Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biroskiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Solange - Gaspar

#1096 Mensagem por biroskiano » 19 Nov 2012, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no final de outubro ou início de novembro, seguindo a dica do camarada Putador, com a Solange de Gaspar.
Contato feito e aceito, partimos para o Status Motel.
Descrição correta, saliento apenas os peitos, muito gostosos de mamar.
Corpo bonito, bem cuidado.
Simpática, educada e gosta de foder... é o que procurava...hehehe
Papo básico no caminho do motel, onde ao chegar a coisa já esquentou.
Agarrões, beijos, mão aqui, mão lá... roupas sendo descartadas.
Deito na cama e sinalizo que quero uma boa mamada... e ela cai de boca, com vontade. Babado, engole, lambe, chupa...uma loucura.
Puxo ela de lado e brinco na bucetinha... caraca... meladinha, mostra que gosta mesmo e se envolve.. Borracha no cacete, peço para ela sentar, pq senão a casa ia cair... vem de cócoras, fazendo a xana engolir meu pau.
Sobe e desce cadenciado, delicioso... e eu me divertindo com seus peitos (sou tarado sim.. rsrsrs). Mudamos de posição, frango assado para observar seu corpo e seu rosto... brinco de tirar, bater no grelinho e enterrar todo.... peço para ela ficar de 4 e mando ver... delícia pq ela se envolve mesmo. Soco um tempo e relaxo, deixando a porra jorrar.
Papinho, cervejinha, descanso básico e já puxo ela.
Uma bunda deliciosa, macia.
Ela cai de boca, para reanimar o menino... e ele acorda rápido.
Como eu estava de olho no cuzinho, já fui ajeitando enquanto ela mamava... dedinho, molhado na xoxota, pq ela lubrifica muito bem... gosta de sexo mesmo. Curti aquela boca no pau, deixei ela chupar até engolir todo.... uma, duas, tres vezes.... e parti pro abate do rabo. Camisinha, bunda bem empinada e fui lentamente escorregando o pau para dentro daquele rabinho quente, apertadinho mas que aceita bem.... todo lá dentro, começo a brincar, lentamente, sentindo a pressão... e fui aumentando na medida que ela pedia para meter com vontade. Soquei até sentir o leite jorrar... delícia...
partimos para uma hidro... papinho, cervejinha para ela e descanso.
Na banheira mesmo já pedi que queria ver ela mamar e receber leite na boquinha. Ela veio com muita vontade. Chupou, mamou, lambeu, beijou.... partimos para a cama onde eu deitei e deixei ela se deliciar (ou eu né?. kkk).
Puxei a bunda dela para perto de mim, posição de 69, mas fiquei brincando com meus dedos na buceta. Tem uma linda buceta, grelhuda e que goza com vontade mesmo. Um tempo para ela mamar e zássssssss... porra na boneca.... ela lambe todo o pau ainda... uma delícia mesmo.
Fui na ducha, roupa e vazamos.
Paguei os 150,00 merecidos.
Acompanho a nota do colega... 8,5 pelo envolvimento dela.
Já teve repeteco tb... hehehe E com a mesma desenvoltura de ambos... hehehe
Um excelente custo/benefício para quem tem disponibilidade de tempo e porra estocada... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drblumenau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1097 Mensagem por drblumenau » 21 Nov 2012, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Vamos ao ted com esta gata listada acima (******)
Peguei-a em casa e partimos para o motel.
Garota simpática, extrovertida e muito gostosa.
Depois de um vinho, ela fica mais soltinha, partimos para o fight. Chupa sem capa e muito bem, não nega fogo, só não faz anal, mas nem precisava. Programa combinado por 150,00 1 hora e meia a duas horas, o pega foi tão quente que saimos do motel no outro dia..... a noite inteira de sexo muito gostoso, claro teve um acrescimo no presentinho mas nada que comprometa.
Marquei com ela outro ted, que conto depois e que foi melhor que esse

Gata nota 10 para mim, a quimica entre nós foi sensacional, deu vontade de levar para casa... kkkk

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Cris Turbinada - 9235-2594.

