Larissa Fontana (ex-Luiza Bratti)
R$ 270,00 - Telefone: (19) 9204-8039

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOTJANDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luiza Bratti

#16 Mensagem por PAULOTJANDO » 12 Nov 2011, 15:10

Algum colega saberia dizer se a luiza esta na ativa,to louco pra sair c ela mais o celular nao atende.
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blade.runner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#17 Mensagem por blade.runner » 22 Nov 2011, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Luiza assim que ela postou no Elitte e logo após retirou o anuncio. Acho que final de Setembro, inicio de Outubro. Não postei (soneguei) os dois primeiros TDs a pedido dela. Ela estava extremamente preocupada com qualquer tipo de divulgação. Após as postagens acima acho que a moça gostou do marketing discreto e me solicitou no terceiro TD se eu poderia posta-lo. Vamos aos fatos...

TD marcado na primera sexta feira de Novembro no Coliseum com direito ao almoço cortesia. Apanhei a Luiza na sua residencia proximo ao Shopping Iguatemi e rumamos diretamente à suite do Coliseum. A Luiza é uma morena muito vistosa, tem 19 anos, 1,80 de altura (acho que continua crescendo...) um corpaço de modelo e longos cabelos negros. Seios naturais e proporcionais ao corpo, 2 pernas maravilhosas terminando em uma bundinha linda de miss e uma xaninha apaixonante. A gaucha não nega fogo em nenhum momento e adora um sexo bem feito, mas mais ao estilo namoradinha. Tive o prazer de ter 2 repetecos com ela, sempre se soltando e se envolvendo mais.

Ela gosta de beijar bastante e para mim foi uma experiencia extremamente positiva. Faz um oral sem capa muito bom e adora ser chupada tbm. Apos um certo tempo chupando aquele grelinho ela suplica para ser penetrada. Não precisou nunca de KY o que para mim é algo muito importante (odeio KY). Passamos o Kamasutra inteiro na cama e depois experimentamos varias posições em pé ou na cadeira erótica. Em pé foi algo especial, visto que tenho mais de 1,90 e com a Luiza não houve dificuldade alguma nas posições de penetração. Ela teve (segundo ela) 3 orgasmos distintos. Um eu pude atestar pela abundancia na lubrificação natural e os choquinhos no seu corpo.... delícia de morena...

Durante o almoço rolou um papo super bacana e ela aprendeu a gostar de salmão com brócolis... E tambem de um rock classico...

Bom, passando a régua na minha singela opinião faltam 2 coisas somente na Luiza para ela ser a Top de Campinas: Experimentar o Anal e melhorar o preço que considero bastante salgado apesar da excelente qualidade.

Para quem gosta de um corpinho de miss bem distribuidos em 1,80 de altura com tudo natural, ela é uma excelente pedida. Não é cavalona nem panicat! E nela nada é ão, somente a altura...

Custo e tempo padrão.

Repeteco: Sim, assim que o bolso permitir e a cabeça de baixo falar mais alto...

Link:
🔗

PAULOTJANDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por PAULOTJANDO » 22 Nov 2011, 23:10

Amigo blade runner tava achando caro 300tao mais se a puta tem bundinha e corpinho de miss e ainda por cima toma leitinho na boquinha,você me convenceu e vou marcar com ela e depois coloco aqui.
VLW

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#19 Mensagem por LOB@O » 29 Dez 2011, 13:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Pra fechar o ano da putaria com chave de ouro; repeteco com a "MAGNIFICA LUIZA".

Marcamos no Twister ontem a tarde, chegou depois de 25 minutos de passado o numero da suite, fomos pro banho onde já começamos a pegação, ela é praticamente na minha altura ( +/- 1,80m) que dá um encaixe muito gostoso, partimos pra cama onde começou a meteção, esta morena é muito gostosa na minha opinião, chupação geral e a safadinha fica molhadinha chupando a bucetinha dela, e ela tambem capricha na chupeta sem camisinha, finalizei a primeira metendo gostoso nela D4; pausa pro garoto se recompor e começamos a bricadeira de novo, metemos de tudo que foi jeito, PPMM, CAVALGADA , D4, LADINHO, anal não faz de jeito nenhum e finalizei a brincadeira com ela cavalgando de costas, vendo aqueles cabelos negros e aquela bunda maravilhosa subindo e descendo.

Nota 9,90, é uma das TOP de Campinas.

250,00 ( me deu um desconto de presente de Natal) pra Luiza em quase 1:45 hora mais motel, recomendadissima, a garota é show, muito simpatica e procura agradar de todas as maneiras.

ABS

"FELIZ ANO NOVO A TODOS"
e muita putaria tambem

LOB@O

Link:
🔗

FREEJACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#20 Mensagem por FREEJACK » 29 Dez 2011, 16:43

POSITIVO
LOB@O escreveu:Pra fechar o ano da putaria com chave de ouro; repeteco com a "MAGNIFICA LUIZA".

