João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Anaconda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

REBECA LOVE

#1291 Mensagem por Dr Anaconda » 04 Nov 2012, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Moro em Campina Grande mas tenho familiares ai em JP e vim passar o feriado de finados ai, fiquei afim de sair com uma Coelhinha pois aqui em CG as mulheres do site sao muito fracas e cheias de photoshopping, tentei contactar varias mas sem sucesso, quando ja estava perdendo as experanças consigo falar com Rebeca Love, voz linda de menininha por cel e muito simpatica, combinei no trevo, fechei cache por R$300, tentei diminuir mas n consegui pois ela disse q o taxi ja estava incluso, cheguei no motel, esperei umas meia hr, ja fui me agradando com o que vi, salto alto, micro shorte, pernas torneadas, blusa com um decote generoso valorizando os seios siliconados, gostei tb do cabelo empecavel, ja fui mandando tirar a roupa pois queria saber se nua seria realmente fial ao site, quando tirou a roupa bronze sensacional, marquinha de biquini minuscula, bem fiel ao site, fui pegando e beijando, joguei na cama e comecei o serviço, ela foi me chupando gostoso, chupou ate as bolas como quem gosta de chupar, fiz o classico 69, quando ja estava com o pau latejando comecei a meter papai e mamae, de ladinha, ela por cima, de quatro vendo a marquinha, uma delicia, fiz tds as posiçoes q me veio a cabeça na hr, gozei gostoso, demos um tempo e começamos a conversar, menina muito educada, papo legal sem frescura, partimos para a segunda, dessa vez prefiri chupa-la, bucetinha limpinha e depiladinha, chupei com gosto, mudei algumas posiçoes e gozei bem gostoso, n ficou marcando tempo, gostei disso tb, no inicio fiquei com medo de pagar os 300, mas depois d td paguei com gosto q quando voltar para JP repetiria facilmente. Testada e Aprovada.

Rosto - 7,5
Seios - 9 com silicone
Barriga - 9 sequinha
Xaninha - 10, bem cuidada, cheirosa e depilada
Bunda - 9 empinadinha e durinha
Pernas - 9 torneadas
Oral - 10, chupa gostoso e gosta de chupar
Performance - 10 ela faz pelo dinheiro mas tambem gosta do q faz
Cache - R$300, muito bem gastos

Link da bonekinha - http://coelhinhasdobrasil.com/pb_joao_p ... /index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jamputeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1292 Mensagem por Jamputeiro » 06 Nov 2012, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Continuando a sessão TD 1a1 no espaço passagens...

Dessa vez também fui na Brenda.

Mas antes disso vou endossar o já dito de Bruna (loirinha, fica como gerente lá do local mas também atende vez enquando)
Tem um corpo bonito e tal, mas a massagem dela é meio sem sal. Não faz por vontade. Negócio meio mecanico até na massagem. Por isso que nao vale nem um TD postado.

contiuando o TD de Brenda.

A Morena chegou agora a pouco mas já ta craque no negócio.
Morena alta, seus 1,75 a 1,77 por aí..
Faz a massagem uma delicia e vai provocando voce com mordidinhas e beijinhos no pescoço quando vc está de bruços.
Ao virar ela continua provocando... fazendo a massagem e olhando pra voce com cara de "Me Pegue!".
Espanholazinha e tal, beijinho e o mais que voce quiser e tiver afim (e acertar o $ a mais)

Enfim... Brenda tambem testada e aprovada.

Testadas já: Tayná (aprovada)
Bruna (reprovada)
Brenda (Aprovada)

Os preços é o mesmo: R$90 a massagem e R$100 o agrado a mais.
Algum dos confrades que já testou outras sugere a proxima ?

vou ver se tenho um tempinho pra ir essa semana testar mais uma e posto aqui.

Valeu!

