Jamile
R$ 150,00 - Telefone: 9161-5663

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vulto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Jamile

#1 Mensagem por vulto62 » 08 Mar 2010, 09:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve companheiros de putaria. Conheço GP Guia há pouco tempo, (infelizmente) duas gostosas me informaram a respeito (Lívia Mel e Karla Lopes, mas isso não vem ao caso). Ao ler o TD da falsa Jamile achei engraçado pois, já peguei a verdadeira (do Gatas Gyn) algumas vezes. É linda, simpática, e topa qualquer parada. Já chega no motel e te lasca um beijo na boca de responsa, tira a roupa e parte para um boquete sem camisinha que é coisa de louco, a vadia chupa demais. Depois fui enfiar na buceta, fiquei sentado com o pau para cima e mandei ela sentar. Depois mandei ela chupar de novo, e dar várias lambidas nas minhas bolas e depois pau dentro da buceta de novo (não comi o cú mas ela solta o brioco). Vários tapas na bunda chamando ela de puta, piranha e outros elogios desse estilo e no final aquela gozada na boca. Ela gosta de porra e chupa até a última gota. No geral recomendadísima. Custo R$ 150,00 por duas horas. Vele a pena desbravar essa piranha.

Notas:
Peitos:9
Bunda:9
Rosto:9
boquete:10
buceta:10 (limpinha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Jamile Gatas gyn

#2 Mensagem por LixeiroGyn » 16 Mar 2010, 13:37

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem, resolvi tirar a prova dos nove.

Liguei e peguei a Jamile na sua residência, um pouco longe, mas em compensação próximos aos móteis.

A mulher é a mesma das fotos do GatasGyn.

Explico o neutro mais abaixo.

Pontos positivos:
Beija gostoso;
Seios bonitos e gostosos;
Bunda boa;
Corpinho em cima;
Se enturma fácil;
Boquete de responsa;

Pontos negativos:
Não pode chupar os seios com muita vontade;
Teve problema ao lubrificar naturalmente (comigo);
O junior ao adentrar causou certo desconforto inicial e com isso algumas "reclamações";
Por se enturmar fácil acho que conversa um pouco até demais;

A razão do neutro é pq no caminho o celular tocou algumas vezes, e uma vez dentro do motel, depois ele desligou, porém eu percebi que ela teria que vazar logo por coisas pessoais (que ela até me contou mas não é o caso);

Em nenhum momento ela me pressionou para ir embora, porém eu com meu jeito mineirinho detesto me sentir atrapalhando alguém;

Eu tb recebi um telefonema e meu tempo também teria que ser mais curto do que espereva;

Então, ela meio que me atacou com uma certa urgência, que pode ser pq ela precisava vazar ou não, mas na minha cabeça ficou como sendo por isso, então eu meio que também fiz questão que o programa fosse rápido;

Então após umas chupadas nela, um boquete gostoso dela, a tentativa de comer ela de quatro com alguns problemas e juntando todo o descrito acima eu pensei e pedi para que ela sentasse em cima e mentalizei pra gozar rápido;

Pra finalizar acho que infelizmente não rolou a tal química.

Relato fiel, nada a denegrir sobre a danada, apenas a soma dos fatores não culiminou em um momento melhor.

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#3 Mensagem por GREGMASTER » 24 Mai 2010, 18:06

POSITIVO
Boa Tarde Senhores!
Uma vez aqui tinha escrito que tinha sido abandonado pela mulher que estava comigo no motel, preso lá dentro liguei para algumas que só atendiam indo para o motel, então esta daqui me atendeu, ou ao menos a telefonista, combinamos ela veio.
Chegou esbaforida falei para ela acalmar, tirou a roupa e achei a mesma até legauzinha, sem muita coisa a acrescentar mas legauzinha, pus ela pra chupar, chupou sem capa, falava pra não gozar na sua boca, encapei a ferramenta e enterrei, nesta gastei todo o repertorio de posições, finalizei na barriga.
Intervalo, muito pouca conversa, aproveitei a banheira, depois ela chupou novamente, encapei e peguei ela de 4, mas só umas bombadinhas, a mesma estava com muita pressa.
R$ 150,00 e uma cara feia no final.

Tentei falar com esta mulher recentemente não consegui, alguém sabe qual e a agencia dela?

