Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#271 Mensagem por altobomgosto » 20 Nov 2012, 05:46

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lorena Mulata

GP é - Mulata escola de samba
Seios - M
Barriga - Lisinha
Pernas - Longelíneas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim.
Beija - Sim
Altura - 1,85m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral -10

Mulata escola de samba, muito bonita e simpática

Oral bom, bem babado, gosta de fazer oral e o faz com muita competência!

Vaginal excelente com pompoarisamo. Sabe fazer a arte de contrair os músculos vaginais! Excelente performace! Gozou cavalgando !

Anal não faz...

Finalização no oral... como eu gosto! Serviço 10! Leitinho na bokinha com competencia! Duas vezes.

P.S. Próximo Domingo estará de plantão na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rgr8888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#272 Mensagem por Rgr8888 » 20 Nov 2012, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA SUFFLAIR

Blz, amigos???

TD realizado no dia 19/11, por volta das 18horas

De novo nesse antro, para conhecer outras minas. Devido ao feriado, tinham poucas na casa: Paty, Lorena, Yasmin e Bruna. Como adoro morenas e já tinha ido com a Lorena, resolvi ir com a Bruna e não me arrependi!!!!

A escolhi e fomos pro quarto, tomei uma ducha (o ruim dessa casa é o banheiro fora dos quartos) e cheguei pro embate.

Ela começou um oral s/c senscional. Por mim ficava assim o dia inteiro. SENSACIONAL!!!!

Depois, ela começou a se esfregar em mim e dar uns beijos... Isso feito, encapei meu moleque e ela veio por cima, comi ela d4 e finalizei por cima dela.

Resumo:

Garota: Bruna
Descrição: melhor ver o site: http://www.floralvim.com.br/index.php?pagina=bruna
Oral: 10 - sem camisinha, muito bom!!!
Corpo: 8 - tem uma leve barriguinha, mas nada q atrapalhe
Rosto: 7 - adoro morenas
Simpatia: 10 - rolou a quimica
R$: 35,00, meia hora
Repeteco: SIM!!!! Recomendada

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#273 Mensagem por joaopolones » 20 Nov 2012, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Julia, morena, corpao, seios grandes e ainda firmes, coxas e bundas bem torneadas, uma bela balzaquiana.
Com todos os atributos ela não fazia muito sucesso na CF 151, mas parece que nesta casa ela está fazendo muito sucesso.
Parece ser séria mas gosta de conversar, e está mais liberal,
Começou com oral s/c muito bom, partimos para 69 (buceta com piercing), uns 20 minutos nesta posição, pedi para encapar vei por cima na cavalgada, ficou um bom tempo, variando as cavalgadas, a ultima com ela de cocoras, muito bom, mudamos para ela de 4 , e finalmente no ppmm, para poder mamar naquelas tetas. Acho que ela estava curtindo, e começou umas contrações na vagina, num pompuarismos espetacular, teve momentos que expulsava a minha piroca e depois engolia, coisa de louco.
35 meia hora.

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#274 Mensagem por noia » 20 Nov 2012, 22:54

Passei lá hoje, depois de tentar ligar váááárias vezes, estão com problemas na linha telefônica, espero que resolvam logo, assim podemos saber de antemão quem está atendendo.
No domingo passado não fui, mas neste passarei a tarde lá... rs

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#275 Mensagem por altobomgosto » 21 Nov 2012, 08:34

POSITIVO

altobomgosto escreveu:Lorena Mulata

GP é - Mulata escola de samba
Seios - M
Barriga - Lisinha
Pernas - Longelíneas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim.
Beija - Sim
Altura - 1,85m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral -10

Mulata escola de samba, muito bonita e simpática

Oral bom, bem babado, gosta de fazer oral e o faz com muita competência!

Vaginal excelente com pompoarisamo. Sabe fazer a arte de contrair os músculos vaginais! Excelente performace! Gozou cavalgando !

Anal não faz...

Finalização no oral... como eu gosto! Serviço 10! Leitinho na bokinha com competencia! Duas vezes.