Marcamos no Twister ontem a tarde, chegou depois de 25 minutos de passado o numero da suite, fomos pro banho onde já começamos a pegação, ela é praticamente na minha altura ( +/- 1,80m) que dá um encaixe muito gostoso, partimos pra cama onde começou a meteção, esta morena é muito gostosa na minha opinião, chupação geral e a safadinha fica molhadinha chupando a bucetinha dela, e ela tambem capricha na chupeta sem camisinha, finalizei a primeira metendo gostoso nela D4; pausa pro garoto se recompor e começamos a bricadeira de novo, metemos de tudo que foi jeito, PPMM, CAVALGADA , D4, LADINHO, anal não faz de jeito nenhum e finalizei a brincadeira com ela cavalgando de costas, vendo aqueles cabelos negros e aquela bunda maravilhosa subindo e descendo.

Nota 9,90, é uma das TOP de Campinas.

250,00 ( me deu um desconto de presente de Natal) pra Luiza em quase 1:45 hora mais motel, recomendadissima, a garota é show, muito simpatica e procura agradar de todas as maneiras.

ABS

"FELIZ ANO NOVO A TODOS"
e muita putaria tambem

LOB@O
:o ONTEM A TARDE???
:shock: IMPOSSIVEL!!!

LOB@O OU VC ERROU DE DATA,OU TAH SOBRE O EFEITO DO ALCOOL DAS FESTAS DE FINAL DE ANO OU EXISTEM DUAS LUIZAS???

Link:
🔗

pedro rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#21 Mensagem por pedro rosa » 31 Dez 2011, 17:13

o camarada lobão é comédia
ja vi por várias vezes relatos duvidosos (no mínimo)
ex:
livia bitencurt ..encerrou atividades em abril ..o cara tem um td em agosto .impossível.tava louco para sair com ela de novo ,mas a moça casou de acordo com uma amiga dela e mora em outro estado
sem citar outros que as gp afirma que não saiu com o cara . a sorte delas é que ele tá colocando positivo.houve uma época que ele postou td de 3 em 3 dias .duvidoso (no mínimo) rs

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luiza Bratti (Elitte) 19-92048039

#22 Mensagem por LOB@O » 11 Fev 2012, 10:07

Bom dia, Camaradas!

A GP Luiza Bratti entrou em contato comigo pedindo ajuda para "EXCLUI-LA" do forum do GPGUIA, disse que já tentou entrar em contato com os moderadores mas não teve exito, disse estar sendo ameaçada e precisar desta exclusão urgente, eu tambem não sei o que fazer, disse a ela para entrar em contato com a moderação, ela esta desesperada me pareceu, peço ajuda aos moderadores / coordenadores para ver o que é possvel ser feito, ela me enviou e_mail solicitando isso, tentei ligar para ela e não consegui, não sei se vai continuar atendendo, vou tentar entrar em contato com ela e passarei melhores informações.

Valeu

ABS.

LOB@O

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#23 Mensagem por cabelobranco » 12 Fev 2012, 20:29

JA ME DERAM A REFERENCIA KE ESSA LUIZA BRATTI E MUITO GATA!!
MAS JA ESTOU MAIS DE 1 SEMANA TENTANDO CONTATO E NADA!!

SERA KE PAROU?
ALGUEM TEM ALGUMA NOTICIA?

ABS E BONS FIGTHS!!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#24 Mensagem por Zeue » 13 Fev 2012, 18:47

Manda fazer contato comigo via MP.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#25 Mensagem por Zeue » 14 Fev 2012, 17:07

A GP em questão fez contato comigo, fora a falta de educação na última MP, no geral foi certa.

Avisou que parou, que não atende mais, estou passando a tranca e adotando procedimento padrão.

Se em 7 dias ninguém falar nada a respeito dela via MP, estarei arquivando o tópico.

Att,
Zeue
Co-Administrador GPGuia

Link:
🔗

PAULOTJANDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luiza Bratti 123456

#26 Mensagem por PAULOTJANDO » 28 Mar 2012, 23:04

Sera que essa gostosa parou mesmo?
Algum colega teria essa informacao?
Obrigado

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luiza Bratti 123456

#27 Mensagem por LOB@O » 29 Mar 2012, 07:06

PAULOTJANDO escreveu:Sera que essa gostosa parou mesmo?
Algum colega teria essa informacao?
Obrigado

Esta parou mesmo, nem telefone atende mais, infelizmente.

ABS

LOB@O

Link:
🔗

SHIRYU DE DRAGÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#28 Mensagem por SHIRYU DE DRAGÃO » 29 Mar 2012, 19:03

Foi uma garnde perda. Ninfeta Gatíssima, gostosíssima e cavala. É um conjunto de caractersticas difíceis. Quem sabe ela num volta.

Link:
🔗

*FAROFINO*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Larissa Fontana - 19 9693 5341

#29 Mensagem por *FAROFINO* » 20 Nov 2012, 20:12

Confrades, recebi informações que a referida é a "ressucitada" LUIZA BRATTI.
Sempre tive vontade de comer a vadia, mas purpurinou!

Alguem confirma a informação ?

Link:
🔗

SHIRYU DE DRAGÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Larissa Fontana - 19 9693 5341

#30 Mensagem por SHIRYU DE DRAGÃO » 20 Nov 2012, 21:40

Puts, alguem por favor confirma isso logo pois se for a Luiza tenho que aproveitar a mina é demais. Faz sentido mesmo pela altura. Mas estou com dúvida !!!

Link:
🔗

Responder