POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 19/05/12.
Depois de um bom tempo sem ir na Lady resolvo ligar para conferir as novidades, entre outras garotas ela citou a minha velha conhecida Mel. A Mel que atendia ai antes? A chaveirinha?? Rsrss Sim ela mesma!!! Ops bora pra la!
O atendimento da Mel continua como sempre, conversa legal, sem pressa, característica tanta dela quanto da casa. Papinho em dia vamos para um aquecimento, muitos beijinhos e mordidas... Tão bom rsrs.
Não beijei na boca, me arrependi.
Sem camisinha só umas lambidelas, mas mesmo com capote e guria sabe o que faz, depois é minha fez, senta na maca e se abre toda... se entrega legal, sem frescuras.
Começo com um franguinho assado ali da maca mesmo, depois pego ela por traz com ela de pé apoiado na maca, finalizo com ela de cadelinha na beira da cama... e game hover, mas um banho e hora de ir
Bem... nem tenho muito o que falar, com a Melzinha sempre tive uma boa transa, a mina é super gatinha, na medida (do jeito que eu gosto)
atendimento: 10
oral: 08
vaginal: 10
cashe: R$ 60,00 (meia hora)
repeteco: Com éla sempre, mas fiquei curioso com as outras garotas da cas, quem sabe uma duplinha?