BIANCA MILLER
R$ 350,00 - Telefone: (85) 8182.7900

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cratense1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

BIANCA MILLER

#1 Mensagem por cratense1972 » 23 Nov 2012, 17:45

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este é meu primeiro TD, como cratense. Mas já relatei muitos outros com meu antigo "nick", desativo por motivos pessoais.

Saí com a Bianca mês passado. Garota bonita, gente boa e conversa legal. Acertei o cachê que ela pediu, gosto de pagar o que elas pedem, pra não dar margem... Tinha visto dois TD's positivos dela em Recife, aí resolví arriscar. Não me decepcionei muito, era o que eu esperava, bonita de rosto, tem um corpo fenomenal, estatura media, uma becetinha deliciosa de chupar só não faz anal ( nem por decreto diz ela ...). Chegou rápido ao motel combinado, me deu um selinho, conversamos amenidades e bebemos um pouco e demos início aos trabalhos. Ela não tem iniciativa, fica perguntando o que a gente deseja e diz que está alí pra satisfazer nossos desejos, só que não é bem assim. Só chupou de camisinha, depois de muito insistir ainda deu umas lambidinhas, mas logo encapuzou o do dito cujo e chupou até que legal sem pressa, caí de boca na bucetinha dela, chupei o grelo até ela começar a tremer, não chegou a gozar, pq ela na hora H me empurrou e disse que não podia gozar com o "cliente", pois estaria traindo o namorado, pode uma coisa dessa? ....Na hora de meter na bucetinha fez questão de trocar a camisinha ( segundo ela, no oral poderia ter estourado. Metí bastante, PPMM com alguns beijos na sua boquinha, deitada de costas e de 4 que foi o mais gostoso, a sua bunda é uma coisa de louca, linda e muito gostosa. Demorei um pouco pra gozar, acho que pq ela ficava o tempo todo pedindo pra eu "gozar gostoso", o que sinceramente não gosto. Trocamos novamente a camisinha e mais chupada até eu não aguentar mais e pedir pra tirar a camisola e gozar em cima dela, foi gozo pra mais de metro... Dou o TD como positivo mais não repito nem recomento pra quem gosto de mais ação e iniciativa da perva.

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pe ... ndexCE.htm

ROSTO: 8
CORPO: 10
BUCETA: 10
BUNDA : 10
DESEMPENHO DA PERVA : 6
ORAL: 7 ( Se fosse sem camisola daria 9 )
ORAL: NÃO LIBERA
VAGINAL: 8
VALOR DO TD: R$ 400,00 por pouco mais de 2 horas ( R$ 300,00 tava de bom tamanho )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NoxiEx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: BIANCA MILLER

#2 Mensagem por NoxiEx » 03 Dez 2012, 13:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a GP a pouco tempo, as fotos condizem com a realidade, se houve photoshop foi muito pouco.

A GP não é do ceará, é bem comunicativa, é alta, gostosa, cavalona,não é bonita, mas, não é feia, normal, tá na média. O Corpo é seu ponto forte.

A primeira a GP comecou com vontade de mostrar serviço, variando bastante as posições, se mostrou disposta mas no geral é muito artificial, não se envolve para valer.

A segunda a GP foi chupar e ja foi colocando a camisinha o que deixa ainda mais mecanico a coisa. ficou de quatro, de lado, de frente, não negou posição, agora é nitido que é para ser "rapido" e terminar logo, fazer o serviço e tchau.

Essa GP é interessante, agora eu não recomendo.

