Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OrVagAn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Jackeline

#3886 Mensagem por OrVagAn » 01 Out 2012, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com minha amante preferida, JACK!
Primeiro homem da vida dela no dia.... eheheh.
Muitos beijos e pegação. Adoro apertar sua bunda, beijar e mamar seus peitões, acariciar seu grelinho, senti-lo endurecendo na minha mão e cada vez mais lambuzando tudo. E como se lambuza viu... vou te contar!

Preliminares, bjos, chupadas de mamilos, orelha, mordidas no pescoço e vamos ao que interessa. Boquete, mesmo com camisola, show de bola. Quando a Jack faz aquele boquete cadenciado, chupando também o saco, é de rolar pela cama para não gozar...

Ficou um bom tempo com meu pau na sua boca. Um vai e vem lento e contínuo... variando com a língua passando pela cabeça do pau etc...

Pedi pra parar e tirar a camisinha. Ela estranhou. Falei, me dá seus peitinhos... Fez uma espanhola deliciosa. A porra bateu no queixo dela. “uuuups, que susto”. Ahahahah!

Depois dos banhos, ficamos jogando papo fora e as carícias voltaram. Mostrou-se ÁS na manipulação peniana, com cremes e afins... curti!!!

Depois meti com ele de 4, bem mais hard. Depois Frango assado, toda arreganhada pra mim! Ora tirando o pau, acariciando sua buceta, ora rola pra dentro! Gozei de novo, peitinhos foram as vítimas de novo!!!

100 paus pra forista que posta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sudoku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3887 Mensagem por sudoku » 01 Out 2012, 13:39

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito na semana passada dia 27/10/2012
Escolhi a Fernanda pelo conjunto
1- Rosto = 9
2- Corpo = 9
3- Simpatia = 10
Não sei se foi porque fiquei um tempão sem fazer td q o meu critério está desse jeito... kkkk
A garota é super simpática e como estava um tempão sem fazer td nem prestei muita atenção nos detalhes!! Fui logo pro abate pra tirar o atraso!!
Meti logo no esquema PPMM depois D4 e dei a gozadinha básica.... depois vazei porque tinha dado um perdido no trampo! rs

Paguei R$100,00 por ser forista.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3888 Mensagem por MembrodaResistencia » 01 Out 2012, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fez Anal:SIM
TD da semana passada. Disponíveis as meninas padrão da casa, vejam no site. Um companheiro citou que a Sheila havia voltado, porém, no dia não se apresentou e não havia mais ninguém nos quartos. Optei pela Jack, já minha e de vários conhecida, deve estar a pouco mais de um ano na casa e na profissão. Tem belos peitos e belas coxas, corpo em dia, bem tratado. Avalio que o ponto forte da Jack é a atenção que ela costuma dar para seus fregueses. É carinhosa, atenciosa e simpática. Na metida não costuma ter tempo ruim, não é uma depravada, porém, vai de um jeito para outro sem reclamação, atende às demandas normais. Finalizei na bundinha, tx extra de R$50,00.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#3889 Mensagem por Agente Matt » 01 Out 2012, 15:17

Agente Matt escreveu:
Renton escreveu:Aconteceu algo de raro na minha vida putanhística ... E é por isso que ainda não entendi o que houve.
::naosei::
OrVagAn escreveu:Agente Matt, o que houve?
O que houve, OrVagAn, é que eu não entendi o que houve com o Renton!
Ele não esclareceu o que de raro aconteceu com ele na Clínica Shangri-lá.

Link:
🔗

apmbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3890 Mensagem por apmbra » 01 Out 2012, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Na quinta-feira passada passei na clínica e escolhi a Fernanda.
É uma loira de seios fartos e com destaque para bundinha com marca de biquíni fio dental.
Primeiro tempo ela fez um oral na pressão, depois deu ré no quibe e alternamos algumas posições até finalizar.
A moça ofertou uma boa massagem e quando eu estava ligado novamente, perguntei se ela dava o rabinho para mim, ela topou uma locação. Olha que cú apertado, difícil de invadir.
Como eu estava relaxado pela massagem, fiquei comendo aquele cuzinho um bom tempo, até para facilitar a vida dos próximos candidatos a comer esse cú, comi tanto que cansei.
Custo especial para foristas R$ 100,00, mais taxa do rabo (eu achei que valeu a pena).
Repeteco, provavelmente não já que a fila precisa andar e devemos experimentar novos sabores.
Na casa até havia uma moça que eu repetiria mais algumas vezes, a Amanda, mas ela saiu! Alguém sabe o paradeiro dessa beldade?