P.S. Próximo Domingo estará de plantão na casa.
Ontem encontrei com meu colega Daniel de Portugal, após o TD efetuado com a Lorena, ele fez um Td com ela... adorou esta mulata!

Parabéns Lorena, está ficando conhecida internacionalmente.

P. S. nosso amigo português vai se cadastrar no GP Guia em breve!

Link:
🔗

jonatasfitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#276 Mensagem por jonatasfitch » 21 Nov 2012, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

TD realizado no ultimo domingo (18/11).
Graças as informações do noia eu ja tinha uma ideia de quem estaria na casa no domingo, então não perdi tempo e fui atrás da Akemi.
Eu ja tinha visto Akemi algumas vezes, ela se parece com uma colega minha do trabalho. Então, tive que provar.
Vou ser breve, pois tenho que postar mais outro TD.

Entramos no quarto e começamos a nos beijar durante um bom tempo, logo em seguida ela partiu pro oral (quase fiquei por ali mesmo).
Te deixa a vontade durante o TD, sem frescuras. Logo em seguida pedi pra ela ficar de quatro pra eu ter a visão da sua bunda.
Ali foi coisa rapida, ja tinha passado do ponto, não demorei e gozei.

A gp tem um sorriso bonito, corpo legal e a bunda é seu forte.

Preço R$35,00 1/2 hora a opção que eu escolhi.

Link:
🔗

jonatasfitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#277 Mensagem por jonatasfitch » 21 Nov 2012, 20:49

POSITIVO

Ontem (20/11) resolvi dar uma volta pelo centro e aproveitar pra dar uma passa do PFA.
Chegando lá eu imaginava que haveriam poucas opções, mas pra minha sorte lá estava a Lorena.
Logo quando chego sou bem recepcionado pela sempre simpatica Yasmin que logo chama as garotas.
Lá estava a Luana, Yasmin, Lorena e Julia (ocupada). Como eu estava afim de uma novidade escolhi a Lorena.
A gp é uma mulata alta com um belo corpo e bonita. Logo que entramos no quarto ela começou com um oral sensacional,
com certeza um dos melhores. Tive que pra ela vir por cima pra brincadeira não acabar por ali, então ela coloco a camisinha e veio
cavalgando, que cavalgada hein. Rapidamente ja pedi pra ela ficar de quatro onde bombei com força até minhas pernas amolecerem de vez. Ali eu ja estava sem fraco e usei o resto das forças pra um PPMM onde enchi a borracha.
Essa garota é boa no que faz.
Ela disse que irá aos domingos também, para nossa alegria. Parece que o domingão no PFA vai quebrar o do Faustão.

Preço R$35,00 1/2 hora a opção que eu escolhi.

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#278 Mensagem por closesecloses » 22 Nov 2012, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Segunda-feira, entre feriados, fui na casa no final da tarde e estavam apenas 4 garotas. Yasmin, Bruna e outras 2 que não guardei o nome. Chamei a Bruna e perguntei sobre o oral no pêlo, ela disse que sim então fomos. No quarto, ela foi muito simpática, acho que disparada a mais simpática de todas, sem demonstrar falsidade. Ela tem um corpo legal, apesar da barriga saliente, mas o conjunto seios, bunda compensa. Seios médios, bunda grande, beleza normal, pele morena e xana depilada. Ela já abocanhou o meninão com vontade e eu comecei a dedilhar o grilo. Logo ela começou a se contorcer e apertar o meu pau na boca e tentar engolí-lo. Ooral dela é muito bom, babado, variação de movimentos, garganta, boa pressão, etc... Percebi que a xana dela estava bem lubrificada e parti pra chupar a xana, aí ela delirou, começou a gemer e apertar minha cabeça de cima com a mão e a de baixo com a boca. Caraleo, que tesão. Tava quase gozando, mas ela gozou primeiro. Coloquei a camisinha, e com ela ainda mole, puxei pra cima de mim, abri as pernas dela e meti naquela xana melada e quente. Puta merda, que trepada boa. Ela ficou parada por um tempo, tentando se recompor, mas eu por baixo fazia todo o trabalho. Ela tava gostando e logo começou a cavalgar e me beijar, e como beija gostoso e rebola. Ela gosta de pressão. Então, invertemos a posição, fui por cima e continuou ótimo... Pra finalizar, d4, boa visão. Meti até ficar no ponto, tirei a camisola e gozei nas costas dela. Legal...
Repeteco em breve...
30 min x 35 palas

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#279 Mensagem por Amo GP » 22 Nov 2012, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vou tentar colocar em dia os TDs feitos na Alvim.

