POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Toda vez que via as fotos da Leticia no blog ou no facebook, ficava “louco” para conhecê-la, e aproveitando a promoção da semana passada, liguei, agendei e fui ao seu encontro no Savoy.
Cheguei antes, passei o nº do quarto e no horário combinado, ela chega. Loira, muito bonita de rosto, bermuda curta realçando as belas pernas. Quando tirou a roupa, fiquei pasmo. Que corpo lindo. Belo par de peitos (siliconados).
Já a abracei e engatei um beijo. Como eu já tinha tomado meu banho, eu acompanhei-a em sua higiene e enquanto conversávamos, contemplava suas belas curvas.
Já na cama, engatamos vários beijos e como ela beija gostoso.
![beijinho ::beijinho::](./images/smilies/ondfriend2.gif)
Muita esfregação, até que ela desce e cai de boca no júnior. Chupou, chupou e chupou. Quando fiz menção e levantar o corpo e puxá-la para mim, ela me afasta com uma das mãos e continua a chupar. Não se cansa.
Tomo a frente e retomo os beijos. Beijo seu corpo, chupo seus lindos seios, e vou descendo, descendo com a língua ate parar na "piriquita", depilada sem odores, e começo a chupa-la. Chupei muito por um bom tempo. Ela se contorcia e apertava minha cabeça com as pernas. Pediu se poderia pegar um brinquedinho, me mostrando um pequeno vibrador. Pegou o brinquedo e pediu para comê-la. Capa no menino, e rola pra dentro. Pernas bem abertas, começo o vai e vem, e ela com o vibrador se excitando, se contorcendo. Uma loucura. Mudamos para d4 e a visão daquela bunda com a tatoo de pimentinha é linda. Meti a língua no seu cuzinho, ela ainda se excitando. Eu mando o júnior pra dentro e fico assim um bom tempo num vai vem. Ela se contorcendo, gemendo alto e dizendo que estava gozando. Foi foda e não aguentei mais, e mandei johnzinhos pra fora.
Uma pausa, suco, e bate papo. A Leticia é uma pessoa agradável para um bate papo e a hora passou rápido. Mais um banho de ambos e rumo ao 2º tempo.
Beijos (muitos), e vou para o ataque novamente. Chupei como na outra vez. Depois ela cai de boca e chupa com maestria. Capa no menino e ela senta de frente, num sobe e desce de enlouquecer.
Depois virou aquela bunda pra mim, encaixou, pegou o brinquedinho e começou a brincar de novo, subindo e descendo. Levantei, coloquei-a d4 novamente e repeteco. Ritmo rápido e lento. Ela pede para enfiar lentamente para ela sentir tudo lá dentro, e ainda se masturbando começa a se mexer e a gemer. Eu aumento o ritmo, segurando-a firme e me acabo ali mesmo. Com o júnior ainda dentro da "gruta do amor" entrando e saindo lentamente, ela ainda continua mais um pouco, ate gozar. Que mulher é essa?
Caímos exaustos e ficamos abraçados um tempinho.
Placar
Eu 2 x Leticia 2 (que delicia)
Rosto: muito bonita
Cabelos: loiros (atualmente)
Peitos: siliconados no tamanho médio para grandes (lindos)
Corpo: sem comentários, muito bem cuidado, pele branquinha, leve marca de biquini.
Beijos: muitos (beija gostoso e sem miséria)
Vaginal: em várias posições
Anal: faz, mas não fiz, não fez falta
Oral: s/c, gostoso e demorado
Resumo: um fodaço
R$ 200,00 – 1h30 (ficamos mais que isso)
Local: Savoy (até que gostei, nunca tinha ido lá, é melhor e mais barato que o Lido).
Novo blog
http://www.leticia-fernanda-11-987158011.com/