, bundao, cinturinha fina,e tal..Gostei
Fight; Muito bom, nao regula posicao e tal.. De quatro a visao do playground e uma delicia...Olha q que nao sou de elogiar cu, mas o dela eu achei bonito( cor agradavel, depiladinho, limpinho) Nao perguntei, mas pelo jeito dele ja entrou muito pau ali.. Com certeza iria cobrar mais e tao. A tentacao foi grande; QUE CU BACANA!
Conclusao; vale a queda a dama gosta do que faz...
Valor; 160 massagem e 140 do algo a mais= 300 pratas... :mrgreen:
Mais quebrado porem relaxado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENTOR
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jul 2006, 11:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#176 Mensagem por VENTOR » 08 Fev 2013, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com o alvara cada vez mais curto, acabei indo ao Kotao, onde o tiro e quase sempre certeiro!!

Apesar do preco, a casa e diferenciada em relacao a concorrencia, seja pela estrutura fisica, pela higiene, pelo servico de manobrista, pela discricao e principalmente pelo nivel das massagistas.

Sem medo de errar voltei ao local determinado a um repeteco com a Debora,mas infelizmente a garota nao estava disponivel e pelo book escolhi a Duda.

Sou conduzido a suite, tomo meu banho e como e de costume na casa, espero a gata chegar por aguns longos minutos.

Quando ela entrou no quarto, percebi que eu tinha me dado bem, morena quase mulata, de sorriso facil, corpo malhado e seios siiconados.

Ofereceu a massagem, prontamente aceita. Massagem bacana, papo legal e aos poucos o negocio foi esquentando. Vira de frente, espanhola, sacanagens ditas no ouvido ate que veio a inevitavel pergunta:

- Como vamos terminar?

Respondo que terminariamos da melhor maneira possivel, e antes de eu terminar a frase ela ja estava com meu pau na boca...

Chupou muito ate eu pedir pra parar pq iria gozar ali mesmo..
Nos beijamos, encapei e peguei ela num PPMM finalizando assim mesmo.

Mais um pouco de papo, pedi o 2o round e ela comecou a mamar, o chupetex foi tao bom que finalizei assim mesmo.

Notas:

Rosto: Bonita, simpatica de sorriso facil - 8,0

Corpo: Tudo em cima, malhadinha, barriguinha zerada e pele macia e gostosa-9,0

Seios: Siliconados, proporcionais ao corpo e otimos pra massagem tailandesa - 8,0

\*/ - Cheirosa, lubrificada naturalmente. Nao chupei mas dedilhei bastante e achei demais - 9,0

Conclusao: Mais uma otima opcao no sempre bom plantel da casa.

O Valor ta um pouco mais salgado em 2013 - 170,00 da massagem + 150,00 da sacanagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro virtual
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2009, 17:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#177 Mensagem por putanheiro virtual » 08 Fev 2013, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá caros amigos,
Novamente venho por meio desta, expor mais uma de minhas aventuras rs...
Desta vez, o local escolhido foi a velha conhecida Kotao. O lugar continua o mesmo de sempre, bons quartos, banheiro individuais, garagem etc etc etc....
A mocinha da vez foi uma morena, alta e muito simpática (Bárbara).
Vamos aos trabalhos.... guria chupa sem camisinha e bem babado. Confesso que já tive melhores, mas o serviço prestado está de bom tamanho e acho que tem tudo melhorar rs.
Treps, ai a coisa muda um pouco de figura, mete com vontade não regula tempo, nem as váriadas posições. Como eu sempre digo, geme de um jeito que até dá pra enganar que está gozando de verdade rs....
Peguei no PPM, Frango assado, ladinho.... enfim, foi muito boa a brincadeira e a guria sabe brincar rs.

Notas.

Rosto 8,5 (Blz normal, nda demais mas não é feia)
Corpo 9 (alta, esguia e uns peitos deliciosos)
Barriga (gostei, não tem nada sobrando)
Boceta (apertadinha, lubrificação natural e muito bem cheirosa) dá pra perder um bom tempo chupando kkkk
Cuzino (não cheguei nesse quesito, mas acho que bem conversadinho até rola)
Beijos, simm.... beija e se envolve na transa.

Custo

170+150=320,00 (se não me engano)

Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turista79
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Jan 2013, 21:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#178 Mensagem por Turista79 » 16 Fev 2013, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve camaradas, continuando minhas aventuras por Curitiba deixei por último a descrição das duas melhores meninas que conheci na cidade. As duas pertencem à excelente casa Kotao. Fui conhecer o local após alguém comentar que as meninas eram do nível da Jaque da Agência da Paula. Realmente, foi uma bela dica.

A casa fica em uma rua central, mas extremamente discreta. Possui manobrista e garagem. São vários quartos, mais de 10 acho, o que torna quase impossível a possibilidade de espera. Apesar de ser um espaço amplo, dificilmente você irá cruzar com outros clientes, exceto se ficar papeando com as recepcionistas (Val e Adri) que são muito simpáticas.