#1098 Mensagem por Corsário » 22 Nov 2012, 11:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros degustadores,

Depois de levar um cano de nossa amiga Ester Ninfeta, resolvo ligar pra algo rápido que já tinha referência, escolho então a Cris Turbinada.

Ligo, combinamos em 20 minutos, tudo certo. Chego no local e horário como combinado, no apartamento uma mulatinha simpática e comunicativa me atende, diz que também faz pg, porém não é o meu estilo de garota, pede pra aguardar um pouco pois a Cris acabou de chegar da academia e tal... ok

Encurtando a história, fiquei meia hora esperando a vagaba que estava atendendo outro cliente e não falou nada, antes de me atender a mulata me levou a outro cômodo pro cara sair. Pois bem, estava pronto pra ir embora e chega a Cris então, olhei o material e pensei, já que estou aqui mesmo e meia hora por R$ 50,00, por que não ?

GP: Ao telefone ela diz que tem 27, porém é nítido que tem mais, confessa que já tem 39 anos, mas realmente não aparente ter, está muito bem pra uma loba de 39... Cabelos longos com luzes, corpo interessante mas nada que chame atenção, destaque ao peitos siliconados.

Fui pro quarto, cama ruim, ar condicionado talado pois o dia estava quente, ela estava de hobby , peças intimas e bota, chega tirando minha roupa, fico só de cueca e ela tira o hobby, vai se abaixando e puxando a cueca junto, faz aquela cara de putinha e começa a punhetar o mastro, deito ela se ajeita e começa a lamber o pau e bolas, mas sem chupar realmente, digo pra ela engolir de uma vez, ela sorri e pega a camisinha. Mesmo com capa, chupa bem, se tivesse sem provavelmente teria gozado na boca da safada, deixei ela continuar se esbaldando e eu relaxando. Passado um tempo, ela já devidamente pelada, ou melhor, somente de bota, vem cavalgar por cima, de costas, visão interessante daquele rabo abrindo e fechando na minha frente, passo o dedo no cuzinho, ela deixa, dou uma brincadinha de leve, e digo pra deitar. Levanto bem a pernas, e meto fundo com tudo, quero ver os peitos pulando enquanto arregaço a buceta experiente da loira, me encaminhando para gozada, coloco ela de quarto, ainda de bota, de bota, e fodo pra gozar mesmo, afinal deixou a desejar no envolvimento.

Depois da foda, começa de conversinha, mas eu não tava muito afim de nada, só queria ir embora mesmo. Tomo uma ducha e caio fora.

Simpatia: 7
Atendimento: 5, fez a cagada no começo e parece um robo trepando
Rosto: 8
Seios: 8 siliconados
Derrière: 8
Corpo: 8 pra 39 anos tá bom
Xaninha: 7
Mamada: 8,5 sem capa seria 10
Anal: Não sei
TD Geral: 6

Sem repeteco, por R$ 50,00 meia hora, vale a gozada, mas eu não volto.

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Eliza ******

#1099 Mensagem por putador.comp » 23 Nov 2012, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a Eliza de gaspar, estava a fim de uma boa transa, garantida então resolvi repetir
Descrição da garota, negra, rosto normal,boca carnuda, cabelos curtos,baixa deve ter 1,60 +-, coxas grossas, bunda proporcional e gostosa,seios medios, no geral tende um pouco pra gordinha, uma leve barriguinha mas é uma negra gostosa.
TD como sempre muito bom, oral sem capa, sem pressa e na pressão certa, tem que segurar pra não gozar a primeira ja na boca gostosa, beija sem frescura e muito gostoso, encapa e vem por cima, cavalga com vontade muito bem lubrificada, por cima é onde ela curte e gosta mesmo, mas depois pego de 4 e bombo com força, amassando a bela bunda e brincando com o dedo no cuzinho pra amaciar, lubrifico bem o cuzinho passando o pau da buceta melada pro cuzinho aponto e ela vem vindo contra ate entrar completamente, comoça a rebolar, a principio devagar e vai acelerando, não demora muito e gozo.
Vamos pra banheira, conversa legal, descanso e segundo tempo como oral ainda na banheira, voltmaos pra cama continua no oral e depois voltamos ao embate, variamos as posicções, ai pego de frango assado pra ver os peitos balançarem, quando estou quase gozando tiro e desencapa e ela volta a chupar ate gozar, sugando a cabeça do apu ate tirar a ultima gota de porra, isso é uma delicia.
Como sempre uma transa muito boa, repeteco certo mas sempre em busca de novidades.
Nota geral: 8
Custo: R$ 100,00 progrma completo
primeiro contato só via msn (eliza-****** )