Corpo : 7
Seios : 8
Bunda : 6
Chupada : 2
Rosto : 5

NoxieX

Link:
🔗

UNHA DE GATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: BIANCA MILLER

#3 Mensagem por UNHA DE GATO » 06 Dez 2012, 16:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fala galera;
mais um td feito semana passada. dessa vez com a bianca. uma gp show de bola, espetacular mesmo. deposi q li o td do amigo noiex fiquei em duvida se era a mesma pessoa. mas vamos la. a gata é tudo aquilo q ta nas fotos mesmo.sem tirar nem por nada!a nao ser as tatoos q nao aparecem nas fotos. marquei num motel ali na whas. soares nao me recordo o nome, pq a gp mora ali pelo cambeba. em 15 minutos ela chega. meus amigo, q gata viu!!sem duvida alguma a gp mais bonita q ja peguei ate hj. ai pensei, me deu bem pela beleza ou me fudi pq deve ser uma patricinha daquelas cheia de frescura!!primeira opção!!!
a gp é super desenrrolada, agradavel, brincalhona e deixa o cara bem a vontade mesmo. como ja havia tomado uma ducha, fiquei esperando ela se molhar e se despir. foi ai q o negocio começou. a cada peça de roupa q ela tirava meu cacete so faltava furar da cueca. ela foi tirando a saia jeans, a mini blusa ate q ficou so de calçinha e de salto alto.tesão da pooooorraaa!!!
ela se deita ao meu lado e começa a me encar, com cara de safada, acaricia meu corpo, tira o resto de minha roupa e depois tira o resto da dela. a mulher nua é simplesmente um espetaculo!!!toda durinha. silicas no ponto, bunda empinadinha e durinha, barriguinha malhada, pernas grossas, cntura fina e bem alta (1,74+-). perguntei se ela queria beber algo (ja tinha visto em tds dela de recife q ela adora vodka) ela aceitou ice. e eu fui junto. pois bem, primwiro round me deliciei naquel corpo todo!!!da cabeça aos pes. e ela nao tem frescuras.chupei muito aquela bucetinha cheirosa e depiladinha, seus peitos tb. na vez dela, ela veio beijando todo meu corpo e quando chegou no meu pau ficou so lambendo a base e o saco. na hora boa ela quiz por a camisinha. eu pedi com calma e ela com um papo de segurança disse q nao. foi o jeito. lembram da velha ice do começo do td? pois é!!foi ai q ela entrou em campo!!hehehe!!!a mulher fode muito!!!em todas as posições sem relutar!!nao demorei muito e gozei com ela de quatro, aquela mulher de quatro é a visão do ceu!!!perfeito!!!pausas para mais ice e começa o segundo round. muita chupação e a gp q ate então dava alguns selinhos, partiu pros bjos de vera!!!delicia!!e quando menos espera ela disse: vc quer q eu chupe seu cacete lindo sem camisinha ne?eu olhei p ela e confirmei!rapaz, a gp deu uma aula dno oral. tive q pedir p parar senao iria gozar. e ai ela coloca o capote e vem por cima!!cavalgando feito louca e beijando legal mesmo!!!ela por cima de frente depois de costas e finalizei com ela de quatro com aquele lindo rabo com marquinha de biquine e seus pelinhos dourados. delicia de gp!essa é daquelas q o cara tem que ter paciencia, claro q ser higienico tb.depois ficamos batendo um papo euquanto o taxi dela chegava e ela queria dar mais uma. so que nao dava tempo para mim e o taxi dela ja tava entrando no motel. ela disse q é realmente cantora de forro, anda pelas bandas de recife e tem parentes em salvador.curte muito um barzinho e adora uma cerva gelada tb. diz q nao malha mas q vai a academia p fazer hidro ou aulas de pump 3 vezes na semana. seu corpo nao é malhado ao ponto de parecer masculinizada. é um corpo show de bola para uma mulher. aparenta ter seus 26 anos.

oral: 08
vaginal: 10
anal: nao faz
beijo: depois das ice dei 09
envolvimento: 09
preço: 350,00 por 1:30 hr
nao cobra taxi e ainda me disse o nome verdadeiro dela. disse q quando ligasse de novo p ela ela daria um desconto sem igual.

resumo: vale a pena pela foda e pela beleza da mulher. quem quer dar uma boa foda aliaa a uma gp linda mesmo vale a pena.
ps: o fotoshop nao atuou quase em nada na minha humilde opinião.

Link:
🔗

Responder