Link:
🔗

Mestre Yod@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por Mestre Yod@ » 04 Abr 2011, 00:12

MANCADA
Nossa, nem lembro se já postei pisada de bola, mas essa mereceu. Liguei para a perva num meio-dia e meio da vida. Combinei para exatamente 15hs e que ligava pouco antes para avisar que estava a caminho do motel (além de tudo não deixa buscar em casa, malditinha). A puta em questão desligou celular e me deu toco, causando muitos transtornos. Se fosse profissão legalizada, processava por danos morais. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Anyway, falta de profissionalismo. Não quer trabalhar, não marca. SImples assim.

Pra aprender a não sair desbravando o guia. ¬¬ :evil:

Eu e minha queda por branquelas. Droga!

Link:
🔗

fessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por fessor » 26 Jul 2012, 16:16

POSITIVO
Aí Galera, vai ai meu primeiro TD, portanto peço desculpas se estiver no lugar errado...
TD realizado ontem com a jamile (gatas GYN a original). Liguei para a gata e marquei no motel, ao chegar lá, esperei cerca de 20 min (br 153, ela mora lá por perto). Nooossa, meu número aquela mulher! As fotos do site devem ser recentes... ela até veio com a mesma calcinha roxa das fotos, um TEZÃO! Pois bem, chegou, foi educada ao pedir a grana e logo começou os procedimentos... caiu de boca no picolé de itu SEM CAPINHA e mamou uns 3 min (um pouco sem pressão suficiente mas foi gostoso). Pedi pra chupar aquela xaninha depilada, e ela é um pouco sensível no clitóris, tem que chupar de leve no começo. Mas que xoxota deliciosa, limpinha, sem cheiro, suculenta... Ela foi relaxando e gostando... Peitões lambidos com vontade (lindos peitos mas também sensíveis nos mamilos, tive que lamber devagarinho...) Plastifiquei a ferramenta e comecei a trabalhar com ela de ladinho. Ela rebolando e dando uns suspiros profundos, nada daqueles gemidos forçados, gostei. Pau pra dentro cada vez mais rápido, fui pro PPMM. Cravei o espeto sem dó e ela chegou a arquear as costas, empinando aqueles peitões e me dando um gostoso beijo. Daí botei ela de 4 e trabalhei ela com a cabeça abaixada e a bunda empinada. RAPAAAAZ, e que BUNDA!!! Merece um capítulo à parte... A bunda dela é durinha e tem um formato de maçã (arredondada e empinada, firme mas macia... milagres dos engenheiros da anatomia, kkk) Bombei naquela xana molhada com vontade e ela rebolando, pedindo pra meter, aaai que gostosa. Intimei ela no drive c: e ela logo foi pegar o gel, dizendo: " Deixo, não sei é se ele vai caber..." e deu um sorriso. KARACA, que gostosa, pensei enquanto ela besuntava o Tobias com KY, botei pra dentro devagar e fui acelerando enquanto ela se contorcia e gemia... PQP que cuzinho gostoso!!! Não demorou e enchi a borracha; parecia que levava uns choques de tanto tesão! Banho tomado, mais uma cerva, papo legal... logo ela veio fazer uma chupeta pra iniciar o segundo tempo. Capuz no salame e Jamile de 4 novamente (é o melhor ângulo dela). Algumas bombadas e fiquei cansado, não tinha dormido na noite anterior... mas ja estava satisfeito. Liberei a gata e pé na estrada. Vamos às notas:
Rosto: 8,0 (parece uma barbie, do estilo que eu gosto, mas 38 anos pesam pra qualquer um...)
Corpo: 9,5 ( barriga de jogadora de volei de praia, pernas firmes, cintura fina; não toma sol mas isso a deixa com a pele lisinha, macia e sem rugas,um belo conjunto, uma bela obra da medicina estética mas eu adorei)
Xana: 10,0 (uma delícia, dispensa comentário)
Bunda: 11,0 (PUUUTZ, que bunda!)
Anal: 10,0 (não refugou das estocadas, o que é ótimo)
Atendimento:9,0 (um pouco de timidez e de sensibilidade nas partes íntimas, mas na próxima tenho certeza que vai se soltar mais e ganhar um 10)
Replay: como disse, vai ter sim
Investimento:
Gata: 150,00 (1 hora e meia, 2 pimbadas)
Motel: 70,00 dilmas
E é isso putões, TD positivo e até a próxima.

Link:
🔗

Jose carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#6 Mensagem por Jose carioca » 31 Jul 2012, 11:01

POSITIVO
Sai com essa quenga alguns dias atras, nao tenho muito o que falar dela, ja é coroa, deve ter seus 39 a 40 anos, e bem bonita para a idade que tem, tem silicones bem grandes ela é magra, loira, colocou silicone na bunda, ficou bem estranho, ficou meio quadrada a bunda dela e com muitas cicatrizes, ficou meio estranho. Ela faz um boquete muito bom, mas nao gosta que faça nela, partimos para o fight entao, primeiro de 4, pegando naquela bundona dela, bombei um pouco e ja pedi o rabo dela, coloquei pra dentro, ela ja tem o rabo bem aciado, nao é escandalosa com o pau dentro do cu, bombei gostoso por uns 5 minutos e pedi pra gozar na boca dela, xupou toda a porra e foi cuspir no banheiro. fizemos nossa higiene e partimos pra 2º, agora so na buceta mesmo, bombei bastante e ela pediu pra xupar o cacete e tomar leitinho, encheu a boca e foi fazer sua higiene. Coroa bonita, pele bem branca, mas é muito enjoada com os peitos, nao gosta que mamem por muito tempo e a bunda tambem nao pode ficar deitada muito tempo no ppmm, ela era mais bonita sem o silicone no rabo, mas tem quem goste, eu achei estranho, mas o que importa que o buraco e bom. e isso ai galera. no geral nota 7

Link:
🔗

juniorbohemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por juniorbohemio » 12 Set 2012, 14:43

MANCADA
Total falta de profissionalismo!

Essa rata estava ontem por volta das 11 horas da manha no bate papo do uol, liguei para ela e perguntei quanto era o serviço completo, ela falou que era 120 completinho. liguei novamente as 13:00 horas e marcamos para as 14:00 horas , para minha surpresa passados 10 mim. a dita cuja me retorna toda antipática e grossa e me fala que não vai por 120 e o minimo seria 150 e desliga o telefone praticamente na minha cara .Pensei comigo: "UAIIII, mas foi ela que deu o preço" ,liguei de volta e falei que iria pagar os 150. Combinamos para as 14:30, que quando chegasse no motel ligaria para ela para falar o n° do quarto! Dentro de 15 minutos liguei pra ela do motel e nada, tentei umas 10 vezes e nada, chamava até cair na caixa.

Enfim, pelos relatos anteriores já dava para ter noção do tanto que essa rata era despreparada, enfim decepção total, essa nunca mais nem de graça!

Link:
🔗

Dr.anapolis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jamile

#8 Mensagem por Dr.anapolis » 14 Nov 2012, 09:15

POSITIVO
Caros putanheiros estava no bate-bapo do Uol quando vi essa rata anunciando vi suas fotos e fiquei interessado pois gosto de uma loira cavala liguei para a rata em questão ela foi educada ao telefone mas acho que ela poderia ter sido mais carinhosa mas tudo bem com binamos o local e o valor fui para o motel ela não demorou muito dizendo ela que mora próximo a Br 153 quando ela chegou vi que era a mesma das fotos e vi também que ela e uma bela coroa logo que chegou pediu a grana paguei ela e a rata foi caindo de boca no meu Junior ela chupava ate o final fiquei muito relaxado e quase finalizei peguei logo a borracha e coloquei a rata na posição que o brasil perdeu a copa não demorou muito eu coloquei no rabo dela e que rabo não aguentei muito e gozei rapidinho tomamos um banho conversamos um pouco e comi a rata de novo ! olha ela e bem cheirosa te a preciosa bem limpinha vamos as notas

rosto:8
bunda:10
peito:10
corpo:10
atendimento:9,5

E melhor comer file com os outros que pe de frango sozinho!

Link:
🔗

Dr.anapolis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Dr.anapolis » 24 Nov 2012, 08:57

POSITIVO
Tava eu numa furada duma pisada de bola que a rata Dany Moraes ja postei o TD de pisada de bola pra ela http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 333033dedf

Como ja estava no matadoro e ja conhecia a rata liguei e falei pra ela ir tirar meu estresse ela nao demorou muito quando chegou ja coloquei ela pra chupar lembrando a rata chupa sem borracha e chupa que e uma beleza coloquei a rata de 4 e coloquei na bucetinha dela a rata faz pompoarismo e parece uma bezerrinha engolindo meu cacete tirei da buceta dela e coloquei no rabao da rata nao aguentei muito pois ja estava doido pra descarregar faz horas gozei tomei um banho e mandei a rata embora ela foi bem prestativa e educada recomendo.Lembrando que so chamei essa rata porque levei um belo bolo de aniversario!

vamos as notas:
rosto:8,5
bunda:10
peito:10
corpo:10
atendimento:10

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#10 Mensagem por El Paolo Bengaa » 27 Dez 2012, 08:27

NEUTRO
Prezados...

Semana passada resolvi fazer uma festa juntamente com mais 03 insanos que não fazem parte do guia.

Liguei para uma amiga (que não faz parte do guia) e ela me passou várias fotos para eu escolher as "modelos".

No final das contas, das 04 GP's que escolhi, apenas 01 apareceu, sendo que as demais foram unilateralmente substituídas pela "amiga" em razão do mercado.

Friso que era dia 20 de dezembro e Goiania estava INFESTADA de putaria de final de ano, ou seja, as putas estavam caras, escassas e não estavam fazendo muita força pra agradar os clientes.

De toda forma a festa foi razoavelmente boa, sendo que por coincidência, as 03 mulheres que comi naquela festa possuem tópico aqui no GPguia.

Como eu não sou sonegador, vou relatar os tres embates, sendo que a Jamile foi a 3a que eu comi naquela tarde.

Eu não vou falar de aparência, pois ela é EXATAMENTE IGUAL às fotos do Gatasgyn, portanto não há nada a acrescentar.....

Quanto ao atendimento, é bem razoável.

Trata-se de puta rodada, bem experiente, até que se esforça para ser simpática com a galera...

Beija tranquilo, faz um boquete até agradável sem capa, se esforça para satisfazer o cliente.

No entanto, é muito cheia de "não me toques". Não gosta muito que chupe os seios e que aperte muito a bunda para não prejudicar o silicone (ela diz que colocou há 03 meses). CAÔ!

A depilação nas axilas estava por fazer e alguns dos meus colegas ficaram com nojinho dela...é foda...

No meu caso eu até estava com tesão nela, mas daí ela veio cheia de PPP....fica gritando demais...fingida demais...o figth tava só no começo e ela já dando uma de que estava quase gozando...

Eu não gosto de mulher fingida....isso é brochante...

Mas, enfim, em razão das boas qualidades (corpo gostoso, beijo legal, boquete razoável e esforço), se comparada com os defeitos (já citados) vai levar um netro.

Não é o tipo de mulher que eu sairia para um encontro a sós, muito menos chamarei novamente para uma festa minha.

Preço: O da festa.

Amplexos

Link:
🔗

procurogp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por procurogp1 » 06 Abr 2013, 11:30

NEGATIVO
Td ,, Negativo com a Jamile feito a 2 semanas atras ,,,, confesso que a coroa e bem gata ,,, corpao rosto bonito mas muuito mecanica na cama ,,,, nao carinha nada poxa nao quero namorada , mas 200 conto preciso de um poco de carinho ne ??? hehehehehehehehe

pois e marquei com ela nos moteis na saida da BR 153 ,,, chegou rapido , quando entra no quarto ja pede a grana ! paguei ,,, ai começou meio sem graça parece que nem tava muito afim tiro toda a roupa e começou a chupar no couro , mecanico sem tesao !!!!!! transa do mesmo jeito tava grilado e ate gozei rapido !!!!

bom segundo round ,,, ai pra levantar foi no sacrificio e a mina nao esforça fui chupar ela senti um cheirinho meio forte e nem continuei sem contar que os peitos voce nao pode chupar nem pegar so olhar hehehehee toda dolorida !!!!!!!
outra coisa ela e completa beija na boca mas o beijo e paia tb ,,, nao sei se foi so comigo fui beija-la ela so coloca a lingua pra fora e espera que agente beija ,,, nao da
gozei a segunda e vazei ,,, muito mecanica axo q ela poderia se entregar mais !!!! repeteco nao !!!!!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”