Link:
🔗

ZENVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MEL TURBINADA SANTA-9635-6180

#1100 Mensagem por ZENVO » 23 Nov 2012, 10:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Ola confrades,ha algum tempo sem postar e querendo desbravar algo novo para compartilhar com voces acabei me ferrando,teste drive realizado na ultima segunda,dei uma analisada no Jornal de Santa Catarina,liguei pra Mel turbinada e me atende com voz de atriz no telefone,pergunto como e o seu programa ela diz que e uma hora,com anal incluido pq adora fazer,uma hora de satisfacao garatida segundo ela,que era turbinada,bunda grande,21 anos e super liberal,marcamos e rumei ao local dela,uma rua depois da NM,na rua 7 de setembro...
Chegando ao local ligo pra me passar o numero do apartemento entro e ai comeca a desandar,garota bem meia boca,seios bem pequenos(turbinada???)leve barriga,rosto mais ou menos,mais pra feia,bunda ate que vai,mais o pior ainda estava por vir...
No quarto,diz que cobra adiantado,provavelmetne pro cliente nao fugir depois que ver ela pelada,entao pede pra eu tirar a roupa,diz pra eu deitar na cama e ja vem colocando a camisinha com o pau mole ainda,peco pra ela chupar um pouco sem e ela diz que nao,nao faz,tudo bem entao peco pra pelo menos ela deixar o garoto duro antes de por a camisinha ela diz que nao,isso voce tem que fazer,puta que o pariu,meu pau nao ia ficar duro olhando pra ela,que atendimento e esse,entao tenho que por o garoto em posicao e ela comecao um oral com capa,bem mais ou menos,sem pressao,sem vontade,nao fica mais do que 3 minutos nessa deita na cama e pede pra eu meter nela,peco pra ela chupar mais um pouco e mais uma vez diz nao,ela diz que e pra meter nela agora,nao adiantando insistir comeco a meter na xaninha dela,de repente ela da um pulo me deita na cama e ainda com camisinha comeca a chupar e diz me da teu leitinho,disse pra ela que so podia ser brincadeira,tinha mau comecado a meter nela e ja queria que eu gozasse,quero comer teu cuzinho antes de gozar entao a grande surpresa,ela diz que nao faz anal,e que jamais combina isso por telefone,e muito descarada,vai se ferrar,pedi pra ela ficar de quatro pra meter mais um pouco e adivinhem o que ela diz,nao,teu pau e grande e ta doendo,disse pra eu gozar e ir tomar uma ducha pra relaxar um pouco,nao vendo outra alternativa tive que gozar na punheta mesmo em cima dos peitos "turbinados" dela kkkkkkkk,que desastre.
Depois da ducha volto pro quarto e ela ja estava vestida,peço pra fazer um oral so que desta vez mais caprichado entao mais uma surpresa,ela diz que o programa dela e uma gozada e nao uma hora,que eu deveria estar confundindo as coisas,cara eu me revoltei,eu nao fiquei nem 20 minutos,fui mau atendido,nao gozei direito e paguei R$130,00 por uma perva que nao vale R$50,00 ,sem comentarios.
E outro detalhe,disse que morava sozinha porem tinha uma outra pessoa no outro quarto que eu escutei falando,provavelmente alguem pra ajudar essa trapaceira em caso de um cliente mais irritado nao querer pagar pelos servicos mau feitos dela..

