O GPGuia voltou

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#31 Mensagem por JC » 27 Abr 2005, 11:01

Como toda familia, o gpguia tem seu problemas e vai resolver da melhor maneira possivel.

Gostaria de lembrar aos administradores, moderadores e colaboradores o grande "serviço" que voceis estão prestantando a tanta gente que anda perdida pela noite.
Eu era uma dessas pessoas que muitas vezes não sabia onde encontrar o que procurava e muitas vezes ficava pensando se estava certo , errado, estranho etc, mas depois de encontrar o GPguia pude encontrar pessoas com as mesmas necessidades, novos amigos e companheiros para compartilhar experiencia etc.

Faço votos que depois da tempestade a familia se encontre e continue caminhando.
Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#32 Mensagem por marucon » 27 Abr 2005, 11:16

Ratifico totalmente as palavras ditas por todos aqui. E apenas acrescento que realmente parece que as pessoas aqui são velhos conhecidos, pessoas que apesar de anônimas, dá até vontade de encontrar no boteco e tomar umas junto, contar umas mentiras, falar merda, enfim você acaba tendo uma afinidade, pois lemos o que as pessoas contam, na sua intimidade coisas que não contariam pra ninguém.
Que temos diferenças é lógico e nem me interessa o que são essas diferenças, pois se não posso ajudar não adianta ficar investigando para tentar saber quem está certo ou errado. Na verdade o que eu particularmente acho é que é impossível que tenhamos uma concordância em todos os aspectos e assuntos, pois com certeza temos pessoas de diferentes níveis aqui, idade, condição financeira, grau de instrução, modo com que foi criado, enfim temos visões diferentes do mundo e formas diferentes de receber e analisar as informações. Mas o importante mesmo é que estamos de volta com essa maravilhosa fonte de informações e também de distração para o nosso dia.
E apesar de estar meio de fora dos TD's devido a certas circunstâncias, me sinto bem em acessar e ler os relatos i informações de todos aqui e isso realmente me faz falta, pena que não dê para, como disse no começo, encontrar esses amigos e tomar umas junto para falar umas bobagens, mesmo assim beleza.

Um grande abraça a todos............
E eu também acho que virei um grande BOFr............

Link:
🔗

mulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#33 Mensagem por mulder » 27 Abr 2005, 13:24

Saudações Foristas:

Ficar sem nosso guia de todo dia foi realmente foda. Nestas horas, de pane, nos esqueçemos de como não vivemos sem ele. Ainda bem que as coisas estão resolvidas. Também não vou me adentrar no mérito da coisa toda. Este espaço é democrático e espero que continue sendo. Um espaço para discussão, conhecimento, amizade e até para aconselhamento. Que bom que está de volta, pois para mim, sem este espaço é como estar desorientado. E parafraseando nosso primeiro Imperador D. Pedro I :

"Se é para o bem estar da nação putenherística, diga ao povo que fico"

Abs excers.

Link:
🔗

mfyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#34 Mensagem por mfyoda » 27 Abr 2005, 15:44

Problemas resolvidos. Fico feliz em ter de volta nosso espaço. Como faz falta.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Duplo Vício

#35 Mensagem por Connoisseur » 27 Abr 2005, 16:26

Puta que pariu, XIMBA, você resumiu TUDO !!!
Ximba escreveu: Ai imaginei que eram as pragas do apocalipse! Que o fim do mundo chegará
Dai relaxei, vi o site no ar, e concluí que to viciado nessa porra!

Ximba

Ah, Ximba, passe na secretaria para pegar a sua carteirinha de BOFr !!! (*)

(*) Baba ovo de Fórum

Link:
🔗

Responder