Amanda Kiss
R$ 150,00 - Telefone: 8478-0199

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno Chocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Amanda Kiss

#1 Mensagem por Moreno Chocolate » 23 Nov 2012, 16:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera depois de muito tempo sem sair com nossas amigas, estou de volta, estava eu atoa e entrei no bate papo da UOL quando começei a tc com a Amanda Kiss, papo vai papo vem ela Falou que era um Morena, 20 anos minfetinha, linda da cabeça aos pés, como já estou aconstumado com esse papo perguntei se tem tinha fotos ou msn ela falou que tinha fotos no site: http://www.musasdegoiania.com/modelos.php?cod=53

A diferença que ela cortou o cabelo mais esta abaixo do ombro.

Quando fiquei louco marcamos no motel Sol da Avendida Rio Verde, cheguei e liguei em menos de 15 minutos ela chegou, uma morena linhda, com um sorriso encantador, muito linda, toda maqueada e cheirosa, conversamos um pouco e fui tomar um banho e seguida ela também foi ao banho quando voltou um pouco de papo para quebrar o gelo,

Começou com com um otimo oral no capote, mais que vale a pena, depois veio por cima e começou a calvagar bem gostoso, buceta apertadinha, seios durinhos nossa fiquei apaixonda nos seios e na bunda dela, depois ela ficou de quatro eu começei a meter forte mais confesso não aguentei muito tempo e borracha cheia.

Pausa para uma cervejinha e vamos para a segunda novamente um oral delicioso, depois peguei de ladinho, nossa o visão linda vendo ela no espelho, depois ela veio por cima de costa, e pois a mão na minha perna e metir como nunca, nossa ela realmente sabe meter, rebola muito fiquei doido, puz de quatro de novo e metir até gozar de novo.

Bom vai ter repeteco

Investimento: 150,00 + 20 do taxi ( acho um absurto ter de paga taxi não sei pq não podemos busca)
Motel: 35 reais,
Fone: Amanda kiss 8478-0199
Ela folou que apartir da semana que vem vai ter local lá proximo mais não quiz revelar onde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder