Olá frequentadores desde site, sou cliente da clinica da Dudinha desde quando era na calçada das orquideas 209 2º andar, e não tenho o que reclamar sobre a dedicação dela pela clinica e pelas meninas.
Bom já tinha ido no novo endereço na praça flor de linho 12, lá dentro mesmo do centro comercial de alphaville mas logo quando ela reabriu neste endereço e fiz alguns repetecos, mas já fazia algum tempo q não aparecia, somente meus colegas de trabalho.
Tinha ficado sabendo q a Duda nem estava ficando muito lá,as vezes na rua resolvendo uns negocios particulares,depois estava fazendo alguns exames, e agora operou, ta lindona, como sempre foi.Quem ajuda ela na recepção antes era a tia da limpeza, que agora mudou tambem, mais no momento quando eu fui ou os caras, são as meninas, ou a Ju que fica lá recepcionando.
Esses dias atras fui até a clinica novamente, de manhã e retornei de tarde. na parte da manhã a Duda não estava, quem atendeu a porta foi a Ju, apresentou a Flavia e logo a Gabi desceu para eu conhecer.Ela disse que tinha a Nicole que estava atendendo e após as 14hs chegava mais 4!Então voltei de tarde, e quem encontro a Dudinha, toda sorridente, foi ela que abriu a porta desta vez, conversamos um pouco e fui fazer uma massagem, como sempre fui muito bem atendido...mas o motivo real desde meu comentário eh para dar um toque a respeito da recepção, porisso que narrei antes o fato para colocar a minha posição refente ao ato.Que na verdade os caras já tinham comentado durante as varias vezes que foram no amarelinho,Alphallee quer dizer, mas ainda não tinha tido a oportunidade para ir e quando fui compreendi as queixas deles.Falavam que a clinica é otima, o atendimento das meninas nas salas,a massagem, a foda, os banheiros e salas sempre limpos e organizados, a clinica no geral esta de parabens também a tia da limpeza atual, mas ao recepcionar...tá deixando a desejar.
Eles reclamavam e ocorreu comigo antes mas não tinha percebido, mas de manha desde dia percebi,acostumados com a atenção que a Duda nos recepciona,explica, apresenta...e no telefone sempre extrovertida, que nos convence a ir lá, nem se for para dizer um oizinho pra ela, mas nessa ela nos convence a ficar, e nunca se arrependemos.O preço deu uma subidinha basica, mas vale a pena oq não subiu o preço até a foda!Ta foda!
Voltando ao assunto, no telefone quando liga, mal a menina explica o preço, séria, seca, as vezes até simpatica, mas aparenta estar sendo bem falsa e ou estar ocupada! Não estavamos acostumado com isso!!! e quando chegamos lá...pois vontade de ir, não dá, apenas pelo tesão mesmo e pelo local q é o melhor da região em tudo tirando isso agora.
Logo quando a JU ou a outra menina q era loira e agora está morena, abri a porta, mal olha na nossa cara, fala rapido o preço, chama alguma outra q estiver lá em cima, e só.Um pouco pior q ao telefone,parece q nem está ali pra isso, sei q o fato da recepção somente é uma ajuda, mas se é pra fazer faça direito tudo, pois é após recepcionar q achamos se vamos ou não fazer a massagem, a Du deve estar perdendo muito com isso, elas não sai do telefone particular delas, mal olha na nossa cara, tá demorando pakas pra abrir a porta, quando a Duda esta mal deixa a gente tocar a campainha!Ficam mandando msg acho, ou deixa a gente plantado na recepção e vai falar ao tel, e não é o da clinica pq muitas vezes os caras chegou a ligar nele e um deles estavam na recepção e ouviu em cima do sofá tocar e elas lá pra dentro...não sei como estão lá pra isso, pois parece q não estão afim de nada!!!ou quando não estão nos celulares na msg estão na net, pq dá pra entender os olhares e risadas, ridiculo isso, jamais imaginei presenciar isto, mas por muito ruim chato pra clinica aconteceu comigo e com os caras muitas vezes, não estao indo mais lá, q pena,mas precisa mudar isso.
outro camarada comentou q isso quando não vão de tarde e está igual uma feira na recepção, comendo, tumulto, conversas paralelas e nem liga pra eles estarem lá aguardando um Hellooow
Pra abrir a porta é um sufoco, demora muito e não era assim, não gostamos de ficar plantados lá para sermos vistos, e pra sair mal falam um tchau! a Duda até briga pra gente dar um beijinho...muito ruim isto!!!
Ah e nada disso de cobrar beijo na boca hein, se beija blz se não não cobra !
Pq resolvi me abrir e me cadastrei neste site, pois neste dia q encontrei a Duda recentemente ela estava dizendo q tem um cliente q tinha acabado de sair q comenta neste site, e estava preocupada pois tinha medo dele criticar, algo do tipo, pois a menia q ele escolheu não fazia four hands...e excplicou a situação...então aproveitei o assunto dela e resolvi já q ela tanto se importa se preocupar com isto, não q ela teria q tirar elas de lá, ou algo do tipo, mas já q é uma equipe todas vestirem a camiseta não do lado avesso e sim como sempre foi.Dudinha proibi celular ele é do mal, atrapalha elas nos atender na massagem, e atrapalha nos convencer a ficar pra massagem, e fora q o celular da clinica q é bom atender bem...nada!devem estar nos particulares delas com certeza! E pede para se arrumarem melhor, terem mais classe, falar mais baixo nas salas, sem gritar nos corredores, maquiagem e sapatos no banheiro, esses dias um colega disse q ficou sabendo q um cara quase levou um embora, merecia deixar a cinderela sem calçado. relaxo puro!
Desculpa amorzinhu dudinha mas vc q é a dona né então concerte para não falir! Sei q tem seus compromissos mas o enteresse também é delas, então pq não fazer direito!e as outras q nem ficam ai, somente descem e sobem perdem sem saber!
E vc senhorita é melhor mesmo nem ficar na recepção pois ta mais gata ainda e todos iram t querer, pois está bem arrumada, maquiada, educada com sempre, do jeitinho q todos nós gostamos é a melhor em tudo, mas q pena q não atende!compreendemos vai.
bjokas