Helen Gaúcha (Elitte)
R$ 300,00 - Telefone: (19) 9503-6085

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafafrei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Helen Gaúcha (Elitte)

#1 Mensagem por rafafrei » 09 Nov 2012, 18:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de uns tropeços por aí... resolvi retomar ao bom e velho Elitte.com.br !!!

E de cara encontrei uma novidade, Helen Gaúcha, 25 aninhos, vindo recentemente do Sul, atendimento bom, atende no Evolution, próximo a CPFL, marcamos lá... cheguei e avisei o quarto, em 15 min já chegou... Morena alta, cor branca, de seios médios pra pequenos, porém densos, maravilhosos, durinho, afff... parece de uma garota de 17 anos... uma delicia.. brincar passando os lábios naqueles bicos, me deixaram fora do ar, sensacional. Olhos claros, cintura fina, barriga chapada e uma bunda maravilhosa.. grande, firmes, umas das melhores bundinhas já provadas nestes últimos tempos, idêntica as fotos do site, claro que rola mta maquiagem no rosto e vc nota uma certa diferença, porém.. ao corpo, q q isso... aprovadíssima... Mto... mto gostosa mesmo.

Chegou num vestidinho grudado no corpo q já mostrava toda silhueta de parar o trânsito, daquele jeito que se vc levar pro shopping, galera torce o pescoço, kkkkkk, chegou meio recatada, está apenas duas semanas na cidade, então acredito que deve ter um tempo de adaptação, vai se soltando aos poucos, não faz mto estilo namoradinha, mas é só vc ditar o ritmo, q a coisa vai andando, porém quando esquenta.. esquece q vai embora... e vai gostoso.

Começamos no rala e rolaaa.. desci na sua xaninha, ela deixa um bigode idêntico da foto, adorei.. sem odores, cai de língua e deixei ela bem enxarcada, depois ela fez um oral mto bom, molhado, no ritmo que eu curto, sem pressa e depois fomos pro fight, não regulou posições, curte o que faz, gemedinha de leve, sem exageros... mto sensual... depois de várias, finalizei no frango assado, aí que vem o crime, a bunda dela é sacanagem, perfeita... endoida qualquer peão!!!

Depois banho, relaxamos tomando uma brejinha, papo vai... papo vem... voltamos nos bjinhus de leve... e o segundo round foi mto parecido com o primeiro, tirando q ela caprichou no oral até o meninão ficar a ponto de bala novamente, nem precisa de mtos esforços, afinal foder ela de quatro é sacanagem... aprovado, bom "custo x beneficio" e vale-repeteco!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Helen Gaúcha (Elitte)

#2 Mensagem por Guigo® » 10 Nov 2012, 04:40

MANCADA
Esta é a primeira vez que uma garota marca comigo e não aparece!!

Por incrível que pareça, depois de tantos anos de sem-vergonhice, aconteceu... inspirado pelo relato do colega acima, nesta noite de sexta-feira eu marquei com a guria em questão para às 21h45. O primeiro contato telefônico foi fácil... já o resto, desastre!

No primeiro contato sugeri o Anonimato, porém ela insistiu no motel Evolution, que eu não conhecia. Ok... às 21h45, na frente do Evolution, eu ligo para a moça por duas razões:

1) Para informar que no motel Evolution eu não ficaria. Sem condições... o lugar é macabro! A suite parecia ter saído destes puteiros tipo vintão.

2) Para informar que eu estava a caminho do Anonimato (menos de 1.000 metros à frente). E que eu poderia pega-la para irmos juntos.

O problema é que, nos dois telefones do anúncio, após 20 minutos e diversas tentativas, nada da garota atender as chamadas. Desenhava-se uma pisada de bola... Às 22h10 eu desisti e me mandei.

No final das contas, com outra colega, eu me dei bem... muito, muito bem mesmo! Mas fica o alerta sobre a Gaúcha - não é confiável.

NÃO RECOMENDO!!!

Link:
🔗

rafafrei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por rafafrei » 10 Nov 2012, 12:12

Realmente o motel é fraco, fica a dica pra guria começar atender em outros lugares, abraços

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#4 Mensagem por Luciano M » 11 Nov 2012, 15:05

rafafrei escreveu:Realmente o motel é fraco, fica a dica pra guria começar atender em outros lugares, abraços

Liguei para ela e insistiu no Evolution e confessou que mora lá.

Como li esse relato e vintão não dá pulei fora.

Link:
🔗

lover pussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por lover pussy » 22 Nov 2012, 04:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera tem como dar negativo 2x que isso a puta não parece nenhum pouco com a das fotos ela pelo tel falou que rolava chupeta sem toca chegou na hora a não não rola velho na boa não vale o que cobra a e outra cobra adiantado entra muda e sai calada repeteco NUNCA MAIS ::basta::
!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder