"...Valeu ai chamot e tibiriça, vi somente agora os posts pois estava de viagem a SP.. e pra complementar o post do kratus.. sei que aqui não é lugar para isso, mas é com muita indignação que venho dizer a vocês aqui na nossa terrinha temos que deixar de ser bestas, essas mulheres pensam que são as maravilhas do mundo e cobram uma fortuna por serem muitas vezes ridiculas (claro que tem algumas que valem, mas a maioria não).. como disse tava em SP, sai com uma GP lá onde paguei 300 reais completa.. e não me arrependo nem um pouco, a mulher muito perfeita.. de floripa, loira parece uma aeromoça, branquinha e tudo rosadinho.. me atendeu no flat dela, nem gastei com locomoçao, motel, camisinha... uma maravilha.. fui tratado como um principe AEUHUHauehuahe. Se depender de mim prefiro pagar passagem e pagar mulher pra lá.. do que continuar gastando dinheiro com esses tribufus daqui que além de serem desprovidas de beleza são tambem umas malas mau educadas, não pega aqui, não faz isso, nao gosto disso aff...
Abram os olhos, é claro que não tem como comparar uma cidade como SP a Belém, mas só nós podemos mudar essa mentalidade das putas daqui..
Abraço.."
Estou retomando a mensagem do colega forista por concordar com ele em gênero, número e grau. A vida de putanheiro em Belém não é fácil, as gp's da nossa querida cidade das mangueiras não tem um pingo de profissionalismo, aliás são profissas sim, em enrolar os clientes. Além, é claro, dos altos valores cobrados que sob hipótese nenhuma se justificam, haja visto o custo benefício do que é oferecido. Garotas de beleza duvidosa, com pouca educação, com fodas (atendimento) meia-boca e fora os custos extras como táxi e motel. Após anos de putaria, praticamente desisti da minha cidade natal, pois não foram poucas ás vezes que me senti lesado, um verdadeiro otário por jogar meu suado dinheirinho com essas ratas...é claro que outras coisas da vida como a patroa e etc, também influenciaram, mas, enfim...Se comparamos com quase qualquer estado veremos que realmente temos que "educar" essas putas daqui, porquê como o colega citou a questão de São Paulo, o mesmo ocorre em outras grandes capitais do sul e sudeste, e no nordeste onde podemos ver no próprio site do "coelhinhas" e aqui no forúm, que as mesmas gp's que chegam a pedir R$ 500tão aqui por um hora, sem ser completo, lá cobram R$200 completo por duas horas. Então fica registrada aqui a minha indignação e a pergunta: O que podemos fazer pra melhorar esse cenário?
Vamos discutir esse velho assunto!
Saudações e um bom ano a todos!