Os quartos são os melhores que conheci na cidade, é de acostumar mal. Amplos, ambiente relaxante, gostei da seleção musical também, dá uma empolgada na atividade. A ducha é forte, e sempre tem sabonete embalado e duas toalhas limpas por sessão.

Agora, indo ao que interessa. A menina em questão é a Cibele. Loira, cabelos naturais, olhos castanhos claros, sorriso bonito, rosto muito bonito, magra. Se bater "cibele kotao" no google acha algumas fotos dela.

Ela foi a única menina da casa que não usou lubrificante desde a primeira massagem (fiz 3 com ela uma semana). Ela já tem prática na massagem, sabe o que faz. Já no sexo, pode dar aula.

Lembro melhor da última, que, não por acaso, foi a melhor. Eu que comecei os trabalhos, beijei aquele corpo todo, macio, e chupei o que pude, foda era o tempo limitado, se não estaria até agora lá, chupando. Em seguida ela veio, beijou, chupou e montou. Se ela gozou eu não sei, mas estava muito molhada. Ela meio que comandou a programação, mas eu não reclamei, a seleção foi boa. Terminei com ela D4, tive que segurar algumas vezes, pois sabia que não teria repeteco. Mas não consegui por muito tempo, gozei com gosto.

No quesito simpatia gostei muito também.

Rosto: 9.5
Corpo: 9.0 (ela é magra, não é malhadassa, tudo natural do jeito que gosto)
Cabelo: 9.5
Oral: 9.5
Bunda: 10
Buceta: 10 (limpa, cheirosa, raspada)
Simpatia: 10

Valor: 324 no cartão.
Voltaria se pudesse, mas acabou a "viagem".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turista79
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Jan 2013, 21:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#179 Mensagem por Turista79 » 17 Fev 2013, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então, ao fim de minha viagem por Curitiba, depois de conhecer 13 meninas em 3 semanas (incluindo o recesso de carnaval kkk), deixo por último a minha escolhida. A disputa entre ela e a Cibele foi bem acirrada, quase empate técnico.

Eu tenho que antecipar que a descrição será uma das maiores bopadas da história do GPGUIA. Como já descrevi o local acima e a menina não tem fotos disponíveis na rede, vou tentar descrevê-la o máximo que puder. Até para não gerar falsas expectativas para ninguém.

Ela tem cerca de 1,63m, cabelos longos naturais castanhos, olhos castanhos escuros, sorriso perfeito e uma covinha na bochecha quando sorri que acabou comigo. O corpo é todo natural, morena clara de pele, magra, seios médios, a bunda é macia, gostoso de apertar.

Foram 4 incursões até a casa atrás dela, por isso vou descrever o geral, não uma específica. A massagem dela é muito boa, tem mãos pequenas e gostosas. Quando o negócio começa a esquentar ela começa pelo beijo, que é uma delícia. Acho que teve vezes que fiquei uns 10 minutos só beijando. O corpo todo é cheiroso, pequeno, mas é do jeito que eu gosto. Eu vou descendo e provando tudo pelo caminho, adorei chupá-la. Sempre limpinha, raspada, cheirosa, a virilha toda dela é uma delícia.
Quando é a vez dela, ela retribui à altura. Aquela linguinha dela dá pra classificar como órgão sexual. Ela me ensinou umas lambidas na virilha que agora eu não consigo viver sem... O oral dela é completo.

Na nossa primeira vez ela lubrificou, falou que eu poderia machucar, mas nas outras não lembro dela ter passado o gel. O corpo dela encaixou perfeito no meu, toda posição dava certo. Começou montando, depois sentamos, fomos pro PPMM e terminei D4. A bundinha dela não é a maior do mercado, mas me hipnotizou de um jeito.

Enfim, somente a Cibele para me fazer esquecer da Luana e somente a Luana para me fazer esquecer da Cibele.
Nessa a dona da Kotao vai nadando no meu dinheiro... kkkk

Notas:
Rosto: 9.5
Corpo: 9.5
Cabelo: 9.5
Oral: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Simpatia: 10

Valores: 324 no cartão.
Foi a Campeã da minha trip por CWB, e a responsável por implodir o meu orçamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lamy
Forista
Forista
Mensagens: 368
Registrado em: 20 Nov 2008, 23:10
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Clinica Kotao - Bigorrilho

#180 Mensagem por Lamy » 04 Ago 2013, 17:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Betina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Era início de Julho/2013 e fui até a referida casa de massagens.
Chegando lá escolho uma menina recém contratada: a Betina. Ela é de Cuiabá, bonita, morena de pele escura, alta, deve ter uns 23 anos, corpo magro, peitos grandes. A moça só sabe conversar, fez uma massagem nota 5, não chegou nem a fazer a tailandesa, além disso optei por come-la. No sexo ela é muito fraquinha, reclamou muito e não fez de 4 comigo. Massagem e sexo uma merda!!

Pra piorar aumentaram o valor:
Massagem: 180
Programa: 150
Total: 330,00

Acho que para justificar o aumento do valor a casa deveria melhorar no quesito qualidade e desempenho das moças, não adianta colocar uma gata e gostosa com um péssimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1740 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3654 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”