A Dalila chamou atenção pelo jeito meio tímido e por ser informado pela Rose que era iniciante no ramo.

Foram 2 TD separados por 2 semanas, ambos foraam bem semelhantes no atendimento

Tem um corpo bonito, em forma, pele branca, cabelo longos, olhos claros puxados pro azul. +- 1m60 de altura.
Comecei o TD na boa, trocando algumas caricias e beijos.
Fez oral com capote e em seguida pediu pra dar um chupadinha.
Meti nas posições basicas sem reclamação por parte dela, ateh gozar com ela cavalgando.

O destaque ficou com a roupa que ela estava usando no 2. td...aquela roupa estilo colegial safada me deixou de pau duro

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por Amo GP » 22 Nov 2012, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Esse foi a um mês...fui cedo e só havia a Dandara, Bruna e e um aloira de cabelo curtinho disponivel.

Fui com a mulata Dandara.
Tem uns 1m65, cabelos medios, barriga .

Começou com oral s/c ..forte...como queria foder um pouco mandei vara no ppmm e de 4 fazendo ela gozar.
Depois pedi pra tirar o capote pra chupar e gozar na boca.
o destaque fica para depois de gozar pois ela continua chupando por mais uns 3 minutos, provocando varios choques no meu pau.

Pra quem gosta de uma chupeta boa, vale a pena

Teve taxa pra gozar desse jeito

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por Amo GP » 22 Nov 2012, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Depois de procurá-la por umas 3 semanas, ela reapareceu no Alvim. Isso foi na semana passada antes do feriado.

Por indicação dos foristas resolvi aguardar umas 2horas só pra experimentar essa garota.
+- 1,60m, cabelo medios, pele levemente bronzeada, tem uns 18 anos, corpo com bom shape
uns piercings
Bem simpatica, o td foi otimo.

Como só podia ficar 30min, tive que fazer as coisas rapidamente. Começou logo chupando sem capa (claro, pediu um $)...chupou por uns 5 min, bem molhado. Mandei vir por cima e ela pulou muito sentando com vontade no cacete.
Depois eu arregacei ela de 4 (ficava pedindo rola a todo instante) e terminei num ppmm.

Suei muito..

Recomendo.

Link:
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por Amo GP » 22 Nov 2012, 16:56

POSITIVO

Novidade na casa...iniciou faz umas 2 a 3 semanas.

A Lorena é uma mulata mais clara que a Dandara, magra bem alta, deve ter uns 1,80m
Cabelos longos (apliques), pequena barriga.

Logo na apresentação mostrou ser bastante simpatica...
Banho tomado, ela cai de boca s/c e fica, fica, qdo tenho q interromper pq queria arromba-la um pouco
Feito as posições basicas, pedi pra chupar e assim encher a boca de leite.

No fim pediu uma caixinha, acabei cedendo pelo bom atendimento

Vale repeteco

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#283 Mensagem por Ado Roputa » 22 Nov 2012, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Hora do almoço: passada nesse privê que vai acabar me falindo, chego lá a Dandara abre a porta. Não sei se ficou decepcionada, mas acabei refugando ela, queria uma novidade, por enquanto não quero nenhuma puta fixa, quero rodar bastante e experimentar todas as desse delicioso provê, onde se as putas não gostam do que fazer, fingem bem demais.