Link:
🔗

ciclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3891 Mensagem por ciclops » 04 Out 2012, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fazia tempo que nao conseguia dar uma passadinha la na cliica,ontem apareceu uma brecha e ja deixei marcado antecipado com a Sabrina,será que é Sabrina mesmo?putz me deu um branco agora rs...a loirinha baixinha,acho ela uma delicia,to na fase de nao arriscar,a grana ta meio em cima e pegar decepçoes quebra a perna,pra nao ter erro fui com ela
o fight com ela nao é pegado e tal,ela é bem timida e nao faz o jeito de putona,mas tem um corpinho em cima

gozei a primeira na boquete/punheta e a segunda metemos pra caramba,deu até caibra na coxa mas nao consegui gozar,ja tava extrapolando da hora,fui tomar banho e vazei

sempre que possivel um repeteco a casa tem bom custo beneficio,isso ta cada vez mais raro de achar

Link:
🔗

kassianocesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3892 Mensagem por kassianocesar » 06 Out 2012, 19:48

RSVP escreveu:td atrasado mas não sonegado.

Cheguei e chamei a Catia, excelente compania, chupa que é uma loucura. Temos muita química. Gozamos juntos, uma delícia.
Estou precisando voltar com ela urgente.

Cara para mim a Catia e a mulata são as melhores.. Fodem que é uma maravilha

Link:
🔗

Mad1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3893 Mensagem por Mad1982 » 06 Out 2012, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Salve amigos putanheiros!!!

Hoje fiz mais um td com a Valéria.

2 horas e duas gozadas na boca.

Estou muito preguiçoso, então o ritmo foi bem devagar.

Atendimento bom como sempre!!!

Abs

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Paula

#3894 Mensagem por James Douglas » 07 Out 2012, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Anal:NÃO
Novamente nesta casa. Quinta feira e o plantel diminuto (4 GPs disponíveis). Após a apresentação escolhi a Paula. Branquinha, cabelos pretos e uma bunda gostosa. Banho, ela comecou com uma chupeta razoavel e nao topou fazer desencapada. Depois veio por cima, PPMM e por fim enfiei nela de 4 até gozar. Depois uma massagem, banho e área. Atendimento razoavel. Soemente depois é que eu me lembrei q ja havia feito um TD com ela anteriormente, onde classifiquei como neutro.

Resumo da Ópera :
Local - agradável, quartos em ordem. Cama reformada
Atendimento Geral da Casa - bom. bom custo/benefício. Precisa melhorar o plantel.
Preços - ótimo.
Atendimento da GP - Paula
Oral - Regular, encapado.
Vaginal - B0m. Vale a pena pegar de 4.
Anal - Disse q nao fazia
Beijo - selinho

Custos :
100.00 (na promocao pra forista - identificacao previa).
Repeto: Certamente.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#3895 Mensagem por Carnage » 07 Out 2012, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Repeteco com a garota que conheci como Sheila morena, quando trabalhava na Redway.
Está usando agora o nome de Suzy.

Continua uma belissima cavala, com aquele corpão maravilhoso, pernas torneadas e uma bunda de desenho lindo.

Continua também ótima no que faz, sendo muito atenciosa, empenhada e muito boa na cama.
Beijos gostosos e pegação. Desfrutei do corpão, principalmente da deliciosa bucetinha, muito boa de chupar.
Retribuição com ótimo oral sem capote.

Meter naquela bucetinha também é muito bom. Variação boa de posições, sem regulagem com destaque pra finalização numa bela cavalgada.

Pretendo repetir novamente.

Resumo:

Preço: R$110 por 1h
Rosto: não é muito bonita, mas é agradável
Peitos: pequenos pra médios, bicudinhos, biquinhos ficam bem durinhos ao serem estimulados
Bunda: grande, roliça e durinha, maravilhosa
Pele: macia, bem lisinha, brozeada com marca de biquine espetacular
Buceta: uma das mais lindas que eu já vi! Com lábios pequenos, raspada com pelinhos já crescendo, ótimo encaixe, lubrificação natural muito boa.

Simpatia: bem simpática e de boa conversa
Beijos: de língua, bem gostosos
Chupeta: sem capote, muito gostosa e demorada
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma animada
Empenho: se bastante esforça pra agradar, gemidos e reações razoavelmente realísticas

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Rob**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3896 Mensagem por Rob** » 07 Out 2012, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:VALERIA

Como estava a fim de muita putaria já saí de casa com a Valéria em mente.
Com a Valéria não tem surpresa e a metelança é muito boa na certa.
A única surpresa é que ela perdeu uns quilinhos e está mais gostosa do que nunca.
A Valéria é realmente muito simpática, bom papo, um corpão delicioso e uma xaninha molhada que chupei bem gostoso mesmo.
Não tem frescura e manda muito bem em qualquer posição.
Beija legal, fez um bom oral sem capote, ótimo 69 e desta vez gozei bem gostoso no seu cusinho.
R$ 100,00 para forista + R$ 50,00 de presentinho.

Link:
🔗

cebola2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3897 Mensagem por cebola2012 » 10 Out 2012, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD atrasado mas não sonegado, realizado em 28/09/2012.