Vamos as notas:

Rosto:6,00
Peitos:5,00 "Turbinados"kkkkkk
Bunda:7,00
Barriga:6,00
Oral:3,00
Xaninha:5,00 nem meti direito
Anal:nao faz,so por telefone
Atendimento:3,00 nem sei se merece

MEL TURBINADA DO JORNAL DE SANTA CATARINA,ATENDE UMA RUA APOS A NM
CONTATO:9635-6180
CUSTO:R$130,00(JOGADOS NO LIXO)

Como disse no comeco do relato queria desbravar algo novo com os confrades,sei que nao consegui algo bom pra compartilhar mais tenho certeza que estou ajudando outros a nao cair nesta furada,alguem tem que pagar o pato primeiro,entao segue a dica,fujam dela....

Link:
🔗

drblumenau
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1101 Mensagem por drblumenau » 25 Nov 2012, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Como disse no ted anterior iria sair novamente com esta gata (******). Saímos numa quinta a primeira vez, e marcamos para a sexta novamente. Chego na casa da gata e la está ela num shortinho delicioso e uma blusa linda, um show. Partimos direto para motel, o tesão era grande. Um bom vinho para descontrair e começa o pega. Mando um oral nela , ela rebola e se diverte um monte com minha boca nela, mas ela queria se comida e pede para eu vir por cima, encapamos e vamos ao rala e rola. Meto gostoso naquela xaninha, ela rebola gostoso, e eu não seguro muito e encho a borracha.
Voltamos então para o vinho e uma porção de frios para abastecer. Sentei no banquinho e vamos nos deliciar, mas a safada senta na minha frente e começa a esfregar a danada no meu pau, ele cresce logo e ela cai de boca .... que chupada.... eu sentado no banquinho e ela me chupando.... uns 15 minutos o tesão foi correndo pelo corpo como uma onda de energia que não teve como segurar.... gozo nos peitos dela... Um dia ainda gozo na boquinha dela....
Pensei que a festa tinha acabado.... que nada, ela fala assim: am)or deita que eu quero fazer uma massagem em você.... deitei de barriga para baixo, a mão dela começou a correr em minhas costas e o danado foi dando sinal de vida, e para não incomodar coloquei ele virado para trás. por baixo de mim, assim a cabeça ficou de fora no meio das pernas e eu falei chupa assim, e ela massageava minha bunda e chupava meu pau.... quase gozei de novo,....aí então pedi pra ela vir por cima e meter gostoso... encapa o bicho e vem com tudo ... claro gozei de novo.. Terminamos a segunda garrafa de vinho e e marcamos outra festa para hoje domingo.... to saindo ela está me eserando. depois conto a festa.
garota: muito higiênica
corpo; delicioso
peitos: bons. precisa de um silicone ( já está nos planos)
Bunda;;boa
Oral. Maravilhoso sem capa
valor neste dia dei R$ 100 de presente só pela massagem
custo total de 6 horas no motel R$ 300 para a gata e 280 pro motel.
Valeu e muito, cansei de gastar R$ 500 na zona e não me divertir nada.
Como está começando, o custo foi ótimo, mas acho que ela vai cobrar mais para passar mais horas.
Depois narro o de hoje... vamos a festa..... e eu já to na casa dos cinquenta anos e ela tem 25....tenho que aproveitar.

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Baby - (47) 9965-4597

#1102 Mensagem por Leonardos » 27 Nov 2012, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas Cambada de Preguiçosos!

Ninguém mais relatada nada "útil" aqui, sumiram os melhores desbravadores, que decadência!

Divine cheio de novidades, porém cheia de inexperiência!

Tava de saco cheio e só com uma onça ainda na jaula, fui aliviar na Baby, tava uns dias tentando contato mas sem sucesso. Liguei, atendeu e já parti. Ontem a tarde! Ela disse que estava precisando de uma boa pois tava desde sexta feira a tarde sem, passou o fim de semana com a família. Pedido feito, pedido atendido, hehe.

Parou de fumar então dá uns beijos bem loucos e calorosos, anima o muleque, mete a capa e depois a boca, chupou tudo, até as bolas, muito bem, muito fundo, tava mesmo com saudade.