Manu entrou na apresentação, gostei de cara, dei um beijo a pele transmitiu faíscas, escolhi ela na hora. Esperamos esvaziar o banheiro, a deliciosa da Lorena estava tomando banho, quase bati prá saber se não poderia tomar banho com ela, tenho maior vontade de pegar ela. Voltamos ao quarto, muito namoro, muita pegação, chupou sem mas cobrou taxa (20, renegociados para 15 fechando 50 no programa.de meia hora) Chupeta muito boa, di saco à cabeça do pau encaçapando depois. Bem despachada, era o primeiro dia dela (na casa, pois parece que já rodou bastante por aí). Depois de muita pegação, subiu e fez um delicioso coqueirinho, virou sem tirar, vi aquela bunda deliciosa subindo e descendo com a buceta aberta e o pauzão entrando, segurei um pouco para não goza, ela deitou de costas em cima de mim e não teve jeito - leite na borrachuda.

Como a garota é nova na casa, vale descrever: Cabelos pretos, bucetinha raspada, 1,70, magrinha, com uns peitinhos pequenos e um pouquinho caídos, mas gostosos; Bunda pequena mas muito bem formada, deve ser bem gostoso dar uma comida nela (50tão). Pro meu gosto, bonita de rosto, principalmente quando está metendo .O único defeito é querer botar taxa pr[a tudo, mas acho quer aos poucos vai entrando no padrão da casa.

Fui

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#284 Mensagem por Ado Roputa » 22 Nov 2012, 18:51

POSITIVO

TD realizado no sábado passado. Cheguei de viagem depois de duas semanas sem putaria, não via a hora de cair na gandaia de novo. Mulher vacilou, aproveitei prá dar o bote, na hora da apresentação vieram algumas, fiquei na dúvida entre a Lorena e a Pati, mas aí apareceu a Dandara. Tinha ficado devendo uma foda decente para ela, resolvi pagar, Não sou de postar repetecos, pois não adicionam muito ao que já ocorreu e às vezes acabam enchendo o saco dos confrades, mas no caso desse, achei que seria injusto não postar.

Me colocou no quarto e saiu, às vezes essa divisão de cargos acaba deixando ela ocupada, ela substitui a Rose quando sai. Demorou muito, eu estava com o tempo contado, precisando zarpar. Finalmente chegou. Caiu de boca. Eu caí de boca. Se molhou toda. Fomos pro 69. Maravilhoso, rebolava a buceta na minha boca, seu grelo dançava na minha língua. Mais beijos, mais chupadas, comi ela de papai mamãe... falando assim parece até meio banal, mas foi um fodaço sem igual. Ela berrava eu já não estava mais lá, parece até que tinha consumido uma droga, aquele vaivem durou um tempão, até que explodimos num gozo incrível.. Continuamos metendo e gozando, ela queria mais, eu também, até que desmaiamos.,

Acordamos,e la queria mais, Reanimou o Grandão, mas o tempo estava esgotado, a mulher já devia estar (e estava) me esperando faz tempo. Prá não perder a viagem dei uma deliciosa gozada na sua boca e saí voando. 70tão, uma hora para uma das melhores fodas que tive nos últimos tempos.

Link:
🔗

a-moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#285 Mensagem por a-moreno » 23 Nov 2012, 19:40

POSITIVO

Td realizado no sábado dia 17/11. Cheguei na casa uma 12:30 e só encontrei 3 garotas a Sulfflair a Lorena e a Dandara. Escolhi a Dandara porque fiquei curioso com os famosos choquinhos.
Chupei muito a bocetinha dela, depois partimos pra um 69, acho que ficamos assim uns 15 min. Sou viciado em chupar xana, ainda mais se vejo que a mina esta gostando. Depois peguei ela de 4 bombei, bombei, mas não finalizei pq tinha acabado o tempo.
Ponto forte, tem uma boca muito gostosa que chupa com vontade, pelo que eu vi ela faz de tudo para finalizar o cara so chupando, porem não e muito o jeito que eu curto, fiquei numa expectativa que não aconteceu, mas nem por culpa dela, pois ela se empenhou muito em me fazer gozar, mas quem sabe na próxima.

Custo 35,00 1/2 hora.

Link:
🔗

Trancado