Andrea me pergunta se tenho preferência ou queria a apresentação, parece até que “sou da casa”... Pedi a apresentação, afinal de contas não conheço todas as garotas
Escolho a Carol, e a Andrea me encaminha ao quarto. Chego, pego a toalha e sabonete lacrados em cima da cama e vou pro banho.
A GP entra e começa a se despir, e vai pro banho enqto me seco e deito na cama.
Ela vem, manda deitar e pega o creme, da uma “besuntada” no corpo e se esfrega em mim. Começa a passar os peitos no meu pau (que já deu sinal de vida) e abocanha o danado. Ótima gulosa, babado no grau e boa pressão. Fica D4 na cama com o rabo virado pro espelho (de propósito) e fica rebolando. Não tive dúvidas, meti o dedo e começo a apertar.
Ela pega uma camisinha, coloca no meu dedo e passa um creme, dps diz: “Assim fica mais gostoso, gosta de um cuzinho? Pode brincar à vontade !”
Enfio e dedo e brinco mesmo. :twisted:
Falo que quero enfiar outra coisa ali, ela vira e “pode vir, mas antes quero chupar mais um pouquinho...” quase gozo na boca dela.
Coloca a camisola com a boca e pede pra colocar na frente que quer gozar. Pedido feito, pedido atendido !
Dou umas bombadas até sentir ela tremer. Ela passa creme no lado B e diz: “agora vai, goza aqui!” Entrou apertado, mas entrou ! Encho a camisola.
Depois uma massagem boa pra relaxar, banho e vazo.

Uma GP não muito bonita de rosto, 1,60m de altura, deve ter uns 35 anos mas com um corpo bacana, tudo durinho, bundinha gostosa, cuzinho apertadinho, seios de pequenos p/ médios. Garota muita bacana, simpática e faz tudo pra agradar.

Custo: 1h = $100 p/ forista

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#3898 Mensagem por Grosso » 10 Out 2012, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

E ai galera blz?

Mai um TD nesta clinica um dos melhores custo beneficio da atualidade, alvará curto na mão resolvo dar uma passada hoje por volta das 13:20h.
Estava pensando na Valeria ou Jack, Valeria não tinha chegado e Jack atendendo, dentre as que estavam escolhi a Julia mulata tinha passado com ela uma vez.

Começou com uma esfregação inicia oral sem mais bem pouco, encapa dai sim é bom o oral, depois vaginal em varias posições, não perguntei sobre anal, a garota tem um corpo bonito ], mais não rolou uma quimica, dou positivo pelo esforço da garota, não repitiria.

Fui! :lol:

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#3899 Mensagem por MembrodaResistencia » 10 Out 2012, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Está atendendo comoo Suzy. É na verdade a TOP 1 das clínicas de massagens; também conhecida como Sheyla na sua última passagem pela casa ou Sheyla da Femmena ou ainda antiga Fernanda Lins de alguns sites de acompanhantes. Quando soube que estava no pedaço nem quis ver apresentação.

Corpaço, corpaço, cerca de 1,75m perfeitos, sem uma grama fora do lugar e melhor, tudo natural; associado a este corpaço uma performance interessada, que topa praticamente tudo; é minha TOP 1. Existe inclusive um espaço neste fórum (busquem na busca interna "Fernanda Lins ou Sheyla" e aparecerá o tópico) onde os foristas informam ou buscam onde ela anda.

Por sorte cheguei na segunda dia 08-10 e ela estava livre; por azar estava um pouco gripada e portanto meio prejudicada no fôlego; ainda assim a performance foi irreprensível; chupeta maravilhosa sem (com direito a garganta profunda), metida de tudo quanto é jeito sem reclamação; integração total. Aluga a bunda perfeita mediante taxa extra; subiu o preço da rabiola, na última passagem estava cobrando R$50,00 e agora pediu R$100,00; cabe negociação, porém, não espere um descontaço. Para minha sorte ela estava sem gel e a comida de rabo, pela primeira vez com ela, foi sob alguns protestos; não sei ela, porém, eu me diverti, kkkk; prometeu que nunca mais esquece de comprar gel.

Recomendadíssima. Nem sempre ela costuma ficar muito tempo nos lugares, portanto, aproveitem enquanto está na região.

Link:
🔗

VAGA23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3900 Mensagem por VAGA23 » 10 Out 2012, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Repeteco com a safada Sheila, Shirley, Fernanda Lins e que agora se intitula Suzy.

Realmente, nem sei mais o que falar.

Além de tudo está bronzeada. Santo Deus, a marquinha do biquini é SENSACIO-ANAL.

Eu me esbaldo. Primeiro, a puta beija que nem louca, com língua e tudo mais.

Depois chupa que nem louca, baba, cospe, engole até o fim, engasga e tudo mais.

Aí meto de quatro, ladinho, bruço, ppmm, em pé com certa dificuldade pela altura e tudo mais.

No final, em uma condição excepcional devo reconhecer, deixou gozar na boca. É tão puta que engole,

olha para mim e diz: adoro leite!!! Ah, vai pro infero de tão gostosa, safada e vadia.

Nesses anos de putaria e clínicas, para mim, é uma das TOP 3. Gosta de FUDER e ser FODIDA

que nem loka. Repetecos, repetecos e mais repetecos.

Link:
🔗

Responder