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1293 Mensagem por erickbr » 07 Nov 2012, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Confrades amigos, ou relatar mais uma da serie do espaço massagem http://espacomassagemjpa.blogspot.com

Dessa vez a incursão foi na falsa magra Mel, morena clara, cabelos chanel, 1,60m 52kg, bundinha redonda, cara de safada, peitos médios. Chegando lá ja careca de saber como funciona, escolhi a mocinha que ainda não havia desbravado. Fomos ao quarto, ela tirou a roupa e eu tambem, tomei aquela chuveirada para me limpar e ela tambem. Ela parece um pouco timida, mas retornando. Me deitei de bruços e ela fez a massagem muito gostosa, usou mãos, seios e a bunda, e dá pra sentir a xoxota roçando nas suas costas, ja te deixando de pau duro. Quando ela pediu pra virar de frente vc ja fica de olho na menina, como disse, falsa magra, bunda redonda, pernas torneadas. Boca sensual e olhar sem vergonha. Deve ter umas 23 anos, (nem perguntei) ela massageou gostoso e esfregava o corpo no meu pau, fique doido quando ela veio massagear como bumbum de frente, mostrando aquela xota gostosa bem na minha cara, fiquei doidinho com aquela xana, e o olhar de sem vergonha, como eu fiquei taradão combinamos logo o preço da foda, por coincidencia R$ 100,00 (KKKKKKK o cartel da foda) beleza, cai de boca naquela xota, e ela gemia gostoso, coisa que eu faço bem é o oral, elas deliram. Quando a safada gozou tremeu toda de tesão, pena que ela não beija, disse que tem vergonha pois não beija bem. Mas vamos lá, vesti o junior e mandei brasa na xota, ela por cima cavalgando, e eu acariciando aqueles seios médios, bicudinhos, não são durinhos mas estão ainda em forma, mas a garota tem um belo rosto. Coloquei a sem vergonha de quatro e meti na xota, dando tapinhas na bunda dela, gozei abundantemente.

Estava meio apressado hoje, por isso não sacaneei mais com a gata.

Resumo
MAssagem 90,00
Foda 100,00
Local incluso

Rosto 9
bunda 9 (não comi)
Pernas 9
Simpatia 9
CHupada (não sei, não fez)
Massagem 9

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
13/11/12

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#1294 Mensagem por Bocephus » 13 Nov 2012, 08:07

Das ultimas 4 paginas, 3 eram de comentários.

O tópico é para postagem de td´s e comentários com informações validas.

Não é permitido a criação de listas, raks e afins. Pedidos de indicações somente via mp. De mesma forma incluir informações ou links que possam levar a indicação do da puta ou forista. se os gênios não perceberam isso inclui facebook :roll:

Denuncias devem ser feitas a administração via mp.

Sinceramente leiam os links abaixo, ajuda e muito saberem as regras.

Proibições
viewtopic.php?f=29&t=51680

Regras gerais:
viewtopic.php?f=29&t=51678

Conduta dos foristas:
viewtopic.php?f=29&t=51660

Em minha assinatura constam alguns links sobre perguntas e áreas de atuação da moderação.

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1295 Mensagem por erickbr » 13 Nov 2012, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Caros confrades foristas,
Continuando a serie de idas ao espaço massagem (http://espacomassagemjpa.blogspot.com ) gostaria de relatar a experiência da massagem a 4 mãos,e a 2 bucetas, pois já experimentei todas as meninas de lá e faltava experimentar o prazer a 3, com duas gatinhas.
Quando cheguei lá, escolhi as mais safadinhas, Thayná e Mell. Thayná a índia safada, de tetas deliciosas e bicudas, bem sem vergonha que adora pomba e neste dia tive sorte, ela estava gulosa. E Mel a falsa magra de pernas torneadas e de belo rosto, também se revelou uma safada, que adora ser chupada. Pago a massagem a 4 mãos adiantado, 150,00 fomos ao serviço. Fui tomar um banho e as meninas vieram me ajudar, uma esfregando minhas costas e outra passando sabonete na minha rola, La mesmo, pequei Thayná e comecei os amassos, beijando de língua a gostosa, enquanto Mell me acariciava a pompa já dura. Depois de umas amassos, fomos a massagem, as duas usando todas as suas habilidades me deixando com tremendo tesão. Massagearam com as mãos, e depois com os seios e bunda, e Mell gosta de massagear com a bumda esfregando a buceta bem na linha da coluna, que é ótimo para alinhar a coluna vertebral e também para enrijecer o pau de tanto tesão. Pois bem, enquanto ela fazia isso, Thayná agachou ao meu lado e pude chupar aquela buceta deliciosa faminta por pomba. Quando me pediram para virar, o pau já estava em ponto de bala, combinamos o valor do sexo entre as duas, e acertei que comeria apenas Thayná, e Mell iria apenas acariciar e ser bulinada. Chupei Mell também, ela ficou excitadíssima, e foram massageando meu corpo e esfregando aqueles peitos e bundas na minha cara, e eu super afim de pombar gostoso. Pois bem, depois que massagearam de verdade, sempre com a sacanagem de falar putarias e mordiscar minha orelha e dar beijos de língua em Thayná, partimos para a putaria total, Thayná me chupava, enquanto eu mamava nos seios de Mell e bulinada sua buceta. No calor da sacanagem pura, vesti Joãozinho com o capote de borracha e a safadona sentou com vontade na pomba, cavangando feito uma fera, ela me confidenciou que estava carente, sem trepar por 5 dias, então tava com sede de rola já que é super “ativa” sexualmente. Pois bem, eu comia aquela fêmea e bulinava a buceta da outra de forma selvagem e super sexy, trocamos de posição e comi Thayná por trás e pedi para Mell de pé posicionar a buceta na minha cara, e a chupei enquanto dava estocadas na safadona. Naquele movimento super sensual e escroto, gozei abundantemente inundando a camisinha de gala. Ao terminar, ficamos deitados os 3 contando piadas e morrendo de rir, já que as meninas adorar rir. Depois de alguns minutos de puro relaxamento cômico, fomos ao banho, e fui banhado novamente com muito carinho por aquelas fêmeas deliciosas.

Essa foi uma gostosa experiência.
Vale repeteco depois,
Massagem a 4 mãos, 150,00
foda de Thayná 100,00

8821 4742

Link:
🔗

Oggyby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1296 Mensagem por Oggyby » 14 Nov 2012, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem caros confrades esse espaço msg Ta fazendo mais susseso q num sei o que , Bem eu tava devendo um td aque fazia tempo eu queria mais tava sem tempo , Pois então foi no dia do feriado do comercio fui la pela segunda vez na vontade de fazer a msg a 4 mãos mais só tinha a tayna e eliza , eu esperava que a bruna estivessi lá tbm mais não tava . Bem então lá fui eu com a tayna e eliza a tayna como sempre com aquela cara de safada as duas fizeram msg e tal perguntei quanto era pra comer as duas dei 100 pra cada primeiro eliza começou a cavalga em mim e depois veio a minha preferida a tayna , eu só não posso dizer que ela é a melhor pq eu não provei as outras né. Na proxima vez eu quero ir de novo a msg quatro mãos 8)

bem final mente nesse espaço msg tem quantas meninas pelo o que eu vi tem essas
creio que só são essas .
Tayna
Eliza
Bruna
Brenda
Mel

alguem recomenda aii minha proxima gp recomende logo As duas aii

Link:
🔗

gionlarosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1297 Mensagem por gionlarosso » 15 Nov 2012, 12:25

Seria bom o espa;co da massagem colocar as fotos de suas massagistas. Uma imagem vale mais do que mil palavras.

Link:
🔗

Mephisto79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1298 Mensagem por Mephisto79 » 15 Nov 2012, 15:17

Galera... tem alguns meses que eu vi um TD postado aqui com uma perva chamada Rafaela, baixinha, morena, peituda...

Hoje quando fui procurar pra ligar pra ela vi que não está mais aqui.

Alguém sabe o que houve? Sabe quem postou? Tem o telefone da puta?

Valeu

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1299 Mensagem por erickbr » 21 Nov 2012, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos confrades, após algum tempo sem desfrutar os prazeres sexuais pagos, volto aqui para relatar a novidade da semana. Fui ao Espaço Massagem esta semana pois já tinha ouvido de alguns colegas que tinha carne nova no pedaço e filé de primeira.
Pois bem, liguei antes como de praxe e a gerente me informou que era verdade, tinha uma nova massagista turbinada. Reservei o horário e rumei ansioso para ver a peça. Ao chegar lá me deparei com uma beldade de tirar o fôlego, pois agora o Espaço tem uma gata de qualidade internacional, deixa explicar, Esmeralda (é realmente uma jóia) veio diretamente da Espanha, onde morava e fazia seus babados, e mudou pra cá, pois a família veio transferida. Pois bem, o monumento tem o corpo esculpido em malhação, uma bunda linda redonda, pernas torneadas, seios siliconados grandes, 1,65 de altura distribuída em 64 kg. Cabelos tipo Byoncê, corpo tipo Adriana Bombom, lentes de contato azul, lábios carnudos e deliciosos, clítores avantajado perfeito para chupar, um sorriso belo. Babei na hora que botei os olhos na mulher, uma mulata de primeiríssima qualidade. Pois bem, escolhi a novata com toda certeza. Fomos ao quarto, tomei aquele chuveiro me preparando para a gostosa massagem, mas antes pude conferir todo o esplendor daquela deusa de ébano, uma mulher com um corpo fantástico, a jóia do plantel do espaço massagem, a Esmeralda que até Indiana Jones buscaria nas cavernas da perdição. Antes da massagem já tinha certeza que queria fuder aquela mulher, ela me cobrou R$ 300,00 o que pelo que conheço (e não é pouco) das mulheres de nível de JPA vi que valia a pena, mas ela foi logo avisando que não dava à bunda (que pena) e chupava de camisinha, mas vai lá, tudo bem, aquela gostosura internacional valia à pena. Ela começou a massagem bem cuidadosa, gostosa e relaxante, quando virei de frente à madeira já estava dura, e para minha surpresa ela falou que soube do Espaço Massagem pelo http://www.gp-guia.net e quando eu me identifiquei como erickpb, que ela me perguntou maliciosamente: “você é bom mesmo na chupada??” – Respondi que era o que todas as mulheres diziam, e a safada foi logo dizendo que queria conferir se eu era realmente bom com minhas habilidades linguais. Após a massagem erótica, ela deitou e cai de boca naquele grelo enorme e perfeito para chupar, fui lambendo com minhas técnicas e vi a carinha sentindo prazer sem igual. Fui gostosamente chupando quando após uns 10 minutos de chupada ela começou a se contorcer de prazer, apertando as pernas e retesando seus músculos. Após a explosão de gozo, ela relaxou um pouco e vestiu meu Joãozinho com a camisinha com a boca, e chupou verozmente, a jóia Esmeralda é uma chupona voraz e com movimentos firmes me deixou mais louco de enfiar a pomba naquela xota greluda. Ela veio por cima e cavalgou gostoso, é apertada, tem olhar de pantera, depois de alguns minutos a coloquei de quatro e meti por trás naquela xota, a visão daquele rabo lindo é fantástica, a cor do pecado me deixava com mais excitação ainda, me controlei para não gozar logo, pois a mulher é fantástica. Tirei a pomba um pouco para controlar meus impulsos e mamei naqueles peitões gostosos, daí a coloquei deitada e mandei vara novamente, ela (infelizmente) não beija, mas o olhar dela é fulminantemente sensual, comecei a estocar com força enquanto ela tinha aquelas pernas gostosas e torneadas em volta do meu corpo, à visão daquela mulata é tão excitante que não aquentei e gozei abundantemente, inundando a camisinha de gala. Ela veio e tirou gentilmente, me limpou e após uns minutinhos de descanso fomos ao banho. Ainda estou babando com aquela deusa.

Resumo:
Massagem R$ 90,00 (local incluso)
Sexo (por fora) R$ 300,00

Mulher
Seios: 10
Corpo: 10
Rosto: 10
Bunda: 9 porque não faz anal
Simpatia: 10
Massagem: 9

Vale a pena demais

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#1300 Mensagem por H35PB » 21 Nov 2012, 18:02

Confrades,

Essa pervas 'deliciosas'testadas pelo confrade Erickbr nunca fazem PG por fora não?
Essas pervas nunca são fotografadas ao menos de corpo?
Essas pervas não tem numeros próprios de celular?
Essas pervas desta famosa e conceituada casa da Epitácio são totalmente fieis aquela empresa de relax e não fazem sequer um TD por fora?
Espero a posição de vcs e do próprio Confrade/sortudo Erickbr!

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1301 Mensagem por Perai » 21 Nov 2012, 21:33

2

Link:
🔗

erickbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1302 Mensagem por erickbr » 22 Nov 2012, 12:09

KOJI escreveu:Confrades,

Essa pervas 'deliciosas'testadas pelo confrade Erickbr nunca fazem PG por fora não?
Essas pervas nunca são fotografadas ao menos de corpo?
Essas pervas não tem numeros próprios de celular?
Essas pervas desta famosa e conceituada casa da Epitácio são totalmente fieis aquela empresa de relax e não fazem sequer um TD por fora?
Espero a posição de vcs e do próprio Confrade/sortudo Erickbr!

Caro confrade, vc tem razão, na realidade como o pastor bem disse, o local é discreto e para mim por ser casado e até conhecido fica melhor usar o serviço lá do espaço. Eu tambem tentei pegar o telefone de algumas (minhas preferidas) mas elas me alertaram para o fato de estar lá em horário comercial e a noite estarem em casa (como foi dito algumas são casadas) e eu só saio com pervas nas manhas e tardes. Outra coisa é que as "infiéis" a empresa foram expulsas, mas para mim é a questão da comodidade mesmo do local e horário. Logicamente não sou sortudo, apenas sou seletivo, escolho a dedo, as outras pervas fora da casa de massagem, converso muito pelo msn antes de sair, e ainda peço informações a outros confrades usuários de GP, logo, saio com quem já foi aprovada. Eu tenho esse cuidado. Logico que já si com várias outras que nunca postei aqui, sabe pq? não valem a pena de serem citadas.
No mais vou garimpar novas beldades. Grande abraço aos confrades

Link:
🔗

arruda_safadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1303 Mensagem por arruda_safadao » 22 Nov 2012, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos confrades, fazia tempo que não postava por aqui, mas vi muita gente falando dessa casa de massagem da epitacio, resolvi dá uma chagada por lá.
O lugar realmente é bem discreto, gostei porque não tem porteiro e ninguem perguntando onde vc vai. Liguei antes de ir, pois um amigo que foi lá perdeu a viagem e teve de esperar 1 hora para vagar um quarto e elas só tem 2.
Bem, cheguei e as gatas se perfilaram, não pude deixar de notar a Negona gostosa que tem lá. Escolhi a mulher, ela de olhos azul que claro era lente. Mas a bichona super gostosa mesmo, quando ela tirou a ropa vi logo os peitões de silicone, pernas saradas. A mulher começou a massagem, relaxei geral, mas não deixava de pensar naquele penguelão que ela tem. Quando fiquei de frente ela esfregou-se toda melada de hidratante, aquela massagem é um tesão mesmo. Perguntei quanto era pra comer, ela disparou 300, puta merda, muito caro, ja tava pagando 90 pela massagem. Tentei pechinchar mas é jogo duro. terminei combinando a espanhola e a chupada por 50,00 mas valeu a pena, a mulher é uma cavala, chupa com força, e quando estava bem gostoso, meti a pomba no meio dos peitões e gozei muito.

A cavala é gostosa, mas 300 não pago de jeito nenhum.

Link:
🔗

sprecheportugues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1304 Mensagem por sprecheportugues » 29 Nov 2012, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Falando no diabo: saí com a Sabrina Passos. Recomendadíssima.

Ficamos só no oral mas, meus amigos, que oral. Passamos menos de uma hora juntos no Pigalle, mas nesse período ela chupou tudo que estava abaixo do meu umbigo e acima do meu cu de uma maneira que me fez pensar em casamento. Não recebeu a aliança porque não deixa gozar na boca, embora não decepcione ao pedir para gozar nos peitos, fazendo cara de atriz pornô.

Vale a grana que pede no site, mas não me surpreenderia se topasse baixar um pouco com alguma lábia. Ela seria a minha favorita se topasse dar o cu que aquela bunda perfeita esconde.

Link:
🔗

Thiago Pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1305 Mensagem por Thiago Pegador » 01 Dez 2012, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá meus caros foristas que seguem as desbravadas do gp guia

Hoje venho trazer uma novidade, diretamente de Natal... Estava no bate papo sem nada para fazer numa sexta feira quando derrepente entraram duas garotas na sala, começamos a conversar, a conversa foi esquentando e ligamos a cam
o que era aquilo meus caros, duas morenas lindas muito simpaticas, fiquei logo de pau duro so em ver aquelas boquinhas
não pensei duas vezes, marquei um encontro... Liguei para uma delas e combinamos proximo ao Hotel Verde Green
quando cheguei no horario combinado, com 5 minutos vem as duas , estilo patricinhas mas bem melhores pq são muuito simpaticas e educadas, a karol entrou no banco da frente enquanto iamos em direção ao Motel ela me olhava fixamente e me acariciava
eu olhando aquela outra beldade pelo retrovisor a Hellen priminha da karol, afff duas coiisinhas deliciosas so em olhar da agua na boca.

Não aguentava mais, finalmente chegamos ao Andorra Motel, conversamos um pouco para criar um clima, depois fomos aos poucos nos acariciando eu beijava uma e acariciava a outra depois trocava, elas começaram a me beijar todinho
que cena era aquela amigos, duas primas me beijando ao mesmo tempo. boquinha maravilhosa e chupam um kct como ninguem
safadinhas, fogosas e ao mesmo tempo bem carinhosa, foi exatamente essa mistura que deixou nossa tarde maravilhosa
não aguentava mais a chupação, Pedi para karol colocar a camisinha e subir tipo cavalgando enquanto eu chupava a Hellen, nossa
tanto tesão as duas rebolando ao mesmo tempo uma na minha boca e a outra no meu pau. Depois inverti a situação
varias posições com as duas gatas safadinhas.
Um dos melhores encontros dos ultimos tempos, geralmente puta so quer a grana elas se preocupam com nossa satisfação além de serem bem descontraidas. Depois de um tempo metendo naquelas bucetinhas apertadas, quentinhas so de imaginar fico exitado gozeeii feito loucoo escutando aqueles gemidinhos, gritinhos de prazer das duas safadas, que loucura essas potiguares. Ja virei cliente hehe
sempre que elas tiverem na nossa terrinha irei velas sem duvidas alguma.
Vamos as Notas

Rostos= 8,5
Corpinhos = 8
Bucetinhas = cheirosas e gostosas = 8,5
Cuzinhos = nao liberou
Foda no geral = 10,
Cache = 300,00 as duas
Otimo custo de beneficio

Se terá repeteco??? Com certeza se elas nao vinherem vou para a cidade do sol sem duvidas

Contato: (83) 9839 2370
OBs irão ficar so esse Fim de semana aqui aproveitem vcs vão adorar.

Link:
🔗

Responder