Depois sentou e cavalgou um tempo, até pedir de quatro.
Meto forte nela e ela se molhando e gemendo toda, não notei falsidade como em algumas ocasiões. Bombadas fortes e ela ainda brincando com a mão, tava muito louca, hahahaha. Mais umas bombadas pra ela gozar e em seguida leite pra ela também.

Banho e parti pra casa.

Custo normal de sempre, uma onça uma gozada. Devo ter ficado uns 40 minutos.

A próxima será a Stella, deixei o blog dela no outro tópico, desconheço ela mas pretendo conhecer, porém o valor que ela pede está um pouco absurdo... aguardemos!

Link:
🔗

bravo_blu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila - Divine

#1103 Mensagem por bravo_blu » 27 Nov 2012, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltando a Divine e animado com os TDs relatados sobre a Priscila, escolho ela.
Escolhi mesmo pelas recomendações, pq não é lá uma moça bonita nem mt gostosa, normal.
Alta, magra, bate um papo legal até, mas não é lá mt cuidada com a Samantha e a Jéssica q 'peguei' antes.
Calcinha bem nada a v, não mt excitante.

Começa um boquete sem capa, o boquete realmente valeu o TD, muito bom, brinca com o dito cujo na boca, chupa bem.
Partindo pro fight, pego ela de frente, do umas bombadas, depois pego de quatro, meto forte, até voltar de novo de frete, onde gozo na barriga dela.
Fui animado pra gozar na boca dela como alguns foristas relataram, mas ela diz que não deixa.
É mais ou menos isso, quero voltar lá e ir numa mulatinha magrinha que tinha lá, não lembro o nome dela.

Bunda: 6
Peito: 5
Oral: 8
Fight: 7
Rosto: 7

Repeteco? Não.

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MEL TURBINADA SANTA-9635-6180

#1104 Mensagem por frank27 » 27 Nov 2012, 16:21

Com relação ao td como fiquei muito tempo sem postar por falta de senha, agradeço por terem resolvido. Volto para dizer que faz um mês liguei para esse local quem atendeu foi outra que na época atendia. Ela falou que era 120 e chegando lá fiz o td e voltei para pagar mais 30 do quarto. Acabei aceitando e voltei para pagar mas é uma sacanagem não cumprir o combinado por telefone. ::basta::

ZENVO escreveu:Ola confrades,ha algum tempo sem postar e querendo desbravar algo novo para compartilhar com voces acabei me ferrando,teste drive realizado na ultima segunda,dei uma analisada no Jornal de Santa Catarina,liguei pra Mel turbinada e me atende com voz de atriz no telefone,pergunto como e o seu programa ela diz que e uma hora,com anal incluido pq adora fazer,uma hora de satisfacao garatida segundo ela,que era turbinada,bunda grande,21 anos e super liberal,marcamos e rumei ao local dela,uma rua depois da NM,na rua 7 de setembro...
Chegando ao local ligo pra me passar o numero do apartemento entro e ai comeca a desandar,garota bem meia boca,seios bem pequenos(turbinada???)leve barriga,rosto mais ou menos,mais pra feia,bunda ate que vai,mais o pior ainda estava por vir...
No quarto,diz que cobra adiantado,provavelmetne pro cliente nao fugir depois que ver ela pelada,entao pede pra eu tirar a roupa,diz pra eu deitar na cama e ja vem colocando a camisinha com o pau mole ainda,peco pra ela chupar um pouco sem e ela diz que nao,nao faz,tudo bem entao peco pra pelo menos ela deixar o garoto duro antes de por a camisinha ela diz que nao,isso voce tem que fazer,puta que o pariu,meu pau nao ia ficar duro olhando pra ela,que atendimento e esse,entao tenho que por o garoto em posicao e ela comecao um oral com capa,bem mais ou menos,sem pressao,sem vontade,nao fica mais do que 3 minutos nessa deita na cama e pede pra eu meter nela,peco pra ela chupar mais um pouco e mais uma vez diz nao,ela diz que e pra meter nela agora,nao adiantando insistir comeco a meter na xaninha dela,de repente ela da um pulo me deita na cama e ainda com camisinha comeca a chupar e diz me da teu leitinho,disse pra ela que so podia ser brincadeira,tinha mau comecado a meter nela e ja queria que eu gozasse,quero comer teu cuzinho antes de gozar entao a grande surpresa,ela diz que nao faz anal,e que jamais combina isso por telefone,e muito descarada,vai se ferrar,pedi pra ela ficar de quatro pra meter mais um pouco e adivinhem o que ela diz,nao,teu pau e grande e ta doendo,disse pra eu gozar e ir tomar uma ducha pra relaxar um pouco,nao vendo outra alternativa tive que gozar na punheta mesmo em cima dos peitos "turbinados" dela kkkkkkkk,que desastre.
Depois da ducha volto pro quarto e ela ja estava vestida,peço pra fazer um oral so que desta vez mais caprichado entao mais uma surpresa,ela diz que o programa dela e uma gozada e nao uma hora,que eu deveria estar confundindo as coisas,cara eu me revoltei,eu nao fiquei nem 20 minutos,fui mau atendido,nao gozei direito e paguei R$130,00 por uma perva que nao vale R$50,00 ,sem comentarios.
E outro detalhe,disse que morava sozinha porem tinha uma outra pessoa no outro quarto que eu escutei falando,provavelmente alguem pra ajudar essa trapaceira em caso de um cliente mais irritado nao querer pagar pelos servicos mau feitos dela..

Vamos as notas:

Rosto:6,00
Peitos:5,00 "Turbinados"kkkkkk
Barriga:6,00
Oral:3,00
Xaninha:5,00 nem meti direito
Anal:nao faz,so por telefone
Atendimento:3,00 nem sei se merece

MEL TURBINADA DO JORNAL DE SANTA CATARINA,ATENDE UMA RUA APOS A NM
CONTATO:9635-6180
CUSTO:R$130,00(JOGADOS NO LIXO)

Como disse no comeco do relato queria desbravar algo novo com os confrades,sei que nao consegui algo bom pra compartilhar mais tenho certeza que estou ajudando outros a nao cair nesta furada,alguem tem que pagar o pato primeiro,entao segue a dica,fujam dela....

Link:
🔗

ZENVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

ELIZA GASPAR

#1105 Mensagem por ZENVO » 28 Nov 2012, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas,depois de uma furada com a Mel turbinada,entrei no Msn e resolvi conhecer a Eliza de Gaspar,ja tinha seu e-mail cadastrado,foi atenciosa no msn,programa ela faz R$50,00 meia hora e deixa gozar na boca ou R$100,00 uma hora igual o Jac Motors,completao.
Combinamos e rumei pra metropole de Gapar,mora proximo ao terminal de onibus urbano,chegando perto liguei e ela veio ao meu encontro,entra no carro e fomos trocando uma ideia no caminho,ela nao e nenhuma musa,mulata,um pouco gordinha mais a simpatia dela deixa ela muito bonita,atensiosa,muito querida,e carioca e esta aqui a pouco tempo,tem o sotaque ainda bem carregado.chegando no Motel ja vai tirando a roupa,claro que eu tambem nao perdi tempo e combinamos entao meia-hora pra ver se vale a pena,pede pra eu deitar na cama e comeca um oral,e que oral,ela e mestre neste quesito,chupa sem capa,bem babado,faz garganta profunda,bate com o pau na cara,faz realmente com gosto,ela tem a boca bem carnuda entao o oral fica melhor ainda.Como eu ja estava quase gozando,pedi pra parar e por a camisinha pra meter nela,comeco com ppmm,de lado,frango assado e quando vou de quatro ela pede pra brincar com o cuzinho dela,meto dois dedos enquando mete o pau na xaninha dela,nao aguentando mais peco pra tirar a camisinha e mais um boquete daqueles,ai ela veio com tudo chupar o garotao,ficava chupando e olhando pra mim e dizendo,da esse leitinho na minha boca,mando ela por a lingua pra fora e vai porra na lingua,dentro da boca,no queixo,por tudo,quando termino de gozar ela passa o dedo na porra poe na boca e chupa mais um pouco pra limpar o garoto,mais nao engole.Fazia tempo que nao dava uma gozad tao boa

Vamos as notas;

Rosto:7,00
Xaninha:8,00(ta meio judiada)
Peitos:8,00
Oral:10,00
Atendimento:10,00

Custo:R$50,00 meia hora muito bem pagos.
Contato:eliza-******
Repeteco:Com certeza

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Lorani

#1106 Mensagem por Carbahal » 28 Nov 2012, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Alo pessoal!
Fiquei um tempo afastado aki.....ando pouco na putaria, mas vou relatar uns TDs atrasados, porem nao sonegados.
Sei lá, ha uns 3 meses e pouco tava afim de uma noite de sexo total entao liguei pra Lorani. Ofereci 250,00 e ela topou.

Olha, na minha opiniao a Lorani é uma das melhores GPs de Blu atualmente q eu conheço. Ela faz TUDO do jeito do cliente, se esforça um monte, nao regula posiçao, ta sempre empenhada, cheirosa, disposta....nao é ser BOP mas ela é show.

Bom, busquei ela la pelas 21:30 e viemos pro meu ape. Logo ja largamos as roupas e ficamos trepando ate umas 2 da manha....ela faz um garganta profunda delicioso, cavalga que é uma loucura e aceita no rabinho maravilhosamente. E ainda pedia pra eu socar forte no rabo....
Deixa gozar na boca mas nao com qq cliente, só qdo ela ja conhece melhor, mas nao engole.
Enfim...foi uma noite fudendo e gozando direto. Ah, adoro a bucetinha raspadinha dela deliciosa pra chupar.....

Saiu daqui umas 10 da manha.....moto-taxi....quer coisa melhor?
Recomendadissima

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Filipa

#1107 Mensagem por Carbahal » 28 Nov 2012, 18:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Mais um TD atrsado.
Bom, ha uns 3 meses aproximadamente, era um sabado, achei a Filipa no msn e resolvi ver se estava atendendo. Ela disse que sim....q era 100 reais, q beijava na boca, oral sem capote só nao fazia anal. Bom, rumei pra lá....

Chegando lá, ao abrir a porta, ela tava com uma cara de saco cheio que quase desisti. Enfim, cobrou antecipado, coisa que nao acho legal....
Na hr do rala e rola, disse q nao beijava qq um (sim, so cagado por acaso???) e só fez oral sem capa com mta insistencia...
Oral bom....mas achei o comportamento meio exagerado....gemendo demais e tals.....na hr do fight tb....artificial e querendo q eu gozasse logo.
Nesse vai e vem....pedi pra cavalgar e a mulher exagerou tto que a camisinha estourou. PORRA.....qualé???
Bom,....foi brochada na hr né....fiquei cabrerissimo.....ficou um climao horrivel.....
VAZEI. NAO CURTI PELO EXAGERO E PELA CARA DE SACO CHEIO, ALEM DE NAO FAZER OQ PROMETE.

Link:
🔗

zorro30sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ELYZA - GASPAR

#1108 Mensagem por zorro30sc » 28 Nov 2012, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fui dar um role em gaspar pra conhecer a Eliza, tava com muito tesaao ai li alguns dos tds com ela e fui dar uma checada
Liguei pra gp e marcamos perto da circulo, e na hora que combinamos ela chega.
Descrição da garota, negra, rosto normal,boca carnuda, cabelos curtos,baixa deve ter 1,60 +-, coxas grossas, bunda proporcional e gostosa,seios medios, no geral um pouco fora de forma mas bem equipada kkk, uma leve barriguinha mas é uma negra gostosa.
Rumamos pra o motel, chegando la do uma conferida no produto e começei os trabalhos, oral sem capa muito bom sem pressa e na pressão certa, tem que segurar pra não gozar a primeira ja na boca.
Peço pra ela ficar na pocisao 69 ela atende eu começa achupar e eu metos dois dedos no cuzinho dela e fico chupando seu gelinho do umas mordidinhas e ela fica toda loca, se vira e começa a me beija sem frescura e muito gostoso, encapa e vem por cima, cavalga com vontade muito bem lubrificada, por cima é onde ela curte e gosta mesmo, mas depois pego de 4 e bombo com força, amassando a bela bunda e brincando com o dedo no cuzinho pra amaciar, lubrifico bem o cuzinho passando o pau da buceta melada pro cuzinho aponto e enterro o bicho ate o talo da menina que gosta e se rebola toda, fico bombando aquele cuzinho ate que ela me pede pra gozar na sua boca , pedido atendido ela tira a camisinha e engole o mastro todo e o leitinho todo com vontade mesmo, queria aquele leitinho kkk.
Pro chuveiro , e ja começa a pegacao ali mesmo ela vira de quatro pra mim e meto no cuzinho e na bucetinha variando entre um e outro, voltando pra cama e dale mas no frango assado ate ir leite na borracha novamente.
Conversa legal, descanso e começa mais um oral a mina tava inspirada quase arranco o bilau fora de tanto chupa, variamos as posicções, e começo a morder seus peitos ela gosta e esfrega eles na minha cara, ai se deita e fico bomabando a xanina dela, quando estou quase gozando tiro e desencapa e ela volta a chupar ate gozar, sugando a cabeça do pau .

transa otima mulher e mestre nesta profissao reconmendadissima

Notas:
corpo: 8 meio surado ja
envolvimento: 10
oral: 10 o melhor que ja recebi
anal: 9
peitos: 5 precisando urgente de silicone
simpatia: 10

custo: 100 mangos + motel
(eliza-****** )

Link:
🔗

surfistabnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

! Post Bruna Moranguinho

#1109 Mensagem por surfistabnu » 29 Nov 2012, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia Jovens..
Meu primeiro relato.

Fui em busca de uma nova "paixão",
Pelo msn ( Minha fonte de buscas) falei comm a Filipa, mas estava ocupada, entao fui ver a Bruna Moranguinho
1 65 mais ou menos.
Seios grandes, bundão da hora, xeirosa, bem arrumada.
lugar simples, nao muito atrativo, mas da pro gasto.
Banho tomado, bora pro quarto,
Minina simpatica. rolos uns beijos, desceu pro " chuck', se agarro no minino de uma forma ...
otimo oral, tiro a ropa, tudo que e jeito.
Ate vir por cima com uma rabiola que nao tem jeito...... enchi a borrracha.
rolo uma conversinha, e ja tava ela dinovo .. ai meu jovem.. bora pra bundinha..
De 4 uns 10 minutos ( 2 gozada.. demora mais..heheh) ate finalizar nos peitos.

recomendo pela simpatia e pela Rabiola...
100 reais bem gastos.....

Notas:
corpo: 8 fortinha.
envolvimento: 10
oral: 9 ( seria 10 se deixa-se finaliiza sem capota)
anal: 9
peitos: 8 enormes mas ja com dificuldades com a gravidade.
simpatia: 10

Link:
🔗

spayon2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

NYNA - CIA HOT - 9686-0964

#1110 Mensagem por spayon2007 » 29 Nov 2012, 13:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nobres companheiros de putaria.
Está semana marquei com está tal Nyna de BC, no link de BC no gpguia tem vários relatos positivos dela, não sei porque, talvez em BC vc liga e vem uma garota aqui em BNU vc liga e lhe mandam o diabo em pessoa.
Corpo: 0
Oral: 2
Vaginal: 0
Anal: não faz; sorte a minha, tb nem ia me atrever.

Liguei marquei no motel quando a mina chega baita decepção, ela está gorda, cheia de cicatrizes, as fotos do site foram feitas por algum especialista de holywood tipo o cara que fez o filme Transformes, Senhor dos aneis (Golun) pois nem fotoshop consegue fazer o que eu vi.
Tudo isso sem contar que a garota cobrou R$ 300,00, para não cair na baixaria paguei, vazei e nunca mais.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”